1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Pain 2 - Segunda Temporada >
  3. Beijo Inusitado - Fraquejamento de uma Hyuuga

História Love and Pain 2 - Segunda Temporada - Beijo Inusitado - Fraquejamento de uma Hyuuga


Escrita por: LiaHyuuga

Notas do Autor


Oi, prontos pra chorar?
Espero que tenham uma boa leitura, e que esse capítulo tenha sido bem escrito :)
Mesmo assim, estou chorando aqui, por esse capítulo :'(

Capítulo 8 - Beijo Inusitado - Fraquejamento de uma Hyuuga


Fanfic / Fanfiction Love and Pain 2 - Segunda Temporada - Beijo Inusitado - Fraquejamento de uma Hyuuga

Kabuto on

 - Você me chamou, Orochimaru?

 - Sim, preciso conversar sobre algo importante, Kabuto.

 - Certo, vamos naquele canto, que é mais isolado.

Assim que chegamos ao lugar, Orochimaru começou a falar:

 - Pode esquecer a nossa conversa de ontem!

 - Por que?

 - Eu estava voltando de uma reunião ontem à noite, quando eu passava pela casa dos Uzumaki, vi todos do lado de fora e lá estavam os Hyuuga. Hizashi e Neji. Observei que eles levaram um cofre para os fundos da casa. Eu na verdade não sei, porque diabos eles levariam um cofre para a casa dos Uzumaki, mas com certeza tem a ver com Hinata e Hanabi. Pois elas são as únicas Hyuuga que moram lá. Bem, seja o que for que existe dentro daquele cofre, é valioso. E você deve continuar investindo na Hinata. Entendeu? Esqueça os outro Hyuuga. É a Hinata que você deve perseguir. Ela é muito idiota, e se você se fingir de amiguinho dela, talvez o Naruto nem duvide.

 - Entendi. 

 - Certo, mas é melhor andar logo com isso. Assim temos mais tempo para pegar aquele cofre.

Assenti e me preparei para meu primeiro passo: pedir desculpas ao Naruto. Tentar me fazer de bonzinho pra ele também, para que ele não duvide de nada entre eu e Hinata. Ele não é tão burro assim como ela, percebo, mas talvez ele caia no meu plano.

Mesmo assim, se eu puder, darei um jeito de conquistar Hinata para mim. Ela tem um corpo escultural, e é muito boba para perceber o perigo. (risos)

Kabuto off

Hinata on

(Sexta-feira, 16 de junho. 15:45)

Semanas, mais semanas, dois meses, quatro meses se passaram. Muita coisa mudou.

Em uma tarde, recebi uma ligação de alguém que eu não conhecia ainda, mas passei a conhecer depois, e muito bem. Era o irmão de meu falecido professor de piano. Ele também toca, e lembrou-se de mim. Quis me ensinar o resto do conteúdo, para terminar o curso que eu fizera desde os 9 anos, até o 14. Então assim fiz, continuei, e faltam apenas 3 etapas para terminá-lo.

Esse professor me lembra muito meu falecido professor, pois sua aparência é quase igual à dele. E a personalidade? Bom, não muda muito. Sempre que vou ao curso, acabo me animando, com seu bom humor. É como se meu antigo professor ainda estivesse naquela sala.

Sobre eu e Naruto... Nosso relacionamento mudou um pouco. Já que meu curso de piano é à noite, duas vezes por semana, nós não pudemos mais ficar muito tempo juntos. E nem sempre éramos liberados no mesmo horário, na faculdade. Kabuto se mostrou presente, em todo esse tempo, dentro da faculdade. Em todos os trabalhos, ele tentava se incluir junto comigo.

Achei que houvesse alguma segunda intenção, mas até agora, ele não deu nenhum passo à frente, que significasse um investimento além de amizade. Então, como duvidar dele? É um garoto bom, já fazia faculdade de música antes de mim, na verdade, tem 26 anos. Mas ele sabe de muita coisa, e isso é útil por que me ajuda. E nesse momento, estou precisando de bastante ajuda nos estudos.

