1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Hate >
  3. Capitulo 32

História Love and Hate - Capitulo 32


Escrita por: KimLeira

Notas do Autor


I'M BACK NEGADAAAAAAAAA!
Eu prometi que voltava logo e aqui estou eu!
Não vou enrolar aqui, espero que vocês gostem desse capitulo!

Capítulo 34 - Capitulo 32


Fanfic / Fanfiction Love and Hate - Capitulo 32

Jonghyun's part:

Uma viagem, como eu não tinha pensado nisso antes?

Era perfeito, tudo que eu precisava. Apesar de sentir que algo estava errado, eu sabia que se passássemos um tempo juntos tudo se resolveria. Passei alguns momentos procurando por lugares que Key pudesse gostar, até que eu achei. Era incrível, eu tinha certeza que ele iria amar. Tudo que eu queria era fazer com que ele se sentisse feliz por estar comigo, e esse lugar seria perfeito para isso.

X

Acordei de manhã animado para conversar com Key sobre a viagem. Tomei um banho, me vesti e desci para tomar o café da manhã com meus pais. Comi qualquer coisa rápido e me dirigi até sua casa para que fôssemos para a escola juntos. Toquei a campainha e quem atendeu foi sua mãe, muito sorridente.

- Oi, Jonghyun, como vai?

- Vou bem, e a senhora? - ela me respondeu apenas com um aceno feliz. - O Key já acordou? Eu vim buscá-lo.

- Oh? O Key? Ele não te disse? Ele foi mais cedo para a escola hoje, pelo que entendi Taemin está de recuperação e pediu ajuda para a prova.

Naquele momento senti todo meu entusiasmo se esvair de meu corpo. Ele foi sozinho e nem me avisou? Por que? Eu não consigo entender o que eu posso ter feito de errado.

Disse para ela que estava tudo bem e fui para a escola desanimado. Durante todo o caminho fiquei tentando repassar em minha mente nossos últimos momentos para descobrir o que poderia ter acontecido, mas simplesmente eu não enxergava nada. Não tinha nada. Eu queria que tudo isso fosse só impressão, queria que na realidade estivesse tudo bem entre nós, mas eu já não acreditava nisso. Sentia que ele estava se afastando de mim, e eu nem sabia o motivo disso. Eu não quero te perder, Key.

Quando me dei conta já estava em frente ao colégio. Tentei esquecer meus pensamentos e fui direto para a sala de aula. Já estávamos na última semana de aulas antes das férias de inverno então apenas alguns poucos alunos estavam lá, a maioria porque estava de recuperação. Entrei na sala e avistei Minho dormindo na carteira e Key estudando com Taemin. Subitamente, senti meu coração acelerar. Eu estava com medo de falar com ele. Mas mesmo assim me dirigi até eles e me sentei ao lado deles.

- Ah, oi, amor. Bom dia, dormiu bem? - Key disse assim que notou minha presença, tirando um pouco sua atenção do exercício de física que ele estava fazendo com o Tae e a direcionando para mim. Soou tão normal, que eu me esqueci por um momento toda a aflição que eu estava sentindo.

- Oi, amor. Dormi sim... Eu fui até sua casa pra gente vir junto mas você já tinha vindo. - ele pareceu ficar assustado.

- Ai meu Deus, Jjong! Eu combinei com o Tae de vir estudar com ele e acordei tão atrasado que na correria esqueci de te avisar que vinha antes, me desculpa. - ele disse passando sua mão leve em meu rosto.

- Ah, tudo bem. Não tem problema. - dei o melhor sorriso que pude e depois deixei que os dois estudassem.

As primeiras aulas passaram rápido, mas eu não prestei atenção em nada. Key estava me tratando normalmente, era como se nada daquilo fosse real, mas por algum motivo eu sentia que tinha algo errado, sentia que algo estava estranho entre nós. Eu queria não me sentir assim, queria me agarrar à ideia de que nada estava acontecendo, mas era impossível. No entanto, procurei esquecer disso. Eu queria contar a ele sobre a viagem que eu tinha planejado para nós dois. Eu pretendia manter o local em segredo para fazer uma surpresa, mas queria que ele ficasse animado para passarmos alguns dias juntos em um lugar diferente. Assim que o sinal para o intervalo tocou, puxei-o para perto.

- Key, vem aqui, eu quero te falar uma coisa.

- Pode falar, Jjong, mas fala rápido porque eu ainda preciso ajudar o Taemin, a prova é na próxima aula.

- Então, eu estive pensando, as férias de inverno estão quase chegando, e eu acho que seria muito bom se a gente fizesse alguma coisa diferente. O que você acha de fazer uma viagem? - eu disse animado e esperançoso, esperando por sua resposta.

- Uma viagem, Jjong? Mas por que? - ele perguntou meio confuso, como se estivesse preocupado com alguma coisa.

- Porque eu quero fazer uma coisa especial com você, você não quer?

