1. Spirit Fanfics >
  2. Love and War >
  3. Seven

História Love and War - Seven


Escrita por: beeyorklund

Notas do Autor


Boa leitura :3

Capítulo 7 - Seven


Fanfic / Fanfiction Love and War - Seven

‘’You could be my baby

let me make you my lady

Girl, you amaze me

Ain't gotta do nothing crazy

See, all I want you to do is be my love’’

My Love – Justin Timberlake

 

- O que você acha de uma dança particular?

- Uma o que?

- Você me ouviu. Podemos ir para minha casa – Ele sussurrou no meu ouvido

- Jay... Não que você não seja... Interessante. É que eu não sinto que seja... certo. –Respondi contrariada

- Esquece o que é certo ou errado gata!

- Eu acho que... – fiz uma pequena pausa olhando para ele e mordendo meus lábios – Eu acho que eu posso esquecer.

 Nós saímos de lá e entramos no carro dele. Eu sei que isso é ‘’errado’’, porém álcool e tesão não te deixam ‘’lúcida’’. Ele abriu a porta do carro e eu entrei. Ele ligou o som do carro e ligou o carro e começou a dirigir. Não sei direito em que velocidade ele estava, só sei que ele estava me deixando louca. Ele passava a mão na minha coxa e cantava junto com a música que tocava. Antes que eu pudesse perceber, juntei todo o cuspe da minha boca e abri o zíper de Jay. Ele olhou comigo com cara de pervertido e olhou para a rua de novo. Comecei beijando seu membro e engolindo lentamente. Jay empurrou minha cabeça levemente e gemia. Continuei até ele chegar ao ápice. Me acomodei no banco e peguei uma garrafa de Whisky que estava ali. Em pouquíssimo tempo chegamos na casa dele. Estava tudo escuro e eu não consegui ver nada. Ele me pegou pela mão, abriu uma porta e me puxou. Eu não conseguia ver nada, só sei que subi em uma escada. (N/A: Perfeito ouvir My Love do Justin Timberlake agora ^^) Ele abriu uma porta de um quarto completamente escuro, exceto pela luz de um abajur. Ele me jogou na cama e tirou a camisa e começou a beijar meu corpo, seus beijos faziam minha pele parecer derreter. Ele tirou meu vestido rapidamente e entrelacei minhas pernas nas costas dele e passei a mão pelo seu corpo. Ele tirou meu vestido e começou a beijar meu pescoço. Sentir sua respiração quente em meu pescoço era demais...

Retribui os beijos e ele tirou sua calça e cueca e jogou no chão. Tirei o resto das minhas roupas e ele me pediu:

- Eu ainda quero uma dança particular...

 Coloquei as mãos dele em minha cintura e comecei a dançar em cima dele de um jeito sexy. Ele me colocou debaixo dele, segurou minhas coxas e minha bunda pra frente e Penetrou em mim. Ele apertava meus seios e beijava, e beijava meus lábios. O jeito que ele fazia era uma mistura de suave e selvagem.

Tive um orgasmo e ele tirou de mim. Após isso fiquei de quatro e segurei a guarda da cama, ele penetrou em mim, eu fui dando impulso para trás. Ele chegou ao ápice e eu cheguei um pouco depois, houveram mais outras coisas, só que eu não lembro direito.

 

Abri meus olhos e os esfreguei com os dedos. Franzi a testa e me lembrei porque estava ali. Olhei em volta para analisar o ‘’terreno’’. Era um quarto grande, uma cama Box, uma porta que devia dar pra um banheiro e porta para o corredor. Tinha alguns guarda roupas embutidos e uma TV em uma estante com painel. Tinha uma mesa com um computador. Estava meio bagunçado, com roupas, livros, cadernos, garrafas e jogos de videogame espalhados em todo lugar.

Me vesti e peguei meus saltos e levei eles na mão. Não faz mal se eu der uma olhada nesse quarto, certo? Certo. Muito bem, vamos ver essa porta aqui... Como eu imaginei, uma porta para um banheiro. Humm, tem banheira. Ta, vamos ver os guarda-roupas. Roupas, livros, fotos, roupas de mulher, sacos de lanches do Mcdonalds (?)... Chega, hora de ir embora. Eu abri a porta que dava para o corredor, ok, eu estou no segundo andar. Eu desci as escadas que estavam na minha frente torcendo que Jay não me visse enquanto eu saísse. Desci as escadas e entrei numa sala enorme. Na parede atrás do sofá tinha uma entrada, dava direto para uma cozinha com uma enorme porta de vidro. Caminhei cautelosamente em direção a porta fui surpreendida por Jay:

- Vai embora? – Ele estava sem camisa com uma bermuda Hollister fumando um cigarro.

 No mesmo instante, deu um grito histérico.

- Eu hein.

- Desculpa... É que você me assustou.

- Você já ia embora?

- Hã, sim. E eu queria esclarecer uma coisa.

