1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Power >
  3. Prom

História Love and Power - Prom


Escrita por: djoodjoo_

Notas do Autor


Oi gente, voltei.
Peço desculpas pela demora, eu tive um bloqueio fudido, tudo estava na minha mente, mas não conseguia passar para o pc e estou com uns problemas em casa, mas arrumei um tempinho e vim correndo postar um capítulo para vocês. Espero que gostem.

Capítulo 17 - Prom


Fanfic / Fanfiction Love and Power - Prom

‘’Eu sei que você está pensando que eu não tenho coração. Eu sei que você está pensando que eu sou frio. Eu estou apenas protegendo minha inocência. Estou apenas protegendo minha alma. Eu nunca vou te deixar perto de mim. Mesmo que você signifique tudo para mim. Porque toda vez que eu me abro, dói. – Sam Smith (Too Good At Goodbyes)”

 

              P.O.V Kate

 

Acordo sentindo uma grande dor no meu corpo, céus. Me remexo e sinto algo duro em minhas costas, me sento puxando o lençol cobrindo meu busto e olho em volta.

Tá zuando.

Eu estava no chão, esse viado do Justin me empurrou para fora da cama. Bufo e me levanto enrolando o lençol em meu corpo e vou direto para o banheiro.

Meu corpo estava doendo bastante por conta da queda, ligo o chuveiro e entro em baixo da água morna tomando um banho relaxante, depois de uns 20 minutos saio do chuveiro e me seco enrolando uma toalha em minha cabeça e outra em meu corpo.

Saio do banheiro e vejo Justin já desperto sentado na cama nu, pois tinha levado o lençol comigo para o banheiro.

—Por que tu pegou o lençol? – Justin pergunta coçando os olhos. Ele fica muito fofo quando acorda.

—Por que eu acordei no chão. Tu me derrubou da cama seu puto. – Ando em direção ao closet e entro no mesmo pegando uma cueca do Justin e colocando, em seguida pego uma camiseta sua grande preta e a coloco, saio do closet e seco meus cabelos com a toalha.

—Foi mal, nem percebi. – Fala e vem em minha direção me dando um beijo, mesmo puta por ele ter me derrubado eu o beijo.

Qual é, não vou negar beijo ainda mais do Justin.

—Prometo não fazer mais. – Concordo com a cabeça. – Só se você me irritar, aí eu vou ser obrigado a te derrubar. – Dou um tapa em seu braço e ele ri me dando mais um beijo.

—Vai tomar um banho e colocar uma roupa para tomarmos café. – Ele concorda começando a andar em direção ao banheiro, mas antes de se afastar lhe dou um tapa em sua bunda linda e redondinha. Ele se vira e me olha risonho.

—Safada, eu sei que você me prefere pelado. – Eu apenas sorrio e pisco um olho dando as costas e saindo do quarto, quando fecho a porta ouço sua risada.

Desço as escadas e vou para cozinha onde encontro o balcão com o café já posto e a empregada terminando de lavar a louça.

—Bom dia, dona Katherine.

—Bom dia.

—O café já está pronto. – Ela fala secando suas mãos no pano de prato, concordo com a cabeça e ela saí da cozinha.

Pego uma xícara e coloco café e um pouco de leite, me sento na bancada esperando Justin descer para comermos. Depois de 20 minutos a madame desce.

—Puta merda hein, é demorar. – Falo quando ele entra na cozinha vestindo bermuda preta, camiseta branca e tênis preto.

—Estava ficando mais gato que o normal. – Fala e se senta na no outro lado da bancada e começando a preparar seu café para tomar.

—Claro, precisa de duas horas para ficar bonito.

—Invejosa, só por que eu sou mais bonito que você.  – Dou de ombros e começo a comer.

Logo que acabamos de comer escutamos vozes na sala, olho para Justin e ele me olha, bufo.

—Oi família. – Chaz fala e vem até mim me dando um beijo no rosto e pegando uma rosquinha de chocolate.

Ryan, Caitlin e Chris nos cumprimentam e se sentam conosco na bancada.

—Por que vocês chegam tão cedo? – Pergunto.

—Gosto de comer na casa dos outros. – Chaz fala dando de ombros e continua a comer.

—Por que eu sei que você gosta de ficar mais tempo comigo. – Chris fala e pisca pra mim, reviro os olhos.

—E eu sei que tu quer levar um tiro na cara. – Justin fala e Chris mostra o dedo do meio pra ele.

