1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Hate >
  3. Capitulo 13

História Love and Hate - Capitulo 13


Escrita por: KimLeira

Notas do Autor


heeey, cheguei com o capitulo 13! nao demorei dessa vez u.u eu resolvi escrever hoje pra aproveitar q minha prova de amanhã é super simples, se não eu só ia ter tempo na quinta e ai ia demorar =( bom, enfim, eu espero q vcs gostem *-*

Capítulo 13 - Capitulo 13


Fanfic / Fanfiction Love and Hate - Capitulo 13

Key's part:

Eu não podia acreditar que era ele. Eu queria correr, fugir dele, mas ao invés disso, fiquei ali, paralisado. Ele me dava muito medo.
- O-o que você tá fazendo aqui, Onew? - perguntei, senti ele apertando meu braço com mais força.
- Fiquei com saudade. - disse, e logo em seguida tentou me beijar. Eu tentei empurrá-lo com toda força que podia fazer mas não consegui grandes resultados. - Pelo visto você continua tão chato quanto antes.
E então ele começou a me puxar. Tentava de tudo para me soltar mas ele era incrivelmente mais forte do que eu. Quando vi, estávamos no meio do parque, em um lugar sem nenhuma luz, e antes de poder raciocinar, senti um golpe em meu estômago. Com a dor, acabei caindo no chão e ficando vulnerável. Ele não hesitou em me dar socos e chutes por todo meu corpo, eu gritava por ajuda sem ninguém ouvir, implorava para ele parar mas ele nem sequer prestava atenção. Senti meus sentidos ficarem confusos, e a última coisa de que me lembro foi de ver alguém tirando-o de cima de mim.

Jonghyun's part:

Depois que Key voltou para a escola para procurar, fui direto para casa, deitei no sofá e fiquei lá pensando em como aquele dia tinha sido diferente. Eu estava feliz.
- Meu filho, Jonghyun. Vá até o mercado comprar limão para a mamãe? - minha mãe disse me tirando dos meus pensamentos.
- Ah, claro Omma, eu estou indo.
Fui até lá e peguei os limões que ela havia me pedido, comprei alguns doces para mim também porque doce é vida. Na volta, já tinha escurecido e decidi passar pelo parque, ele me lembrava o Key. Por algum motivo sentia que eu deveria ir lá. Entrando no parque, ouvi uma coisa estranha... Parecem gritos. Pensei que aquilo era coisa da minha cabeça mas os gritos foram ficando cada vez mais altos e... AI MEU DEUS, É A VOZ DO KEY! Eu fiquei desesperado! Sai correndo tentando seguir os gritos até que eu o encontrei. E a cena que eu vi foi terrivel.
Key estava jogado no chão gritando e chorando de dor enquanto um homem batia nele sem dó nenhuma. Imediatamente, larguei as sacolas do mercado em algum canto e fui para cima daquele louco que estava agredindo meu amigo. Como ele já estava cansado, foi fácil fazer com que ele parasse, e então eu descontei toda a raiva que tinha crescido em mim nele, bati até que ele me implorou para parar e quando eu o deixei sair, ele fugiu.
- NUNCA MAIS SE APROXIME DO KEY! - gritei.
Eu estava extremamente estressado, acho que nunca me senti com tanto ódio. Quem era aquele idiota que estava batendo no Key? E por que ele fez isso? Fiquei olhando ele correr até sumir de vista e nesse tempo tentei me acalmar para poder ajudar o Key a ir embora.
Mas quando eu o olhei para ver como ele estava, meu susto foi maior ainda, ele tinha desmaiado. Fiquei um instante pensando no que eu deveria fazer, tentei acordá-lo mas ele simplesmente não reagia.
- Por favor! Me responde, Key! - eu tentei de tudo mas nada aconteceu.
Meu desespero foi crescendo cada vez mais então resolvi que seria melhor levá-lo até sua mãe. Com um pouco de esforço, consegui pegá-lo no colo. Vi seu rosto todo machucado com cortes e meu coração doeu. Era horrivel vê-lo daquele jeito. Quando eu já estava chegando em sua casa, ele acordou. Que alivio.
- Jonghyun? - ele disse bem baixinho.
- Key! Ai meu Deus, Key! Ainda bem que você acordou!
- O que eu to fazendo no seu colo? Cadê ele?
- Eu consegui fazê-lo ir embora, mas você desmaiou e eu to te levando embora.
- Não! Por favor, Jonghyun! Eu não quero que minha mãe fique nervosa... Não me leva. - fiquei surpreso com o que ele estava me pedindo, mas me olhava como se estivesse implorando, então não tive escolha.
- Hum... Ok, então. Você pode passar a noite em casa. - ele apenas sorriu em forma de agradecimento e eu o levei para minha casa. Chegando lá, omma quase infartou de susto. Ela me ajudou a levá-lo até meu quarto e eu pedi a ela que fosse falar com a mãe dele, para ela não ficar preocupada.
Fiz ele deitei em minha cama e fui buscar a nossa caixinha de primeiros socorros. Não que eu fosse muito bom com ferimentos mas eu precisava ajudá-lo. Comecei limpando seus machucados, depois pedi que ele tirasse a camisa mas suas forças não foram suficientes então eu tive que tirá-la. Não sei porque, mas eu fiquei nervoso ao vê-lo sem camisa. Foi... estranho. Tentei ignorar aquilo e passei uma pomada que minha mãe me deu para amenizar a dor. Vocês entenderam? Eu passei a pomada em seu peito e sua barriga... Com a minha mão. Aish, isso não é normal, por que meu coração acelerou? Sem nem conseguir disfarçar, acabei sentindo vergonha e meu rosto ficou corado. Torci para que ele não percebesse e sai de perto o mais rápido possivel. Fui até a cozinha e preparei um chá de camomila para ele relaxar um pouco e conseguir dormir.
Enquanto ele tomava o chá, fui atrás de um colchão para eu poder dormir, afinal eu deixaria que ele ficasse na minha cama. Ele quis negar, mas eu não deixei. Depois que eu achei um colchão, levei-o até o meu quarto.
- Você não se incomoda que eu durma aqui também né, Key? - perguntei, vai que ele fica constrangido.
- Claro que não. O quarto é seu... Ainda acho que eu deveria dormir no chão.
- De jeito nenhum, você vai ficar ai.
- Como você é teimoso, Jonghyun.
- Engraçado, bem parecido com um certo menino que eu conheço. - ele riu mas logo em seguida fez uma careta de dor.
- Tá doendo muito? - eu estava realmente preocupado com ele.
- Um pouco... Mas estaria mais se você não tivesse me ajudado... Muito obrigado, Jjong, eu nunca vou me esquecer disso que você tá fazendo por mim.
Quando tinha acabado de arrumar minha cama improvisada, sentei de frente para ele e resolvi perguntar:
- Key... Quem era aquele cara que te bateu? - seu rosto ficou automaticamente triste e sombrio.
- Ele foi o primeiro cara que eu gostei...
- O que?! Aquele que você me contou? - ele acenou positivamente com a cabeça. Não acreditei. - Mas como assim? Por que ele fez isso com você?
- Eu... Eu não sei se eu posso te contar... - ele nem me olhava mais, vi que ele estava muito envergonhado mas eu precisava saber.
- Key, você pode confiar em mim... Me diz, o que exatamente aconteceu entre você e ele? O que te fez querer mudar de escola? - ele me olhou um pouco receoso e eu já podia ver seus olhos cheios de lágrimas.
- Você tem certeza que quer saber?
- Tenho... Me conta, Key, eu posso te ajudar.
Ele ficou um tempo calado olhando para suas mãos, parecia que estava decidindo se contava ou não.
- Eu vou te contar, Jjong... Mas você tem que me prometer que isso não vai sair daqui.
- Claro, vai ficar só entre nós dois.
- Ok... Então, foi assim...


Notas Finais


entaaaaaaaao, gostaram?! comentem please? <3
explicação¹: fiz o Onew sendo o vilão pq nunca vi uma fic em q ele fosse malvadinho e sei lá, achei q ia ficar diferente, só espero q vcs não tenham odiado.
explicação²: to entrando na parte da fic com um pouco mais de drama, como vcs já devem ter percebido a vida do Key não foi fácil. e de novo, espero q vcs não tenham odiado kkkk
bom, é isso! até o proximo gente, beijinhoos~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...