- Esclareça.

- Isso que aconteceu, foi um erro. Não que não tenha sido bom. É que você é filho do meu chefe, e eu estava bêbada.

- Não o suficiente para não saber o que eu estava fazendo – Ele me interrompeu

- Como eu estava dizendo, eu não quero que isso interfira na nossa relação.

- Temos uma relação?

- De amigos. E talvez mesmo ambiente de trabalho.

- Ah. Antes de você ir posso fazer uma pergunta?

- Faz.

- Eu fui bom? – Ele me perguntou com um sorriso

- Sim. Você sabe que foi – Respondi corada

- Tchau.

 Assenti com um sorriso e abri a porta. Como eu sou inteligente, esqueci que não tinha ido com meu carro até lá. Que merda.

- Jay... – Falei abrindo a porta – Será que você pode me levar pra casa?

- Claro – Ele disse com uma cara de satisfação.

Lady Gaga POV

Acordei e olhei em volta para tentar decifrar em que lugar estava. As lembranças voltam para mim e lembro exatamente o que houve, só não como fui parar ali. Mike estava deitado do meu lado. Ai não...

Eu levantei e fui até a porta. Era um apartamento nem tão grande nem tão pequeno. Eu andei e fui até a sala onde Eminem estava assistindo TV.

- Olá... – Eu disse com receio do que ele ia dizer

- Oi. Aposto que da próxima vez você nunca vai beber tanto e depois fumar maconha.

- Ué, por quê?

- Você e o Mike ficaram juntos, ele esta passando uns tempos no apê do Vitor.

- Ah meu deus.

- Não considera ele um bom partido? – Ele me perguntou ironicamente

- O que esta insinuando?

- Nada. Você que esta imaginando coisas.

- Ta bom... Pode pedir um taxi pra eu ir pra casa?

- Claro que posso.

Selena Gomez POV

Ir para casa de carona com o Jay não foi estranho como eu imaginei. Nós conversamos sobre nossa infância e sobre ontem. A verdade é que eu não quero ter uma aproximação forte com ele. Eu não quero que todos achem que somos amigos por que eu tenho interesse no dinheiro dele. Eu não preciso de dinheiro, mas sabe como é, sempre me julgam como uma chupa fama. Sim, eu me importo com o que vão dizer de mim, a minha imagem é publica e eu não quero que seja mal julgada. Chegamos na frente do meu apartamento e eu me despedi dele.

- Tchau. A gente se vê por ai.

- Sim, a gente se vê.

 Bati a porta do carro e entrei no térreo, e fui pro elevador. Meu apartamento e da Lady é no 4º andar. Eu peguei a chave e abri a porta, e também passe o cartão na fechadura. Aqui é tão protegido que tem que ter chave e o cartão. Eu acho bem exagerado. Eu abri e não vi a Gaga, então fui até o quarto dela e bati na porta.

- Oi Selena – Ela disse abrindo a porta – Onde você passou a noite?

- Onde eu passei a noite? – Eu lembrei de que o Jay era o ex namorado dela e que ela tem um ódio mortal por ele, e que o que tivemos não foi nada demais, só o resultado de beber tanto – Eu... Conheci um garoto, e dormi na casa dele.

- Você sai assim com quem acabou de conhecer?

- Para com isso.

- Para com o que?

- Para de gritar comigo e vigiar o que eu faço!

- Porque você não tem responsabilidade não é culpa minha! Já almoçou?

- Não.

- Vamos sair pra almoçar então.

- Tudo bem.

 Me senti mau por não dizer a verdade, só que foi só casual, sendo assim acho que não devo me importar embora ele seja ex dela ela não pode controlar minha vida ( sou bem exagerada, ok?). Nós saímos pra almoçar e eu fiquei pensando na noite passada. Ou melhor, na madrugada. Foi diferente. Sei lá, Jay é bem diferente dos outros caras. Eu sei o que você esta pensando: que eu olho de um jeito diferente pra todos os caras. Eu nunca disse que era uma garota ‘’normal’’. Eu vou arrumar alguma coisa pra fazer hoje à tarde. À noite eu devo estar numa balada. Eu também sei o que você esta pensando: que eu disse que eu ia ficar de boa e não me deixar levar por ‘’diversão’’. Essa é a cidade mais incrível do mundo, só isso que eu tenho a dizer. Isso da tanto ibope para as outras celebridades e quando se trata de mim são só criticas negativas. Eu quero aproveitar tudo que Los Angeles tem de bom. Ou melhor, perfeito. Eminem me chamou para ir à casa dele amanhã, pra gente ver algumas coisas do programa que estamos gravando. Trabalhar já esta me deixando louca, porque não se pode simplesmente se divertir e só? Aham, pergunta ridícula.

 

 

Me levanto da cama morrendo de fome. Vamos ver aqui no celular... 15h30min. Eu voltei tão tarde que nem sei que horas vim dormir. Espero entrar no ritmo quando começar a gravar o filme. Vamos ver minha agenda... Ah merda! Combinei de ir ver o Eminem daqui meia hora.Tomo um banho rápido e visto  a melhor roupa que eu acho. Vou para o carro em caminho de algum Drive Thru aberto. Que dor de cabeça meu Deus! Melhor comer isso rápido, não quero chegar atrasada e parecer uma irresponsável com os meus compromissos. Dirijo por mais alguns minutos e chego no endereço que Eminem me passou. Hum, que mansão maneira. Paro lá na frente e um segurança chega vem em mim e pergunta:

- Você é...?

- Selena Gomez.

- Entre- ele fala pegando uma chave e abrindo o imenso portão.

- Obrigada.

Ando em direção a porta. Aqui parece um lugar super tranqüilo, tem uma piscina enorme e um jardim lindíssimo. Pena que a porta ta tão loooonge. Bem que aquele segurança podia ligar pra avisar que eu cheguei?! Chego próxima a porta e vejo uma garota lendo uma revista sentada numa cadeira.

- Oi...

 Ela abaixa a revista lentamente olha para mim e coloca um sorriso enorme nos lábios.

- Oiii – fala ela me abraçando – Eu sou sua maior fã!

- Awnn! Qual é seu nome?

- Hailie Mathers. Então, você ta mesmo trabalhando com meu pai?

- Seu pai? Ah claro! Sim, estou.

- Que maneiro!

- Você é um amor – Falo abraçando ela – Sabe me dizer se seu pai esta ai?

- Ela esta sim. Pai!– Grita Hailie

 Alguns segundos depois ele abri porta e diz com um sorriso de canto de boca:

- Então vocês já se conheceram. Hailie já te falou que tive que passar a vida inteira comprando posters seus?

- Já que você e meu pai vão ter que conversar, posso conversar com você depois?

- Claro que pode. Eu prometo. – Respondo

 Ela sorri e entra em casa.

- Vamos começar? – Pergunto para Eminem

- Vamos.

Eminem POV

Levei a Selena até o pátio, que estava com um clima bem agradável. Acho que finalmente somos bons amigos. Ela é uma mulher muito legal, parece que é meio ‘’rodada’’, mas o que eu tenho a ver com isso, não é? E também porque julgá-la se eu não conheço direito? Dou uma olhada nela, ela estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo alto, umas pulseiras, um esmalte roxo – sou bem observador viu - um top preto, um boné, um salto e uma calça legging. Ai sim hein... Pode ser uma roupa meio estranha para um compromisso simples, mas eu amei. Selena me olha com uma expressão meio confusa, acho que ela percebeu que eu estava reparando ela.

- Como é morar no Texas? – Perguntei tentando fugir da situação constrangedora

Ela começou a falar com entusiasmo e sinto meu celular vibrar no meu bolso. Ah não... É a Kim.

Kim: De quem é esse carro na frente da sua casa?

Eu: Estou bem sim, valeu por perguntar

Kim: Tem alguma vagabunda ai com você?

Eu: não fala de quem você não conhece Kim

Kim: Então tem alguém ai mesmo?

Eu: Nós terminamos a séculos, por que você ainda me enche? Se tiver alguém aqui ou deixa de ter não te interessa

Kim: a Hailie adoraria saber disso

Eu: Me deixa

Kim: Eu já to entrando

Eu: vc não pode entrar assim na minha casa...

Kim: eu tenho a chave e entro a hora q eu quiser

 Será que a Kim não entende que não pode agir como se fosse minha dona? Desde que a gente se separou ela não para de atrapalhar minha vida. Acha que pode vir aqui a hora que bem entender, fica tentando colocar a Hailie contra mim entre outras coisas. Sim, eu ainda gosto dela, só que conviver com ela estava insuportável esses tempos, e traição também é uma coisa que não mereça tanto meu perdão. Quem sabe um dia... Enquanto esse dia não chegar, tem pessoas que eu amaria tentar ter algo. Eu não estou procurando um relacionamento sério, é muito cedo para encontrar a pessoa certa. E eu não quero isso agora, quero ficar um tempo sozinho.

- Você ta bem? – Selena me pergunta

- Hã?

- Você ta ai parado com essa cara de bobo.

- Eu só me distrai um pouco.

- Hum. E como é morar em Detroit?

 Eu comecei a falar e pouquíssimo tempo depois fui interrompido por gritos de uma mulher. Não é preciso pensar muito para saber que eram gritos da Kim.

- Marshall, quem é essa? - ela gritou.

- Kim que negocio é esse? – Perguntei levando a mão ao rosto

- Quem é essa? – Selena perguntou baixo

- Ela é minha ex mulher – Respondi

- Se o problema sou eu, eu posso sair... – Selena disse

- Quem é essa vadia? – Como sempre, Kim só abre a boca pra falar merda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...