1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Hate >
  3. Capitulo 24

História Love and Hate - Capitulo 24


Escrita por: KimLeira

Notas do Autor


OLHA SÓ QUEM CONSEGUIU CUMPRIR O PRAZO DO NOVO CAPITULO!!!
Aleluia irmãos \o/ HUAHUAHA
Eu consegui por algum milagre divino, estudar toda a matéria da semana e fiquei com domingo livre, então escrevi esse capitulo.
Então, como o outro, ele ainda tá bem mais calmo, continuei mais focada nos sentimentos deles porque acho que pelo que tá acontecendo na fic não dá pra passar sem dar atenção, é uma coisa bem séria né. Mas logo novas coisas acontecerão :3 então é isso, eu espero que vocês gostem de capitulo!~

Capítulo 25 - Capitulo 24


Fanfic / Fanfiction Love and Hate - Capitulo 24

Jonghyun's part:

Quando estava prestes a voltar para meu quarto, vi aquele que eu tanto odiava. Onew estava parado do outro lado da rua, olhando para a casa de Key. O que ele tá fazendo aqui? Senti um misto de medo e raiva. Temi pelo que ele poderia ter feito com aquele que agora chamava de namorado, já tive provas suficientes do que ele era capaz, e não iria ficar ali sem fazer nada.

Em um movimento rápido, abri a porta de casa e de repente me vi indo até sua direção.

- Olha só o que temos aqui, o namoradinho da menininha. - disse ele com o olhar cheio de arrogância e ironia assim que me viu.

- Vá embora, Onew! Eu não vou deixar você fazer nada com o Key, você não vai chegar perto dele nunca mais! - falei, tentando conter dentro de mim todo o ódio que sentia naquele momento.

- Será que não? Se eu fosse você, não teria tanta certeza.

E então, sem nem perceber o que fazia, fui para cima dele e disparei um soco em seu rosto, fazendo-o perder o equilíbrio e cair no chão. O canto de sua boca sangrava e seus olhos, que antes demonstravam certa diversão, agora transbordavam raiva.

- Fique longe dele! - disse com firmeza, para logo em seguida dar meia volta e ir para casa. Ao chegar lá, olhei para trás e vi que ele já não estava mais lá. Fiquei um pouco mais calmo e fui direto para meu quarto.

Minho já tinha dormido há algum tempo. Ele parecia tão tranquilo, era como se nada tivesse acontecido. Fiquei um tempo observando seu sono e pensando em tudo pelo que ele ainda teria que passar, pensei em como seria difícil para ele ficar longe dos pais. Eu sei melhor do que ninguém que a única coisa que ele sempre quis foi que seus pais sentissem orgulho dele. Mas a vida é feita de escolhas, e eles escolheram não apoiá-lo. Parei para refletir sobre a situação e percebi que provavelmente eu teria que passar pelo mesmo. Meus pais sempre foram iguais aos dele, talvez por isso fôssemos tão próximos. E mais uma vez fiquei sem entender porque. Por que o mundo não pode apenas enxergar que a única coisa que todos nós procuramos é alguém para amar, para dividir a vida, confiar e poder fazer feliz? Que o amor não existe porque é entre um homem e uma mulher? Amor é apenas amor, em qualquer circunstância. O que nos faz diferentes dos outros então? Estamos em busca da nossa felicidade, assim como qualquer outra pessoa.

Fui tirado de meus pensamentos com uma brisa gelada entrando pela janela, estava esfriando. Fui fechá-la e logo em seguida apanhei uma coberta para Minho. Cobri seu corpo com cuidado para não acordá-lo e deitei em minha cama, para cair no sono em pouco tempo... Bons sonhos, meu amigo.

Onew's part:

Eu não acredito que ele me bateu de novo. Esse Jonghyun não sabe com quem está se metendo. O Key é meu, só meu. Não vou deixar ninguém, muito um idiota como você, tirá-lo de mim. E se você não sair do meu caminho rápido, vou fazer você se arrepender eternamente.

Key's part:

Não pude acreditar no que Jonghyun havia me contado. Minho foi mesmo expulso de casa por ser gay! É terrível pensar em tudo que ele devia estar sentindo. Quando meu pai foi embora por minha causa, senti culpa por fazer minha mãe sofrer, senti culpa por ser assim. Por um tempo, achei que meu mundo nunca mais conseguiria se refazer. Mas ele se refez. Diferente de antes, um pouco menos colorido, com um grande buraco negro que as vezes me puxava para dentro e me trazia novamente a dor de ter sido renegado por meu pai, mas aprendi a lidar com isso com a ajuda de pessoas que me apoiaram e ainda me apoiam. E é por isso que eu sei que mais do que nunca agora ele precisa de muito apoio e conforto. Não só ele, mas Taemin também. Ele esteve lá por mim em todos meus momentos de sofrimento, de fraqueza, chegou a hora de eu estar lá por ele também.

