1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Pain 2 - Segunda Temporada >
  3. Feliz Ano-Novo!

História Love and Pain 2 - Segunda Temporada - Feliz Ano-Novo!


Escrita por: LiaHyuuga

Notas do Autor


Fiz um capítulo bem legal pra vocês <3
Aproveitem!

Capítulo 31 - Feliz Ano-Novo!


Fanfic / Fanfiction Love and Pain 2 - Segunda Temporada - Feliz Ano-Novo!

Hinata on

(Quinta-feira, 31 de dezembro. 12:46)

Os dias que se passaram foram entediantes e monótonos. Isso me fez ficar estressada. Eu já estava farta daquilo. Por que não podia aproveitar com Naruto fazendo coisas diferentes, logo agora que ele já voltará para aquele maldito quartel?!

Lembro de o médico me falar que o que ajudou para meu fígado ficar sensível, foi a preocupação e aflição que eu guardei dentro de mim durante muito tempo. Eu não liberava esses sentimentos, e isso chegou a afetar meu órgão. Era por isso que eu não podia me encontrar em situações desconfortáveis ou excitantes demais.

Era por isso. Por isso que não podíamos aproveitar mais nosso tempo juntos. Queria pular essa parte da vida!

 - Só mais esse pedaço, linda. – pedia ele enquanto tentava colocar mais um pedaço de maçã na minha boca

 - N-não, não quero... Já comi demais. – tentava abaixar seu braço ou me distanciar do mesmo

Ele respirou fundo.

 - Hina, eu ainda tenho que lavar a roupa... Se meus pais chegarem agora eu vou falar que você não está me obedecendo.

 - Não preciso te obedecer. – retruquei

Os pais de Naruto-kun voltam hoje do Canadá, e de manhã eles ligaram, dizendo que voltam à tarde.

 - Mas você ainda está fraca. Precisa comer, só mais um pouquinho, vai? – insistia, enquanto empurrava novamente aquele pedaço na minha boca

Quem me dera se ele me deixasse descascar uma maçã sozinha... Ele estava cuidando muito de mim, até demais.

 - Eu não quero isso. – falei, abaixando sua mão novamente – Quero isso. – aproximei-me de sua boca e rocei nossos lábios

 - Não, Hime, não faz isso...

Comecei a beijá-lo devagar enquanto acariciava sua nuca e sentia-o arrepiar-se; mas aos poucos ele foi tomando controle de mim. Eu sabia que ele queria.

Já estava acima de mim no sofá da sala, e passou a me beijar com luxúria e desejo. Pediu passagem com a língua e eu cedi, e em pouco tempo estávamos explorando cada canto de nossas bocas, que já conhecíamos tão bem. Já sentia seu membro ereto por baixo das roupas em minha intimidade. No final, passou a ponta de sua língua por meus lábios, e desceu seus beijos para meu pescoço, onde me arrepiei quando senti-o morder minha pele de leve; e meus lábios acabaram soltando um pequeno gemido…

Senti uma de suas mãos em minha cintura e a outra descendo meu short já desabotoado. Agora não eram mais beijos que eram distribuídos pelo meu pescoço, e sim, chupões. Não conseguia mais segurar os gemidos.

 - N-Naruto-kun... N-n-não...

 - Foi você que começou. – retrucou, sorrindo com malícia

Aquele sorriso... Só ajudava para que os arrepios agora percorressem todo meu corpo.

 - M-mas... – iria falar qualquer coisa que o fizesse desistir, mas ele não parou, e assim que meu short já havia sido retirado, penetrou os dedos em minha intimidade, ainda por cima da calcinha já molhada; agora meus gemidos passaram a ser mais altos e manhosos

Puxei seu rosto para um beijo, mas eu mal conseguia beijá-lo. Sentia seus dedos sobre meu clitóris, e consegui apenas gemer a cada investida.

