1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Hate >
  3. Capitulo 26

História Love and Hate - Capitulo 26


Escrita por: KimLeira

Notas do Autor


CHEGUEI! Gente, nem acredito que não atrasei ainda HUAHAUHAUAHUA
Então, como de costume eu não gostei tanto desse capitulo HAUHAUAHUA mas eu espero que vocês gostem *-*
Queria agradecer de novo pelos comentários de vocês, é mesmo muito importante saber que a fic agrada, e eu espero nunca desapontar vocês <3
Não vou comentar nada sobre o capitulo aqui pra não dar spoilers u.u

Capítulo 27 - Capitulo 26


Fanfic / Fanfiction Love and Hate - Capitulo 26

Jonghyun's part:

Após passarmos o dia todo juntos, eu ainda não estava satisfeito. A sensação que eu tinha era que eu poderia passar anos e mais anos ao seu lado, e mesmo assim seria pouco. A eternidade ainda me parecia pouco. Queria aproveitar cada momento com ele, queria fazer cada segundo ser especial. Especial como ele.

Key disse que queria fazer cupcakes para nós, mas como nós tínhamos brincado o dia todo, disse que precisava tomar um banho antes. Acabei usando seu banheiro para isso enquanto ia fazendo os bolinhos.

Enquanto me banhava, comecei a pensar em como minha vida havia mudado depois que eu o conheci. Antes eu sempre tinha tanta certeza das coisas, era tudo tão previsível, tudo tão sem graça. Até que ele apareceu, entrou em minha vida sem nem pedir licença e agora eu mal conseguia me imaginar sem ele. Eu estava feliz, estava me sentindo completo. E não deixaria que nada nos atrapalhasse.

Perdido em meus pensamentos, percebi que já tinha tomado meu banho todo. Então saí e me enxuguei com a toalha que ele havia me dado. Mas quando eu fui me vestir, reparei que minhas roupas não estavam ali. Eu as esqueci no quarto, aish, como você consegue ser tão esquecido assim, Jonghyun? Enrolei a toalha em meu quadril e saí do banheiro rapidamente para poder buscar minhas roupas.

Mas assim que entrei no corredor, dei de cara com ele indo em direção ao seu quarto. Não esperava encontrá-lo lá, e por um momento me senti muito constrangido por ter sido pego daquela forma. Mas então senti seu olhar sobre mim. Era um olhar diferente de todos que ele já havia me lançado. Seus olhos passeavam por meu corpo e pareciam gostar da imagem. Apesar de estar levemente envergonhado pela forma como ele me olhava, não pude deixar de gostar disso. Gostei de perceber que ele sentia atração por mim.

Assim que ele percebeu que eu o observava, seu rosto enrubesceu fortemente. Foi tão fofo vê-lo envergonhado daquela forma. Eu adorava quando ele ficava com as bochechas rosadas, mesmo parecendo impossível ele conseguia ficar ainda mais bonito assim. Quando ele fez menção de voltar para a cozinha, não pude conter meu impulso e o puxei pelo braço para perto de mim.

- Fica aqui um pouco, Key. - eu disse olhando em seus olhos, e logo em seguida eu o beijei.

Aquele beijo foi diferente. Foi intenso. Nossas línguas pareciam desesperadas para se sentirem cada vez mais. Eu o abraçava forte, pressionando-o contra meu corpo, enquanto ele puxava meu cabelo levemente com uma das mãos e a outra passeava por minhas costas. Seu toque era quase como uma droga, e a cada segundo eu queria mais. De alguma forma, em meio ao beijo, nós entramos no quarto. O ar já faltava de forma enlouquecedora, e em uma breve pausa, o empurrei delicadamente até a parede, prendendo-o entre meus braços, para descer meus lábios até o pescoço a minha frente. Beijava sua pele, dando leves mordidas, enquanto ele suspirava pesado. Em um movimento rápido, puxei sua camisa, tirando-a e revelando seu corpo esbelto. Ele era tão lindo. Fiquei hipnotizado por um instante apenas o observando, tempo suficiente para sentir meus lábios serem tomados novamente. Passei as mãos por seu corpo querendo senti-lo da melhor forma possível e ele parecia querer isso tanto quanto eu. Voltamos a andar pelo quarto e quando chegamos perto da cama, ele se deitou lentamente me puxando para ficar por cima dele sem romper o beijo. Sentia seu corpo colado ao meu e aquilo me fez entrar em transe, era tão bom sentir sua pele na minha. Voltei a beijar seu pescoço e ouvi Key chamar meu nome em um sussurro. Naquele momento, já podia sentir minha excitação, e pude notar que ele estava igual a mim. Nossos corpos se roçavam, me fazendo perder o pouco de lucidez que ainda tinha. Ele era enlouquecedor. Minha toalha já nem se encontrava enrolada em minha cintura mais, mas sentia necessidade dele, então desci minhas mãos até sua calça. Eu queria aquilo com todas as minhas forças. Mas de repente...

- Jonghyun, para! - ele disse assustado ao mesmo tempo em que segurava meus braços com força. Fiquei surpreso com sua atitude e o soltei com rapidez.

- O que aconteceu? - perguntei meio atordoado, sem entender o que tinha acabado de acontecer. Ele me olhava envergonhado, quase com tristeza nos olhos.

