1. Spirit Fanfics >
  2. Love At First Touch >
  3. Capítulo 47

História Love At First Touch - Capítulo 47


Escrita por: NaihDrew

Capítulo 47 - Capítulo 47


 

Ficamos batendo papo sobre assuntos banais, até que o médico chamou pelo nosso nome! 

Seguimos para a sala do mesmo e nos sentamos na cadeira de frente a mesa do doutor, o mesmo deu a volta e se sentou no seu lugar.

O homem era alto, tinha cabelos pretos com alguns fios brancos, os dentes um pouco amarelados mas bem alinhados, sua pele era bem cuidada, aparentava ter pelo menos quarenta e dois anos, não era feio - mas eu prefiro o meu pai -, usava um óculos quadrado que escorregava o tempo todo até a ponta de seu nariz - Que eu não mencionei, mas é bem grande -.

- Quanto tempo em, justinzinho! - O doutor disse, e eu soltei um risinho confuso, olhando para Justin que fez uma careta.

Então eles se conhecem? 

- É... Bastante tio! - Justin concordou. Peraí, são parentes? Uau, ele poderia ter me contado que meu futuro médico era tio dele.

- O que lhe traz aqui, junto à essa linda moça? - Ele olhou pra mim e sorriu simpático, sorri envergonhadamente.

- A minha BMW! - Justin caçoou, o médico soltou um risinho balançando a cabeça negativamente.

- Não muda mesmo, em Justin! - Confirmou Dr. Madison.

- Bem... Tenho certeza que já sabe sobre algumas coisas. - Justin gesticulou, olhando pra mim por alguns segundos, depois voltando a olhar para o doutor.

- Sim, já estou bem informado quanto a isso. E por esse motivo está aqui em Portugal... Pra proteger a mocinha. - Disse Dr. Madison, coloquei meus cotovelos na mesa e apoiei o queixo nas mãos. 

Definitivamente, não estava entendendo.

- Exatamente! - Justin afirmou.

- E vão noivar também, não é mesmo? 

Nossa, as notícias aqui correm rápido.

- Casar! - Justin o corrigiu, e eu sorri de lado abaixando a cabeça. O médico riu.

- Que bom que vai casar, filho. - Acrescentou contente - Mas então, vamos lá, o que ela tem?

- Eu estou grávida! - Me pronunciei pela primeira vez. 

Ele arqueou as sobrancelhas e fez uma careta, levantando seu troco para poder me olhar. Ele não tinha reparado? Céus

- Óh, grávida? Eu não havia reparado! -  sorriu surpreso. - O que é isso, Justin, vai ser papai! - Estendeu a mão para Justin o parabenizando, e o mesmo apertou, com um sorriso torto nos lábios - Parabéns! 

- Obrigado! 

- Hum... Mas quantos anos você tem? - Perguntou, olhando-me com curiosidade.

- Dezessete. - Respondi simples.

- Você é muito nova pra uma gravidez, não é? -comentou, anotando algo no papel em seguida. Justin suspirou e olhou pra mim, desviei de seus olhos e encarei minhas mãos - Mas hoje em dia isso é normal. Semana passada me apareceu uma paciente de quatorze anos, grávida de cinco meses. - Olhei para ele surpresa. - Levante-se, é...

- Melissa! - Sorri sem mostrar os dentes, levantando-me da cadeira.

- Está de quantos meses? 

- Acho que quatro! - Ri fraco.

- Então vamos fazer alguns exames para ter certeza!  

 

 

...

 

 

Terminei de fazer alguns exames e ficamos esperando por volta de quarenta minutos, até que ficassem prontos, depois disso, faria o ultrassom pra ver se já poderíamos saber o sexo do bebê.

 

...

 

- Bom, pelos exames, você acabou de completar quatro meses! - Explicava o doutor, enquanto eu me deitava naquela maca. Levantei minha blusa até embaixo do seio. Justin sorriu ao ver minha barriga. - Mas está bem pequena. - Dr. Madison sentou-se na cadeira giratória.

