1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Hate >
  3. O beijo

História Love and Hate - O beijo


Escrita por: Youraxyz

Notas do Autor


Olá,

Mais um capítulo liberado. Conselho de hoje: leiam com calma e lembre-se de respirar. Kkk

Boa leitura.

Capítulo 14 - O beijo


Fanfic / Fanfiction Love and Hate - O beijo

Tiffany P.O.V.


Não sei por quanto tempo dormir após Taeyeon ir embora. Não sonhei com nada. Levantei da cama lentamente notando que estava quase na hora do almoço. Aproximei da janela e vi uma pessoa caminhar em direção a piscina. Mesmo estando no sexto andar notei que era Taeyeon que caminhava lentamente. Observei ela parar na borda da piscina e molhar um dos pés provavelmente sentindo a temperatura d'água. Ela olhou a piscina por alguns segundos e retirou o vestido. Sem saber porque desviei o olhar quando a vi de biquíni.


Quando voltei a olhá-la Taeyeon mergulhou se mantendo embaixo d'água enquanto nadava até a outra borda. Ela subiu e respirou tomando impulso novamente nadando até a outra borda. Percebi que a cada vez que ela chegava em uma das bordas da piscina, ela aumentava o ritmo das braçadas. Isso indicava que ela chegaria a exaustão facilmente. Depois de longos minutos, a doutora parou no meio da piscina olhando ao redor. Quando ela levantou a cabeça na minha direção, eu me afastei da janela. Esperei cinco minutos antes de aproximar novamente. Taeyeon estava boiando de barriga para cima.


Fiquei pensando o que havia acontecido para deixá-la tão agitada. Observei ela se agitar novamente e nadar várias vezes entre uma borda e a outra. Fiquei preocupada com medo de que ela tivesse algum tipo de câimbra e afogasse. Troquei de roupa rapidamente e desci de elevador até a recepção. Passei pelo hall até a piscina. Me bateu um desespero quando não a vi nadando e com a cabeça fora d'água. Corri até a piscina vendo que ela não estava mais lá. Respirei aliviada olhando ao redor imaginando se ela havia voltado para o quarto dela.


Levei mais ou menos um minuto para encontrar Taeyeon sentada em um quiosque afastado da piscina. Ela estava sentada de costas para mim. Caminhei até lá e sentei ao seu lado mesmo que eu não soubesse o que dizer. Taeyeon arregalou os olhos quando me viu e não disse nada. Ela cruzou as mãos sobre o colo abaixando a cabeça. Ela suspirou parecendo desanimada. Não perguntei nada apenas fiquei quieta ao lado dela. Taeyeon se levantou e correu em direção a piscina. Vi ela pular e mergulhar. Segundos depois, vi ela nadar até a outra borda.


Eu tive certeza que algo estava errado ao ver ela iniciar uma frequência acelerada indo de um lado para outro. Não conseguia entender o que é que a atormentava para deixá-la tão agitada. Caminhei até uma das bordas da piscina e observei ela indo e voltando várias vezes. Sentei na borda da piscina enquanto ela nadava para o lado contrário. Ela virou e voltou nadando mais rápido até onde eu estava sem tirar a cabeça d'água para respirar. Ela se assustou quando tocou em minhas pernas e subiu a tona me olhando com olhos arregalados. Ela não disse nada, parecia estar chateada comigo. Não consegui decifrar aquele olhar ou saber o que eu havia feito de errado.


Ela apenas me olhou por mais ou menos uns 10 segundos e olhou o outro lado da piscina. Notei que ela tinha intenção de nadar até o lado contrário, isso me deixava preocupada afinal ela ficaria exausta. Quando ela tomou impulso para nadar eu agarrei o pulso dela impedindo que ela se afastasse. No movimento me desequilibrei caindo na piscina. Acabei bebendo água e engasguei. Senti Taeyeon me agarrar e me puxar para fora d'água. Ela ficou me segurando até eu parar de tossir.


- Você está bem? - Ela perguntou me olhando me preocupada.

