1. Spirit Fanfics >
  2. Love And Sex >
  3. You Know I'm No Good

História Love And Sex - You Know I'm No Good


Escrita por: Rainha_Jane

Notas do Autor


YAAAY! olha quem volto! Se preparem pq esse cap está quente. muito quente
Espero que gostem, Sorry pelos erros. Chero

Musica do cap: Amy - You Know Im No Goog ou Bey - Drink In Love

Capítulo 42 - You Know I'm No Good


Fanfic / Fanfiction Love And Sex - You Know I'm No Good

Eu me enganei como eu sabia que enganaria

Eu te disse que era problema, você sabe que não sou boa - You Know I'm No Good

 

Point Of View: Demi Lovato

Fecho a porta do meu quarto, sento na poltrona ainda tentando controlar minha respiração. Não da pra acreditar que eu tinha feito aquilo com Nicholas ainda por cima em um banheiro, fecho os olhos pra lembra a bela visão de alguns minutos atrás, Nick de olhos fechados com uma expressão prazerosa no rosto enquanto saboreava meu gosto, sorrio feito uma boba apaixonada. Ele finalmente quebrou a barreira entre-nos, finalmente me tocou do jeito que só ele sabe fazer.

Ouço um som estranho vindo da minha bolsa de mão, abro e vejo meu celular brilhando com o nome de Wilmer, na mesma hora sinto uma onda de culpa me atingir.

Wilmer, apesar de ter segundas intenções em relação ao namoro, tem sido um companheiro incrível, isso eu não posso nega, segundo ele o caso entre Emilly e o mesmo acabou, mas eu não acredito, Will adora a fama, até mais que o seu amor por mim.

Descido não atender a ligação e desligar o celular, mando todos os pensamentos de culpa pra bem longe, só quero aproveitar em quanto Nicholas ainda está perto, tenho quase certeza de que ele ira se afasta de vez depois disso tudo, sinto meu estomago embrulhar só com a possibilidade de ficar mais tempo sem ele. Quero me aproximar, tentar algum de novo, o contrato está acabando e logo eu posso ser livre para namorar quem eu quiser, e se Nicholas quiser ele era a primeira e única pessoa a me ter, só depende dele.

- Esta pensando demais Demi, Pés no chão! – Digo em voz alta tentando tira esses pensamentos sonhadores.

 Levanto indo até meu IPod escolhendo uma musica qualquer, encaixo no suporte e aumento o volume, Amy Winehouse enche o quarto com sua bela voz, ela sempre me acalma e faz com que minha cabeça pare de pensa, por isso que sempre que estou nervosa ou frustrada com algum, Amy e a minha salvação.

- I cheated myself

Like I knew I would

I told you, I was trouble

You know that I'm no good – Canto o refrão e logo ouço batidas na porta, abro os olhos assusta e com um pavor sendo estalado em mim

Sai da cama e vou de pressa para porta, antes de abri me olho no espelho e penso porquê de esta tão nervosa, era só o Nick de sempre.

Abro e vejo-o apoiado na parede com os braços cruzados, Nick sorri e me olha nós olhos, não consigo fala nada, meu corpo travou na hora em que vi seus olhos. Ele vem até mim devagar, sem desmanchar o sorriso de seus lábios, empurra de leve meu corpo pra dentro e eu quase tropeço em meus pés logo em seguida sinto suas mãos me puxarem e o barulho da porta sendo fechada, coloco meus braços em volta do seu pescoço e o puxo mais pra mim, Nick anda até o meio do quarto e vai movimentado seu corpo junto com o meu, estávamos dançando? Talvez mas eu não queria que aquilo acaba-se nunca.

- Veio aqui para dança comigo? – Digo rindo

- Temos a noite toda, pra que pressa? – Sussurra baixo ao pé do ouvido

Continuamos assim, rodando pelo pequeno quarto ao som da minha cantora favorita – a parti de hoje ela teria esse titulo-. Suas mãos em minha cintura, minha cabeça em seu peito, e uma sensação de segurança dentro do meu coração. Tudo isso era o resumo de nós.

A musica termina o que faz Nick se afasta um pouco e me olhar mais uma vez, ainda com um sorriso doce em seus lábios o que me faz sorri também.

- Já falei que você está linda hoje? – Pergunta mordendo os lábios e colocando uma das mãos na minha nuca

- Está mentindo, eu estou suada e vermelha e com a maquiagem borra. Como posso está linda desse jeito? – Digo rindo, sinto seus dedos em minha bochecha fazendo um carinho gostoso.

- Não importa você e linda de qualquer jeito – Meu coração erra uma batida ao ouvir suas palavras. Nick nunca me elogiou assim, não depois de vira o Nick de hoje.

