1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight - Imagine Kirishima e Bakugou >
  3. Esta tudo bem agora....

História Love at first sight - Imagine Kirishima e Bakugou - Esta tudo bem agora....


Escrita por: sweettLemon

Capítulo 4 - Esta tudo bem agora....


Fanfic / Fanfiction Love at first sight - Imagine Kirishima e Bakugou - Esta tudo bem agora....

Depois de ouvir a Uraraka gritando,eu me viro rapidamente e tem um vilão vindo pra cima de mim,Ele esta muito perto e não da muito tempo pra desviar,Mas mesmo assim,eu tento ser o mais rapido possivel.E então eu acabo sendo arranhada no joelho.E caio da escada.


– Merda! eu poderia ter me machucado feio por causa da minha lerdeza — Eu me xingo mentalmente,e logo em seguida olho por todos os lados,mas não vejo o vilão que me atacou.


– Me procurando? — Olho para cima e vejo o Vilão colado na parede.


– vai pagar caro por ter machucado meu joelho seu pequeno lixo — Eu Rapidamente taquei uma chuva de pedras,que acabou acertando a cabeça do vilão.Ele desmaiou e eu voltei correndo para tentar ajudar os outros.


»        »       »


Eu estava correndo a algum tempo,e vejo Bakugou lutando com Dois vilões,enquanto ele tacava explosões em um,o outro foi por trás,mas antes que ele fizesse qualquer coisa eu taquei uma pedra pontuda que atravessou o braço dele.Fazendo ele cair no chão.


– EU POSSO ME CUIDAR SOZINHO SUA NERD!! — gritou o mal agradeçido.


– não é o que parece — Eu taquei outra pedra no outro vilão.E logo depois vimos o Aizawa ser atacado por uma fera enorme,parecia um passaro mutante.


– Merda,aquilo é a individualidade de alguém?! — Falou ele enquanto dava pequenos tapas em sua roupa para tirar a poeira.


– Não importa! Eu vou ajudar o sensei! custe o que custar! — Bakugou tentou me segurar,Mas falhou miseravelmente.


– SUA IDIOTA! VAI VOCÊ VAI SE MACHUCAR!  — eu não dei ouvidos a Bakugou e acabei indo para o mostro.


– uh? mais uma? Acabe com ela nomu — o garoto de cabelo azul claro com uma mão na cara me olhou.


– Nomu?.... — O mostro nomeado de Nomu veio me dar um soco,porem eu desviei a tempo e acertei ele na cabeça.


– SAI DAQUI! EU CUIDO DISSO,VOCÊ VAI SE MACHUCAR! — gritou o sensei preucupado eu só não entendo porque todos acham que eu não consigo ganhar um vilão.


– Eu vou vence-lo Sensei! — Eu usei minha "arma" secreta,fiz tipo uma armadura de pedra,e fiquei do tamanho do Nomu,era como uma luta de Titans.


– Oquê?! vai nomu acabe logo com esse verme! — Disse o vilão de cabelos azuis claros.


»    P.O.V Kirishima   » 


Todos tinham se separado,eu estava junto com Todoroki e Mina,e com sorte nem um de nóis se machucou,já tinhamos brigado com algums vilões.mas estavamos bem,Então ouvimos um barulho bem alto,que parecia que algo muito grande tinha caido.Nois corremos para ver,E era um mostro que parecia uma galinha preta,ele estava caido no chão demaiado

e também vimos um mostro de pedra que aos poucos foi desmontando e eu vi ______ ,ela estava apenas com o joelho machucado mas mesmo assim,eu estava preucupado.E fui correndo ajuda-lá.Os vilões estavam se retirando,e o all might tinha chegado com policiais.


»     »     »


Eu acordei em minha cama com  roupas limpas.Eu me sentei e olhei meu joelho,ele estava enfaixado,Me levantei da cama,e fui pra a sala principal.


– Você esta melhor? Seu joelho dói muito? quer tomar uma água? — Kirishima parecia muito preucupado.


– Eu disse pra essa idiota não ir,MAS ELA NÃO ME ESCUTA — falou bakugou totalmente revoltado.


– Você deveria ter mais respeito! Bakugou ela ajudou o sensei! se não fosse ela,ele poderia estar muito mais machucado! — Disse lida mechendo os braços.


