1. Spirit Fanfics >
  2. Love At First Touch >
  3. Capítulo 28

História Love At First Touch - Capítulo 28


Escrita por: NaihDrew

Capítulo 28 - Capítulo 28




POV Justin Bieber


Vai lá, pode dizer que tudo isso que eu fiz foi meio gay, na verdade, diga que foi totalmente. Ou melhor, não diga, lembre-se que eu ando armado.

Ha! 

Eu fiz isso porque eu gosto dela - eu disse para ela que eu a amava? Foi concreto -, e por mais que o momento não seja dos melhores - com toda certeza não é mesmo -, eu precisava fazer isso. Eu não ligo para o que os outros pensam, mas quero que saibam que não estou com ela simplesmente por diversão! Uma coisa que meu pai me ensinou; foi a não brincar com as mulheres, muito menos; com seus sentimentos. E isso eu aprendi muito bem, eu fui ensinado assim, não vou negar que estou gostando dela, não vou negar a mim mesmo o que sinto. Ou melhor, estou completamente apaixonado por ela, então para que negar o óbvio?

Eu gosto dela de um jeito diferente, ela é diferente quanto as outras pessoas, eu tenho vontade de protegê-la, de cuidar, dar carinho e de... Amar! Que grande merda! Mas é a verdade, nunca senti algo assim tão forte por Mendy, não que eu não gostasse dela, gostava, e gostava muito dela, hoje poderíamos estar casados, mas todas as vezes que a pedi em casamento ela recusou, eu era tão romântico - tão gay, como estou sendo agora, não tanto quanto, mas era. -, e ela, simplesmente recusou se casar comigo. Mas hoje está aí, querendo voltar; o que não vai acontecer.

Se eu estou feliz? Melissa aceitou namorar comigo! Isso já foi o bastante para mim soltar fogos, literalmente, quando ela disse que aceitava, foi uma enorme queima de fogos. 

Foi gratificante ver um lindo sorriso estampado em sua face, pois vê-la arrasada pelos cantos - sim, já a peguei chorando pelos cantos da casa, alegando estar com saudades de seu pai - não me trás alegria. Estamos a ponto de achar seu pai, mas quero fazer essa surpresa, vai dar certo, amanhã ela terá o pai dela de volta! 




[...]



- Justin? - Mel me chamou, e eu a olhei, esperando que ela falasse - Você sempre foi assim? - perguntou, arqueei as sobrancelhas.

- Assim como? - perguntei de volta, enquanto ela fazia cafuné em meus cabelos, um delicioso cafuné, devo ressaltar, me lembra muito o dá minha mãe.

- Assim, ué! Você é mais...

Romântico? - completei e ela sorriu - Não gosta? - sorri maroto, ela riu.

- Gosto. Mas é que da última vez que um garoto me pediu em namoro, ele me deu um Hamster de presente. E ele era romântico igual. - ela ironizou,  eu gargalhei - E isso foi ano passado.

- E o que aconteceu? - perguntei, ainda rindo.

- Eu fiquei com dó do garoto e levei para casa, ai meu pai achou que daria certo com ele - o lance de dar um Hamster de presente -, comprou um e deu para a namorada dele, o que resultou no término do namoro, na certa, ela bateu no meu pai, enxotou ele da casa dela, xingou ele, etc. - que história, em?

- História emocionante... - disse, fingindo voz de choro e recebi um tapa na cabeça e logo suas risada. Ri também, sua risada é como música para os meus ouvidos, sua gargalhada é gostosa de se ouvir - Meus pais vão vir aqui hoje, te conhecer... - revelei, mudando totalmente de assunto, e ela parou de rir, sua cara foi tão engraçada que eu tive que gargalhar alto. 

- S-eus pais? - indagou, sorrindo nervosa - AH, mas... Sem necessidade isso! - disse, fazendo careta - Mas, tudo bem... E se eles não gostarem de mim? - mordeu o lábio inferior, eu sorri de canto.

- Calma, meus pais vão gostar de você, além do mais, eles sabem bastante sobre você. - ela arqueou as sobrancelhas - Digamos que eu disse só um pouquinho de você para eles... - ela corou, me fazendo rir, puxando-a pela nunca, a beijando em seguida.

- Você poderia pelo menos ter me avisado antecipadamente. - reclamou, depois de parar o beijo. 

- Se eu tivesse dito antes, você não iria querer, não é? - Perguntei, sabendo qual seria sua resposta. 

De maneira alguma!


Notas Finais


* Rélou rélou! (Emoji da lua) o capítulo é pequeno, mas faz parte! Então... :) espero que tenham gostado!

* Conhecer os pais do Justin? Hm hm... Vai dar certo ou não? Uh, façam suas apostas! Hahaha.

Beijos

Xoxo Naih


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...