1. Spirit Fanfics >
  2. Love And Sex >
  3. Convince Me

História Love And Sex - Convince Me


Escrita por: Rainha_Jane

Notas do Autor


oi povo volteeeeeeeeiiiiiiii ...não totalmente mais em fim ....daqui a pouco da acabando a recuperação e eu to de volta né ....hoje tem hot só pra vocês matarem a saudades <3 xoxo safados de plantão <3333333333

Capítulo 8 - Convince Me


Fanfic / Fanfiction Love And Sex - Convince Me

“Estou em outro planeta\Estou em outro universo,Você pode até não entender, Mas mais cedo ou mais tarde, você vai aprender” Demi Lovato 

 

Point Of View: Demi Lovato

- ótimo ... assim e bem melhor .... e então ? ....

Uma guerra enorme em minha mente estava sendo travada, eu poderia ser fácil e dizer sim, ou poderia dizer não o que era bem melhor e o mais maduro a se fazer ...mais quando se trata de Nick Jonas, minha maturidade vai pro ralo, o que eu vou fazer? .

- então senhora Lovato ... aceita ou não? – ele pergunta ainda olhando para a estrada. se eu fosse fazer isso mesmo teria que entra no jogo dele, eu tinha certeza que isso não ia acabar bem, mais dane-se ele me faz querer isso e eu não tenho como negar que gosto do que ele faz.

- não estou convencida ainda – falo mordendo meus lábios, o mesmo me olha um pouco surpreso.

- como assim? – fala ele rindo.

- me convença e ai ...talvez eu aceite –falo com um sorriso malicioso na cara.

- hum ...

Ele voltou a atenção a estrada, agora a única voz que ocupada o recinto era a do Ed no rádio, aquilo chegava a ser perturbado. Nick não fala e nem demostrava nada, eu já estava pensando que eu tinha falado uma idiotice, e que ele iria deixa isso pra lá, o que era bom e ruim, eu queria te ló comigo, mais isso seria meio ... impossível, até porque tá claro que nos dois não conseguimos fica um minuto sem brigar. Eu estava tão distraída que nem tinha percebido que Nick tinha parado o carro.

- aonde a gen...

-estamos? ... essa e meu Apartamento ... não se lembra – ele fala saindo do carro.

-mais eu quero ir...

-vem logo Demetria ..- ele fala cruzando a porta de entrada . Sair do carro meio zangada com o mesmo, agora eu só queria a minha cama e meu pijama e dormi até cansa. corro um pouco até alcança Nick, que segurava o elevador com a mão, eu entro e quando a porta se fecha o mesmo me empurra fazendo as minhas costas baterem na parede do elevador, ele prende as minhas mãos no alto, encosta seu corpo no meu fazendo uma energia boa passar por mim.

-você não queria que te convence-se? ... então ... só estou fazendo meu trabalho. – ele fala com o sorriso safado de sempre, o Mesmo ataca-me com um beijo daqueles de tira o ar em segundos, sentir sua boca perfeita me fazia fica em outro mundo, eu estava completamente presa por ele, a única coisa que eu tentava fazer e a única que me restava, era tenta acompanha o beijo que era bem feroz e rápido, sua boca tinha necessidade da minha. sinto minhas mãos sendo libertadas por ele, o mesmo direciona suas mãos para meu corpo , apertando cada parte que ele achava. até que o elevado se abre fazendo Nick para o beijo, o mesmo sair de lá me puxando. chegamos até a porta dele em meio aos beijos, ele abre a porta e me empurra para entra, fazemos um caminho um tanto quando longo até sua cama, aquele cheiro era tão bom. ele tira sua camisa, e volta me beijar, seu peito agora nu batia contra meus seios cobertos pela roupa, ele vai percorrendo sua mão por toda a parte do meu corpo, sinto uma sensação de arrepio por onde ele passava, sua boca estava em meu pescoço, o mesmo chupava toda pele, fazendo os arrepios aumentarem, cada toque era como se estivessem colocando fogo em mim, mais era um fogo tão doloroso mais muito mais prazeroso do que parece. ter seu corpo tatuado colado no meu era tão bom quando qualquer coisa que eu fosse querer, ele começa a arranca todas as minhas peças de roupa, rasgando-as em dois, se eu não estivesse tão louca pra ter ele, teria batido em Nick com certeza. ele começa a beija e morde todas as partes do meu corpo, agarro em seu cabelo puxando com força e gemendo palavras que nem eu mesmo sabia que existia, ele chega até meu sexo já nu, sinto sua língua invadi ele, me deixando mais molhada possível, não gemer era uma tarefa impossível, ele enfia dois dedos nela ainda com sua língua lá dentro, agarro os lençóis tentando ter um mínimo de sanidade possível, não demora e meu orgasmo vem, Nick não perde tempo e volta a me beija, tira o meu sutiã e aperta os meus dois seios com tanta força me fazendo gemer de dor.

-Você e uma vadia Demi, espero que comece a aceitar isso – ele fala sorrindo e chupando um dos seis, eu estava tão mole não sabia o que fazer e nem o que fala, só queria sentir mais do que um orgasmo feito pelas mãos de Nick, acho que ele atendeu meus pensamento, o mesmo pede em um sussurro sexy em meu ouvido que me virasse, sem nem pensa viro rapidamente, a cama tinha um espelho que me dava a visão de Nick tirando a calça e olhando para minha bunda um tanto excitado, não sei porque mais sinto uma satisfação enorme por isso, ele percebe que está sendo observado, morde os lábios com um sorriso safado, e deita me meu corpo, sinto sua boca em minhas costa, ele mordia e chupava toda pele que tinha, era um pouco doloroso mais o prazer compensava mais, ele para e tira o resto de suas roupas, pela primeira vez tenho a visão do seu Pênis bem visível, aquilo era grande e grosso fazia minha boca encher de aguá, ele sem mais de longas se protege, sinto seu Membro sendo enfiado com força em mim, Nick coloca as duas mãos em meu quadril controlando todos os movimentos, ele ia tão devagar, me fazia sofre com suas estocadas lerdas, ele queria que eu implora-se, mais isso já era de mais pra mim, ele levanta um pouco mas o meu quadril, fazendo com que minha bunda fica mais levantada, e que ele possa meter com mais rapidez do que antes, pisco e vejo a cama tremer e bate na parede fazendo um som que se misturava com o a som do nossos corpos se chocando contra os mesmo, aquele som agora era o meu preferido, Nick ia cada vez mais rápido, sua mão bate em minha bunda fazendo arde a própria, meu orgasmo estava próximo e eu queria continuar o mais firme que podia mais ele estava fazendo isso se impossível, não duro e acabo tento mais um orgasmo, o mesmo me virar e começa a meter mais, seu corpo se encacha entre minhas pernas, eu arranho toda suas costas que ainda tinham marcas da última vez que nós estávamos aqui, ele grita com a dor, me fazendo ter mais prazer de fazer aquilo, suas estocadas eram fortes e bem precisas, o suor no corpo dele era evidente, ver as gotas caírem do seu braço tatuado era magnifico, os grunhidos e gemidos que saiam da boca dele era tão bons quando uma orquestras de musica, depois de um tempo ele tem seu merecido orgasmo e eu tenho o meu terceiro, nos dois caímos cansados na cama, mais muito satisfeitos .

-isso foi o necessário para a senhorita ? ......

 

Continua ? ...........



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...