1. Spirit Fanfics >
  2. Love At School - Imagine Min Yoongi. >
  3. Capítulo 25

História Love At School - Imagine Min Yoongi. - Capítulo 25


Escrita por: Tatax_

Notas do Autor


Olá. 🙂♥️

Capítulo 25 - Capítulo 25


Fanfic / Fanfiction Love At School - Imagine Min Yoongi. - Capítulo 25

— S/n on - 08:18 - Domingo.

Já de manhã, abri os olhos devagarinho e com certa dificuldade por causa da luz que entrava pela cortina e quando finalmente tive visão nítida de alguma coisa, dei de cara com Yoongi ainda de olhos fechados. Ele estava tão fofo dormindo que eu não consegui acorda-lo, não tive coragem.

Então, com cuidado p

ra não acorda-lo, me levantei e fui diret okmo ao banheiro fazer minhas higiênes.

Lá dentro, encontrei a camisa qual ele usou ontem, que por algum motivo ela estava no chão. Pegando a mesma pra tirar do caminho, as imagens de ontem foram projetadas novamente em minha mente, me fazendo sorrir com vergonha. A gente já se beijou outras duas vezes, mas ontem foi diferente... de um forma que eu não sei explicar e acho que não consigo.

– Aí, Min... O que você está fazendo comigo? Quando foi que ficamos tão próximos? – Sorri ao perguntar a mim mesma em pensamento. 

É extremamente esquisito lembrar que no começo do ano eu o queria mais longe possível de mim pelo que aconteceu no primeiro dia de aula. 

Balançando a cabeça ainda rindo baixinho pelas lembranças, saio do banheiro agora encontrando Yoongi acordado com o rosto levemente inchado por ter acabado de acordar, e em seguida o garoto olha pra. 

– Bom dia, bug. – Ele sorri.

– B-bom dia. – Sorri de volta indo até meu guarda roupa. Peguei o primeiro moletom que vi, um preto da Marvel que provavelmente pertencia a Jungkook. O vestindo eu Caminhei até a porta enquanto Yoongi me olhava. – Vou te esperar lá embaixo pra gente tomar café. Se precisar de algo é só abrir o espelho do banheiro. Tá?

– Ta! – Ele responde. E com um sorriso mínimo eu fecho a porta. Caminho pelo corredor até chegar na escada e a desço depressa indo pra cozinha vendo Taehyung de pé em frente a pia e Alya e Jungkook sentados já tomando café.

– Bom dia! – Sorrio me sentando com eles e sentindo o olhar sobre mim.

– Bom dia, chatinha. – Taehyung se sentou ao meu lado. 

– E então? Como foi a noite? – Jungkook pergunta me olhando enquanto tomava de sua xícara. 

– Sonhei um monte. – Falei enquanto colocava o suco de morango no copo. – E os meninos? – Perguntei.

– Jimin e Hobi ainda estão dormindo no quarto. E o Yoongi? Já acordou? – Alya pergunta. 

– Ele já vai descer! – Respondo tomando do suco.

– Ué. – Taehyung questiona nos encarando confuso. – Eles dormiram aqui? – Perguntou.

– Sim. – Minhas mãos foram ao encontro da pequena cestinha de pães. 

– É. – Alya também respondeu. – Hobi e Jimin estão no quarto de hóspedes e Yoongi passou a noite no da S/n.

– Como é que é? – Tae perguntou calmo, mas de uma maneira séria, e eu pensando no que falar, coloquei o suco na boca.

– Bom. – Eu começo. – Ele só dormiu lá, por que o outro quarto está cheio de bagunça. 

E assim que eu termino a frase, passos próximos a cozinha são ouvidos, e Yoongi entra na cozinha. 

– Bom dia! – Ele diz se aproximando da cadeira, sentando na mesma e recebendo um bom dia de todos. – Eu ouvi o meu nome, sobre o que estavam falando? – sorriu.

– Sobre você ter dormido no quarto da S/n! – Taehyung cruzou os braços o olhando.

– Ah, entendi. – Yoongi assente sem demonstrar uma expressão. 

Pra quem ficou com medo de "morrer" ontem a noite ele não parecia ter se intimidado nem um pouco com o olhar do meu irmão.

– Como foi a noite, Yoongi? – Alya encostou no estofado da cadeira o olhando maliciosa. 

– Não sei. Tava dormindo. 

– Ah, sim. Bom saber. Da próxima vez ele pode dormir no seu quarto de novo S/n. Pelo jeito vocês dormiram muito bem essa noite. – Sorriu pervertida enquanto tomava um pouco do suco.

Ouvindo aquilo, eu desvio o olhar da mesma enquanto estalo a língua no céus da boca, mas sou chamada a atenção de volta quando ouço Jungkook chamar meu nome. 

– S/n? O que é isso no seu pescoço? – Ele aoiou os cotovelos na mesa e colocou a mão no rosto, sorrindo fechado. 

– An? – Peguei algo em cima da mesa que desse pra ver meu reflexo e quando meus olhos chegam ali eu vejo o local com um tom arroxeado, me fazendo sentir vergonha outra vez. 

– O que é isso, S/n? – Taehyung perguntou. 

– Hum... Um mosquito? – Mordo o lábios tentando disfarçar quando olhei pra Yoongi a minha frente, que estava se divertindo com minha situação.

– Ah, qual é? Eu não nasci ontem! Não precisa mentir pra mim.

– Então tá. – Minhas mãos vão a mesa. –  Fiquei com um garoto na festa ontem. – Falo vendo Jeon e Alya se entreolarem e sorrirem. 