- Estou. - Respondi tossindo mais uma vez.


Taeyeon se afastou quando notou que eu estava bem. Se afastou um pouco e olhou novamente a outra borda da piscina. Agarrei o pulso dela novamente. Ela se virou lentamente na minha direção e olhou a minha mão com uma expressão estranha no rosto. Taeyeon me encarou enquanto soltava o pulso da minha mão. Quando ela tomou impulso, eu fiz o mesmo. Cheguei ao outro lado dois depois dela. Quando ela subiu para respirar, ela me olhou com os olhos arregalados. Tomou impulso novamente e nadou para o lado contrário. Fiz o mesmo seguindo-a. Taeyeon parou na borda e me olhou esquisito mais uma vez.


- Você teve febre ontem e hoje pela manhã. Não deveria estar aqui. - Ela falou séria.

- O que está acontecendo com você? - Perguntei preocupada.

- Nada. - Ela respondeu desviando olhar.

- Tem certeza? Tem algum tempo que você está nadando loucamente. - Falei vendo-a me ignorar.

- Não há nada. Estou apenas me distraindo. - Ela falou e se afastou em direção a escada.

- Taeyeon… - Falei segurando no pulso dela obrigando-a me olhar.

- Taeyeon. - Ela repetiu o nome dela lentamente e abaixou a cabeça.

- O que está acontecendo? - Perguntei mais uma vez insistindo.


Por puro impulso me aproximei vendo-a arregalar os olhos quando quase colei o meu corpo no dela ficando cara a cara com ela. Ela se afastou e eu me aproximei novamente. Ela se afastou encostando na parede na piscina sem poder recuar mais. Aproximei encurralando-a sem que ela pudesse escapar. Taeyeon mergulhou e escapando de mim. Quando ela subiu para respirar eu a encurralei novamente colocando as mãos na parede, um braço de cada lado.


- O que está acontecendo? - Perguntei novamente e ela me olhou irritada. Provavelmente por insistir tanto.


Taeyeon olhou o meu rosto inteiro e depois me olhou nos olhos. Sustentei o olhar dela esperando por uma resposta, mas ela não me respondeu. Eu não sei o que estava acontecendo comigo. Eu não conseguia pensar direito com ela me olhando daquele jeito.. Me aproximei devagar. Uma voz gritava dentro da minha cabeça “Pare, Tiffany” seguidas vezes. Mas eu simplesmente a ignorei afastando-a para algum lugar bem longe dos meus pensamentos. Aproximei lentamente e encostei meus lábios no dela. Taeyeon não reagiu então me afastei vendo que ela me olhava com os olhos arregalados.  Não me pareceu ser o suficiente então a beijei, a beijei com vontade.


Levou alguns segundos até Taeyeon reagir ao meu beijo. Primeiro, ela tentou se afastar me empurrando. Segurei em seu pescoço e em sua cintura trazendo-a para mais perto colando os nossos corpos. No segundo em que nossos corpos se encontraram, ela reagiu abrindo a boca. Então ela me beijou com urgência circulando suas mãos em minha cintura. Meu corpo todo se arrepiou ao sentir o toque dela. Ficamos sem fôlego, e nos afastamos para respirar. Quando olhei o rosto dela, Taeyeon tinha os olhos fechados e ainda me segurava pela cintura. Quando ela abriu os olhos, eu me assustei com sua expressão fechada.


- Nunca mais faça isso. - Ela falou visivelmente irritada.

- Taeyeon, eu… - Ela me interrompeu antes que eu continuasse.

- Você me ouviu? Nunca mais faça isso. - Taeyeon falou se afastando.


Fiquei sem reação apenas observando ela sair da piscina pela escada. Ela pegou a roupa dela e entrou no hotel. Levei alguns minutos para reagir e sair da piscina indo ao encontro dela. Parei no saguão do hotel vendo-a parada na recepção. O olhar que ela me deu me fez desistir de segui-la. Eu teria que esperar mais um pouco para conversarmos apesar de eu não saber o que dizer a ela. Voltei para o meu quarto e tomei um banho quente. Vesti uma roupa qualquer e sentei na cama pensando no que eu havia feito. Eu sentia uma ponta de arrependimento principalmente porque anteriormente havia sido eu a recusá-la. Pior, Ainda havia uma ansiedade me corroendo por dentro crescendo a cada minuto.


Pedi o meu almoço que obviamente não consegui comer nem a metade. Esperei por várias horas seguidas sem conseguir me afastar da lembrança do beijo e da reação da Taeyeon. Suspirei e levantei da cama vendo que já passava das 20h. Na indecisão, acabei saindo do meu quarto indo em direção ao quarto dela. O elevator pareceu levar uma eternidade até chegar ao meu andar. Entrei apertando o botão do andar onde Taeyeon estava. Quando a porta do elevador abriu dando acesso ao corredor, eu fiquei na dúvida se deveria realmente ir até o quarto dela. Duas pessoas entraram no elevador e eu me senti na obrigação de descer.


Juntando toda a coragem que eu tinha, caminhei até a porta do quarto dela. Fiquei olhando a porta por quase 5 minutos com o dedo perto da campainha. A porta se abriu antes que eu a tocasse. Olhei cheia de expectativa, mas para a minha surpresa outra mulher apareceu. Olhei atrás da mulher imaginando se eu conseguiria vê-la logo atrás. A mulher me olhou confusa olhando na mesma direção. Notei que ela me olhava estranho.


- Me desculpa, mas você pode chamar a doutora Kim. Por favor. - Falei quase implorando.

- Quem? - Ela perguntou visivelmente confusa.

- A Taeyeon. - Respondi ainda na expectativa que ela aparecesse atrás da mulher.

- Não tem ninguém aqui com esse. Acho que você se confundiu e tocou a campainha do quarto errado. - Ela respondeu sorrindo.

- É este quarto sim. - Falei olhando o corredor e a placa na parede que indicava o número do quarto.

- Eu tenho certeza de que está enganada. Se me der licença. - A mulher falou entrando no quarto.

- Me desculpe. - Falei e ela sorriu fechando a porta.


Olhei novamente o corredor imaginando se eu realmente havia me confundido. Caminhei de volta para o elevador e conferir novamente a placa do andar. Eu não estava enganada, estava no andar certo. Entrei no elevador e desci até a recepção. Quando perguntei a recepcionista sobre Taeyeon, ela me informou que ela já havia feito check-out. Me senti estranha me sentindo culpada por ela ter ido embora daquele jeito sem me avisar. Perdida no saguão do hotel fiquei pensando se ela havia ido embora sem avisar por que não éramos íntimas ou se foi por causa do beijo. Ou pior, por causa dos dois motivos.


Chateada, voltei para o meu quarto e me joguei na cama. Passei boa parte da noite olhando o teto e pensando nela. Adormeci sem perceber e quando acordei eu procurei por ela em meu quarto mesmo sabendo que ela não estaria lá. Sentei na cama quando ouvi a campainha tocar. Levantei e me arrastei até a porta abrindo-a. Daisy entrou já falando da minha agenda. Enquanto ela falava eu concordava mesmo sem prestar a atenção em nada do que ela estava fazendo. Depois que ela terminou de listar tudo o que eu tinha fazer, eu entrei no banheiro e tomei um banho rápido. Quando saí de lá o cabeleireiro e a maquiadora já me esperavam prontos para o trabalho.


O dia passou mais rápido do que eu imaginei. Passei o tempo todo focado no trabalho. Mas no momento que eu voltei para o meu quarto, todas as lembranças voltaram. E obviamente me atormentaram. Peguei o celular e pesquisei o número de Taeyeon. Fiquei olhando por vários minutos até decidir que eu não queria falar com ela. Depois de algum tempo percebi que na realidade eu tinha medo da reação dela ao me atender. Então decidi que quando eu voltasse para Seul eu conversaria com ela pessoalmente.


Fiquei mais três dias no hotel e retornei a Seul. Não consegui contato com a Taeyeon. O telefone estava sempre fora de área ou desligada. Fiquei imaginando se ela havia bloqueado o meu número. Implorei ao meu irmão que ligasse para ela, mas ele também não conseguiu falar com ela pelo mesmo motivo. Antes mesmo de eu pedir que a minha mãe ligasse, ela me informou que também não conseguia falar com a doutora. E eu fui ficando cada vez mais ansiosa e preocupada por não ter notícias dela.


Então decidi ir até o hospital. Para a minha surpresa, Taeyeon estava em algum congresso e ficaria fora por mais alguns dias. Fiquei chateada ao descobrir que Yuri também estava no congresso. Minha mente ficava me mostrando a imagem delas se pegando na boate. E meu coração batia acelerado a cada vez que eu pensava no que elas estariam fazendo juntas. Quando a minha a agenda de compromisso acabou na Coréia, eu fui obrigada a ir para outro país seguindo os planos anteriores. Eu quase desisti de ir, mas no final das contas eu viajei.


Três meses se passaram desde a última vez que a vi. Somente o trabalho era capaz de ocupar totalmente a minha mente para não pensar nela. Mas era só ficar sozinha que eu começava a pensar nela. Eu sabia que estava cada dia mais estressada, por isso pedi quinze dias de férias. Minha mãe já havia voltado para São Francisco por isso decidi descansar na casa dela por alguns dias. Jun estava nas Filipinas a trabalho por isso não nos encontraríamos tão cedo. Assim que coloquei os pés no saguão do aeroporto, ouvi a voz estridente de Yerim.


- Finalmente você chegou. - Ela falou abrindo os braços e me abraçou apertado.

- Sim. Onde está seu pai? - Perguntei ao não ver meu padrasto por perto.

- O nosso pai está no estacionamento esperando a gente. - Ela falou enfatizando a palavra nosso.

- Então vamos antes que as pessoas comecem a se aglomerar em volta da gente. - Falei segurando na mão dela enquanto saímos do saguão.

- Quanto tempo vai ficar? - Perguntou ela com olhos brilhando.

- Senti a sua falta, sabia? - Falei abraçando-a sem responder a pergunta.

- Eu sei que você me ama. Eu também te amo, unnie. - Ela falou sorrindo e beijou a minha bochecha. Sorri me sentindo calma como há meses eu não me sentia.


Eu e Yerim caminhamos dadas as mãos até o carro. Meu padrasto já nos esperava com o porta-mala aberto. Ele sorriu assim que me viu. Ele sempre fora um bom pai para mim, mesmo que eu não consiga chamá-lo de pai. Ele me abraçou assim que fiquei ao alcance dele perguntando como eu estava. Eu o abracei respondendo que estava bem. Ele abriu a porta do carro e fechou quando eu sentei no banco do passageiro ao lado dele. Yerim reclamou por eu não sentar atrás ao lado dela, nos olhando como se estivesse brava. Levou dois minutos para que ela disparasse a falar sobre a minha chegada, então rimos da repentina mudança de atitude dela. Era bom estar em meu país e voltar para casa encontrando a minha família.


Assim que chegamos em casa, Yerim me arrastou para dentro da casa gritando pela nossa mãe. Ouvimos ela responder do escritório. Yerim soltou a minha mão correndo pelo corredor em direção ao som da voz dela enquanto gritava que havíamos chegado. Ouviu Yerim exclamar surpresa quando ela encontrou mais alguém no escritório. Ela pediu desculpas pelo jeito desastrado ao entrar no escritório. Ouvi uma voz conhecida, mas pensei que eu estivesse enganada. Assim que entrei no escritório ouvi Yerim fazer uma pergunta que fez meu coração quase parar de bater.


- Você não é a doutora Kim? - Yerim perguntou no momento que eu passei pela porta vendo Taeyeon de costas. Parei sem saber o que fazer.