- Me desculpa, Jjong. Eu... - ele parou de falar por um instante como se procurasse as palavras certas, mas apenas abaixou o olhar triste e saiu correndo.

Fiquei preocupado com sua reação, então coloquei minha calça de qualquer jeito e desci para falar com ele.

Key's part:

Jonghyun me beijava e me tocava com tanto desejo, tanto amor. Suas mãos em meu corpo eram quase sobrenaturais, era como se eu estivesse no céu só por poder senti-lo colado a mim. Eu queria isso, queria muito. Mas por algum motivo, sentia que algo estava me impedindo. Pude perceber que ele já se encontrava sem a toalha e tinha uma vontade imensa de tocá-lo, tinha vontade de me entregar aquelas sensações, mas me sentia travado. E quando percebi suas mãos se dirigirem até minha calça, deixando claro suas intenções, de repente eu me lembrei daquilo que eu menos queria. Lembrei daquela noite terrível com Onew. Lembrei de toda a dor, toda a vergonha e toda a sujeira que eu senti. Lembrei com amargura que minha primeira vez havia sido da pior forma possível. E então eu tive medo. Eu sabia que com Jonghyun seria diferente, sabia que ele me amava, e eu o amava também. Mas não consegui ignorar todos aqueles sentimentos que vieram de uma vez. E sem nem perceber, eu o fiz parar.

Ele parecia ter ficado confuso, e eu só consegui me sentir mal por estar fazendo aquilo. A única coisa que fui capaz de fazer foi sair correndo e ir até a cozinha, e quando cheguei lá tive vontade de chorar.

Quando isso vai acabar? Será que eu nunca seria capaz de ser feliz com alguém? Parece que sempre que eu estou bem, essas memórias vêm para me derrubar novamente. Era como se eu não me permitisse seguir em frente. E isso me matava. Demorei tanto para encontrar alguém especial, e mesmo assim eu não conseguia me libertar de todo aquele sofrimento que Onew me fez passar. Eu me sentia sujo toda vez que me lembrava do que havia acontecido, me sentia pequeno, e culpado. Apesar de tudo, a sensação que eu tinha era que aquilo era culpa minha. E talvez fosse por isso que eu não conseguia ser feliz, talvez eu não merecesse.

Jonghyun desceu até a cozinha preocupado, e eu me virei de costas para que ele não me visse chorando.

- Key, me diz o que aconteceu... - ele disse me abraçando por trás, mas eu me desvencilhei de seus braços. - Meu amor, por favor...

Ficamos um tempo em silêncio, tentava esconder meu soluços mas não fui bem sucedido. Depois de alguns minutos, me virei novamente para ele, fazendo-o ficar ainda mais preocupado ao ver meu rosto, provavelmente muito inchado e vermelho.

- Jjong, me perdoa.

- Pelo amor de Deus, Key. O que tá acontecendo? - ele disse claramente muito nervoso.

- Eu... Não sei. Eu acho que não estou pronto ainda... - não pude olhar em seus olhos, estava envergonhado.

Ele me olhou por um tempo, até que chegou mais perto de mim, perto o suficiente para eu sentir sua respiração quente em meu rosto, e com um toque delicado puxou meu rosto para cima.

- Isso tem a ver com o Onew? - como ele percebeu? Apenas assenti positivamente, sentindo meus olhos se encherem de lágrimas novamente. - Ah Key, me desculpa... Eu não queria ter apressado tanto as coisas.

- Você não apressou nada, Jonghyun. É só que... Talvez ele tenha deixado marcas mais profundas em mim do que eu imaginava.

E então ele me abraçou. Foi um abraço tão acolhedor, tão protetor.

- Eu te amo tanto, Key. Eu queria poder apagar tudo o que ele te fez passar, mas eu não posso. Só quero que saiba que eu vou fazer de tudo para te fazer feliz, que eu te entendo e que vou esperar por você o tempo que precisar.

Dito isso, ele me deu um beijo terno em minha testa, e eu me senti tão especial, tão agradecido por ter alguém como ele ao meu lado.

- Eu também te amo, Jonghyun.

Sorrimos um para o outro e nos abraçamos novamente. Ficamos assim por um tempo, apenas curtindo a presença um do outro.

- Mas, Key... Cadê nossos cupcakes? - ele disse de repente, dando uma leve risada.

- Eu não tive tempo de fazer! Vamos fazer juntos?

- Vamos! - ele disse animado.

E então passamos o resto da noite nos divertindo, até que adormecemos juntos.


Notas Finais


NÃO ME MATEM HAHAUHAUAHUAHUA
E então, odiaram? HAUAHUHA como eu disse, não gostei desse capitulo, mas é porque eu não tenho muita experiencia com essas cenas um pouco mais "quentes" HAUHA então se tiver meio ruim, me digam e deem conselhos também, porque quando rolar o lemon de verdade quero que seja epico u.u
Aliás, me desculpem mesmo! Eu sei que vocês queriam que esse lemon rolasse, e acreditem, eu também queria, esse é o momento da fic mais esperado por mim HAUAHUAH
mas eu tenho algo especial planejado pra primeira vez deles, e achei que seria mais realista mostrar um pouco de como um estupro deve atingir a vida da vítima... Não sei se consegui passar o sentimento, mas pelo menos era a ideia! Espero que não tenha sido tão decepcionante =/ vejo vcs no proximo capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...