– Eu sabia, aquela desculpa do brinco foi péssima! – Jeon ri. 

-Ha. Há. Há.

– Só não me diga que você transou com alguém que nem conheçe! – Meu irmão me encara, e eu o olho de volta meio indignada. 

– Não, Tae. Eu não fiz nada de mais!

– Que bom. Que bom. Mas agora me conta, o cara que você ficou era bonito? Ele beijava bem? Como foi? – Meu irmão pergunta animado demais me fazendo ficar sem o que dizer, a única coisa que consegui fazer foi olhar Yoongi disfarçadamente outra vez. 

– Tae, eu te respondo tudo que você quiser depois. Não vou responder nada na frente deles. – Os quatro riram.

– S/n, vamos lá em cima acordar aqueles dois. – Alya diz empurrando a xícara dela pra frente indicando que havia acabado.

– Mas eu acabei de descer! – Faço bico. 

– Vamos, S/n! – Ela faz um feição emburrada e eu, igualmente a garota, reclamo.

– Argh! – Eu levantei, obviamente contra minha vontade.

Nós subimos as escadas. Na minha cabeça iríamos direto ao quarto onde Jimin e Hoseok estavam, mas não. De repente Alya me puxou até o meu quarto e sentou em minha cama.

– Por que viemos aqui? – Perguntei. 

– Pegar remédio pra dor de cabeça, e roupas pra eles. – Ela respondeu. – Eu não tenho roupa que os meninos iriam vestir.

– Ah, tá. – Fui até meu guarda roupa procurando um cartela de remédio pra ressaca, que eles deveriam ter tomado ontem, mas já estavam desmaiados. 

– E enquanto você procura, me conta. – Ela começa manhosa. – O que aconteceu no banheiro da casa do Nam ontem?

– Ah, olha. – Eu respondo. – A gente ficou' e é so isso. – Abri uma das minhas gavetas.

– Ficaram? – Alya sorriu.

– Sim. Mas certas pessoas acabaram indo até lá, bater na porta. E ai a gente teve que parar. – Me virei com a cartela de remédio na mão. – Achei!

– Eu não queria ter te atrapalhado, eu nem sabia. – Alya me olha com um bico de arrependimento nós lábios. – Me desculpa.

– Eu estou só brincando, mas é... – Eu ri. – Eu senti vontade de matar na hora!

– Eu não vou fazer mais. Prometo. – Alya se levantou e ainda comentando a festa nós fomos até o quarto onde Jimin e Hoseok dormiam. Devagar, Alya abriu a porta, encontrando os dois ainda dormindo. 

– Eii! Meninos? – Ela se aproximou deles. – Acordem. – Ela os chacoalhou. – Acordem caramba!

– Calma, Alya. – Levei minha mão ao seu ombro. – Eles já estão acordando. – Nós olhamos pra eles que estavam abrindo os olhinhos ainda.

– Hmm. Onde eu tô? – Hoseok passou a mão no rosto.

– Ai, minha cabeça!

– Bom dia! Podem ir tomar banho lá no banheiro, tá aqui a roupa de vocês. – Coloquei em cima da cama de cada um.

– Hmm tá, valeu.

Deixando Alya no quarto, desço de novo e entro na cozinha, encontrando os meninos conversando. Sem me importar com o assunto, me sentei na mesa e pego mais um pouco de suco. 

– E ai? Eles acordaram? – Jungkook perguntou.

– Sim, nem lembram de quem trouxe eles pra cá. Perfeito, não? 

– E a Alya? – Perguntou.

– Ficou lá em cima pra ajudar eles. 

========= 𑁍 =========

Hoseok e Jimin ainda estávam com dor de cabeça então permaneceram no quarto dormindo. Alya, Jungkook e Yoongi estávam na sala vendo algo na televisão. Enquanto Taehyung estava na cozinha fazendo o almoço. E eu estava no meu quarto, ouvindo música e tentando esconder a marca do Yoongi no meu pescoço com maquiagem.

– I'm Into It – Cantei junto da música.

Eu estava tão concentrada na minha dancinha desengonçada, que, quando me virei pra porta junto da pequena coreografia, me assustei. Ele estava lá, encostado na porta me encarando.

– Ah, você! – se desencostou da porta.

– Pode continuar. – Yoongi sorriu.

– Há quanto tempo estava me observando? – Cruzo os braços. 

– Hum, acho que há uns dois minutos. – Ele responde sincero. – Taehyung mandou chamar você e as malas pra comer, e como o casal não quis vir aqui, sobrou pra mim! – Ele reclama.

– Vamos lá acordar eles então. – Sorrio passando pelo mesmo.

Caminhamos até o quarto onde os meninos estavam, mas paramos na porta ao ouvir eles conversando.

– Eu não me lembro de nada que aconteceu depois de uma garota me chamando! – Disse Jimin.

– Acho que a última coisa que eu vi, foi um pessoal gritando "briga", mas não me lembro de mais nada. – Hoseok conta. 

– Isso que dá beber muito! – Empurrei a porta. 

– Ai, S/n! Quer me matar! – Jimin leva a mão ao peito fazendo um leve drama. 

– Sim, quero te matar! Eu tive que mentir pra tua mãe! – Ele arregalou os olhos. – Relaxa, não foi nada demais, vocês também não fizeram nada demais... eu acho!

– S/n? Teve alguma briga na festa ontem, ou eu tô delirando? – Hoseok pergunta m 

– