1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Pain 2 - Segunda Temporada >
  3. Primeiro Dia - Um novo Amigo

História Love and Pain 2 - Segunda Temporada - Primeiro Dia - Um novo Amigo


Escrita por: LiaHyuuga

Notas do Autor


Ooi!
Voltei pra postar essa segunda temporada, que promete ficar incrível!
Desde quinta-feira (04/12), pensei, pensei, pensei... Mas as ideias estavam de mal comigo!
Até que ontem tive uma ideia fantástica para essa temporada.
Demorou para pensar no título. Se eu colocasse em inglês, por exemplo, em vez de "Você é meu sonho", eu pusesse "You are my Dream", ficaria muito inglês. Então achei melhor em português mesmo!
Espero que gostem do primeiro capítulo. Eu pensava que demoraria mais para publicar a segunda temporada, mas consegui pensar direitinho sobre cada personagem.
Para quem é leitor novo, sugiro que antes, leia a minha primeira fanfic: Love and Pain.
Essa é a segunda temporada, então, é melhor ler a primeira (o que é óbvio).
Para quem já acompanhava essa história, sejam bem-vindos de volta, e aproveitem! Boa leitura!

Capítulo 1 - Primeiro Dia - Um novo Amigo


Fanfic / Fanfiction Love and Pain 2 - Segunda Temporada - Primeiro Dia - Um novo Amigo

Naruto on

FEVEREIRO DE 2017 - 2 ANOS DEPOIS

(Segunda-feira, 16 de fevereiro. 06:02)

Acordei com o som do despertador. No mesmo segundo, pulei da cama e corri para o banheiro, para fazer minha higiene matinal. Estava animadíssimo, primeiro dia na faculdade! Ainda bem que é bem perto de casa. Tinha passado o final de semana todo com meus pais. Nos divertimos muito, fomos até em um parque antigo, em que meu pai pescava com meu avô. Pescamos lá, e diversão não faltou!

Sei que você deve estar um pouco confuso e querendo saber sobre os acontecimentos mais marcantes, não é? Principalmente sobre eu e a Hina. Então lá vai: 

A morte do Jiraya?... Claro, isso ainda me entristece bastante. Ele sempre foi muito próximo a mim, e perdê-lo não foi nada fácil. 

Hinata? Ela continua a garota perfeita de sempre. Mas vejo que amadureceu bastante por causa das perdas passadas de sua vida. Continuo a amando como sempre. E creio que durante a faculdade não poderemos nos ver muito. Mas a sorte é que eu estudarei no prédio ao lado do dela! Nosso amor teve poucas barreiras no ano passado.

Meus pais? Não mudaram em nada! E sobre eles é só isso que tenho a dizer! Com exceção de que... Eles estão ficando menos irritantes. Ou sou eu que mudei minha visão sobre eles!

Voltando... Depois que tomei um rápido banho, fui para a cozinha e vi que mamãe havia feito torradas. 

 - Ohayo, mamãe!

 - Ohayo, Naruto!

 - Obrigado pelas torradas...

 - Disponha. Hoje você merece mesmo. Estou muito orgulhosa de meu filhinho! - falou ela, apertando minha bochecha - Não queria que fosse tão cedo... Vocês crescem tão rápido...

Eu mal podia esperar para ver a minha Hime. Comi rápido e peguei minha mochila. Eu faria faculdade de jornalismo, depois de ler vários livros no Ensino Médio da escola, comecei a me interessar pela leitura. Talvez eu alcançasse algo como escritor.

Abracei meus pais e eles me desejaram boa sorte.

 - Não preciso de sorte! - falei, já saindo de casa e indo para o ponto de ônibus.

Entrei no ônibus, mas o primeiro andar estava cheio. Então tive que sentar no segundo mesmo. Hinata ainda não havia chegado. Ela havia passado o final de semana com as amigas, Sakura, Ino e TenTen.

Estava olhando tudo pela janela, empolgado com a universidade e a imaginando por dentro e por fora. Estava tão entretido com meus próprios pensamentos que me espantei quando a vi. Ela chegou e ficou me observando. A fitei rapidamente e sorrisos se fizeram em nossos rostos.

Levantei e fui ao seu encontro. Nos observamos por um tempo, e olhar seus olhos era a coisa mais mágica. Passei uma mão por seus cabelos, e a outra sobre seu rosto. Senti um alívio ao sentir sua pele macia em contato com a minha. Era a maior maravilha do mundo.

Cherei seus cabelos e em seguida nos beijamos. Entrei em choque ao sentir seus lábios nos meus. Parecia que faziam séculos que não nos beijávamos. E só foram dois dias! Sentamos e começamos a conversar sobre nosso fim de semana incrível. Durante algumas vezes nos beijamos, com a intenção de afogar toda a saudade.

Notei as outras meninas ali, mas elas pareciam não querer nos atrapalhar na conversa. Já fazia um tempo que eu não as via também. Mas no recreio teríamos tempo de conversar todos juntos novamente.

Ao chegarmos na universidade, notamos que ela era imensa. Vários prédios organizados e muitos gramados. Ali começava nossa nova etapa da vida. Eu e Hinata paramos em frente aos prédios e por um tempo, falei:

 - Então é aqui que vamos estudar por anos.
              - É... Vai ser mais uma etapa... - falou ela

 - Sim, Hina. E eu vou ficar com você até o fim. Passamos por vários momentos juntos e superamos diversas coisas. Mas a vida segue... E eu estarei ao seu lado. Prometo. - falei, a abraçando

 - Sim, Naruto. Eu também prometo ficar ao seu lado até nos formarmos. Bem... Não só até esse momento. Prometo ficar... Ficar para sempre com você, Naruto-kun!...

