1. Spirit Fanfics >
  2. Love And Hate >
  3. Two Souls

História Love And Hate - Two Souls


Escrita por: heystylesxx

Capítulo 24 - Two Souls


Fanfic / Fanfiction Love And Hate - Two Souls

“Eram duas almas gritando por um amor, e esse amor talvez acalmaria as duas almas”

Alguns dias depois...

LILY P.O.V

Fazia quase cinco dias que eu liguei para Liam e ele não ligou para Claire, eu vou matar aquele filho da mãe, Claire se divertia como uma criança quando saímos em família, eu amava ir à praia com ela, os homens ficavam nos olhando, não tenho culpa Claire era filha de uma brasileira, mesmo nascida em Londres, herdou todas as curvas da mãe, minha avó era brasileira, eu ainda tinha sangue latino do meu pai que era de Porto Rico, eu tinha uma mistura latina, mesmo tendo nascida aqui, eu tinha curvas também.

Os homens daqui nos olhavam, principalmente quando saímos de vestidos, legging ou short curto, ou quando estávamos simplesmente de biquíni na praia, Ian pirava com isso, ele vivia encarando os homens de cara feia, o que nos fazia rir.

Claire e eu vivíamos na praia, tirávamos inúmeras fotos e algumas eu mandava para Louis e as que Claire sorria ou aparecia de biquíni, ele mandava para o Liam que me mandou uma mensagem pedindo para que eu pedisse para o Louis parar, Louis também adorava provocar o Liam.

Claire: BOOOM DIIIA- ela gritou pulando na cama, o que me fez acordar-

Lily: Claire não- eu disse ainda de olhos fechados-

Claire: vamos Lily papai disse que teríamos uma surpresa hoje- disse sorrindo-

Lily: o que?- a olhei-

Claire: não sei, ele só pediu para colocarmos um biquíni, e levarmos uma bolsa com troca de roupa, protetor solar, toalha e o que quisermos- ela disse animada e eu ri-

Lily: ele te ligou?- ela negou cabisbaixa-

Claire: não quero saber mais dele- sorri- ele tá lá comendo ela e eu não vou ficar sofrendo por ele.

Lily: isso aí garota- ela soltou uma gargalhada gostosa-

Levantei da cama e fiz a minha higiene, tomei um banho, coloquei o meu biquíni e arrumei uma bolsa, saímos do quarto e descemos para tomarmos café, tinha uma mesa espetacular nos esperando, Ian sorria contente.

Lily: tenho o melhor tio do mundo- disse depositando um beijo em sua bochecha-

Claire: assim vou começar a sentir ciúmes- eu e o tio Ian rimos-

Ian: papai ainda é só seu- ele disse beijando o topo da cabeça dela-

Sentamos e tomamos café, depois fomos para um carro preto, perguntamos por Grace e tio Ian disse que ela estava curtindo o spa, chegamos a um porto e tinha alguns iates lá, tio Ian disse que seria dia de pai e filhas, chegamos a um iate enorme.

Claire: nossa pai- ela disse tão surpresa quanto eu-

Ian: é só nosso por hoje- disse sorrindo-

Nós nos olhamos animadas e subimos, logo o motorista foi para alto mar, tiramos nossas roupas e pulamos no mar, como não fazia ondas ali, era seguro irmos sem boia, mas Claire usava um colete salva vidas, tio Ian pulou e ficamos brincando, voltamos para o iate e ficamos pegando um sol enquanto tio Ian bebia sua cerveja e conversava com Chris pelo celular.

Claire: estou bem animada com essas férias- disse sorrindo-

Lily: eu também- disse sorrindo-

Voltamos para o mar e ficamos nadando, só subirmos para comer, o almoço era todo fino camarão fresco, macarrão ao molho branco, frutas frescas, tinha champanhe e suco natural de limão e caipirinha que segundo o tio Ian era só dele.

Nós comemos e depois ficamos nós três conversando no andar de cima, tio Ian as vezes parecia um adolescente.

IAN P.O.V

Estava tentando dar o melhor para ver um sorriso lindo no rosto das minhas meninas, eu era um cara de sorte tinha duas filhas linda e uma mulher incrível ao meu lado, é depois que eu comecei a ficar realmente com Grace, nenhuma outra me atraia, Grace era linda, encantadora, jovem, muito gostosa e me apoiava quando necessário, alguém que eu sempre quis ao meu lado.

Via um sorriso angelical no rosto de Claire, um sorriso brincalhão no rosto de Lily, me fazia sorrir como um bobo, sentei entre as duas e as abracei, senti cada uma depositar um beijo de cada lado do meu rosto me fez sorrir.

Ian: posso contar uma coisa?- as duas assentiram- quando vocês tinham quatro anos de idade, vocês fizeram uma promessa, vocês se lembram?- as duas negaram- prometeram de dedinho e a uma estrela cadente que viram na mesma noite que seriam unidas, que seriam como irmãs- as duas sorriram se olhando- e até hoje essa promessa se cumpre.