Depois de todo o tempo na faculdade, e no curso de piano, cheguei à conclusão de que na maioria dos dias, acabo passando mais tempo com Kabuto, do que com Naruto.

Aos poucos, meu amor por Naruto crescia. Cada vez que eu desejava vê-lo, Kabuto me lançava uma nova oportunidade de estudar. E aí minha consciência dizia: "Estude! Não perca tempo! Estudar é o que você precisa!" Mas o que eu mais queria era ficar com Naruto. Nos intervalos eu conseguia vê-lo, mas não dava muito tempo de matar toda a saudade.

Eu sentia que Naruto também precisava de mim. Na verdade, ele precisava mais urgentemente do que eu precisava dele. Quando ficávamos sozinhos em casa (fato raro), nos sufocávamos de beijos, por alguns segundos, até alguém nos interromper. Tínhamos pouco tempo juntos. Sentia que seu desejo só aumentava, mas se eu pudesse fazer alguma coisa a respeito, não me negaria a fazer.

Em uma manhã no intervalo, poucos dias depois do começo na faculdade, Kabuto veio conversar com Naruto, explicando que ele é apenas meu amigo, e que não tem nenhuma segunda intenção sobre nossa amizade. Ele também pediu desculpas se fez algo que Naruto não havia gostado, no primeiro dia, quando o mesmo teve um ataque de ciúme. Expliquei a Naruto que Kabuto é muito bom, pois me ajuda nos trabalhos, e estou precisando de alguém assim. Bom, com tudo isso, claro que eu e Kabuto acabamos nos aproximando mais.

Naruto aceitou seus pedidos de paz entre os dois, e levou numa boa. Mas mesmo assim, ele se demonstrava diferente, quando me via com Kabuto.

O relacionamento de Sasuke e Sakura estava muito complicado. Sasuke finalmente voltou a ficar perto de nós, ele estava passando por momentos difíceis, já que o irmão está na guerra. Esse era o motivo do seu afastamento. No mesmo dia em que ele voltou para nós, Sakura desistiu dele e falou que havia superado o namoro. Bem nesse dia, Sasuke estava disposto a voltar com ela! Eles só podem estar fazendo uma brincadeira!

Bem, nesse mesmo dia... Eu não fazia ideia de que minha vida mudaria, depois de um acontecimento.

Eu, Konan e Kabuto estávamos na sala de pesquisas, lendo alguns livros sobre instrumentos. De repente, Konan sai da sala para ir ao banheiro, e acabamos ficando somente eu e Kabuto na sala. De súbito, enquanto leio, percebo sua mão em minha perna. Ele acaba chegando cada vez mais perto de mim e meu cérebro pressente perigo.

 - Ka-Kabuto, você es-está muito perto... - falei, corando

 - Desculpe Hinata, mas eu não aguento mais.

O que? Que ele queria dizer com aquilo? 

Aconteceu muito rápido, como um baque. Kabuto começou a me beijar, ele estava maluco? Nesse mesmo momento, em que eu precisava de forças, perdi todas. De uma hora para outra, como um relâmpago que cruza inesperadamente o meu céu.

Tentei manter minha boca fechada, tentava o empurrar mas ele segurava meu rosto e mordia meus lábios. Eu não conseguia pensar nesse momento. Não havia ninguém na sala. Faço tudo para me soltar, mas não consigo. Algo me impede. Eu fraquejo. É nesse meio-tempo, que cerro meu punho e aos poucos, vou o erguendo para o ar, até concentrar todas as minhas forças no local e parto rapidamente para o rosto de Kabuto. Com o murro, ele cai para trás e eu, sem conseguir pensar direito, saio correndo da sala, deixando meus materiais na mesma, e corro pelo corredor desesperada. Desço as escadas em prantos e percebo que minhas mãos tremem.

Na verdade eu não sabia para onde estava indo. Ao chegar em um determinado lugar, avisto Sakura. 

 - Hina, quis te esperar aqui hoje. Ei, está chorando? O... O que houve?