Justin chegou um pouco mas perto de mim e ficou ao meu lado, estendi minha mão pra ele que tirou a sua do bolso e a levou de encontro a minha, segurando-a firme, senti aquele arrepio nas costas. 

Dr.Madison colocou um gel na minha barriga, cuja era bem geladinho.

Ele ligou a máquina, mostrando que a tela estava ligada, pegou um aparelho branco, e começou a passar o mesmo na minha barriga, espalhando o gel. 

Logo apareceu aquela coisinha estranha e pequena na tela, na qual eu não consegui identificar se era menino ou menina. Olhei para Justin, nossos olhos brilhavam, ele acaricou minha mão com o polegar e olhou para a tela atenciosamente.

- Estão ouvido? - Perguntou, e apertou um botão na máquina, aumentando o volume.

- O coraçãozinho dele (a)... - Justin disse baixo.

- Sim! - Falei emocionada. Era inevitável, não tinha como não ficar emocionada.

-Exato e... Uau, esta bem forte. - o doutor sorriu - Parecem até dois. - brincou.

Sorri.

- Estão vendo aqui? - Indagou apontando na tela - Aqui é o pézinho do bebê - forcei melhor a vista observando de outro jeito, e sim, eu consegui ver o minúsculo pézinho. - Aqui é a cabecinha, e aqui é o... Bumbum?! - falou confuso, nos fazendo rir. - Mas poxa... Não consigo ver. Não consigo ver o sexo! -  balançou a cabeça negativamente, olhando para nós alguns segundos e voltou a atenção para tela, uma feição de tristeza tomou meu rosto. - Reparem que o bebê está bem encolhido - explicou passando o dedo na tela e mostrando - ele está assim, olhem! - Demonstrou fazendo uma concha com a mão - então não dá pra ver bem.

Ele desligou a máquina de ultrassom e pegou um papel passando sobre minha barriga, tirando o excesso de gel, me entregou outro pra que eu tirasse o restante. Me sentei na maca um pouco entristecida, Justin beijou o topo de minha cabeça.

- Não fique triste, Melissa! - Dr. disse tirando suas luvas - Voltem aqui daqui duas ou três semanas para podermos ver, o importante é que a criança é bem saudável. E você também está. - eu abaixei minha blusa. - Já podemos começar com o pré-Natal.

- Tudo bem! - Sorri fraco.

- Até mais, Justin! - Dr.Madison se despediu dando uma abraço em Justin. - Até, Melissa! - Me deu um abraço rápido.

- Até mas tio! - Justin sorriu.

- Você é o irmão do Jeremy, ou da Patricia? Ou sei lá... - Perguntei confusa, tinha que perguntar isso, estava com essa dúvida desde que chegamos.

- Não! - Justin respondeu, e os dois riram - Ele é pai do Dimmy... E todos nós - Ele e os meninos - chamamos uns aos pais dos outros, de tio/tia, desde a infância.

- Aaaah! 

Nossa, bem que estava sentindo falta de alguém, era do Dimmy. Aliás, ele e seu pai não se parecem muito! 

- Mande abraços pra ele... A alguns dias não nos falamos! - Dr.Madison pediu, acenando enquanto saíamos do consultório.

- Pode deixar. - Justin fechou a porta.

- Falar nisso, por que ele não veio? - Perguntei, enquanto íamos para a recepção.

- Porque ele que ficou 'comandando' tudo enquanto todos estão aqui! - Deu de ombros. 

- Mas por que o pai dele mora aqui?

- Toda a família dele mora aqui! Ele acha que aqui é mais seguro para sua família, além dele ter nascido aqui também! - explicou.

Assenti, não perguntando mais nada.

Passamos na recepção e marcamos outra consulta! Nos dirigimos para o estacionamento, ao chegarmos no carro encontramos Melyn dançando loucamente de olhos fechados, enquanto tocava uma música estrondosa no som.

- Iiiih... - Disse rindo, quando Justin fechou a porta assim que eu sentei no passageiro, ele deu a volta pra o seu lado. Abaixei o som do carro e Mêh me olhou brava.