Lily: é por que eu amo ela, ela foi a irmã que eu nunca tive, você foi o pai que eu nunca tive, Grace foi a mãe que eu nunca tive- sorriu- eu queria ter a sorte de Claire, de ter você ao lado dela, de ter Grace ao lado dela- Claire sorriu segurando a mão de Lily- eu me sinto tão feliz por me considerarem da família, me sinto tão amada aqui, me sinto tão pura, tão Lily- nós rimos- obrigado por serem a minha família.

Ian: quero que me prometam uma coisa- segurei a mão das duas- que se algum dia eu não puder proteger uma de vocês, quero que me prometam que não vão me culpar, por que me esforço todos os dias, vocês são a minha vida, são as duas princesas mais lindas que já vi- sorriu- quero que me prometam que não deixará ninguém mudar vocês, não deixará ninguém acabar esse laço que temos- elas assentiram sorrindo-

Claire: promessa de dedinho?- ela fez o sinal da promessa de dedinho e nós gargalhamos-

Ian: promessa de dedinho- sorri fazendo o sinal-

Lily: PROMESSA DE DEDINHO- ela gritou e fizemos a promessa-

Abracei minhas duas meninas, minhas duas almas rebeldes, fomos nós três para a ponta do iate, dois andares, nós nos olhamos e pulamos de lá de cima, voltamos a superfície do mar rindo da nossa loucura, prometi que amanhã teria outra surpresa, elas ficaram animadas com isso.

[...]

Chegamos ao hotel e Grace estava no nosso quarto, caminhei até ela e depositei um beijo em seu ombro, ela sorriu e eu disse que ia tomar banho, entrei na banheira e a vi entrar e sentar do meu lado.

Grace: como foi o dia?- ela perguntou sorrindo-

Ian: foi emocionante, foi louco- ela riu- essas duas deixam qualquer um louco.

Grace: não é à toa que foram criadas por você- eu ri-

Ian: mas eu só deixo você louca- disse beijando o pescoço dela- você poderia entrar aqui, tomar um banho comigo, nós poderíamos brincar um pouquinho aqui- ela riu- vai amor, eu estou com saudades.

Grace: transamos ontem a noite- eu ri-

Ian: fazer o que se sinto tesão por você todos os dias- ela sorriu envergonhada-

Grace: mais tarde quem sabe fazemos um pouco de amor, sai daí logo para jantarmos- eu fiz careta- deixa de ser um bebê.

Ela me deu um selinho e eu fiquei ali mais um tempo, sai da banheira e coloquei minha boxer, uma bermuda jeans e uma regata preta deixando minhas tatuagens no braço a mostrar, no braço eu tinha algumas tatuagens como o nome de Claire, a data de nascimento dela, fiz um “L” em homenagem a Lily, pois é eu homenageei minha filha adotiva, tinha a letra “A” de “Alice” nome da mulher que mais amei nessa vida, que era mãe de Claire, tinha “F” em homenagem a facção, tinha a data de nascimento dos meus pais.

Pelo meu corpo tinha um desenho de um coração, foi o primeiro desenho que Claire fez na vida, eu tatuei na minha costela, tinha uma pequena cruz na minha cintura, tinha “Eu te amo Daddy” com a letra da Claire quando ela tinha oito anos, a maioria das minhas tatuagens eram em homenagem a Claire, tinha um trevo de quatro folhas abaixo do eu te amo da Claire, fiz ela quando estava bêbado.

Grace usava um vestido preto soltinho e sapatilhas, dei um tapa com força em sua bunda a fazendo soltar um “filha da puta” a encarei com cara feia e ela pediu desculpas, Grace era uma mistura de mulher com atitude e submissa, ela tinha bastante atitude na cama, adorava controlar, mas o papai aqui amava mais que ela, ela era submissa quando eu não gostava de algo, ela não fazia por respeito a mim.

Alice já era diferente, adorava comandar, na cama e fora dela, ela dava as regras dentro de casa, quando a proibia de algo ela ia lá e fazia, eu odiava ver ela de vestido curto e colado, deixava as curvas deliciosas a mostra, e mesmo eu odiando, qualquer festa que íamos, ela usava, jantares de negócios, um vestido colado ou um belo decote marcava presença, ela não tirava o batom vermelho de seus lábios, os lábios dos quais me apaixonei da primeira vez que os toquei.

Ela passava a gravidez inteira fazendo carinhos em sua barriga, comendo besteiras ou comprando roupas para Claire, Claire era o nome que ela havia sonhado em colocar na nossa filha, apesar de eu querer colocar Maya ou Lucy, mas coloquei Claire a pedido dela.

Xx: Ian- acordei dos meus devaneios com Grace me chamando- vamos?

Eu assenti colocando meus chinelos, sai do quarto e Lily e Claire estavam lá conversando animadas, Lily usava um vestido florido e chinelos, Claire usava um short preto e uma blusa regata que deixava as tiras de seu sutiã a mostra a regata tinha estampa de uma flor e com a legenda de “Two Soul, Fucking U”, ela usava uma sandália sem salto nos pés.

Nós descemos para jantar, a comida que pedimos era simples, sem essas frescuras de comida fina, comíamos o que gostávamos e foda-se quem achasse ruim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...