1. Spirit Fanfics >
  2. Love And Sex >
  3. Apart?

História Love And Sex - Apart?


Escrita por: Rainha_Jane

Notas do Autor


oi oi povoooooo bom mais um cap e o ultimo por em quanto :\ to indo viaja, vou sentir muita falta de vcs amores :') mas prometo voltar ok? xoxos amo cada um de vcs

Capítulo 18 - Apart?


Fanfic / Fanfiction Love And Sex - Apart?

“Me pergunto, como deveria me sentir quando você não está aqui?

Pois eu queimei todas as pontes que construí quando você estava aqui

Eu continuo tentando me prender a coisas bobas

Eu nunca aprendo

Oh, por quê? Todas as possibilidades

Tenho certeza que você ouviu” That's What You Get – Paramore

Um dia Depois ...

Point Of View: Demi Lovato

A música do som do carro fazia o ambiente ser pior ainda, o céu carregado de nuvens me parecia reserva uma bela tempestade, assim como a minha vida estar. O frio na minha barriga era só mais um dos sintomas da minha volta para casa. Meus pais iram chega amanhã e minha Tour ira começa daqui a 2 dias, e tudo que se passava na minha cabeça era se eu iria fica com Nicholas ou não, depois da nossa briga de ontem nem um de nós abrimos a boca para fala, eu acabei indo dormi no quarto de hóspedes e agora não estava tão diferente. Nick conduzia o carro com total atenção a estrada, eu olhava os prédios altos e cinzas de L.A, olha pra eles me dava uma sensação de alivio, uma pequena sensação que me aquecia por um tempo. Eu não sabia o que me esperava quando chega-se em casa, mas tenho certeza que a primeira coisa que vou fazer e deitar no colo de Marissa e chora bastante. Nick cruza mais uma avenida e então chegamos na casa da Minha tia, que pôr em quanto era minha casa.

- Acho que e isso ... – ele fala olhando pro nada

- E só isso que você vai fala? – pergunto um pouco exaltada

- O quer que eu fale? – ele diz com a voz baixa

- Talvez “ hey Demi, não vamos nos separa e ah ... eu te amo” – falo com a voz carregada de sarcasmo, deito minha cabeça na poltrona e olho para o tempo

- Você sabe que eu te amo – ele fala olha para mim – e também sabe que estou fazendo isso pelo seu bem.

- Meu bem? ... por deus Nicholas, o que você quer de mim? Me diga? – grito fazendo o mesmo suspira e passar suas mãos pelo rosto

- Eu quero poder te ama um dia, sem ninguém para atrapalha ... Demi eu não gosto nem um pouco da ideia de te deixa, mas nós temos que fazer, pelo menos por em quanto, fala com a sua empresaria e ver o que ela vai fazer – Nick diz com a maior calma do mundo, até parecia o mesmo Nicholas do passado, e bom ver que sua calma não sumiu.

- Acho que tenho que ir – falo abrindo a porta, logo em seguida sinto a mão grossa de Nick segurando meu pulso.

Ele me puxa fazendo nossos corpos se colarem, por um instante de segundo tenho uma sensação mais maravilhosa do mundo, sentir sua respiração bem perto de mim, seus lábios rosados totalmente convidativos quase se chocando com os meus. Nick cola nossos lábios em um beijo calmo e demorado, ficamos um tempo assim, até Nick para o beijo.

- Eu te amo – ele fala tirando uma mecha do meu cabelo, sorrio e o mesmo retribui com um leve sorriso

- Alguma chance de você desistir dessa ideia idiota? – pergunto passando os meus dedos em sua barba rala.

- Não vou me afasta por completo ... só não podemos nos ver por um tempo – fala ele sem animação nem uma.

- Ok ... então, até – falo abrindo a porta de novo e olhando para o mesmo com esperança

- Até Lovato – ele fala esboçando um sorriso confortável.

Saio do carro e o segurança abre o portão para mim, sussurro um “obrigado” a ele sem nem ao menos levanta a cabeça, caminho em passos lentos até a porta de entrada, chego até a porta e respiro bem fundo, abro a porta e Marissa estar na sala sentada vendo TV, quando bato a porta a mesma se assusta e me olha com um olhar de preocupação, paro no meio da sala sem saber o que fazer, sinto uma vontade enorme de chora, e de nada mais.

- Você estar bem? – ela pergunta se levantando, fito o chão e depois olho nos olhos da mesma.

- Não ... Definitivamente, eu não sei o que fazer – falo desencadeando um choro extenso, Marissa me abraça com seus braços frágeis e reconfortantes, me sinto protegida naqueles braços.

Vamos para o quarto e eu conto tudo o que estava preso em mim, dês da recaída até o aparecimento de Emily na casa do Nick. A mesma como sempre só ouve e me consola, passo toda a tarde abraçada a Marissa e falando todos os meus momentos com Nicholas, até os mais íntimos, o que fazia a mesma gargalha de vez em quando, já era mais ou menos 17 horas, finalmente conseguir para de chora e agora eu e Marissa estávamos fazendo algum para comer e conversando sobre a tour e o sobre o fato de como eu vou conta para meus pais sobre a recaída que tive, uma das coisas que eu era obrigada a fazer na reabilitação era não esconder nada do tratamento para minha família, e também mesmo se eu quisesse Marissa iria fala de qualquer jeito. Me pego conferido de novo no meu celular se alguma mensagem ou sinal de Nick, mais nada ainda, decido manda uma mensagem para ele, mas acabo desistindo.

- Estar quase pronto, só preciso fazer o molho – ela fala desligando o fogão

- Não quero comer agora – falo girando o celular nas mãos e tentando lutar comigo mesmo.

- Fica sem fome por causa dele não vai adiantar

- O que?

- Qual e Demi? Tenha calma, ele vai dar um sinal de vida – ela fala me abraçando por trás

- Eu sei ... só estou com medo – falo

- Medo de quer? Ele te ama desde pequeno e isso estar mais claro a todo estante.

- Eu sei mas ... – o som da mensagem do meu Celular me interrompe, vejo no visor o nome “idiota” sorrio ao lembra do dia em que ele me mandou mensagem no meio do noivado e eu acabei colocando o nome do identificador assim.

- E ele? – Marissa pergunta entusiasmada

- É – falo mordendo os lábios, eu parecia uma adolescente apaixonada

- Estar esperando o que pra ver? – ela fala rindo, aceno e abro a mensagem

“ Hey, você deve estar ocupada mas ... eu só queria saber como você estar, me liga quando de, ok? Xoxos Ass: seu chato”

Um sorriso enorme se faz em meu rosto.

- O que ele falou .... DEMETRIA – fala Marissa tomando o celular e depois vendo a mensagem -  AAAWWWWNNN ... que fofo – ela fala me abraçando e me fazendo ri mais, até que a campainha toca, eu vou atende com um sorriso enorme ainda, só que minha alegria e desfeita quando vejo Emily e Wilmer na porta.

- Podemos entra, Demetria? ...

....

Continua?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...