- É, Melyn... Foi bom enquanto durou. - Justin lamentou, ligando o carro e mudando de música. Ela deu de ombros.

- Então... - Ela bateu palmas toda contente. - É sobrinho ou sobrinha?

- Não sabemos ainda! O bebê não quis cooperar na posição...

- Aaah. - murmurou triste - Mas tomará que seja menina, para ela ir nas baladas comigo... - Voltou a ficar contente.

- O que acha da Melyn ir embora antes de todo mundo? - Justin sussurrou alto pra ela poder ouvir, gargalhei e ela se fingiu de ofendida, empurrando o braço dele.

- Hey!

- Não quero você levando minha filha pro mau caminho! - Ele se fingiu de ofendido também.

-Amiga? Vai deixar? - Perguntou indignada, eu parei de rir.

- Mas é a realidade ami... AIN! - Parei de falar quando ela me deu um beliscão - Justin, não diga isso de Melyn, tão boa garota! - Disse indignada, fingido estar ofendida por ela. 

- Mudou de lado rápido, em, amor? - sorriu irônico.

Nós rimos.

 

...

 

Chegamos ao shopping, e assim que adentramos no mesmo vimos que não estava muito cheio, mas tinha bastante gente para um dia comum na semana. Justin passou a mão pela minha cintura e eu segurei sua mão livre, Melyn vinha do nosso lado.

- Ai, é um saco ficar de vela, viu? - Mêh bufou indignada.

- Você não esta de vela! - Revirei os olhos, rindo baixo.

- Ah, não fica assim pô! - Justin disse, soltando minha mão e a puxando pelos ombros, dei um tapa em seu braço.

- Não, solta ela. - Disse brava, fazendo os dois rirem - Melyn, vem para o meu lado - Disse autoritária, eles se entreolharam e depois me encararam, tive vontade de rir, Mêh fez uma cara de cachorro pidão - Sabe que eu te amo não é? - Sorri.

- Claro que eu sei! - Justin se gabou.

- Você não - Fiz cara feia -, estou falando com a Mêh. - Ela mandou um beijo no ar pra ele.

- Eu sei - Ela se gabou dessa vez, e eu revirei os olhos.

- Cadê os seguranças, Justin? - Mudei totalmente de assunto, enquanto subíamos a escada rolante. 

Ele rolou os olhos pelo lugar.

- Hum... Tem um ali! - Ele fez movimento com a cabeça apontando pra um cara de terno, olhando uma vitrine de Sex Shop... okay, se for mesmo um, ele é bem gay. - Aqueles dali. - Olhou para um grupo de caras bombados que se vestiam esportivamente, eles eram bombados mesmo, tipo bem fortes - Tem mais ali... -  olhou para trás na escada rolante, onde vinham mais dois homens bem grandes conversado.

- Mas... Assim? - Perguntei confusa - Não eram pra estar nos cercando, rondando, ou sei lá?

- Sim, mas eles estão fazendo nossa segurança disfarçados... Ou você prefere que eles fiquem dando a maior pinta, te rondando o tempo todo, no teu pé te sufocando? - Neguei com a cabeça

- Ahhn - Mêh soltou um gritinho agudo, batendo palminhas. - Então aquele grupinho de gostosos trabalha pra você? - indagou, apontando para o grupinho de bombados. Justin revirou os olhos.

- Sim! - Respondeu. 

Ela foi andando em passos rápidos até o grupo, enquanto nós a observávamos. Mêh chegou perto deles, cutucando o moreninho que parecia ser o mais bombado de todos.

- Oi gato - todos olharam para ela, e alguns sorriram maliciosos -, tá vendo aquele delicinha ali...- Ela pegou no braço do moreninho o virando pra gente - menina ousada - Aquele ali é teu chefinho - Apontou para Justin -, e aquela gostosinha do lado dele, é a namorada... Noiva, na verdade. - Apontou para mim - Tudo que é deles, é meu... Então bora ali comigo. - Ela puxou ele e veio andando até nós - Pronto, arranjei uma companhia... Agora vamos.