 - N-Naruto-kun, p-por favor... – puxava seus cabelos macios e loiros que eu amava, agora mais curtos, enquanto tentava me controlar; sentia saudade de poder puxar seus cabelos mais compridos como antes...

 - Isso, me chame assim, fica mais gostoso... – ignorava o que eu pedia, e contornou a lateral de meu corpo com uma mão sentindo minha pele se arrepiar mais, enquanto com a outra me estimulava, ainda por cima da calcinha; ele queria mesmo me deixar fora de mim

A cada chupão em meu pescoço eu soltava um gemido mais alto, ainda pelo prazer que sentia por estar me masturbando. Ao mesmo tempo que implorava por dentro para ele continuar, eu não queria aquilo!

 - P-pare de me t-t-torturar, Na-Naruto-kun!... – eu mal podia falar, mas ele me ignorava completamente

Senti-o descer minha calcinha devagar, seu toque me arrepiava.

De repente, a campainha tocou. Paramos no mesmo momento, ofegando; Naruto soltou um palavrão.

 - Devem ser eles... – falei

Ele já sabia do que se tratava.

Levantou ajeitando seu cabelo enquanto eu vestia minha calcinha seguida do short; e corri até o banheiro. Entrei no chuveiro antes que percebessem qualquer coisa, enquanto ouvia vozes animadas vindas da sala.

Foi quase. Nós já estávamos morrendo de desejo um pelo outro, mas ainda não podíamos nos amar mais. Nesses dias, tentávamos nos segurar e não ir além de beijos e carícias no nosso amor. Mas se os pais dele não tivessem chegado nessa hora, já seria tarde demais.

Desliguei o chuveiro após me lavar e peguei a toalha, em seguida enrolando-me na mesma. Com a correria não havia pegado as roupas. Saí do banheiro com cautela, não queria que me vissem assim; não sem antes estar vestida.

Entrei em meu quarto e procurei alguma bermuda menos curta para vestir, e uma blusa estampada com mangas fofas. Arrumei meu cabelo e fui até a cozinha, onde os três já conversavam alegres.

 - Hina! Que saudade! – gritou Kushina, correndo para me abraçar assim que me notara no cômodo

 - Também senti saudade, Kushina-san! – segundos depois, Minato juntou-se ao abraço, sendo seguido por Naruto

Eles são minha família!

- E então? Puderam aproveitar bastante? – a ruiva perguntou, soltando-se do abraço e com um sorriso malicioso, enquanto Minato gargalhava

 - N-na verdade... – eles começaram a disfarçar o riso – Ei, o que foi?

 - Isso no seu pescoço... – Kushina referiu-se às marcas em meu pescoço causadas por Naruto, e eu ainda não tinha me dado conta disso

Involuntariamente corei.

 - I-isso? N-não é nada... – quando estava prestes a virar um pimentão, Naruto me interrompeu:

 - O que vocês trouxeram pra gente?! – ufa

- Ei, que apressado! – reclamou Minato, pegando as sacolas postas em cima da mesa e sentando-se com elas no sofá, o acompanhamos

Ele ia retirando alguns pacotes de presente de dentro das sacolas.

 - Esse é seu, Naruto. – entregou um pacote a ele, que abriu ansioso

 - Tênis! Ta brincando? Eu precisava mesmo de um novo! Obrigado! – disse, os abraçando

Havia ganhado um tênis de cor preta e laranja. Eu realmente não vira um desse tipo por aqui.

 - Esse é seu, Hina! – Kushina estendeu-me um pacote, poucos segundos depois

Abri-o e tirei de dentro uma bolsa linda, branca com detalhes roxos.

 - Que linda, obrigada! – falei, os abraçando

Depois ainda recebemos cada um uma camiseta com a bandeira do Canadá na frente, como lembrança. Camisetas não podiam faltar!

Passamos a tarde conversando. Eles contaram sobre tudo lá no Canadá, disseram que tem um parque que Hanabi adoraria ir, pois ela adora a roda-gigante. Depois era a hora de nós contarmos o que fizemos.

