1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Hate Jikook ( Em revisão) >
  3. Diving is the best way?

História Love and Hate Jikook ( Em revisão) - Diving is the best way?


Escrita por: uacacjikook

Notas do Autor


Surpresa!!!

Estava com o capítulo pronto então pensei: Porque não?

Capítulo 44 - Diving is the best way?


Fanfic / Fanfiction Love and Hate Jikook ( Em revisão) - Diving is the best way?

🐥🐰🐥🐰🐥



- Você gosta assim?

Yoongi sussurrou no meu ouvido.

- Ah! Hum ! Hã?

Digo meio atordoado.

- Quer que eu use mais força e acelere os movimentos?

- Sim, claro. Me mostra do que as suas mãos são capazes.

Bom, eu de fato podia confirmar que ele usava as mãos como ninguém.

Assim que chegamos na minha casa e percebendo toda a minha tensão, Yoongi se ofereceu para me fazer uma massagem. Lógico que de cara eu recusei, mas ele insistiu tanto que eu acabei aceitando.

Estávamos sentados no meu sofá, enquanto ele usava seus dotes de massagista para aliviar um pouco a minha tensão.

- Pronto. Tente não deixar o seu nível de estresse tão alto, essa tensão muscular pode ser um sinal de alerta, significa que o seu corpo estava em estado caótico de exaustão.

Ajeito minha postura para poder estar sentado na posição correta. O fato do Yoongi ser médico me deixa constrangido, porque na verdade não tenho muito isso com esse negócio de postura não, quando estou em casa, gosto de ficar a vontade. Só que olhando para ele todo cheio de postura fica impossível não tentar ao menos imitar.

- Sinceramente, o meu nível de estresse é elevado desde o dia que nasci, e agora depois do Jungkook só piorou.

- Seu ex? O que ele fez pra te estressar tanto? Foi por isso que vocês terminaram?

Não foi bem um estresse, sei lá, foi algo pior. Mas ninguém nunca entenderia.

Fico em silêncio encarando o nada por alguns segundos até que ele me chama a atenção.

- Já entendi que não quer falar sobre isso.

Diz enquanto eu me encontrava na defensiva.

- A minha história com o Jungkook é muito complicada. Nem querida tentar entender.

- Além de ótimo ouvinte, sou bem inteligente também, então...

Apesar de conhecer tão pouco do Yoongi, de alguma forma eu me sentia confortável para conversar com ele. Era como eu quisesse me abrir.

- Eu sempre fui tão bobo. Dependente das pessoas que me cercam. E com Jungkook não foi diferente.

- Sério mesmo? Pelo que vi de você achei que fosse mais independente em relação a tudo . Me enganei. Ainda mais em relação ao seu ex. Sei lá, não achei que o relacionamento de vocês fosse baseado nisso.

- E não era. E hoje sou sim independente, mas quando você ama faz alguns sacrifícios.

- Esse era o modelo de amor de vocês então?

- Não existe um modelo de amor Yoongi , mas você não entenderia.

- Prefiro mesmo nem tentar entender. Mas ok, o que você prefere?

O encaro com o meu olhar questionador. Ele então continua:

- Ficar se lamentando a vida inteira... ou viver uma aventura comigo?

Sinceramente, me deu foi vontade de dar risada, pois ele parecia bem verdadeiro na sua proposta.

- Não estou afim de aventura, nem de relacionamento sério. Na verdade não estou afim de nada no momento. Então... considere sua proposta recusada.

Digo sorrindo mínimo.

- Sabe Jimin, quando eu me mudei pra Seul, achei que seria só mais uma das cidades que eu trabalharia por no máximo seis meses como sempre faço. Mas decidi que não.

- E o que te fez mudar de idéia? Quer dizer que agora não vai mais?

- Eu ia, mas agora tenho um bom motivo pra ficar.

A forma como ele falou, o jeito como me olhou, foram suficientes para fazer o meu coração de alguma forma inexplicável errar uma batida.

Quando o vi pela primeira vez, ele meio que tinha um ar de conquistador barato. Mas agora percebo apenas uma determinação em conquistar o que deseja, neste caso sou eu.

- Eu vou pegar uma garrafa de vinho pra gente.