—Crianças parem, tem um pouco de Katherine para cada. – Falo e eles riem.

—Ahahah. – Justin fala sério, me levanto e vou até ele passando meus braços pelo seu pescoço e o abraçando pelas costas.

—Ah, quanto amor. – Ryan fala e com uma mão forma uma metade do coração e Chaz forma a outra metade juntando as mãos formando um coração.

—Vão se foder. – Justin fala e ri.

—Então, vamos repassar o plano. – Chris fala.

—Chris já preparou tudo então quando dermos o sinal para ele as luzes vão se apagar. – Fala Justin.

—Teremos dois minutos para tirar Kenny da festa e o colocar na van.

—Não podemos tirar o olho dele, fiquem atentos em todos os movimentos dele, como estamos aprontando contra ele, ele também pode estar aprontando para nós. – Concordamos com a cabeça.

—Vamos estar armados e com escutadas, então qualquer coisa se comuniquem. Qualquer coisa estranha ou fora do plano entraremos em contato um com o outro.

—Precisamos ter Kenny por perto e distrair ele.

—E o mais importante, tomem cuidado e sejam discretos, não podemos vacilar temos que pegar ele. – Concordamos.

—Kate, vamos? – Caitlin pergunta e eu concordo.

—Vou trocar de roupa. – Subo as escadas e no quarto pegando minha roupa e a colocando, sento na cama e coloco meu tênis.

—Você tem mesmo que ir? – Ouço a voz de Justin e me viro vendo ele escorado no batente da porta. Me levanto e pego minha bolsa me aproximando dele.

—Bom, por mim não precisava nada disso, mas Caitlin do jeito que é resol.... – Ele me interrompe.

—Não estou falando disso. – Fico o olhando esperando que ele me explique. – Você tem mesmo que ir hoje? No baile?

—Claro que sim, eu tenho que ir.

—É que... Eu estou sinto uma coisa estranha, uma sensação ruim.

—Eu também, é normal sentirmos isso antes....

—Não, eu sinto que ele vai fazer algo, algo ruim, com você. Sinto que você não deve ir.

—Justin... – Fico em sua frente e pego em sua mão. – Eu sei cuidar de mim mesma, também sei do que Kenny é capaz, mas ele não me conhece, não sabe o quanto eu mudei. Nada que ele faça vai me atingir.

—Eu sei que você pode cuidar de você mesma, eu só....

—Ei, não vai acontecer nada ruim, vai dar tudo certo. – Ele concorda com a cabeça. Lhe dou um beijo de leve. – Me pega as 8.

—Tudo bem. – Justin cola nossos lábios me dando um beijo de despedida, quando o ar nos falta nos separamos.

—KATHERINE. – Caitlin me chama no andar de baixo. Rimos.

—Tchau. – Lhe dou um último beijo e saio do quarto encontrando Caitlin na sala.

—Pronta? – Fala pegando sua bolça.

—Claro. – Lhe dou um sorriso e vamos para meu carro seguindo para o SPA que ele reservou para nós duas.

 

                P.O.V Justin.

 

—Cara, tá tudo bem? – Ryan pergunta para mim.

—Sim, tava viajando. O que foi?

—Estava pensando, acho que Kenny vai aprontar algo hoje. Não queria que as gurias fossem, isso vai dar merda.

—Sim, também acho. Até falei com Kate para ela não ir, mas não posso impedir, ela quer ir.

—Pensei em prender Caitlin em casa, mas sei como ela é inteligente e com certeza vai conseguir sair e aparecer lá do nada, isso me daria um ataque no coração então vou levar ela e ficar de olho. – Riu.

—Essas mulheres.

—Nem me fale.

—Sabe, eu sinto que Kenny vai aprontar algo com a Kate, não sei.

—Eu também cara, ele aparece muito obcecado nela, e foi assim do nada.

—Sim, fico pensando, no racha ele poderia ter batido nela, matado e sequestrado, mas não fez. Até gostou da aproximação dela e isso me deixa puto.

—Drew, isso pode ser coisa da minha cabeça, mas será que Kenny e Kate tiveram algo para ele querer ela tanto assim? – Arregalo meus olhos. – No começo ele até poderia querer ela para torturar e matar, mas agora parece que ele quer algo a mais, quer ela como mulher.

—O que? Não.

—Ele anda muito atrás dela, mas do que anda atrás de você sendo que você está mais dentro do tráfico que ela, e pensa, se ele tem a Kate ele tem o poder.