 - Um dia depois do Natal... – começou Naruto – A Hina passou mal. Tivemos que levá-la ao hospital, e o médico disse que foi uma infecção no fígado.

 - Meu Kami! Como isso? E por que não nos contaram?! – quis saber Kushina

 - Não quisemos preocupar vocês... Eu comi muito nos últimos dias... E deveria me cuidar mais. – me manifestei – Por isso eu estou em uma dieta bem restrita por sete dias agora... É isso.

 - Que azar. E bem nos dias em que Naruto fica em casa... – lamentou-se Minato

 - É, mas apesar e tudo, os dias foram legais. Mesmo que não pudemos aproveitar tanto fazendo coisas diferentes, o Naruto chamou todos os nossos antigos colegas de turma, e eles vieram aqui no domingo de manhã.

Fomos falando sobre o que fizemos, só não sobre a última coisa, antes de eles chegarem. Antes de aquela campainha tocar.

Quando notamos, já estava anoitecendo, e resolvemos nos arrumar para ir até a casa de meu tio, para passar o Ano-Novo.

Hinata off

Naruto on

(Quinta-feira, 31 de dezembro. 19:40)

Hoje eu a Hinata quase nos descontrolamos. Mas uma campainha idiota nos impediu. O que posso fazer? Não agüento mais, preciso disso, quero amá-la como nunca antes de partir novamente...

Meus pais já chegaram e nos deram presentes! Agora estamos na casa dos Hyuuga. Hanabi não se desgruda de mim, ela estava mesmo com saudade. Hinata e Neji estão conversando; e meus pais e Hizashi também. Minha Hime está melhor, mais animada, acho. É bom vê-la sorrir de novo.

A campainha acabou de tocar. Quem será? Que eu me lembre só estaríamos nós aqui.

Hizashi atendeu a porta e seu olhar passou a ser confuso. Ele trocou algumas palavras com a “visita inesperada” e depois formou-se um sorriso em seu rosto. Deixou-os entrar.

Não. Eu não podia acreditar. Sasuke e Sakura! Diante das exclamações, levantei-me subitamente.

 - O que estão fazendo aqui?! – gritei, sem conseguir tirar o sorriso do rosto

 - Tudo bem, se não está satisfeito conosco aqui, então vamos embora... – retrucou Sasuke

 - Não! – gritei, enquanto Sakura ria

 - Viemos passar o Ano-Novo aqui com vocês, Naruto. É uma surpresa! – disse ela

 - Ah, fala sério! – não evitei em abraçá-los

 - Estou falando sério. – respondeu a rosada, de cara feia, tentando se livrar do abraço

 - Hahaha, tudo bem. – soltei-os

Durante toda a noite ficamos conversando, e Sasuke parecia mais como o Sasuke de sempre, dessa vez. Acho que estamos de bem!

Depois do jantar, Hanabi puxou Hinata para dentro do banheiro. Fiquei me perguntando o que ela iria aprontar. Mas deveria ser segredo de irmãs.

Fui para a varanda, e me sentei em uma cadeira, observando o céu. Dentro de poucas horas ele estaria repleto de cores. Estava tudo tão calmo... Dentro de poucos minutos, Sakura apareceu ao meu lado. Ela puxou uma cadeira para perto de mim, sentou e ficou olhando o céu, sem dizer nada.

 - E o Sasuke? – arrisquei, depois de instantes de silêncio

Ela tinha um sorriso no rosto, que desapareceu logo depois de minha pergunta. Virou o rosto para mim, me fitando por um momento, depois desviou o olhar.

 - Eu estava pensando exatamente nele... – disse, depois de voltar o olhar para o céu. Fiz o mesmo, hesitando em falar mais alguma coisa, confuso se ela continuaria falando

Depois de alguns instantes, ouvi sua voz novamente.

 - Lembra da minha resposta ao seu email?

 -... Lembro.

