1. Spirit Fanfics >
  2. Love And Hate >
  3. Bad Dream

História Love And Hate - Bad Dream


Escrita por: heystylesxx

Capítulo 22 - Bad Dream


Fanfic / Fanfiction Love And Hate - Bad Dream

“Pois lindo, eu serei seu pesadelo vestido de sonho- Taylor Swift”

LIAM P.O.V

Depois de longas horas transando com Susan, eu dormir novamente, eu queria tanto que fosse Claire ali do meu lado, aquela filha da mãe, eu tinha que esquecer ela, mas era impossível, foi só um beijo, o suficiente para me deixar louco por ela, isso fez com que eu sonhasse com ela.

~ SONHO P.O.V ON ~

Claire: eu sei que me deseja baby- ela disse no meu ouvido enquanto eu beijava seu pescoço- mas quero que implore por mim essa noite.

Liam: não me peça isso Folsen- ela me olhou sorrindo sapeca, eu amava esse sorriso nela-

Claire: se me quiser, vai ter que implorar- ela saiu do meu colo e subiu as escadas rebolando aquela bunda gostosa-

Liam: Claire- eu disse indo atrás dela e ouvi sua gargalhada gostosa-

A vi entrando no meu quarto, fui atrás dela e agarrei seu corpo, ela não me deixava beijá-la e nem tocá-la, que filha da puta.

Liam: por favor- ela me olhou curiosa- me deixe te fazer minha?

Ela sorriu e eu a beijei, a peguei no colo e a deitei na minha cama, apertei com força seu seio esquerdo e ela gemeu baixinho, suspirei sentindo suas unhas passarem com força nas minhas costas, procurei tirar sua camisola rapidamente...

~ SONHO P.O.V OFF ~

Acordei sentindo um calor em meu corpo, filha da puta agora deu para me atormentar até no sono, sério eu estava ficando louco, eu precisava dela, precisava sentir ela, os toques dela pela última vez, levantei da cama e tomei um banho quente, estava frio lá fora, coloquei roupas pesadas e sai de casa acendendo meu cigarro, entrei em meu carro e fui para casa dela, passei pela segurança que me conhecia, estacionei o carro e comecei a jogar pedras na janela do quarto dela, vi a luz acender e ela vir até a janela, ela sorriu ao me ver ali.

Liam: preciso falar contigo- eu disse baixo para que Ian não acordasse-

Claire: como vai subir aqui?- eu fiz careta- entra pela porta dos fundos, faça silencio.

Eu assenti e caminhei até lá, os seguranças me olhavam me fazendo rir comigo mesmo, entrei na casa e tirei meus sapatos, caminhei lentamente até o quarto dela, dei dois toques na porta e a vi abrir, ela usava uma camisola fofa rosa com detalhes de lacinhos preto, sorri e entrei fechando a porta.

Claire: poderia ao menos provar uma bala de hortelã- eu ri- o que faz aqui?

Liam: estou ficando louco- coloquei meus sapatos em um canto e tirei minha jaqueta de couro, colocando a mesma sobre a poltrona florida-

Claire: e o que eu tenho haver com isso?- eu a olhei irônico-

Liam: você me deixa louco- suspirei sentando em sua cama- porra Claire...

Claire: Liam vai para sua casa, vai foder aquela vadia que você está agora, faça o que quiser da sua vida, você me pediu para ir embora, eu fiz o que me pediu.

Liam: porra você me atormenta até nos meus sonhos- eu disse a olhando- já te desejo acordada imagine dormindo.

Ela sorriu e veio até mim, ela ficou entre as minhas pernas, a olhei e ela passou os dedos lentamente pelo meu rosto, sorri e ela se ajoelhou na minha frente.

Claire: fico feliz em saber que sou a única a te deixar assim- ela disse passando os dedos pelo meu rosto como se desenhasse-

Liam: me deixe dormir com você aqui hoje?- pedi suplicando com os olhos-

Ela assentiu e eu levantei a ajudando levantar, ela deitou sobre a cama, tirei minha blusa e minha calça ficando apenas de boxer, deitei ao seu lado e ela deitou sobre o meu peito, sorri e ela apagou a luz.

Fiquei fazendo carinho nos cabelos dela, sentindo sua respiração pesada bater contra a minha pele, eu queria passar o resto da minha vida aqui com ela.

CLAIRE P.O.V

Acordei me sentindo em um sonho, abri os olhos e ele não estava mais lá, sentei na cama, será que foi um sonho? Suspirei ao ver que talvez tenha sido coisa da minha cabeça, levantei da cama e fui ao banheiro, sorri ao ver que ele realmente tinha passado a noite aqui, só descobri por que minha banheira estava cheia de agua, esvaziei a mesma e fiz minha higiene, desci as escadas e meu pai tomava café sozinho.

Ian: transou com Liam?- ouvi sua voz ecoar pela sala de jantar-

Claire: claro que não- o olhei e ele me encarou sério- oxi pai, endoidou foi?

Ian: Claire não se faça se tola- me olhou- me contaram que ele veio aqui e saiu horas depois.

Claire: nós só dormimos juntos- o olhei- ele veio por que havia sonhado comigo, ele só queria me ver, dizer que estava louco por mim.

Ian: Claire- eu suspirei-

Claire: sei que é errado, mas não tenho culpa se também gosto dele- o olhei- prometo que isso não vai se repetir.

Ian: muita coragem dele vir a minha casa fazer isso, se fosse outro já estava morto- eu ri-

Claire: eu amo você ciumento- ele riu-

Nós jantamos já que eram 21:00, Lily tinha ido dormir na casa do Louis e Grace estava na cozinha, ela ainda não gostava de comer na mesa junto com a gente.

Depois do jantar subi para o meu quarto e vi que meu celular tocava, peguei o mesmo e o número era desconhecido, resolvi atender, mesmo sem saber quem era.

~ LIGAÇÃO ON ~

Xx: por que eu não consigo tirar você da cabeça?

Claire: por que sei que sente algo por mim- ele suspirou-

Liam: eu não posso Claire, não com você.

Claire: por que?

Liam: eu vou te machucar, vou acabar magoando você.

Claire: nós podemos ao menos tentar.

Liam: Claire não complica as coisas.

Claire: não estou, eu vou passar dois meses fora, eu tenho medo de você me esquecer, eu não quero isso, quero poder te ver e te beijar, poder te abraçar e dormir daquele jeito com você, poder acordar e ter você ao meu lado, quero me arriscar te ter comigo, quero ser sua amiga, sua amante, sua namorada, sua mulher, quero um dia poder sonhar ser a mãe dos seus filhos, quero poder aprender com você muitas coisas... Eu quero ser sua Liam.

Liam: isso é um pesadelo Claire.

Claire: não é, não Liam.

Liam: acho melhor você tentar conhecer alguém, ele te fará mais feliz do que eu vou fazer, ele irá te amar da forma que merece.

Claire: eu te amo Liam.

Liam: boa viagem meu amor.

~ LIGAÇÃO OFF ~

Suspirei deixando algumas lágrimas caírem, olhava para tela vendo seu número, travei a tela do celular e deitei na cama, agarrei o travesseiro que ele havia dormido, tinha o seu cheiro, seu perfume com uma mistura de nicotina, era delicioso e ao mesmo tempo vicioso, ele era minha droga, meu pesadelo, meu sonho, meu vício, eu queria aquele homem para mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...