1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Hate >
  3. Apresentação

História Love and Hate - Apresentação


Escrita por: YJB_Bieber15

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic, espero que gostem!

Capítulo 1 - Apresentação



Me chamo Melody. Sou morena, tenho olhos bem preto e cabelo castanho comprido. Tenho 15 anos, sou brasileira mas moro em Charlotte - Carolina do Norte. 
 Meu pai é empresário e minha mãe é corretora. Tenho 2 irmãs: a Camila de 2 anos e meio e a Helen de 11 anos. 
 Meu pai precisou se mudar pra cá por causa do trabalho dele. 
 Mas as vezes eu vou lá pro Brasil pra visitar meus parentes. Minha família inteira mora lá. 
 Meus parente por parte de pai mora no Rio de Janeiro. Eu amo visitar eles. Meus avós tem um apartamento enorme de frente pra praia e ela cozinha muito bem. 
 Já a família da minha mãe mora em São Paulo. Eles são legais tambem, mas eu não me dou muito bem com as minhas primas. Elas são muito patricinhas. Quando eu vou lá eu só converso com meu primo Lucas. Ele é muito legal, e bem gatinho. Ele veio pra cá no final do ano passado, mas ficou só uma semana aqui. 
 
 Hoje eu vou sair com a minha melhor amiga, o nome dela é Kyra, a gente vai jogar boliche e comer alguma coisa.
 Olhei no relógio e já era 18:30 e a Kyra ficou de passar aqui 19:00. Levantei bem rápido, me molhei, vesti uma calça jeans, uma blusa azul da Calvin Klein e uma sapatilha preta, penteei o cabelo e passei uma make bem leve.
Quando desci a Kyra já tava lá embaixo brincando com a Camila.
 - Vamos logo! O táxi já tá lá esperando a gente - ela disse enquanto colocava a Camila no chão e me puxava pelo braço.
 Chegamos lá fomos jogar e depois pedimos umas batatas fritas pra comer e uma coca-cola.
 Do nada o boliche parou e eu ouvir uns gritos de umas meninas. Depois chegou uns segurança. Olhei pra traz e quem tava lá? Justin Bieber. Eu odeio esse moleque. Ele se acha demais só porque é cantor e rico, sem falar que ele é maconheiro, já foi preso, faz milhões de cagadas. Não sei o que essas meninas ve nele. 
 Olhei pra Kyra e ela tava paralisada, ela levantou e saiu correndo na direção dele. Ela é idolatrada nele. O quarto dela é cheio de posters dele, chega dá enjoo.
 Depois de um tempo ela apareceu:
 - Não sei o que vocês vê nesse garoto, ele é muito idiota! - eu disse olhando pra ela enquanto ela sentava
 - Ele pode ter feito as cagadas dele, mas ele é uma ótima pessoa. E sem falar que ele é lindo, perfeito e gostoso - Eu revirei os olhos e olhei pra ele, ele tava conversando com três garotas. Uma delas estava chorando e as outras duas não parava de gritar e pular. De repente ele me olhou e ficou me encarando, ele deve ter percebido que eu era a única que não tava contente com a presença dele e era a única que não me importava com ele. Virei e continuei tomando minha coca-cola. 
Justin Bieber 'POV'~
Cheguei no boliche e não estava tão cheio. Mais todo mundo que tava lá parou e ficou me olhando. E veio umas 8 meninas gritando encima de mim. Dei atenção pra todas elas, tirei fotos e dei autógrafos. Depois elas foram jogar e ficou só três beliebers conversando comigo, uma estava soluçando de tanto chorar e as outras não parava de gritar, mas eu já estava acostumado com isso. Olhei pro lado e tinha uma menina linda olhando pra mim, só que parecia que ela não tava gostando nadinha de eu estar lá. Ela parecia nem se importar com a minha presença. Ela foi a única garota que não foi encima de mim pedir alguma coisa. Ela era tão perfeita e diferente das outras, e isso me chamou a atenção...
 


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...