—Não Ryan, ele pode até querer ela, mas Kate nunca ficaria com ele. Isso seria loucura até para Kate.

—É, pode ser. Foi só um pensamento maluco meu.

 

           ****

 

—Ei baby, está pronta? – Desço as escadas e vou para sala.

—Estou sim, só estou passando o batom.

—Estou indo aí.

—Okay. – Desligo.

Vou para a garagem e resolve ir com o meu Audi TT vermelho, destravo e entro no mesmo seguido até a casa de Kate, entro no quintal e estaciono o carro descendo dele e entrando na casa.

—Kate. – A chamo. – BABY, CHEGUEI. – Digo mais alto e ouço sua voz.

—AQUI EM CIMA. – Ela grita e subo as escadas entrando em seu quarto.

Me deparo com a minha mulher maravilhosa terminando de se arrumar na frente do espelho. Ela está maravilhosa com seu vestido que caia perfeitamente em seu corpo, seus cabelos longos estavam caídos nas costas e a frente presa com cachos nas pontas, salto preto e uma maquiagem que destacava seus grandes olhos.

Quando ela percebe que eu estou a observando se vira para mim e me dá um sorriso.

Deus, só aquele sorriso me desmonta.

—Como eu estou? – Pergunta e coloca as mãos na cintura dando uma volta para mim poder ver ela por inteiro.

—Maravilhosa. – Digo e ela vem até mim.

—Você fica muito gato de terno. – Ergo uma sobrancelha.

—Você acha? – Coloco minhas mãos em sua cintura.

—Sim, gostoso também. – A empurro deixando ela com as costas na parede ao lado da porta.

—Quer provar?

—Não recusaria nunca. – Ataco seus lábios com um beijo cheio de urgência e saudade, vou aumentando a velocidade e sinto suas mãos em meu pescoço e nuca, passo as mãos em sua cintura e a aperto, quando o ar nos falta passo a beijar seu pescoço dando leves beijos e mordidas.

—Justin... – Kate fala em meu ouvido. – Precisamos ir.

—Podemos nos atrasar um pouco. – Falo e dou impulso para ela subir em meu colo passando suas pernas em minha cintura. Fecho a porta com o pé e sigo até sua penteadeira onde a coloco sentada.

Puxo seu vestido para cima o deixando em sua cintura e puxo sua calcinha para baixo enquanto ela tira meu paletó o jogando no chão, tiro minha grava e Kate abre minha camisa a tirando do meu corpo.

—Vamos ser rápidos. – Digo e ela concorda.

Abro meu cinto e calça e os abaixo junto com a cueca, nem vou me preocupar com camisinha pois sei que Kate toma anticoncepcional. Puxo ela para a ponta da mesa e ela enrola suas pernas em minha cintura, me arrumo em suas pernas e a penetro.

—Porra. – Digo e coloca minha cabeça em seu pescoço.

—Awwwwnn. – Ela geme e crava suas unhas em minhas costas.

Sigo entrando e saindo dela devagar e aos poucos vou aumentando, com a mãos esquerda eu aperto sua cintura e a direita me apoio na mesa beijando seu pescoço.

—Mais... rápido... – Kate fala em meu ouvido.

Seguro sua cintura com as duas mãos e a penetro mais rápido sem parar.

Ela é muito gostosa.

—Isso. Meu. Deus. – Quando Kate termina de falar sinto seu corpo tremendo e ela gozando em meu pau.

—Caralho. – Acelero mais e aperto sua cintura gozando dentro dela.

Para mim, não tem nada melhor do que estar dentro dela.

Abraço seu corpo e pouso minha cabeça em seu peito e ficamos até nossas respirações estarem reguladas.

—Bom, acho melhor nos arrumarmos, temos que ir. – Concordo e a ajudo a se arrumar.

 

             ****

 

Estava uma festa e tanto, chegamos 1 hora atrasados, mas satisfeitos por hora. Entramos e damos de cara com o salão cheio, passo o braço em volta da cintura de Kate e avisto o pessoal sentados na mesa, seguimos até eles.

—Porra, que demora. – Chris fala.

—Tivemos um imprevisto. – Kate diz e se senta ao lado de Caitlin.

—Imprevisto, sei. – Ryan fala. Caitlin ri.

—Vocês estão fedendo a sexo e perfume.

—Cala a boca. – Eu e Kate falamos ao mesmo tempo.

—Sinal do Kenny? – Pergunto e me sento entre Kate e Chris.

