1. Spirit Fanfics >
  2. Love At First Sight... - Imagine Park Jimin (hiatus) >
  3. Uma nova vida.

História Love At First Sight... - Imagine Park Jimin (hiatus) - Uma nova vida.


Escrita por: _ParkBibi

Notas do Autor


Ooi gente!! Tudo bom com vocês?? Espero que sim...
Só queria dizer pra vocês que essa é a primeira fanfic que eu escrevo... Então me desculpem se estiver uma bosta kdjsks
Mas eu espero de coração que vocês gostem <3

Boa leitura!!

Capítulo 1 - Uma nova vida.


Fanfic / Fanfiction Love At First Sight... - Imagine Park Jimin (hiatus) - Uma nova vida.

....Hoje eu acordei no mesmo horário, como de costume. Fiz minhas higienes matinais e desci para tomar café dá manhã.

Enquanto eu toma café meus pais disseram que precisavam conversar comigo... E alguma coisa me dizia que não era coisa boa.

Eles me explicaram que a gente teria que voltar para Coreia pois meu vô estava doente, e queria me ver pois já fazia anos que eu não o via, e também por algumas questões de trabalho. Eu realmente não queria voltar para Coreia, a última vez que eu estive lá foi quando eu tinha três anos, eu e meus pais moravamos lá até que eles decidiram vir para o Brasil. A minha vida toda estava aqui, meus amigos, escola, casa... Enfim, tudo! Eu realmente queria visitar meu Vô, mas só visitar sabe... Por mais que eu inssistise e implorasse pedindo a eles para que ficassemos aqui... não adiantava, eles já estavam decididos....

Eles apenas finalizaram a conversa dizendo que nós nos mudariamos daqui um mês, ou seja, quando eu entrasse de férias.

Os dias se passaram e eu me despedi de tudo e de todos. Até que infelizmente, chegou o dia da "viagem".

Eu ainda sabia falar coreano, porque mesmo morando no Brasil meus pais sempre me incentivaram a continuar praticando coreano.

Nós embarcamos de manhã bem cedo, a viagem demorou cerca de 24horas (autora: gente eu não faço a menor ideia de quanto tempo demora uma viagem do Brasil até a Corea kdks).

Depois que chegamos desembarcamos em Seul e fomos direto para a casa "nova", era a casa que a gente morava antes de nos mudarmos, meu pai tinha deixado alguém cuidando da casa durante esses anos. A gente desfez as malas e eu me acomodei no meu novo quarto... Era legal até, mas nada estava me animando, só de saber que eu teria que morar lá de novo já de deixava sem ânimo nenhum, e ainda por cima eu estava de férias, não conhecia praticamente nada nem ninguém... Eu tava no maior tédio...

Passei o resto do dia vendo tv ou mexendo no celular. A noite, na hora da janta meus pais disseram que no dia seguinte nós íamos visitar meu Avô no hospital. Eu não falei nada, só fiz sinal de "ok" com a cabeça terminei de comer e subi pro meu quarto. Fiquei vendo alguns vídeos​ e depois acabei pegando no sono.

*Dia seguinte*

Acordei com o despertador tocando.

(S/n): Ahh não... Eu quero dormir - falei pra mim mesma meio sonolenta.

Desliguei o despertador e lembrei que eu tinha que ir visitar meu vô... Mas logo os meus pensamentos são interrompidos por gritos que pareciam vir dá cozinha. Fiquei em silêncio para tentar ouvir o que meus pais estavam falando. Eu só conseguir ouvir minha Omma dizendo "Eu não vou mais aguentar isso! Se continuar assim não vai dar certo". Ela é meu pai discutiam, parece até que esqueceram que eu estava em casa. Eu fiquei nervosa pois fazia tempo que eles não brigavam desse jeito. Eu continuei deitada até que o silêncio tomou conta dá casa. Então decidi me levantar, fui até o banheiro e fiz minhas higienes. Voltei para o quarto vesti uma blusa branca com uma calça jeans e uma botinha sem salto de cano curto, arrumei meu cabelo e desci para tomar café. Quando cheguei na cozinha meus pais estavam comendo em silêncio como se nada tivesse acontecido.

S/n: Bom dia pra vocês também - falei seria.

Omma: Bom dia... - ela disse super seca.

Appa: Não estou vendo nada de bom nesse dia.

Minha Omma o encarou seria.

S/n: Aff, já percebi que vocês acordaram de mal-humor - reviro os olhos - A gente não vai ir ver o vovô ??

Omma: Seu pai tem que resolver algumas coisas no trabalho e eu tbm tenho alguns compromissos... Mas quando eu sair te deixo no hospital para ver seu avô. Amanhã eu e seu Appa vamos ir ve-lo.

S/n: Ok né - dei de ombros.

(Quebra de tempo)

Minha mãe me deixou na frente do hospital e antes de sair disse que quando terminasse a visita era pra mim ligar para ela vir me buscar.

Cheguei bem no horário de visitas. Perguntei para recepcionista aonde ficava o quarto do meu avô, ela me disse que eu subi de elevador até lá.

Quando entrei no quarto logo dei de cara com meu avô.

Vô: (S/n)??? Meu Deus como vc cresceu!! Já está uma moça!!

Eu sorrio e vou até ele.

(S/n): Vô, quanto tempo!!

Eu o abraço.

Vô: Sim faz muito tempo mesmo... Já faz quatorze anos.... (Autora: Só pra avisar que a S/n tem 17 anos) Eu to ficando velho mesmo - Ele ri separando o abraço.

Nós ficamos um tempo conversando e contando as novidades... Como eu estava com saudade desse jeito que meu avô tem, do jeito que ele conta suas histórias... Eu era muito pequena desde a última vez que tinha visto ele, mas me lembrava vagamente de quando ele me contava histórias antes de dormir.... E conversar com ele novamente estava começando a me animar. Eu expliquei para ele que meus pais tinham compromisso e só iriam visita-lo no dia seguinte.

Depois de um tempo o horário de visitas acabou e eu tive que ir em bora. Eu me despedi de meu avô e desci novamente de elevador.

Quando cheguei na parte de fora na frente do hospital peguei meu celular na bolsa para ligar para minha Omma. Mas eu pensei... Pq não dar uma volta para conhecer melhor a cidade e por os pensamentos em dia ?? Eu precisava ficar sozinha e pensar em tudo que estava acontecendo, até porque aquela discursão de hoje mais cedo não me saia da cabeça.

Então eu fui andando pela cidade, vendo as lojas e restaurantes que tinham, era legal até. Caminhei por uns 15 minutos até chegar em um parque. Sentei em um dos bancos e fiquei observando tudo ao redor, até que eu vi um casal com uma menininha que deveria ter uns 4 anos, cada um deles segurava uma de suas mãos.... E eles estavam todos feliz e sorrindo.... Isso me lembrou eu e meus pais. Eu sempre fui filha única, nunca tive irmãos para dividir atenção, sempre fui mimada pelos meus pais... Mas agora que voltamos eles voltaram a brigar... Eu não quero que o casamento dos meus pais acabe....

Todos esses pensamentos me deixaram emocionada e sem que eu pudesse segurar, as lágrimas começam a escorrer dos meus olhos percorrendo por minhas bochechas. Eu tentava não emitir som com o meu choro para não chamar atenção, apenas fui deixando as lágrimas escorrerem para ver se isso me aliviava.

Quando do nada sou surpreendida por um meninos que senta ao meu lado no banco.

Xxx: Você está bem ?? - Ele diz me olhando.




Continua...


Notas Finais


Me desculpem se tiver algum erro.
Espero que tenham gostado <3

Bjones 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...