- Está querendo me deixar envergonhada?

- Estou conseguindo? – Rebate arqueando a sobrancelha

- Sim – Rio e ele se junta a mim

Os lábios dele se juntam ao meu em segundos, começando por um pequeno encostar de lábios, mas não dura muito e já sinto nossas línguas brigarem. Ele me empurra pra parede com um pouco de força, o suficiente para fazer o quadro cair e quebrar. Desço as mãos pelo seu corpo puxando a camisa cinza que ele usava pra cima sem para o beijo, Nick levanta as mãos pro alto e eu faço o que tanto desejo, vejo seu corpo perfeito, ele sempre foi bem apessoado, mas agora está de mata com aqueles músculos todos e as tatuagens cobrindo sua pele branca quase inexistente.

- Quer tirar uma foto? – Zomba pressionado seu corpo no meu

- Depois, quem sabe – Sorrio e o puxo de novo conectando nossas bocas

As mãos ágeis do meu homem descem até minha bunda, ele agarra e levanta fazendo com que minhas pernas se enrosquem em sua cintura, não demora nada e sinto o colchão em minhas costas, Nick se deita comigo sem descolar nossos lábios, aperto todo seu corpo como se aquilo fosse aliviar a tensão.

Ele desce os beijos pro meu pescoço e começa a me castiga com varias mordidas e chupões o que me fazem suspirar pesado, arqueio as costas quando sinto seus lábios perto do vale entre meus seios.

- Se não tira essa merda, eu vou rasga – Avisa com a voz rouca

- Não me importo – Respondo mordendo os lábios

A resposta dele é rasga o vestido ao meio de uma vez só, aquilo serviu pra me deixar mais quente do que estava, Nick para um pouco e olha pro meu corpo agora só coberto pela Lingerie branca rendada, ele morde os lábios com uma expressão de prazer enorme em sua face, sinto o poder me tomar, aquela sensação de se sentir desejada de novo.

Ele beija meu ventre e da leves mordidas pela minha barriga, começa a subir pro seios e pescoço até volta pros meus lábios novamente. Agarro seu rosto controlando o beijo, sua mão brincava com o elástico da calcinha e me deixava arrepiada, estico os braços até sua calça agarrando o cinto da calça escura, ele senta na cama e me observa abri a calça sem tira os olhos dos meus.

- Acho que estou te devendo algum – Provoco sorrindo

- Está? – Sorri entrelaçando as mãos em meus cabelos

- Sim... Mas eu vou pagar agora – Digo tirando a calça preta

Ele tira o resto fica só com sua Box preta com um volume evidente na frente, mordo os lábios antes de escorrega minha mão pra dentro da sua Box.

- Porra! – Ele geme quando sente minha mão aperta seu membro

Tiro a Box devagar sem perde seus olhos de vista, começo a movimenta minha mão bem lentamente o que faz Nick soltar um gemido arrastado e rouco. Não demora muito e coloco tudo dentro da minha boca, ele agarra minha cabeça e começa a me guiar, o chupo com força e ainda o olhando, não tinha preso ver aquela cara de prazer que Nick fazia em quanto gemia por mim, isso faz aumenta a minha vontade por ele.

- Para ou eu vou... – Ele para e geme quando paro de chupá-lo

Vou me levantando e ficando de joelhos do mesmo jeito que ele, o beijo com pressa e vontade, Nick cai comigo no colchão e para um pouco e vai atrás da calça tirando a carteira imagino que estava em busca de proteção.

Tiro da mão dele e jogo longe, ele olha pra mim espantado e eu sussurro um tudo bem e volto a beijá-lo, Nick não demora em deitar comigo de novo, tira meu sutiã e desce os beijos pros meus seios, gemo ao sentir sua boca envolta do meu seio, ele sugava com força e mordia hora ou outra, não está mais aguentando aquilo, eu iria chegar no limite e ele não iria precisa fazer quase nada.

- Rápido Nick, Por favor – Peço em um gemido sôfrego

Ele me olha ainda beijando minha pele, sorri e coloca as mãos no tecido da minha roupa intima, ouço o pano sendo partido ao meio, Nick joga o resto de pano pra longe e abre minhas pernas, ele me puxa pra mais perto dele e se inclina até mim de novo, seguro seu rosto e o beijo, até senti se preenchida por ele, meus primeiros gemidos vão sendo liberados.

Ele era lento e preciso o que fazia meu sofrimento aumentar mais, arranho suas costas e ouço-o gemer meu nome em meu ouvido, aquilo foi o fim pra mim. Enrolo minhas pernas em sua cintura e o viro na cama ficando por cima, Nick pareceu surpreso, mas não ousou protesta ao em vez disso colocou suas mãos em minha cintura e me dando força pra continua, rebolo em seu colo com rapidez fazendo ele aperta os olhos.

- Oh Babe, você ira me matar assim – Geme segurando minha cintura com uma força desnecessária.

Mordo os lábios ao ouvir aquilo e continuo a cavalgar em seu colo cada vez mais rápido, ficamos assim até o cansaço começar a bater. Nick percebe e troca de posição logo em seguida, ele estoca rápido fazendo nossos corpos se chocarem rapidamente, mordo seu ombro com força tentando me controlar, eu queria aproveita o quanto eu poder, não sei o que vai acontecer depois disso então quero tudo o que ele me der agora.

- Eu vou... Merda! – Tento fala, mas sai mais como um gemido

- Vem pra mim, babe – Fala estocando mais forte

Não demora muito e nos dois caímos, suados e cansados, tentando controlar a respiração e quem sabe um pouco da sanidade também. Depois de alguns minutos em silencio e aproveitando a musica que sai do Ipod, Nick se levanta e começa a vesti as roupas.

- Você vai embora? – Pergunto deixando meu desespero transparecer

Ele me olha perdido, sem sabe o que fazer, depois olha pra porta e pra mim de novo. Nick joga a camisa em algum canto e volta pra cama atacando os meus lábios sem dizer nem uma palavra. Sinto uma felicidade enorme tomar conta de mim quando ele decide fica.

O resto da noite só se ouvia a voz de Beyonce e os nossos gemidos incansáveis, a melhor noite da minha vida.

(***)

Point Of View: Nick Jonas

Abro os olhos devagar por conta da claridade que fazia meus olhos arderem, não sei a que ponto da noite eu dormi, só sei quando fechei os olhos o sol já estava entre nós. Ouço a voz de algum canto bem suavemente pelo quarto, não me importo em descobrir de quem é, viro-me e vejo Demi encolhida às cobertas com um leve sorriso nos lábios, o que me arranca um sorriso também.

Sento na cama e procuro pelas minhas roupas, visto a Box e minha calça. Se eu estava indo embora? E claro!, Isso tudo foi uma burrice e eu preciso mais do que nunca me afasta, mesmo não querendo isso, seria o melhor a se fazer, Demi já me quebrou demais, não iria aguentar mais uma vez.

Quando estou quase terminando de me arrumar, o barulho do toque do meu celular me faz da um pulo, pego o de pressa pra não acorda - lá. A ultima coisa que quero e uma discussão há essa hora, vou até o corredor e fecho a porta do quarto ainda com minha camisa em mãos.

- Alô – Digo sem nem uma animação

- Como vai meu monstrinho favorito? – Pergunta animada

- Você não tem mais o que fazer da vida não, Michelle? – Digo fingindo está chateado

- E assim que você me recebe? Depois de meses juntos me enchendo? Nossa! To até magoada – Reviro os olhos

- O que houve? Camila te deu um chute na bunda? – Brinco ela bufa

- Há-há, que engraçado Shrek. Pra sua informação Camila e eu estamos muito bem, Obrigada. Só liguei porque eu sou trouxa e estava preocupada com você

- Awn!, a cada dia que passa você vai ficando mais gay, Lauren – Rio e ela faz o mesmo

- Não posso evitar... Culpa da Camila, aquele pato maldito com uma bunda enorme é...

- Ok, ok. Já entendi, mas como estão as coisas ai?

- Bem, o que e estranho. Faz uma semana que não brigamos, é... – Não termina e começa a rir

- É o que? – Pergunto curioso

- Ela me pediu em namoro, Nick! Eu estou namorando!. Estou namorando uma mulher... Ou melhor, um pato! – Fala eufórica me fazendo rir

- Nossa! Que bom pra você – Digo imaginando sua cara de ‘’ Não acredito que você falou isso?”

- Você e tão chato, não sei por que perco meu tempo – Resmunga

-Sabe que eu estou zoando – Digo rindo – Estou feliz por você... Castor.

- Você nem vem com isso ta? Já basta a Camila me chamando disso – Reclama mais ainda

- Desculpa, não sabia que o apelido era só do seu mozão

- Há-há, você está muito engraçado hoje, Shrek. O que aconteceu? Comeu alguém? – Pergunta me fazendo gelar

- Pelo seu silencio eu aposto que sim – Rir – Quem foi a vadia? Conheço?

- Eu não vou te contar – Digo tentando fugir do assusto

- Ain! Por favor, to curiosa agora

- Não – Digo olhando pros lados

- Fala, não confia em mim? Eu te falei de Camila e olha que ninguém suspeitava

- Ok – Me rendo – Foi... A Demi

- O QUE? NÃO ACREDITO! – Grita. Afasto o celular do ouvido

- Cala a boca, idiota. Não quero que o Tmz saiba disso – Sussurro olhando pros lados de novo

- Ai, foi mal. Serio que foi com a Demi? Demi Lovato? – Pergunta espantada. Reviro os olhos de novo com a idiotice da minha amiga.