—Já chegou, está na mesa de frente para a nossa do outro lado do salão. – Caitlin fala e eu e Kate viramos para olhar.

Kenny estava sentado conversando com o Senador Oliver e ao seu lado uma mulher que provavelmente ele pagou para vir com ele.

—Parece que ele e o Senador estão se dando bem. – Kate fala e toma um pouco de seu champanhe.

—Provavelmente está puxando o saco dele para ter o Senador do seu lado.

—Senador que nem pense em acabar com o nosso acordo. – Fala e tomo um pouco de Whisky.

—Ele parece estar procurando algo. – Chris fala.

—Ou alguém. – Chaz termina.

—Parece que ele encontrou o que queria. – Caitlin fala e aponta com a cabeça.

Olho em direção ao Kenny e eles está olhando para a nossa mesa, segui seu olhar e encontro Kate. Por que esse puto tá olhando o que é meu? Kate olha para mim e sinto ela tensa, volto para Kenny e ele pisca o olho e se levanta. Fico o olhando se afastar e sumir na multidão.

—Eu vou. – Chris fala e se levanta seguindo Kenny.

Respiro fundo contendo a raiva que estou sentindo desse babaca, não posso deixar ele chegar perto da Kate, tenho certeza que ele vai aprontar hoje.

—Relaxa cara, ele sabe que não vai conseguir fazer nada. – Ryan me fala e eu concordo.

—Então Chaz, cadê sua acompanhante? – Kate pergunta para Chaz.

—Por aí. – Ele fala dando de ombros nervoso.

—Não vai apresentar ela para gente? – Na hora que a Kate pergunta Ryan se engasga com sua bebida e Caitlin dá uma tossida. Chaz olha para Ryan e Caitlin, mas os dois viram a cara como se não fosse com eles.

Aí tem coisa.

—Eu acho melhor não.

—Por que? – Kate insiste em saber.

—Olha, eu ia te contar, mas não sabia como.

—O que? – Kate fala e ergue uma sobrancelha.

—Eu vim com a... – Antes mesmo de Chaz terminar de falar uma pessoa chega em nossa mesa.

—Nem começou direito a festa e o banheiro já está cheio. – Dani puxa a cadeira e se senta ao lado de Chaz lhe dando um beijo no rosto.

Olho para Chaz e ele estava com os olhos arregalados, Ryan e Caitlin ficaram calados e Kate com cara de quem comeu e não gostou. Ih, quero só ver.

—O que essa demônia está fazendo aqui? – Kate se direciona para Chaz.

—Eu ia te falar, mas... – Dani o interrompe.

—Está falando de mim? – Dani pergunta cínica. Kate levanta a mão colocando na cara de Dani tampando sua visão dela ainda direcionada a Chaz.

—Convidei Dani para vir comigo, eu ia te contar, só não sabia como. – Kate fecha os olhos e respira fundo.

—Você poderia escolher entre 2 mil mulheres para te acompanhar e você traz essa diaba.

—Foi o que eu consegui achar de última hora e ainda que saiba se comportar nesse tipo de evento.

—Fica de olha nela, se essa desgraçada acabar com o plano quebro ela em dez. – Ele concorda com a cabeça.

—Não se preocupe querida, sei me comportar, posso ser uma ótima isca para Kenny,

—Pelo menos serve para alguma coisa além de dar a buceta. – Na hora que Dani abre a boca para responder Chaz a puxa saindo dali com ela.

Começo a rir, Chaz está fudido.

—Está rindo do que? – Kate me olha séria, lhe mostro um sorriso inocente.

—Nada. – Me aproximo e lhe dou um beijo.

Logo ouvimos seu Senador pedindo a atenção de todos e começando seu discurso, agradecendo a presença de todos e seus planos para a cidade, olho ao redor procurando por Kenny e o vejo encostado no bar olhando para o palco, parece que ele sente que está sendo observado e olha em minha direção me achando, mostrando um sorrisinho de canto e levanta seu copo de vodka fazendo um brinde, levanto o meu e volto meus olhos para o Senador.

Depois de dois dias de discurso, Oliver desce do palco e uma música começa a tocar, Kenny puxa sua acompanhante para a pista de dança começando a dançar com ela, procuro por Chris que estava na cola dele, mas não o acho.

Porra, olho para a Kate e estendo minha mão para ela.

—Uma dança? – Ela sorri e segura minha mão se levantando.

A levo até a pista de dança e puxo seu corpo de encontro ao meu passando meus braços em sua cintura enquanto ela coloca os seus em meu pescoço. A música era lenta e suave, como Kate sabe dançar e eu aprendi um pouco com ela quando éramos mais novos ficava mais fácil acompanhar seus passos.

Deixo Kate de costas para Kenny para assim conseguir ficar de olho nele, coloco minha cabeça na curva de seu pescoço e ficamos ali, juntos, dançando na mesma sincronia um curtindo a companhia do outro.

—Nunca imaginei que estaríamos assim como estamos hoje. – Kate fala me fazendo afastar a cabeça de seu pescoço para observa-la.

—Assim dançando?

—Não. – Ela ri. – Assim juntos.

—É, se me falasse que isso iria acontecer a 2 anos atrás, eu iria rir da cara da pessoa.

—Sim, mas admito que eu estou gostando. – Passo uma das mãos em seu rosto o acariciando.

—Eu também. – Digo e fico a olhando e pensando na sorte que tenho a tendo ao meu lado.

—Achei que isso iria estragar a nossa amizade, mas aconteceu ao contrário, só nos uniu mais. Eu gosto de ficar com você, além de você ser um dos meus melhores amigos e eu confiar em você, agora você é meu namorado. – Quando ela fala a última palavra meu coração para, tudo ao meu redor para. Com a mãos que está em sua cintura eu a aperto.

—Namorado? – Kate sorri.

—Acho que já podemos pular para a próxima etapa. – Sorrio feito um bobo ao ouvir isso, era o que eu mais queria.

—Você não tem ideia da felicidade que eu tenho de ouvir isso.

Kate se aproxíma me beijando, a puxo para mais perto de mim como se aquele contato não fosse o suficiente para mim, nunca vai ser. Seguro seu rosto com as duas mãos e aumento a velocidade o deixando com um pouco mais de urgência, paramos o beijo com um selinho, a puxo lhe dando um abraço e pouso meu queixo em sua cabeça passando meus braços a sua volta.

Quando olho para frente vejo que Kenny estava nos encarando sério ainda dançando com sua acompanhante, ficamos nos encarando até eu perceber que a música acabou e Kate sai dos meus braços, pego em sua mão e a levo para a mesa. A mesa estava vazia, todos estavam na pista de dança, nos sentamos e o garçom passa pela nossa mesa, pego um Whisky e Kate um champanhe.

Ficamos conversando até Chaz falar na escuta.

—Kenny está indo em direção a vocês na mesa, estamos indo. – Olho para frente e vejo Kenny se aproximar e faço sinal com a mão para a galera não vir.

—Não venham, fiquem por perto e de olho, qualquer coisa eu dou o sinal.

—Okay. – Todos falam juntos.

Me endireito em minha cadeira e espero Kenny chegar até nossa mesa.

—Olá. – Kenny diz quando chega.

—Oi. – Digo e ele olha para Kate.

—Kate. – Fala e pega a mão de Kate dando um beijo na mesma, Kate dá um sorriso sarcástico e puxa sua mão de volta.

—Como vai os negócios?

—Bem, cada que passa ficamos mais ricos. E os seus?

—Está indo bem, estou me levantando depois da rasteira que vocês dois me deram.

—Se fizemos é porquê foi merecido. – Digo e passo meu braço por cima do encosto da cadeira da Kate, Kenny observa tudo com atenção.

—Pelo que eu vi, vocês dois estão juntos. – Ele fala e olha para Kate.

—Sim, estamos. Estamos muito bem juntos. – Kate fala séria para ele e ele dá um sorriso simples, abro um sorriso.

—Ela é boa, não é? – Kenny me pergunta e afirma ao mesmo tempo.

—É sim, você não tem ideia. – Digo e sinto Kate nervosa ao meu lado, a olho e ela coloca sua mão em minha coxa.

—Ah, tenho sim, - Fala e me dá um sorriso. Fico sério na hora. – O beijo dela, o jeito que ela consegue deixar o cara delirando na cama, sem contar a sentada dela que é divina.

—O que? – Minha voz falha, que merda ele tá falando?

—Oh, ela não tem contou? – Ele fala e olha para Kate e depois para mim.

—Cala a boca. – Kate diz entre dentes.

—Não se esconde nada em um relacionamento querida. – Kenny fala e estrala com a língua no céu da boca.

—Do que ele está falando? – Me viro para Kate e ela aperta mais minha perna nervosa.

—Nada. – Kate fala balançando sua cabeça em negação.