Tentei falar, porém, não consegui. E se Kabuto estivesse vindo atrás de mim? Lágrimas corriam sem cessar enquanto eu era levada pela Sakura para um banheiro mais próximo. Assim que entramos, ela lavou meu rosto e o secou. Então, segurando em meus ombros, disse, enquanto eu soluçava:

 - Hina-chan, se acalma, por favor. Acha que consegue falar o que aconteceu?

Assim que meus soluços estavam quase se cessando, consegui falar, porém, minha voz saiu trêmula.

 - Sa-Sakura... E-eu estava lendo n-na sala de pesquisas... E-estávamos só eu e Ka-Kabuto... M-mas... De repente... E-ele me beijou, eu só consegui me afastar dele quando consegui dar um soco nele...

 - Nossa! Não acredito que... Eu sabia que ele não era boa companhia pra você, Hina! Se acalme, tudo vai ficar bem. Eu vou dar uma lição naquele cretino. - disse ela, saindo do banheiro - Onde ele está?

 - N-não sei... Na verdade, esqueça ele. - falei, mas mesmo assim, queria que Sakura ainda desse aquela "lição" nele 

 - Ah, não! Ninguém beija minha amiga, ainda mais que tem namorado! - falou ela, subindo pelas escadas

 - Sa-Sakura... Meus materiais também ficaram lá em cima, mas o que vai fazer com Kabuto?

Nesse mesmo instante, Kabuto nos encontra, vindo do lado contrário.

 - Ei, o que pensa que estava fazendo com a minha amiga?! - gritou Sakura

Eu ainda estava em prantos pelo que Kabuto havia feito. Pensava o tempo todo que ele era confiável. Ele me iludiu daquele jeito... Mesmo que eu pressentisse que ele não era tão bom... Ele se mostrou tão confiável... Me enganou, fingindo ser meu amigo! Mas na verdade, só queria mesmo ficar comigo! Que inútil! Já sabia que tenho namorado!

 - Ei, eu nem pude me desculpar! Espere garota. Só quero me desculpar com a Hina, aquilo aconteceu por impulso, mas fico arrependido pelo que fiz! Não me bata, por favor!

Sakura o ignorou, e quando estava prestes a dar um soco no mesmo, uma voz vinda de baixo nos paralisou.

 - Ei, o que se passa aí? - era Orochimaru 

 - O-Orochimaru?... - Sakura se manifestou

 - O que é esse pânico todo? - perguntou ele

 - Pois eu vou explicar muito bem! Esse inútil beijou a minha amiga, sendo que ela já namora! 

 - Estava se fingindo de bom o tempo todo! - emendei, ainda chorando - Não me procure mais, Kabuto! - falei, enquanto descia as escadas

No mesmo instante, Sakura e Orochimaru correram para mim. Aquilo já havia sido a gota d'água! Eu estava enganada com Kabuto, esse é o pior! Por que alguém tem que ser tão mal assim?

Corri para fora até ficar sem fôlego, não sabia para onde iria. Queria ir para qualquer lugar, menos para lá! Nesse momento, alguém me alcançou.

 - Hinata, você está bem? - era Orochimaru

Afinal, o que ele estaria fazendo na área de música em pleno horário de aula? Ele era professor de biologia!

 - Olhe pra mim! Isso não basta? - falei, irritada

Eu só queria que algo bom acontecesse naquele dia.

 - Acalme-se, já tirei Sakura de cima do Kabuto, ela estava o espancando, quando você saiu do prédio. Venha, pegue suas coisas e vamos sentar um pouco para você se acalmar.

Desde quando ele se tornou tão preocupado assim?

Fomos andando para dentro, quando Sakura veio ao nosso encontro com meus materiais em mãos.

 - Já dei uma lição naquele cretino!

 - Sakura... Você não precisava... Vai parar na detenção, assim!

 - Já avisei a ele que se der um pio sobre isso, ele vai morrer.

 - E... Onde ele está?

 - O deixei na sala do diretor. Daqui a pouco ele vem falar com você.

Então, sentamos em um banco no corredor, e depois de um copo d'água, o diretor veio falar comigo.

 - Hinata... Soubemos do conflito, te asseguro de que não acontecerá mais. Kabuto recebeu uma punição por desrespeitar-te.