- Claro que sim, Jjong, eu-

- Key, vem logo! O Taemin tá desesperado com essa prova! - Minho apareceu na porta chamando-o.

- Aish, eu tenho que ir, amor, depois falamos disso, sim? - me deu um selo rápido e saiu da sala.

Infelizmente sua reação não foi a que eu esperava e eu estaria mentindo se dissesse que não estava chateado. Ele não havia ficado animado com a proposta. Ele nem pareceu se importar. E de repente senti vontade de chorar. Por que eu estava me sentindo assim? Ele não pode ter deixado de gostar de mim, pode? Isso é só impressão minha, certo?

Decidi que eu não queria ficar ali, então fui até a coordenação e pedi para que me liberassem mais cedo. Disse que não estava me sentindo bem, o que não era mentira, e eles me deixaram ir embora. Fui direto para casa. Eu sabia que meus pais não estariam então não precisei dar explicações, apenas fui até meu quarto, deitei em minha cama e chorei. Eu estava me sentindo tão mal, tão impotente. A única coisa que eu queria no mundo era que ele fosse feliz, será que eu estava falhando? Eu não queria acreditar nisso, mas ele estava tão distante de mim, e isso me doía muito.

Mal percebi que havia dormido até acordar com o barulho da campainha tocando sem parar. Levantei tentando espantar o sono e atendi a porta sem nem quem era. Era ele.

- Amor! O que aconteceu? Por que você foi embora? Eu não te achei em lugar nenhum e na coordenação me disseram que você não tava passando bem, o que você tem? Tá melhor? - ele disse entrando em casa e falando muito rápido, parecia estar realmente preocupado.

- Não foi nada, Key, eu só queria ficar sozinho um pouco. - ele pareceu ficar meio confuso.

- Mas, você nem se despediu...

- Porque eu tava chateado, Key. - vi seus olhos se arregalarem.

- Isso é por causa da viagem? Eu não sabia que era tão importante pra você, amor.

- Mas a questão não é essa, eu queria que fosse importante pra nós dois, pra você, mas você nem se importou. E não é só isso, você tá tão estranho, se afastou de mim do nada e eu nem sei porque. Pode ser só imaginação minha, ou até infantilidade, mas eu sinto que você mudou comigo, e eu me sinto inseguro, tenho medo de te perder. - falei meio sem querer, eu realmente não pretendia ter esse tipo de conversa com ele, mas eu precisava tirar essa angústia do peito. Ele ouvia com o semblante triste e pude ver seus olhos se encherem de água.

- Ah meu amor, me perdoa. Você tem toda razão, eu tava distante, me desculpa. Eu tava tão preocupado com a situação do Taemin na escola que não percebi o que tava fazendo com você. Por favor, não se sinta assim, você não vai perder nunca. Eu te amo demais! - ele disse enquanto me dava um abraço forte. Ah, eu senti falta disso.

- Você jura?

- Eu juro, meu amor!

- Eu amo tanto você.

E eu o beijei. Ah, o beijo dele. Não tinha nada que se comparasse à sensação que eu tinha toda vez que eu o beijava. Uma paz absurda tomava conta de mim, correntes elétricas se espalhavam por todo meu corpo e era como se só fosse nós dois no mundo. Eu podia passar todos os meus dias beijando aqueles lábios. Eu o amava, e já não imagina uma vida que não fosse ao seu lado.

- Ah, e sobre a viagem, vamos fazer! - ele disse animado. - Pra onde você quer ir?

- Não, isso é uma surpresa!

- O que?! Você não vai me contar? - eu disse sorrindo vendo sua indignação. - Olha aqui, garoto, eu faço greve de beijo hein?

- Hahahaha! Não faz, não, você não resiste a mim!

- Convencido. - ele disse emburrado, mas logo abriu um sorriso lindo e me abraçou. - Ah, mas você tem razão!

Passamos o resto do dia juntos, jogamos videogame, fizemos bolo, assistimos filme. Finalmente acho que as coisas estão bem novamente.


Notas Finais


bom gente, foi isso.
eu sei que esse capitulo não tá tão bom, mas era o que eu já tinha planejado pra ele.. além disso, desde que acabaram meus vestibulares eu não consegui parar, to na casa da minha vó e ai toda hora vem alguém me chamar pra sair.. no primeiro momento que eu tive um tempo vim correndo escrever :3 mas eu espero que vocês gostem!

eu também queria agradecer muito por quem ainda continua aqui mesmo com meus vacilos! muito obrigada pelo apoio que vocês me dão, se não fosse por vocês eu não teria tido ânimo pra escrever! eu amo vocês <3

como provavelmente só vou ter tempo pra escrever semana que vem, quero desejar pra vocês um feliz ano novo! que 2016 venha repleto de muita paz, amor, felicidades, que nunca falte nada e que seus objetivos pra esse ano sejam alcançados <3
vejo vocês ano que vem galera! beijinhos~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...