 - Então... – respirou fundo, antes de continuar – Ele continua do mesmo jeito. Perguntei várias vezes a ele o motivo de suas atitudes estranhas, ele não... Não parece o Sasuke de antes, sabe?

 - Mas pensei que estivesse de bem comigo.

 - E está. – sorriu – Ele mesmo me disse. Mas não quer admitir.

Murmurei um “Hum” em resposta. Ela se levantou para ver melhor a paisagem, deixando que o vento batesse no rosto, afastando seus cabelos rosados.

 - O que você acha que pode ser? – continuou

Antes que eu pudesse pensar, algo me interrompeu.

 - Estavam falando de mim? – ouvimos a voz de Sasuke, e olhamos subitamente para trás, arregalando os olhos, enquanto ele adentrava a varanda de braços cruzados

 - Sim. – Sakura respondeu indiferente, tornando a olhar para frente, e me levantei

Sasuke não deu importância e se debruçou na sacada, fitando algo que não pude identificar. Seus olhos não tinham brilho.

 - Queria saber se está preocupado com alguma coisa, teme. – arrisquei, me inclinando também sobre a sacada

 - Se quer mesmo saber... Eu estou.

 - O QUE... – eu sabia que se falasse impaciente ele me responderia da mesma forma. Tentei me conter – O que é então?

 - Não posso dizer pra você, Naruto. É segredo.

 - Mas... – Sakura o olhou indignada – E eu?

 - Desculpa, mas... Não posso te contar também, Sakura.

A mesma virou o rosto para o lado, levando a mão ao rosto; talvez tentando disfarçar a expressão chorosa.

 - Nem pra mim? Por que? – perguntou, com a voz embargada

 - Mas não existe segredo entre nós! – falei, sentindo um resquício de minha paciência ser esgotada

 - E você acha que ainda existe “nós”? – perguntou a rosada, me deixando abobalhado

 - Se é assim, a culpa é do Sasuke. Na verdade, sempre foi. – me pronunciei

 - Eu já disse que é um segredo! E não posso contar pra vocês! Agora, se somos amigos, isso eu não posso responder! – Sasuke cuspiu as palavras em cima de nós

 - Claro que pode! – retruquei – AFINAL, VOCÊ É O MOTIVO DE TUDO ISSO! A CULPA É SUA! SEMPRE SUA!

 - PARA DE GRITAR, NARUTO!! VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ DIZENDO! – e assim, deu meia volta e andou para o outro lado; na hora não pude identificar o lugar. Senti meus olhos se umedecerem

Por quantos obstáculos passamos, e por causa dele?! Eu não posso estar errado dessa vez!

Sakura girou nos calcanhares e supus que ela pensava em ir atrás do mesmo. Mas ela pareceu parar por um instante.

 - Vai lá, Sakura. Vocês se merecem.

Fui surpreendido por um abraço. Ela apertou-me contra si, e nos primeiros instantes eu permaneci estático. Depois, aos poucos, fui retribuindo o abraço, e vi que ela chorava.

 - Não queria que fosse assim. – disse, em meio aos soluços

 - Ninguém queria.

Ficamos abraçados por um tempo, mas não pude evitar as lágrimas. Por um momento olhei para o lado e avistei Sasuke, parado na porta de vidro que separava a sala da varanda. Estendi a mão no ar, num gesto convidativo. Mas ele apenas se afastou dali, adentrando a sala.

Quando os soluços começaram a cessar, nos afastamos.

 - Desculpe. – Sakura riu, limpando as lágrimas – Mas fazia tempo que eu não abraçava meu melhor amigo.

Com esforço mostrei um meio sorriso sincero. Ela precisava.

 - Acho que vou procurar a Hina... – disse, voltando para dentro

Permaneci ali, e continuei a pensar no que poderia acontecer no novo ano. Será que eu e Hinata ainda passaremos por dificuldades? Será que nosso namoro irá se sustentar?

