1. Spirit Fanfics >
  2. Love and War >
  3. One

História Love and War - One


Escrita por: beeyorklund

Notas do Autor


Espero que vocês curtam.

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Love and War - One

   Chad quebrava as coisas e gritava com ênfase:

- Eu não acredito que você fez isso comigo! Eu deveria ter ouvido o que falaram sobre você! Todos disseram que você era uma puta mais eu não acreditei, e agora eu tenho uma bela surpresa! 

- Chad para já com isso! Antes que eu chame a policia!

- Eu te odeio.

- Chad... Por favor... Me deixa explicar.

- Você não tem nada pra explicar! Ta em todas as revistas!

- Nós precisamos conversar.

- Não tem nada pra conversar, você me traiu, eu fui fiel a você todo este tempo como você pode fazer isso comigo? Meu nome esta em todas as revistas, e sabe o que mais? Eu não confio em você.

- Ta na revista só como boato, Era uma festa, eu bebi demais e acabou rolando. Ah, não desconta nos meus moveis.

- Eu fui a um milhão de festas e nada aconteceu. Você deve fazer isso há tempos, e foda-se seus móveis, eu te odeio e nunca mais quero ver sua cara.

Gaga estava com os olhos cheios de lagrimas, ela pode ter errado, mais era muito triste ver quem ela amava dizendo coisas tão duras. Foi no verão, em umas das melhores tours da sua vida que ela conheceu ele, Chad era um jogador de basquete, tão lindo que até homens queriam se perder no corpo dele. Chad tinha cabelo loiro, tatuagens, piercings e corpo perfeito. O cara às vezes era explosivo, mais amava conversar, sair com amigos, namorada.. Chad era um crianção, mas a maioria das pessoas amava estar do lado dele. Quando estava com os amigos a regra era diversão.

  Chad deixou o apartamento de Lady aos pedaços e saiu. Ela não ligava muito pros móveis, as coisas que ele disse não saiam da cabeça dela. Ele é o garoto que ela mais amou na vida, com certeza. E agora que ele passou por aquela porta ela não sabia o que fazer, o que pensar, nem pra onde ir.          Ela se lembrou do começo do namoro deles, lembrava com carinho o nome que os shippers deram pra fandom do casal: Gachad. Podia parecer bobo, porém ela amava esse nome pelo simples fato de saber que tinha gente torcendo por eles, não importa o que acontecesse. Mas... E agora? Será que eles ainda tinham algum futuro juntos? A única coisa que ela conseguiu fazer foi pegar uma caneta e um caderno e expressar toda a dor que ela sentia naquele momento numa música. Apenas isso.

No aeroporto internacional de Los Angeles há vários paparazzi, Eles estão lá pra flagrar a chegada de Selena Gomez. Depois de ‘’férias’’ de seu tour, ela decidiu passar um tempo em Los Angeles. Tinha várias pessoas que ela queria conhecer lá, e principalmente Lady Gaga e Eminem.

   Selena estava muito feliz, as coisas estavam sendo ótimas em sua vida. Sel ainda sabia que precisava de cuidado pra mexer com todo aquele dinheiro e cuidar da fama e sabia que Los Angeles era realmente tentador, então estava disposta a ‘’se cuidar’’. Muita gente ficava enchendo o saco dizendo que ela era jovem e ia se meter em encrenca, mas ela ligava, porque confiava em si mesma pra continuar de boa.

Ia ter uma festa maneira de boas vindas, e ela sabia que era o primeiro passo pra continuar de boa.

O telefone de Gaga toca.

- Alô? – diz ela desanimada

- Olá, aqui é o porteiro temos uma visita pra você.

- Não quero falar com ninguém

- Por favor, ela é uma diva dos adolescentes.

- Não é uma boa hora.

- Ela veio só pra te ver...

- Ok, deixa ela subir.

Alguns minutos depois a campainha da porta tocou e quando Gaga abriu nem teve tempo de pensar e já foi abraçada calorosamente.

- Selena Gomez? Aqui? No meu apartamento? Oh meu Deus!

- Eu to super feliz por te conhecer! Você não parece nada bem...

-Problemas com o meu namorado.

- Hum, vamos fazer o seguinte, se arruma e vamos pra uma festa.

- Seria uma boa... Ta, eu vou me arrumar e a gente vai.

Alguns minutos depois Lady tava linda, com uma peruca azul e um vestido tubinho, e um salto enorme. Ela e Sel pegaram um táxi e foram pra uma festa. Chegando lá a garota tava curtindo a festa, até que ouviu uma voz:

- Oi Stefani.

Ela virou rapidamente e viu o passado e o presente em segundos. Em sua frente estava Bruno, eles namoraram na adolescência. E desde que terminaram ela nunca mais viu ele.

- Oi Bruno, você por aqui?

- Você ta mais linda que antigamente.

-Obrigada, tudo bem?

- Eu ainda te amo.

- Ei cara vamos com calma por aqui. Não vá misturar as coisas. Vamos conversar como qualquer pessoa normal faria.

Ele parou na frente dela, foi encostando devagar e ela sentiu o seu corpo queimar, ele a beijou, e fazia tanto tempo que ela não sentia aquele beijo, depois de terminar com o Bruno demorou pra ela sentir tão intensamente de novo. Bruno era alto, magro e tinha olhos azuis e barba cerrada. Quando ele parou o único desejo dela era que aquele momento durasse pra sempre. Bruno era direto, ele sabia o que queria, era um cara de atitude. Também tinha um ótimo senso de humor e defendia o que lhe parecia certo. Só de pensar nele ela suspirava. Antes que notasse ela deixou o desejo tomar conta dela. Aquele cheiro e aquele corpo eram tudo que ela precisava. Ele disse:

- Preciso entrar dentro de você...

Enquanto ela se deixava consumir por aquele desejo, Gaga ouve a voz de Chad, enfurecido dizendo:

- Então o que temos aqui?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...