- Coitado do Chris. - Murmurei rindo. O homem ficou sério quando olhou pra Justin, e o cumprimentou com um maneio de cabeça.

- Vamos entrar aqui, amiga. - Ela disse afobada, quando paramos em frente uma loja de grife na qual eu não reparei o nome. 

Ela puxou o cara para dentro da loja, me levando junto, o que me fez levar Justin também, Mêh correu para olhar algumas roupas.

Tinham muitas vendedoras e poucos vendedores, o olhar deles foram direcionados para todos nós. As vendedoras olharam pra Justin, algumas até aumentaram o decote de seus uniformes. Revirei os olhos. Típico. 

Vinham duas loiras em nossa direção elas pareciam discutir pra vir nos atender - lê-se; qual vai conseguir, ou melhor, tentar, dar pro Justin primeiro -. A loira peituda chegou até a gente e a outra se afastou.

- Em que posso ajuda-los? - Perguntou olhando pra nós dois, e sorriu olhando para Justin.

- Só estamos dando uma olhadinha! - Sorri cínica, e apertei o braço de Justin, que riu pelo nariz.

- Mas posso mostrar algumas coisas pra vocês, se quiserem! - Ela sugeriu, dava para perceber que ela estava sendo totalmente oferecida, tentava desabotoar sua blusa disfarçadamente. 

Revirei os olhos, ela está achando que somos cegos?

- Não, obrigada. - Disse curta - Quando precisarmos de alguma coisa, te chamaremos. - Gesticulei, fazendo movimento com as mãos para que ela se afastasse. 

A moça sorriu sem graça, e se afastou! 

- Ui, ela ficou com ciúmes! - Justin murmurou rindo.

- Você viu como elas estão te olhando? - Perguntei brava.

- Sim!

- E você ainda fala assim? Como se não tivesse importância? - Indaguei séria, ele passou a mão de leve sobre seu topete.

- Sim... - Deu de ombros - Deixe que elas olhem, enquanto elas olham você pode me ter. - disse perto do meu ouvido, fazendo-me arrepiar, e eu sorri ao ouvir isso. 

Demos um selinho demorado que seria aprofundado por ele, mas eu o impedi.

Fui para trás dele e segurei sua jaqueta de couro, ele me olhou estranho e confuso mas esticou os braços, tirei sua jaqueta e ajeitei sua regata, deixando seus braços fortes e tatuados a mostra.

- Só pra marcar território! - Alertei, sorrindo fofa, suas costas estavam um pouco vermelhas e arranhadas, assim como seu peitoral e seus ombros. Na verdade... O resultado de ontem a noite.

- Você não perde tempo, né? - Ele disse rindo travesso, mas parou aos poucos, semicerrando seus olhos. 

Passou suas mãos por meus cabelos jogando eles para trás e pondo as mechas atrás da orelha, ele parou e olhou para o meu lado direito. Olhei pra lá também, vendo dois vendedores olharem para nós e cochicharem algo. Ok, entendi. Voltei a olhar pra ele, que sorriu fofo.

- Só pra marcar território! - Repetiu o que eu havia dito, então eu me toquei das marcas de chupões que ele deixará em mim, arregalei os olhos.

- Amiga, olha que lindo esse vestido! - Mêh apareceu em nossa frente animada, me mostrando um vestido verde tomara que caia. - Vou levar.

- Enquanto vocês compram ai, eu vou ali... - Justin apontou para uma loja masculina que ficava de frente a que estávamos. - Enquanto vocês escolhem suas roupas.

- Eu não quero gastar nada, Justin. - Contestei, e ele revirou os olhos

- Dinheiro não é o problema e você sabe! - assenti.

- Mas eu não quero!

- Mêh, ajude ela, tudo que ela achar lindo... Ou que você gostar, você sabe bem os gostos dela... Leve! - Exigiu, olhando pra ela e eu ri fraco.

- Pode deixar comigo! - Ela disse animada.

- Toma cuidado! - Justin me deu um selinho

- Justin, eu to aqui. Eu vou estar aqui do seu lado bem dizer! - Disse referindo-me as lojas que eram perto umas das outras.

- Mesmo assim! - Alertou, e me deu outro selinho, mas antes que ele saisse o puxei novamente pra loja.

- Agora ela vai querer comprar a loja! - Apontei pra Melyn, que já havia pegado metade dos cabides da arara, Justin riu.

- Sem problemas! Deixa ela ser feliz...

Suspirei, ele se despediu e foi para a loja da frente, andei até o lado de Melyn.

- Ainda bem que papai liberou o cartão! - Disse ela, levantando o cartão de seu pai, e eu gargalhei.

- Ele liberou ou você mesma fez isso? - Perguntei, olhando para algumas roupas.

- Os dois! - Ela deu de ombros, colocando uma peça de roupa enfrente ao corpo. 

Então eu percebi que realmente estava precisando de roupas novas, pois daqui a alguns meses eu simplesmente estaria uma bola e minhas roupas não caberiam mais em mim. As minhas até agora estavam entrando, mas algumas estavam esticando.

Bom... Vamos às compras! 

 

...

 

- Já chega, Mêh! - Murmurei, sentindo minhas pernas doerem - Olha o tanto de coisa que a gente já comprou - Olhei para trás, vendo pelo menos seis seguranças - agradecendo por não estarem com aquelas roupas de enterro -, com milhares de sacolas nas mãos. Já é a quarta loja que estamos comprando - Óbvio que tivemos que chamar Justin pra pagar a conta das outras lojas -.

- Não amiga. - Ela balançou a cabeça negativamente, enquanto tirava várias roupas para que eu e ela vestíssemos - Ainda temos que ir comprar umas lingeries.

- Eu já tenho. - Revirei os olhos - Na verdade, estão um pouco repetitivas, mas enfim... Fica ai, eu vou ali ver se o Justin já acabou.

- Não não. Vamos comprar lingeries primeiro. Depois eu volto aqui. - Ela disse me puxando pra fora da loja sem deixar eu protestar. - Você viu aquela hora no vestiário? Seus peitos mal cabem no sutiã. Eles estão crescendo, e ao envés de laranjas estão se tornando melancias! 

- Fale baixo, Melyn! - a repreendi envergonhada, rindo fraco. 

Antes de entrarmos na loja  de lingerie que era ao lado, vi os seguranças se entreolharem.

- Não precisam entrar, não vamos demorar! - Avisei e eles assentiram.

Entramos na loja e fomos muito bem atendidas, começamos a escolher algumas/muitas peças, não preciso dizer que Mêh queria levar todas, até eu queria, loja da VS é a melhor.

- Vamos? - Perguntei pegando um último conjunto, antes conferindo o tamanho.

- Calma ai amiga, eu quero ver outras coisas.  E ainda vamos voltar naquela loja...

- Eu vou ali chamar Justin pra pagar. - Avisei.

- Não vadia, deixa que eu pago! 

- Não Mêh! Uma que o cartão nem é seu, e outra, já deve ter estourado o limite. - Falei, e ela riu.

- Uma que o cartão não tem limite, e outra que eu quero fazer é uma conta grande pro puto do meu pai pagar, quero quebrar as pernas dele hoje.

- Ui. Porquê? - Perguntei rindo.

- Meu pai traía a minha mãe! - Ela deu de ombros, e eu arregalei os olhos.

- Eles se separaram? - Perguntei assustada.

- Não!

- Não? - Repeti sua fala em uma pergunta.

- Não. - Afirmou - Ela também traía ele. - murmurou como se aquilo fosse óbvio, e não teve como, eu caí na gargalhada.

- Nossa amiga. - Disse cessando o riso. - É... Eu já volto - Ela assentiu - Vou ali falar com o Justin. - avisei a um dos homens, que apenas assentiu.

Fui andando até a loja que não era muito distante da que eu estava. Tinham bastante homens lá dentro, o que era meio óbvio, pois era loja de roupa masculina. Ao lado da loja, tinha duas mulheres com um monte de sacolas conversando! Ai eu pergunto; porque essas lojas só tem vedoderAS e não vendedorES? 

Assim que pisei o pé na loja, todos... Não, mas TODOS mesmo, me olharam, os homens me encararam, mas sorriram estranho, senti minhas bochechas esquentarem, fui até Justin - que estava logo no começo da sessão - que sorriu de lado quando me viu, me abraçou fraco e eu afundei meu rosto na curvatura de seu pescoço... Mas que vergonha.

- Já terminou? - Ele perguntou, e eu o olhei.

- Eu sim. A Mêh não. - Franzi o cenho - E você?

- Não! - Ele disse - Acho melhor você ir lá com a Melyn... - Coçou a nuca, indo comigo até a porta da loja, eu arqueei as sobrancelhas. - Aqui ta cheio de homens, e estão todos te olhando... 

Óh, ele está com ciúmes. Ri.

- Idai? - Puis a mão na cintura e aquelas mulheres que conversavam, começaram a nos olhar. - Estão olhando porque é uma loja de roupa masculina onde só vão homens! - Falei óbvia - Vem. - Peguei em sua mão não o deixando protestar, deixei a vergonha de lado para as pessoas que me olhavam.

- Vai deixar sua amiga sozinha? - perguntou sorrindo de canto, pensei um pouco e olhei pra ele.

- Vou. - Dei de ombros, fazendo-o rir.

- Só vou pagar e a gente vai embora... - Disse, enquanto andávamos pela enorme loja indo para o caixa.

- Hey... Peraí! - Disse parando de andar, vendo o enorme logon da Calvin Klein - Olha que bonita a cor dessa cueca. - Falei pegando uma cueca boxer amarela colocando os dedos indicadores em cada lado do elástico e esticando. Justin franziu a testa. - Toma, leva. - Entreguei pra ele que me olhou arqueando as sobrancelhas - Vai amor, você fica sexy de amarelo... - Falei sorrindo fofa - eu acho que saiu mais pra maliciosa -, e ele sorriu sacana. - Essas duas azuis também.

- Não acredito, nunca pensei que algum dia, uma mulher escolheria minhas cuecas. - Balançou a cabeça, soltando um riso fraco. - Quer dizer, a não ser minha mãe...

- Pra tudo tem uma primeira vez... Peraí, sua mãe escolhia suas cuecas? - Perguntei debochada

- Na verdade... Não. - Ele riu - Acho que vou te ajudar a escolher umas lingeries também, algumas coisas que eu gosto... - Sorriu malicioso.

- Já escolhi. - Mostrei a língua - E você não ia, só tinha mulher lá.- Falei, entregando outra boxer que eu gostei a ele, vermelha com listras pretas, nem estava olhando os tamanhos, mas acho que eram todas tamanho grande.

- E aqui só tem homens! - Murmurou, revirando os olhos e eu ri baixo.

- Querida, você não ia esperar lá fora? - Olhamos para o lado, vendo um homem alto e moreno falar com sua... Esposa. Era uma das moças que estavam lá fora. - Aqui ta cheio de homens. - A mulher bufou.

- Mas eu quero te ajudar a escolher, além do mas, tem muitas coisas aqui que eu gosto que você use. - A mulher argumentou - E não tem só homem aqui não, olha aquela moça ali com o marido, e ainda por cima ajudando a escolher cuecas. - Ela disse olhando pra ele indignada e eu fiquei com vontade de rir, ele olhou para trás nos vendo e nós paramos de olhá-los - Vem... - Ela o puxou entrelaçando seu braço com o dele - Quero que você use aquela cueca do Superman hoje a noite. - Ela disse, enquanto iam pra longe e do lado dela passou a outra mulher que também estava lá fora acompanhada de seu acho que... Marido. Quando ela estava um pouco longe do outro lado da loja caímos na gargalhada. - Se você pensou que foi por conta da cueca do Superman você acertou. - paramos de rir.

- Hum... - Murmurei segurando uma cueca - Tcharaaaam - Sorri, mostrando a cueca do Homem-Aranha e ele fez uma careta, eu gargalhei.

- Não, ta doida? Você faria isso comigo? - Justin perguntou arregalando os olhos, e eu estiquei a cueca pra ele.

- Não! - Gargalhei, jogando a cueca por ali onde eu achei. - Ta vendo ali, olha... - Disse apontando com a cabeça para os dois casais daquela hora - Eu fiz a revolução! - Exagerei, e ele riu.

- Você arrumou foi problema pros caras! - Ele murmurou rindo e balançou a cabeça negativamente, olhei pra eles e a mulher daquela hora agora parecia obrigar ele a levar alguma coisa.

Ri.

- Ué, elas só querem ajudar! - Dei de ombros.

- Mulheres. - Revirou os olhos, me fazendo sorrir com seu jeito.

Andamos até o caixa, ficamos esperando a moça passar aquelas milhares de roupas. Depois que ele passou seu cartão, os homens pegaram as sacolas. Encontramos com Mêh na porta da loja, ela discutia com aquele moreninho bombado, um dos seguranças.

- Você é um homem ou um rato? - Ela perguntava brava.

- Um homem! - Ele respondeu sério.

- Você é um homem ou um rato? - Ela repetiu, agora alto.

- Um homem. - Ele repetiu.

- Então aguenta só mais essas sacolinhas aqui! - Ela falou jogando mais um monte de sacolas no braço dele, onde já tinham várias e estava ficando pesado pela sua cara.

- Coitados! - lamentei, olhando para Justin.

- Você sabia né? - Justin disse, olhando pra Mêh quando chegamos perto dela

- O que? - Ela perguntou. .

- Que amanhã esse cara vai pedir demissão. - disse óbvio - Do jeito que você ta abusando dele... - balançou a cabeça negativamente. Gargalhei.

- Que nada - Ela deu de ombros -, quer ver? - se virou para o homem - Você vai pedir demissão? - Ele não respondeu - VOCÊ É UM HOMEM OU UM RATO? - Ela berrou e eu ri, não aguentando toda aquela cena. 

- Um rato. - Ele respondeu, eu ri mais ainda. Pobre segurança.

- É, Justin... - Ela disse decepcionada e deu dois tapinhas nas costas do mesmo - Você perdeu um bom homem. - Suspirou derrotada, e saiu andando na nossa frente.

- Não se preocupe, André. Só foi hoje! -  Justin disse conformando o cara. 

- Essa garota é louca, chefe. - Ele fez careta - Mas é gostosa... - Ele disse rápido e saiu correndo - Ou tentando, pelo menos -, na tentativa de alcança-lá.

 

...

 

- Tem certeza que não podemos manda-la antes de todo mundo? - Justin perguntou baixo, enquanto dava partida para casa.

- Hey. Eu ouvi. - Mêh disse ofendida.

- Não, deixe ela aqui! 

Sem duvida, hoje foi um dia e tanto, um dia muito divertido!


Notas Finais


* Espero que tenham gostado do capítulo, gatinhas!

* Obrigada a quem comentou <3 e a quem leu também mesmo não comentando ~ não sejam fantasminhas <3 ~, e sejam MUUUUITO bem vindas leitoras novas!

***** LEIAAAAM, IMPORTANTE *****

Gente, quero dar um pequeno aviso para quem lê Sin; estou demorando pois minha mente não está cooperando :c, eu tenho toda a história em mente mas não consigo passar para o físico, entendem? E eu andar tão ocupada também não ajuda! Mas eu to tentando relaxar um pouco a mente para tentar escrever, né! Então eu só peço que tenham um pouco de paciência, okay? Obrigada, lindas!

LEU ALI 👆🏻 ME BEIJA, GATAN!

* Estou super disposta a ler os comentários de vocês! <3

Beijos

Xoxo Naih


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...