Depois de poucos instantes, percebi a presença de alguém ali. Olhei para o lado esquerdo, e vi... Neji? Por que ele estaria aqui? E comigo?

 - Que está fazendo? Pensava que estava com minha prima...

 - Ah. Eu agora a pouco conversei com o Sasuke e a Sakura... Mas daqui a pouco eu fico com ela.

Um silêncio se fez presente no local, até que Neji quebrou-o.

 - Ao contrário do que pensa, eu não guardo rancor de você, Naruto.

 - Hã? – que papo era aquele? – Como assim?

 - Você já fez a Hinata sofrer muito.

Abaixei o olhar.

 - Sim... Mas ainda não entendi o que quer dizer com isso.

Ele suspirou.

 - Desde que você começou a namorar a Hinata, eu percebi que nunca simpatizei muito com você; porque eu tinha um mau pressentimento.

 - Hum? Mau pressentimento?

 - É. E estava certo. Você machucou muito ela... Mas agora, depois desses dois anos de namoro de vocês, eu percebo que o amor só vem aumentando. Percebo que vocês lutaram duro para chegar até aqui, foram muitos momentos difíceis, claro. Mas vocês passaram por todos eles e ainda assim continuaram juntos. – depois de um novo suspiro, continuou – Não foram poucas as vezes em que imaginei que vocês terminariam para sempre.

 - S-sério?... – acho que estava indignado com o que ele dissera

 - Sério. E gosto de você, Naruto. Diferente do que pensa. Algumas coisas nos surpreendem, mas eu espero que continue com ela para sempre.

 - Valeu, Neji.

 - E que não precisemos esperar por datas importantes para nos perdoarmos. To certo?

 - Nossa cara, por acaso você tomou um chá de sabedoria?

Rimos e ficamos observando o céu, pelos próximos 10 minutos.

Naruto off

Hinata on

(Quinta-feira, 31 de dezembro. 23:44)

Já estávamos na casa de meu tio; e o estresse diminuía. Me senti bem melhor com a surpresa do Sasuke e da Sakura chegarem para passar o Ano-Novo conosco também. Estava tudo ótimo, e depois do jantar, Hanabi me puxou para dentro do banheiro.

[Flashback on]

 - O que é isso Hana? – perguntei, assustada, pela velocidade com que me trouxe da sala-de-jantar direto para o banheiro

 - Nee-chan, eu estou sangrando.

 - O que? Se machucou? Onde? Por que não nos avisou? – ela parecia preocupada, mas não mais que eu

 - N-não. Eu não sei. – começou a chorar

 - D-do que está falando, Hana? Não chore.

 - Mas e se eu morrer?

Levei minhas mãos à boca. Nunca vira minha irmã tão aflita.

 - Onde está sangrando? – perguntei

Ela sentou-se no vaso sanitário e me mostrou sua calcinha, onde havia uma mancha pequena.

 - Aqui.

 - Ah, é isso?! – comecei a rir – Não, isso não é nada, Hanabi.

 - Como assim ‘não é nada’?! Estava sangrando!

 - Não se preocupe, é a coisa mais normal do mundo. – respondi – Significa que você já é mocinha. Toda mulher tem.

- E os homens não? – perguntou, despertando meu riso novamente

 - Claro que não. – em seguida peguei um absorvente da minha bolsa e o estendi a ela – É melhor usar isso.

 - Obrigada, Hina. Pensava que era algo grave.

 - Não, alguma hora iria acontecer com você.

Depois do que aconteceu, senti pena da Hanabi. Ninguém havia explicado isso a ela. Nem a nossa mãe. Provavelmente ela não sabia nada do assunto, e talvez nem soubesse como os bebês nascem. Por precaução, perguntei a ela:

 - Hanabi, você sabe como os bebês nascem?

 - Claro que sei!

 - Mesmo? Quem te falou?

 - Uma amiga da escola. Estávamos conversando uma vez e o assunto chegou nisso. No início eu pensava que as pessoas deveriam fazer isso só quando quiserem ter um filho ou filha. Mas quando eu soube que até os adolescentes fazem, eu comecei a rir.