- Sim. E você cresceu muito. - Taeyeon falou se levantando e abriu os braços. Yerim caminhou até ela e a abraçou como se elas já se conhecesse.

- Você se lembra, mãe? Ela é doutora que me ajudou quando eu me perdi no Japão. Você lembra que eu te contei que uma doutora me ajudou lá? Era ela, a doutora Kim. - Yerim falou animada enquanto falava diretamente com a minha mãe.

- Vejo que tenho que agradecer mais uma vez pela sua ajuda, doutora. - Minha mãe falou sorrindo.

- Não precisa disso. E me chame pelo nome, não precisa me chamar de doutora. - Taeyeon falou quando me aproximei lentamente.

- Unnie, essa é a minha irmã Tiffany. - Yerim falou apontando o dedo para mim.


Taeyeon virou lentamente e arregalou os olhos ao me ver. Ela olhou rapidamente novamente para a minha mãe e voltou a me olhar como se tivesse visto um fantasma. Ficamos assim, uma olhando para outra sem saber o que fazer. Yerim segurou em minha mão me levando para mais perto dela. Além do choque de ver Taeyeon, outra coisa me deixou mais chocada. Nas mãos de Taeyeon havia o álbum de fotografia que minha mãe nunca deixava que eu e meus irmãos víssemos alegando não ter fotos importantes. Quando minha mãe percebeu o que eu olhava, ela pegou o álbum das mãos de Taeyeon que a olhou confusa com atitude repentina da minha mãe.


Então eu confirmei algo que há muito tempo eu já imaginava, minha mãe estava escondendo alguma coisa. O que eu não conseguia entender naquele momento era porque a minha mãe pensava que a doutora Kim era a pessoa que deveria ver aquele álbum e não eu e meus irmãos. Porque ela escolheu a Taeyeon para ver algo que nunca foi compartilhado comigo? Sem pensar direito no que eu estava fazendo, caminhei até a minha mãe e estendi a mão pedindo que minha mãe me entregasse o álbum. Eu vi a indecisão nos olhos dela. Quando eu pensei que ela se recusaria a me deixar ver o álbum, ela suspirou e me entregou.


Então eu vi na expressão da minha mãe que eu não deveria ver aquele álbum. Caminhei lentamente até o sofá e sentei. De repente toda a coragem que eu tinha ao querer ver aquele álbum de fotografias sumiu. Passei a mão na capa lembrando das várias vezes que encontrei a minha mãe chorando ao olhar aquelas páginas. Levantei a cabeça e vi a mesma expressão de tristeza, mas ela parecia não ter intenção de me tomar o álbum. Yerim sentou ao meu lado e me olhou preocupada. Sorri alisando a bochecha dela sabendo que ela também estava curiosa. Abri o álbum e vi a primeira foto. Meus olhos se arregalaram.


- A garotinha. - A frase escapou da minha boca assim que vi a primeira fotografia.

- Você, Jun e sua irmã gêmea Miyoung. - Minha mãe falou já com a voz embargada ao apontar para cada um de nós na foto.

- Quem? - Perguntei confusa ainda tentando compreender sobre o que minha mãe estava falando.

- Esta é sua irmã gêmea Miyoung. - Minha mãe falou apontando novamente para a foto.

- Miyoung? - Taeyeon perguntou lentamente. Quando levantei os olhos, ela estava branca igual a um papel.

- Doutora Kim. - Minha mãe falou segurando Taeyeon que desmaiou nos braços dela.


De repente, o mundo estava desabando sobre a minha cabeça e eu não sabia o que fazer. Uma irmã gêmea? Senti meu peito se apertar vendo Taeyeon desmaiada, a verdade era pesada demais para eu carregar. A pessoa que Taeyeon amou, que tem o mesmo rosto que eu, é no final das contas a minha irmã gêmea. Fiquei sem chão e sem saber o que fazer com aquela informação.


Notas Finais


Nada a declarar. Nem sei o que aconteceu aqui kkk

Prometo trazer esclarecimento nos próximos capítulos. Preparem-se.

Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...