 - Eu também, Hina... Te amo muito...

 - Eu te amo mais...

Com isso, beijamo-nos novamente. É o começo de uma nova história.

Naruto off

Hinata on

Nos despedimos e cada um de nós foi para nossos respectivos prédios. Quando entrei, procurei pelas meninas, apesar de não achá-las. Andei meio perdida pelo corredor enorme, procurando pela área de música, até que alguém esbarrou em mim.

 - Ah... De-desculpe... - falei, olhando rapidamente para quem eu havia me trombado e voltei a seguir em frente

 - Não tem problema... Você é nova na cidade? Nunca tinha te visto... - era um garoto, de cabelos em um tom acinzentado, olhos de ônix e um óculos

Mas o que ele queria comigo? Apenas trombamos! Tive que me virar para trás novamente.

 - Hã... N-não, sempre morei em Konoha.

 - Legal. Prazer, sou Kabuto. E você? - disse, me estendendo a mão

 - Hi-Hinata Hyuuga. - respondi, o cumprimentando

Ele não parecia maldoso. Pelo menos já estava fazendo amigos.

 - Eu faço faculdade de música, e você?

 - E-eu também...

 - Que coincidência!

 - É... É mesmo... Tenho que ir. - disse, voltando a andar rápido

 - Ei, é pra lá! Que tal irmos juntos?

 - Tu-tudo bem...

Algo me dizia que ele não era boa companhia, mas parecia muito legal. Seria talvez um bom amigo. Era bom conhecer mais pessoas. Ele parecia simpático, apesar de no meu íntimo, eu não me sentir tão confortável ao seu lado. Mas deveria ser por ainda me sentir muito tímida. Acho que deveria me soltar mais.

Fomos andando até a área de música. Pelo jeito estudaríamos na mesma sala. Mas e as meninas? Eu as havia perdido de vista logo no primeiro minuto! Mas pelo menos encontrei alguém pra me ajudar. Kabuto parecia ser bom, e resolvi não duvidar de suas intenções. Se duvidasse, já começaria um dia ruim.

Logo que entrei na sala, vi muitos alunos sentados e outros conversando. Sentei-me em uma carteira e notei que Kabuto sentou na carteira ao lado. Mas não tive tempo de fazer novas amizades, pois logo um professor entrou na sala, avisando que haveria uma palestra inicial no saguão principal, que reuniria todos os alunos. Suspirei fundo. Me sentia meio introvertida com todos no início, mas eu sabia que faria amigos. E pelo menos eu esperava ver Naruto novamente.

Seguimos na direção do saguão e Kabuto logo veio ao meu lado. Será que eu tinha um ímã?

Haviam muitas escadas, e aquele lugar era de se perder. Quando chegamos no saguão, pensei em procurar as meninas, mas não precisei. Elas me acharam e logo me convidaram a sentar com elas.

 - Hina, ali tem duas cadeiras, quer sentar comigo? - perguntou Kabuto

 - De-desculpe, mas minhas amigas estão me chamando ali. Vou me sentar com elas, tudo bem?

 - Claro, pode ir.

Fui na direção delas e quando as encontrei, falei:

 - Vocês são doidas? Eu quase morri procurando vocês!

 - Hehe, foi mal, Hina... - falou Sakura

 - Foi você que ficou pra trás! - disse Ino - E quem era aquele gatinho que você tava conversando?

 - Ah... É só o Kabuto... 

Elas me olharam, maliciosamente, e eu revirei os olhos.

 - Eu acabei me esbarrando nele, mas ele parece que grudou em mim!

 - Hummm... Acho que está gostando de você... - continuou Ino

 - Que nada, Ino! - reclamou Tenten - O Kabuto tem cara de ser legal, não é? Não é daqueles que tentam te conquistar.

 - Claro, ele é só meu amigo. E ainda bem, viu? Por que se não fosse ele, eu me perderia dentro daquele prédio!

 - Haha, é bem grande mesmo! - falou Ino

 - É... Muito grande... - continuou Sakura, com o olhar perdido

 - Vocês... Vocês viram o Naru? - perguntei

 - Ainda não...

 - Sakura, você ta bem? - perguntou Tenten

Ela não respondeu e seguiu alguém com o olhar. Olhamos para onde ela encarava e vimos ele. Sasuke Uchiha. Só podia ser ele, para ela fitá-lo daquele jeito.

 - Eu... Eu preciso ir lá... - falou Sakura, andando na direção dele

 - Não, você não vai pra lugar nenhum, mocinha! - segurou-a Ino - Deixe isso pro intervalo!

Foi nessa hora que decidimos procurar um lugar pra sentar, mas não achamos Naruto. Era uma multidão lá dentro, seria raro ver alguém conhecido. Depois da palestra, eles nos levaram para conhecer toda a faculdade. Assim não nos perderíamos tanto. 

Depois da palestra, notei que Kabuto estava vindo em minha direção. Me despedi das meninas e eu e ele voltamos juntos para a sala. Ao menos eu havia conhecido alguém. Preferia que fosse uma garota, mas não fazia mal fazer amizade logo com um garoto. Isso se suas intenções eram apenas amizade.

HInata off


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Kabuto já entra em cena, e ele ainda participará muito da fanfic.
O que acharam da sinopse? Se ficou fraca, podem dar opiniões melhores e sobre o conteúdo da fic também.
Até o próximo! Bjs ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...