Ela falava com tanta naturalidade que comecei a corar, sem saber o motivo.

 - Por que? – perguntei

 - É nojento.

 - Ah...

Esperei-a lavar as mãos, ainda dentro do banheiro, e por um instante, ela desatou a rir.

 - O que foi?

 - Nada, nada, só me veio à cabeça a ideia de você e o Naruto… Hahahaha. Vocês já fizeram? Deve ser tão engraçado!

Acho que me rosto começou a pegar fogo.

 - C-claro que não! – e mudei de assunto, a seguindo para fora do banheiro

Eu pensei em ficar com Naruto. O procurei por toda a casa de dois andares, e o achei na varanda. Ele, Sasuke e Sakura pareciam discutir. Eu não queria atrapalhá-los. Precisavam mesmo de um tempo sozinhos, pois a amizade dos mesmos não ia muito bem.

[Flashback off]

Voltei para baixo, e sentei na sala principal com os outros. Estava tão envolvida nas conversas, que quando notei, já era quase meia-noite. Resolvi subir para falar com Naruto. Enquanto subia as escadas, esbarrei em alguém que vinha descendo quase correndo.

 - Desculpe, eu... – sem que pudesse ver com quem esbarrei, fui interrompida por um beijo apaixonado

Quando o ar faltou, pude vê-lo. Eu já sabia quem era.

 - Linda, desculpe, eu estava te procurando. Onde estava?

 - E-eu também iria te ver... Estava ali com os seus pais... Não fiquei com você antes porque quis te deixar conversar com o Sasuke... Vocês precisam.

 - Não precisava... Eu já estava morrendo de saudade dessa boca macia... – voltamos a nos beijar, dessa vez com mais paixão do que da última vez

Ele tentou passagem com a língua e eu cedi. Explorava minha boca com avidez e desejo, quando consegui forças para pará-lo.

 - Vamos deixar isso para outra hora... – pedi

 - Hai.

Subimos para o segundo andar e fui até a varanda, sendo seguida por Naruto. Andei até a sacada e fiquei fitando as estrelas, quando senti ser abraçada por trás.

 - Está quase na hora. – sussurrou ao meu ouvido

Assenti.

 - Lembra daquela promessa que fizemos um ao outro no início da faculdade? – perguntou

 - Lembro. – respondi – Prometemos que ficaríamos juntos para sempre, e superaremos os obstáculos que aparecessem nos próximos quatro anos de estudo.

 - Eu a refaço. E acrescento que a cada novo ano eu te amarei mais e mais.

Meus olhos marejaram assim que aquela frase fora dita.

 - Eu também prometo, Naru. – selei nossos lábios enquanto sentia suas mãos em minha cintura

No meio do beijo ouvimos os primeiros fogos de artifício. Dentro de poucos segundos, ouvimos Sakura gritar agitada:

 - É agora! É agora! – correu para a varanda se posicionando ao nosso lado, e logo por trás dela, Sasuke apareceu

 - Por que não me chamaram?! – gritou Hanabi, subindo as escadas e correndo para a sacada

Logo, Kushina, Minato, Hizashi e Neji também estavam conosco na varanda. Eu e Naruto nos beijamos novamente, e ficamos observando o céu colorido. Em um dado momento, Minato estourou o Champagne e o serviu em taças.

 - Quero fazer um brinde, Hina. Ao nosso amor. Que você seja sempre a Minha Hime. 

 - Sim, Naru. Sempre serei sua Hime.

 - Te amo. Feliz Ano-Novo!

 - Também te amo. - respondi, sorrindo

Nos beijamos ternamente. Foi só mais um beijo dos vários que ainda viriam.

Hinata off


Notas Finais


Bjs e obrigada por lerem, gente.
Esse é só o início de um ano cheio de desafios para o casal NaruHina!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...