Digo quebrando o breve silencio que se formou entre nós.

- Ok, só não vai beber demais que hoje eu quero você bem sóbrio.

Ok, agora foram as minhas pernas que deram uma bambeada.

Vou até a cozinha, pego o vinho e duas taças.

Sirvo uma quantidade generosa para nós dois.

Era impossível não ficar tímido com o Yoongi me encarando daquele forma. Estava me sentindo nu.

Sinceramente, confesso que tremi na base quando o mesmo posicionou sua mão em minha coxa.

E assim como quem não quer nada foi se aproximando mais de mim.

- Q-q-quer mais vinho?

Pronto! Me entreguei. Também gagueijando desse jeito.

- Vinho não. Eu quero outra coisa.

Tomo o resto do vinho da minha taça em um só gole depois do que ele disse.

Ele era bonito? Muito. Me atraía? Sim.

Mas ainda tinha uma coisa no meu peito que me privava de seguir em frente.

Jungkook.

Que inferno, o que eu faço pra tirar ele de uma vez da minha cabeça?

Yoongi estava quase colado em mim neste momento, o seu rosto se aproximava do meu de forma lenta e ele sorri, da forma mais irresistível possível.

Ok, não sei se eu conseguiria fugir daquele beijo a tempo.

Porém, o barulho da minha porta sendo arrombada nos fez sair daquele pequeno transe.

Jungkook estava ali, aparentemente bêbado e ainda por cima arrebentou a fechadura da minha porta.

Sara estava logo atrás tentando mantê-lo em pé.

Levanto e vou furioso em sua direção.

- Com que direito você chega assim na minha casa?

Voicifero.

- Eu juro que eu tentei impedi-lo. - Diz Sara.

Ele fica um tempo apenas me encarando, logo depois observa Yoongi sentado no sofá.

Jungkook passa reto por mim, derrubando tudo que vê pelo caminho.

A primeira coisa que faz quando se próxima do outro é pegar a garrafa de vinho que estava quase na metade e arremessa contra a parede.

- Vai embora!

Grita com o loiro.

O Yoongi é muito calmo, mas muito calmo mesmo, pois não se moveu um centímetro, apenas encarava Jungkook com um olhar debochado.

Voltou a tomar o seu vinho como se nada estivesse acontecendo.

Jungkook então pega a taça de sua mão a jogando longe.

Eu vou rápido até onde estão.

- Jimin manda ele embora!

Eu apenas vou até Yoongi e pergunto se está tudo bem.

- Manda a porra desse cara embora Jimin!

Jungkook grita o mais alto que pode.

- Para de gritar! Quem vai embora é você porra!

Grito também e aponto para a saída.

Percebo uma lágrima descer do seu olho ele morde o seu lábio, quase o fazendo sangrar.

- Por que você não me ama mais Jimin? Quer viver como se fosse uma puta de qualquer homem?

Perco minha paciência, pego em seu braço e saio o arrastando para fora. Se ele estivesse sóbrio eu descia o cacete nele.

- Sai daqui!

O empurro para fora.

Sara o segura para que ele não caía.

- Leva ele de presente pro Jaehyun.

Falo diretamente para a Sara.

Quando dei as costas, sinto minhas pernas serem agarradas por Jungkook.

- Me larga Jungkook!

Tento tirar as suas mãos , mas não sou feliz na tentativa.

- Jimin, sem querer me meter, mas já me metendo. Porque não vai deixar ele em casa para evitar mais constrangimento? É aqui do lado.

Diz Sara.

Mesmo a contra gosto, decido fazer o que ela diz.

- Levanta!

Dou um peteleco na cabeça dele.

Ele faz, mas logo agarra minha cintura como se quisesse impedir de eu me afastar.

Aceno para Yoongi em forma de desculpas e saio arrastando Jungkook.

Sara entra em seu carro e vai embora quando percebe que eu deixaria Jungkook em segurança em casa. Ela saiu tão rápido que passou pela minha cabeça que ela talvez estivesse com medo do Jaehyun.

- Pronto!

Já ia tocar a campainha mas ele não deixa.

- Sério Jungkook,estou perdendo a paciência com você. Não quer entrar? Então fica aí.

Já ia me afastando quando ele me puxa pela cintura fazendo com que nós dois caíamos no chão.

Começo a estapea-lo .

- Sai de cima de mim!

Por mais que estivesse um tanto bêbado, ele ainda conseguia ser mais forte do que eu e acabou prendendo meus braços contra o chão.

Sem esperar nenhuma reação minha, ele me beija.

Mas uma vez naquela noite. Não deu tempo nem de eu pensar em travar meus lábios, a sua língua já explorava a minha boca.

Eu não queria corresponder porra! Mais eu não resisti. Retribui ao beijo com gosto de vodca de Jungkook.

Ele solta os meus braços quando percebe que eu usaria apenas para puxa-lo pra mais perto de mim.

Desarrumo os seus fios já desalinhados, os puxando com força e ainda mais força eu colocava para maltratar seus lábios.

Ele se afasta e me encara.

- Quem beija melhor em Jimin?

- Quê?

- Sim, eu ou ele? Quem beija melhor?

Agora caiu a ficha sobre o motivo por ele ter me beijado.

Já ia lhe empurrando mas ele consegue me manter no mesmo lugar. Acaso achava que aquilo era uma competição?

- Admita que eu beijo gostoso.

Começo a dar risada.

- Tudo bem Jungkook, eu confesso que você beija gostoso. Mas no quesito foder... tsc... o Yoongi dá de dez em você.

Consigo finalmente sair daquele aperto.

- Aliás Jungkook, me deixa em paz por favor. Eu não quero você. Eu não sinto mais nada por você. Segue a sua vida com o Jaehyun.

Ele fica quieto sentado no chão e eu saio.

Quando chego em casa a porta estava aparentemente concertada.

- Acho que consegui dar um jeito por hoje.

Diz Yoongi quando me vê entrando.

- Me desculpa.

É só o que eu consigo dizer.

- Tudo bem Jimin, não foi culpa sua. Agora acho que já vou indo.

Ele faz uma cara de desgosto e vai em direção a porta, me deixando pensativo.

Por um momento uma frase que eu tanto conhecia passa como um flash em minha mente.

" Em vez de olhar o mar de longe, mergulhe!"

- Yoongi!

Grito.

- Oi?

Corro em sua direção, parando bem perto.

- Talvez a gente tenha se conhecido em momento errado, mas eu gosto de você.

- Eu também gosto de você Jimin.

- Talvez agora também não seja o momento certo, mas quero tentar.

- Tentar o qu-

Antes que ele pudesse terminar a frase, eu me aproximo e colo nossa testa em súplica por mais contato.

Sem nenhuma atitude sua, eu mesmo colo nossos lábios de forma lenta e cuidadosa. Não me surpreende quando Yoongi corresponde sendo preciso e necessitado tanto quanto eu.

Todo o acontecimento com Jungkook pode ter me deixado sensível a ponto de não pensar direito no que falar ou fazer, mas sinto que não é isso que me motiva. É algo maior.

- Yoongi, eu...

Coloco minhas mãos em seu rosto e faço com que ele me encare para eu ter certeza de qua vai ouvir o que eu vou falar.

- Yoongi eu não estou apaixonado por você. Até porque nem poderia. A gente se conheceu praticamente hoje, mas tudo bem. Eu ainda amo o Jungkook, e poxa não quero que pense que estou te usando ou algo do tipo. Só estou sendo verdadeiro antes de qualquer coisa que venha a rolar entre a gente.

Aquelas palavras saíram da minha boca da forma mais verdadeira possível.Eu tenho certeza do que eu sinto, e do que não sinto também.

- Ta tudo bem Jimin, eu não me importo.

Ele sela meus lábios lentamente.

Naquele momento estávamos alheios a tudo. Era eu para ele e ele para mim.

Me aproximo mais para tirar a mínima distância que separa nossos corpos.

Coloco as mãos em seus cabelos loiros, lisos.

Acho que o Yoongi é mesmo lindo.

Ele coloca as mãos na minha cintura. E meu Deus, eu não podia pensar no Jungkook naquele momento.

Porem uma lágrima desceu sobre o meus rosto.