—Ah, qual é, fala para ele daquela noite, aquela noite maravilhosa. – Me levanto na hora jogando a cadeira para trás fazendo ela cair no chão com tudo.

—Que merda tu tá falando hein? – Pergunto furioso.

Esse filho da puta está me testando, só pode.

—Sua namorada não te conta as coisas? Que relacionamento é esse? – Fala sorrindo e ri. – Um dia desses, por acaso, estávamos no mesmo lugar, na mesma hora e coisas aconteceram dentro de um quarto, acho que com isso você já pode imaginar o que. – Kate levanta de sua cadeira furiosa.

—Saí daqui seu idiota. – Ele nos dá um sorriso como se tivesse ganhado o final de um campeonato.

—Claro, boa noite. – Ele se vira e vai embora, quando dou dois passos para ir atrás dele sou segurado.

—Calma cara. – Chaz me fala e percebo que todos já estavam de volta à mesa.

—Me solta porra. – Falo grosso e sinto seus braços se afrouxarem ao meu redor.

Olho para os lados sem saber o que fazer ou para onde ir, passo as mãos em meus cabelos.

Não, isso só pode ser a porra de uma brincadeira. Ele não estava falando sério quando disse isso.

—Justin... – Ouço a voz de Kate e me viro em sua direção fervendo de raiva.

—É verdade? É verdade isso que esse puto me falou? – Me aproximo dela e ela recua um passo.

—Justin, por favor. Podemos conversar sobre isso quando chegarmos em casa, só....

—É verdade? – Pergunto mais alto e me aproximo segurando em seu braço e o apertando com um pouco de força.

—Justin...

—Eu não vou perguntar outra vez, é verdade? – Olho em sua direção e ela desvia o olhar do meu.

—Sim. – Ela fala em um fio de voz.

Dou um passo para trás a soltando, era só isso que me faltava. Não estou acreditando, eles... eles... dormiram juntos. Ele tocou nela, tocou no que é meu. E o pior, ela deixou. O ar me falta como se o oxigênio não chegasse em meus pulmões. Respiro consecutivamente tentando me acalmar, mas porra, não dá.

Minha mente monta a cena dos dois juntos na cama, e céus, é a pior cena de todas. Começo a ficar enjoado. Preciso sair daqui.

—Baby. – Ouço a voz de Kate novamente e me viro em sua direção. – Por favor. – Ela tenta me tocar e rapidamente me esquivo de seu toque.

O toque que eu tanto amo, agora me dá nojo.

—Você, quero você longe de mim. – Falo entre dentes apontando o dedo em sua cara, ela arregala os olhos.

—Jus... – Antes dela sequer terminar me viro e saio daquele salão, dessa porra desse baile.

Vou até meu carro e entro no mesmo acelerando e saindo dali indo em direção a minha casa. Ela me enganou, ela me fez acreditar que o que nós tínhamos era real. Claro, ela não queria um relacionamento, queria só outro bobo apaixonado aos seus pés para tudo que precisasse.

Ela ficou com ele, ele tocou nela como eu toco, ele beijou ela como eu beijo. Enquanto os dois transavam eu ficava pensando em como fazer para ter ela para mim, pensando em como fazer ela me olhar como algo a mais que amigo. Pensando em como eu queria ter ela em meus braços para a fazer feliz.

Kate me fez de idiota e eu aceitei. Me joguei nisso querendo um futuro e ela se fudendo para o que eu sentia. Os dois juntos, o meu inimigo e a minha melhor amiga e mulher que eu estou apaixonado juntos, isso é pior do que levar 10 tiros.

Soco o volante com raiva, como eu fui deixar eles me fazer de idiota? Se eles acham que eu vou continuar sendo esse idiota que eles me fizeram, estão bem enganados. Cansei de ser o bonzinho, o apaixonadinho.

Kate e Kenny vão conhecer como Justin Bieber realmente é.


Notas Finais


Paro ou continuo?
Ih gente, o fofoqueiro do Kenny contou tudo pro Justin e agora ele tá pistola. Será que Justin e Kate vão se acertar?
Vestido Kate: https://tademais.net/wp-content/uploads/2017/02/5.jpg
Vestido Caitlin: https://pt.aliexpress.com/item/Sexy-Backless-V-Neck-Women-Maxi-Dresses-Evening-Party-Cocktail-Sleeveless-Formal-Bridesmaid-Prom-Gown-Dresses/32797819860.html
Terno Justin: https://amberbey.deviantart.com/art/Justin-Bieber-png-622180788
Até o próximo.
XOXO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...