- Claro que foi ela, conhece outra Demi?

- Espera... Ela e a garota?

- Que garota? – Pergunto confuso

- A garota do discurso. A que você não podia ficar perto e blá blá blá

Fico em silencio sem saber o que falar, sei que Lauren não iria conta isso pra ninguém, mas ter que admitir isso pra alguém dói ainda.

- Sim, infelizmente – Respondo

- Porra! Eu sabia, era tão obvio com todos aqueles olhares dramáticos de vocês – Rir me fazendo revira os olhos mais uma vez – Cara, você está fodido!

- Eu sei ok? Mas vou dar um jeito nisso – Digo me apoiando na parede de frente para porta

- Como assim?

- Estou indo pro meu quarto, vou...

- Você vai fugir?! Não acredito nisso, Nick – Fala revoltada

- Olha Lauren, sei que e uma atitude de merda, mas você não sabe o inferno que essa mulher fez na minha vida

- Mas mesmo assim você transou com ela, qual e Nick! Ta tentando enganar quem? Você a ama, aceita isso

- O problema não e esse – Digo cerrando os dentes. Suspiro – Ela tem um monte de bosta, e eu não quero que me leve pra isso... De novo.

- Que se foda! Você ama nada mais importa. Você mesmo disse pra mim larga tudo e corre pros braços da pata – Rio do jeito que ela fala – E foi isso que eu fiz, e sabe de uma coisa? Foi a melhor coisa que eu já fiz na vida

- Fico feliz que minhas palavras tenham servido pra algum, mas...

- Mas? – Pressiona

- E diferente. Nós temos uma historia conturbada

 - Isso não vai termina se você fugir dela pra sempre, precisa tentar concerta ou termina pra valer.

- Você está tão filosofa... E gay – Digo rindo

- E você está tentando mudar de assunto, só que eu não vou deixar – Rir. Sinto-me derrotado – Volta pro quarto, conversem ou foda de novo, sei lar... Só não a magoe de novo, não se magoe.

- Ok, eu vou pensa – Falo olhando pra porta branca

- Ok, eu preciso ir, ainda tenho que fode com Camila antes de ir pra entrevista... Ah! Preciso te conta sobre o dia em que ela se assumiu pros pais, Foi hilário! – Fala rindo

- Ugh Loren! Eu não precisava saber que você vai fazer isso, como vou olhar pra Camila agora? – Digo fazendo careta, Ela rir.

- Para de ser gay, em fim tenho que ir. Se eu fosse você iria fazer o mesmo.

- Ok, já entendi que você quer que eu volte, tchau.

- Ah só uma coisa... A Demi e boa de cama?

- Vai pra... – Antes que eu conclua, ela desliga rindo

Loren idiota!

Respiro fundo travando uma verdadeira guerra entre meu coração e cérebro. Queria ir embora, mas algum me prendia ali, decido abri a porta e entra. Quando estou chegando na cama vejo Demi sentada feito um índio com as mãos na cabeça.

- Sua estúpida! E claro que ele iria embora, ele sempre vai – Resmunga agarrando as cobertas com raiva.

- Quem foi embora? – Pergunto como se não soube-se

Ela vira a cara espantada a me ver, sorri amarelo pra ela que mantinha os olhos arregalados.

- Pensei que... – Fala – Esquece! O que ta fazendo aqui? – Pergunta rude

- Não sei, quer que eu vá embora? – Fala e ela continua a me olhar espantada

- Não e isso, só é estranho te ver aqui – Explica

- Realmente, faz tempo que não vejo você de cabelos bagunçados, e nua em cima de uma cama – Falo me aproximando sorrindo

Ela fica mais espantada ainda, não espero uma resposta e a beijo, deito em cima do seu corpo passando minhas mãos pelo seu corpo, até que ela para o beijo.

- O que houve? Não quer? – Pergunto preocupado

- Sim, só não quero que fique me culpando depois por... Isso – Diz triste

- Eu não vou, prometo – Digo e ela da um sorriso, o primeiro do dia e é todo meu – Agora abre as pernas pra mim, Babe – Peço mordendo os lábios

Ela obedece com um sorriso safado no rosto, tiro a coberta que cobria seu corpo parcialmente e vejo a visão do paraíso, imagine ter Demi Lovato totalmente exposta pra você, tão linda...

- Tão minha – Concluo meu pensamento.

- Sou sua.

 

Continua?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...