- Jimin, porque você está chorando? Está doendo em algum lugar? Se não estiver a vontade, eu posso ir embora.

- Não. Na verdade, esse é o meu choro de libertação.

Seguro firme em uma de suas mãos e vou o guiando pelas escadas até o meu quarto.

Ele para já dentro.

- Jimin você sabe das minhas intenções, então não se sinta pressionado a fazer nada que não esteja a vontade. Podemos esperar o tempo que precisar.

O puxo para um beijo.

- Não fala nada, se não eu vou acabar mesmo desistindo.- Digo.

Me dirijo até a porta , a fechando com a chave.

Apago a luz e deixo apenas a claridade leve do abajur.

Nos deitamos na cama sem parar de nos beijar. Depois nos levantamos ainda nos beijando , só para tirar nossas peças de roupas.

Não tínhamos pressa, mas eu queria que acontecesse logo pro caso da minha vontade de desistir não se sobressair.

Yoongi segura a minha mão, me faz ficar em pé, enquanto ele fica ajoelhado na minha frente.

Sem perder tempo ele segura firme o meu pênis e inicia uma masturbação lenta. Com movimentos de vai e vem preciso, que me deixam alucinado de prazer. Ele então passa a língua sensualmente na minha glande deixando rastro em toda a minha extensão com sua saliva. Não demora muito e Yoongi abocanha todo o meu falo duro, colocando tudo na boca. Por instinto, inicio movimentos de penetração e começo a foder rapidamente a sua boca, sem nenhuma resistência quando eu vou mais fundo o fazendo engasgar um pouco. Ele faz um movimento com a cabeça para que eu continue.

E sim, esse era o meu desejo, continuar fodendo a sua boca. Poucos minutos depois eu gozei, talvez precocemente, mas ok.

- Minha vez. Deita na cama.

Mandão.

Antes disso seguro seu pênis em minhas mãos e intercalo os movimentos de vai e vem. Seu pré gozo escorre por toda sua extensão, enquanto eu intensifico a velocidade dos meus movimentos, sendo guiado pelos seus gemidos de prazer.

- Jimin se você continuar assim, vou acabar gozando na sua mão.

Me posiciono na cama empinando a minha bunda para recebe-lo. E lhe indicando onde ficavam as camisinhas e lubrificantes.

Ele coloca a camisinha e lambuza o seu pênis com o lubrificante para poder continuar.

Percebo que havia receio de me machucar por parte dele, mas o incentivei a ir logo.

Ele se colocou totalmente dentro de mim de uma só vez, provocando em mim um gemido de dor, mas o impedi de parar.

Então começou a se movimentar de forma lenta e depois aumentou a velocidade a medida em que eu ficava mais confortável.

- Eu estou muito perto Jimin.

Ele aumentou ainda mais a velocidade dos movimentos e logo atingiu seu ápice.

Nos deitamos na minha cama e encaramos o teto.

- Isso foi incrível. - Diz.

- Eu vou tomar um banho.

Digo já me levantando.

- Posso ir junto?

- Se eu te falar que não, vai ficar chateado?

- Não.

- Quero ficar um pouco sozinho.

Então eu só saio.

Já no banheiro eu choro. Choro e não queria que o Yoongi visse. Ele foi tão bom comigo, não queria que pensasse que de alguma forma eu não gostei, porque eu gostei sim. Mas ainda não conseguia deixar de me sentir mal, eu nunca me imaginei mais com ninguém que não fosse Jungkook. Talvez eu fosse o maior trouxa do universo. Mas eu não tinha como lutar contra os meus sentimentos por Jungkook. Estavam guardados no fundo do meu peito, trancados e não pretendia tira-los dali, mas eles existiam.



🐥🐰🐥🐰🐥🐰




Notas Finais


Meu Deus, não sei escrever hot que não seja jikook. É o costume, me desculpem se ficou meio bosta.

A jikookas, eu chorei escrevendo essa parte. Porque jikook é tudo pra mim. Ainda mais ouvindo a musica rise up, aaaa. Mas eu de verdade queria que o Jimin se envolvesse com outra pessoa, desde que ele se sentisse bem para isso. E apesar dele ter chorado, ele gostou sim.

Bom, é isso. Beijos e até o próximo💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...