Nesse instante eu já estava mais calma, mas mesmo assim, ainda tremia um pouco, um tanto chocada pelo acontecimento. Assenti e o diretor me liberou.

Um pouco depois que ele saiu, Orochimaru falou que conversaria com Kabuto sobre o acontecimento e que nos deixaria a sós. Logo que o mesmo deslocou-se dali, Sakura deu um enorme sorriso, depois de digitar algo no celular

 - Tudo se ajeitará, Hinata. Já mandei uma mensagem ao Naruto. Tudo se resolverá.

 - O que? Você o avisou desse beijo?! - gritei, incrédula

 - Claro... Não acha bom?

Se Naruto soubesse, ele ficaria enfurecido! Ah não, isso não era bom sinal! Mas agora já era tarde! Ele já estaria correndo pra cá, certamente.

 - É que Naruto é muito... Ciumento...

 - Oowwn e você não acha fofo?

 - Sim... Mas... É ruim... Às vezes nos desentendemos quando ele...

 - HINATAAAA!!! - era ele, suspirei, pronta para o que viria

 - Naru... - ele correu e chegou perto de mim, ofegando

 - Por que aquele demônio fez isso com você? - falou ele, com olhar raivoso

 - Nã-não se preocupe, eu não queria que isso acontecesse... Não dei chances a ele para fazer isso... Mas quando vi... Ele estava...

 - NÃO FALA!

Assim que ele gritou, me encolhi de susto e Sakura deu um tapinha em minhas costas, logo sussurrando em meu ouvido:

 - Boa sorte, linda. Qualquer coisa estou ali fora.

 - Naruto... - nessa hora, algumas lágrimas caíam do meu rosto

 - Eu vou matar aquele animal.

 - Eu... Eu consegui me livrar dele, Naruto. Ele não...

 - ELE NÃO O QUE?! VAI FICAR DEFENDENDO ELE AGORA? QUERO SABER ONDE ELE ESTÁ, VOU MATÁ-LO AGORA! 

 - Não é isso... Naru... Não fique assim, por favor... E-eu não sabia que Kabuto era assim, mas...

 - KABUTO ISSO... KABUTO AQUILO... JÁ ESTOU ENOJADO DESSE KABUTO! E VOCÊ ESTÁ SEMPRE COM ELE, ESTAVAM SE APROXIMANDO MAIS A PONTO DE SE BEIJAREM? E POR QUE VOCÊ NÃO O IMPEDIU ANTES, HINATA? QUANDO NOTOU QUE ESTAVAM SOZINHOS? VOCÊ NÃO É TÃO INOCENTE ASSIM, É? OLHA, EU CONVIVO COM ESSA RAIVA POR VOCÊS ESTAREM JUNTOS, HÁ MUITO TEMPO! PRA MIM ISSO JÁ FOI A GOTA D'ÁGUA!

 - Naruto, não grite assim, por favor... Eu também não sabia que eu estava enganada... Eu...

 - Hoje você não volta comigo pra casa, Hinata. Vá de ônibus.

 - Meu amor! Por que está dizendo isso? Você sabe que eu e Kabuto sempre fomos amigos! Só agora que eu percebo que ele não é bom. Pelo que fez! Por favor, não me deixe!

Ele estava saindo e andando em direção ao seu carro, não conseguia parar de correr atrás dele.

 - Já chega, Hinata. - falou, entrando no carro

 - Então... Esse é o fim?... Você está terminando comigo? Depois de tudo que aconteceu?

 - Você prefere Kabuto... Eu já desconfiava que sentia algo a mais por ele. E quando um beijo acontece, não é apenas uma pessoa que quer que aconteça.

 - Não é o que pensa, Naruto! Por favor! Não me deixe! Eu não sei viver sem vo...

 - Acabou, Hinata.

Meu mundo escureceu.


Notas Finais


Buáá Não vou dizer nada por enquanto. Respondo nos comentários.
:'(
Sei que estão possessos de raiva do Ka... Não vou nem dizer o nome, senão vão me matar rsrs'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...