Pensando nisso, decidi ligar para ele para ver como ele estava. Não demorou muito para que ele atendesse, com uma voz triste.

- Meu bebê... Eu já sei o que aconteceu.

- Ai Key. Eu não sei o que fazer. Isso tudo é culpa minha.

- Nunca mais diga isso, Taemin! Vocês se amam, e têm que lutar por esse sentimento. E eu vou estar aqui, sempre ao seu lado.

Conversamos durante um tempo, tentei acalmá-lo e distraí-lo um pouco. Mas ele então disse que desligaria porque estava cansado e no dia seguinte viria até a casa de Jonghyun ver Minho. Dei boa noite, desliguei o telefone e fui fazer o mesmo.

                                                                                      X

Dormi mal naquela noite. Sonhei com Onew e acordei pensando em Jonghyun. Não o que faria se Onew o machucasse. Tenho medo do que ele possa fazer para nos separar. Tentei espantar esses pensamentos mas não consegui, então levantei e fui preparar alguma coisa para comer.

Tínhamos todos decidido que não iríamos para a escola naquele dia, então depois de comer fiquei vendo televisão, até que Jonghyun me mandou uma mensagem me chamando para ir até sua casa.

Ao chegar lá, toquei a campainha e ele me atendeu.

- Boa dia, meu amor! - ele disse, para logo em seguida me puxar para perto de seu corpo e me beijar.

O beijo começou calmo, muito delicado, mas foi ficando mais intenso com muita rapidez. Passei as mãos por seu cabelo, ao mesmo tempo em que sentia seus braços me apertarem forte. Nossas bocas dançavam a música que batucava em nossos corações acelerados, nossas línguas pareciam estar em guerra, mas nenhum de nós queria que essa guerra acabasse. A sensação de beijá-lo era incrível, me sentia vivo, completo, e a cada novo beijo, ele me fazia sentir algo novo. A forma como ele conseguia me transmitir seu amor através de seu beijo era quase sobrenatural. Como ele consegue ser tão perfeito assim?

Logo nos faltou o ar e precisamos nos separar. Ele me olhou sorrindo, com aqueles olhinhos brilhantes.

- Você me deixa muito nervoso, Key. - disse ofegante ao mesmo tempo em que pegava minha mãe e levava até seu peito. - Você consegue sentir? Meu coração só bate assim quando eu to com você. - senti as batidas fortes e rápidas, e me derreti completamente.

- Aish, pare de ser tão maravilhoso, Jonghyun. - disse tentando disfarçar meu rosto corado. Ele riu do meu jeito, meu deu um beijo no rosto e me levou para dentro.

Logo Minho desceu. Ele parecia péssimo. Veio dizer oi para mim e perguntou se eu sabia de Taemin. Por coincidência, ele acabara de me mandar uma mensagem dizendo que estava a caminho, então disse que ele não teria que esperar muito tempo. Alguns minutos depois, ele chegou.

Minho's part:

Quando Taemin chegou, fui atender a porta e finalmente pude sentir felicidade, aquela que só ele me trazia. Imediatamente o abracei forte, e ele retribuiu o abraço. Ficamos abraçados por algum tempo até que ele me soltou.

- Eu sinto muito, Minho. Não queria fazer você passar por isso... Se não fosse por mim-

- Pode parar por aí, Tae. - disse interrompendo sua fala. - Eu nunca amei ninguém como eu amo você, e quem quiser me ter por perto vai ter que aceitar isso. - ele me olhou emocionado e sorriu. Aquele sorriso lindo, que sempre me encantou.

- Eu também te amo!


Notas Finais


E então gente, ruim? hauhauha não sei, eu sempre demoro tanto, nunca acho que fica bom! HAUHAH mas eu espero que vocês tenham gostado :3
Bom gente, eu queria agradecer de coração pelo apoio que vocês têm dado pra fic. No último capitulo, jurava que não teria nenhum comentário, mas acabei me surpreendendo! Vocês não fazem ideia de como é importante isso, não me deixa abandonar! Fico tão feliz por ter gente gostando! Muito obrigada mesmo! Eu vou tentar sempre melhorar pra fazer a fic ficar do agrado de cada um de vocês <3
então é isso! espero que tenham gostado! Vou fazer o possível pra escrever o proximo no domingo! beijinhoos~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...