1. Spirit Fanfics >
  2. Love at first sight (Here U Are) >
  3. Capítulo único

História Love at first sight (Here U Are) - Capítulo único


Escrita por: MangaHome_PJCT e _Luckyy

Notas do Autor


Hellou hellou!
Vamos de minha primeira fic nesse projeto maravilhoso rs. 💞🤡

Tomará que gostem! Boa leitura~

Capítulo 1 - Capítulo único



— Eu nunca estou errado, sabe disso certo? — Yu Yang acreditava hipoteticamente que Li Huan é o seu " futuro marido", além de se achar pra dizer como ele o deve tratar. 

— Aprenda a tratar uma dama direito se quiser ser meu. — Estava convencido que seria o todo poderoso da relação, o que não estava errado já que o Li era meio "pamonha", quem sabia mais sobre relacionamento ali era o Yang com toda certeza. 

Os dois se conheceram pela primeira vez em um refeitório do Shopping, foi amor à primeira vista, mas na hora só dividiram uma mesa pois, naquele dia, o Shopping estava cheio, e não tinha quase nenhum lugar. No início eles só começaram a conversar algumas coisas, só depois se tornaram amigos.

 Yang achava que já estava na hora de jogar a real ao Huan, pois esperar Li se confessar já estava muito chato porque ele nunca faria isso, e Yu nunca teve a pretensão de se confessar à ninguém, sempre esperava fazerem isso com ele, ele era do tipo que não queria ser o homem da relação, – ao contrário, achava que fazer esse papel não era muito a cara dele, mas uma coisa que ele é e sempre foi, é exigente. Na hora de dormir quer o lado esquerdo da cama, um anel de compromisso e tudo que ele tiver direito. 

Em algumas circunstâncias o amor pode ser bastante exigente, Li Huan sabia disso, mas não ligava, amar é o que importa. 

— Querido futuro marido, aqui estão algumas outras coisas que você precisará saber se quiser ficar comigo, tome. —  A lista que foi entregue ao Huan era gigante, de virar quarteirões como diriam, parece que Yang estava planejando tudo a tempos – o que com certeza era o que aconteceu.

  Li Huan rasgou um pedaço de papel da lista e escreveu algo rapidamente, pedindo Yu Yang em namoro.

 — Gostei do toque de clichê, aceito. 


Notas Finais


E vamos de agradecimentos!

Primeiro, a beta dessa fanfic que trabalhou muito bem foi a @juhjuhx! Muito obrigado!

Segundo, a capista que fez essa belezinha aaaaa A @dylanstuff, gostei bastante amada ♡

E não poderia esquecer da helper! Que me ajudou a escolher um título rs Obrigado @biiiina!

E sendo uma songfic, a música foi "Dear Future Husband" da Meghan Trainor <3

Espero que tenham gostado rs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...