– O lida esta certo kachan — Falou midoriya olhando o bakugou.


– Calem a boca! Seus nerds idiotas! — ele cruzou os braços.


– .... eu estou ótima! mas e você kirishima? machucou algum lugar? — suas bochechas ficaram levemente coradaa.


– Eu estou ó-ótimo — Eu olhei para kirishima de baixo pra cima,e vi que sua mão estava com um pequeno corte.


– Você ta machucado! eu vou colocar um curativo nisso,vem! — Eu peguei ele pelo braço e puxei para a cozinha.



[ P.o.v Autor ]


S/n e kirishima estavam bem próximos parecia mais doque uma amizade,Mas Ninguém sabia de nada,e começaram a conversar sobre isso.


– A S/n esta namorando o kirishima? — falou midoriya meio confuso.


– Eu não sei,mas esta na cara que o kirishima gosta dela —  disse todoroki meio serio.


– Gero! eles fariam um belo casal — Tsuyu deu um sorriso fofo.


– Sim,o kirishima é bem parecido com a S/n,na personalidade! eles são muito animados e carismáticos — Comentou Momo com um sorriso gentil.


[ P.o.v S/n ]


Eu tinha acabado de colocar o curativo na mão do kirishima.Ele estava meio envergonhado e quieto,então decidi puxar assunto.


– hey,kirishima! você parece um gato assustado,esta com vergonha de falar? — eu abri um sorriso gentil.


– N-não estou! haha,apenas.... Queria te convidar para..... — Ele corou um pouco e deu um sorriso meigo — Para treinar comigo! 


– Treinar? AH! É CLARO! seria muito legal! que tal amanhã? — ele parecia animado.


– C-certo! amanhã as 9:30? p-pode ser? mas se quiser outra hora esta bem — ele não escondeu sua felicidade nem por um segundo.


– Ótimo! 9:30 no pátio ok? — Ele sorriu.


– Sim perfeito! eu estou tão feliz de você aceitar! — ele me olhou meio constrangido e fofo.


»     »     »


Estava quase de noite,Algums já estavam dormindo,mas a maioria estava na sala principal vendo filme.Eu,Sato,Bakugou e Jirou estavamos fazendo pipoca para todos,mas por algum motivo as pipocas do Bakugou sempre queimavam e ele ficava cada vez mais bravo.e isso me fazia rir bastante.

Já tinhamos algumas pipocas prontas então eu coloquei em um pote e entreguei para todos,E aquela era uma ótima oportunidade para ir no quarto do Todoroki,E... dar a pipoca ( é claro) 

Eu cheguei e a porta estava meio aberta,eu olhei pela brecha e vi Todoroki de pegas com a Momo.Aquilo realmente me machucou,eu apenas sai sem ser vista,voltei pra cozinha,e deixei a pipoca lá.


– esta tudo bem...? — Sato pergunta meio preucupado,mas eu apenas saio e fico lá fora.


Eu começo a andar,eu simplesmente vou para qualquer lado,estava chovendo,tudo estava frio e escuro.eu subi em um muro,e fiquei sentada lá,Apenas olhando o lugar.sentir a chuva bater em meu corpo era uma sensação boa.Mas não demorou muito para meu celular começar a vibrar pelas mensagens...


{ Mensagens on }


Rosinha(Mina)– Menina! onde você foi??? você sumiu!


Katsu💥 (Bakugou) – Nerd idiota?! você ficou maluca foi? Volta logo pra casa sua doente.


Kiki💖 (kirishima) – S/n?! você vai pegar um resfriado! eu vou te buscar,espera ae.


sapinhaa🐸💚 (Tsuyu) – S/n? oquê ouve? porquê sumiu do nada? 


{ Mensagens off }


Eu não queria voltar,até ver alguém correndo em minha direção,eu não vi muito bem quem era,ele se aproximou e me deu uma capa de chuva.


– Eu disse que viria te buscar,vem você deve estar com frio — Disse kirishima com um sorriso meigo,eu saio de cima do muro e sou abraçada pelo kirishima — esta tudo bem agora...

























Continua!


Notas Finais


porque tem tanta pouca fic de boy yandere? Aishi >:V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...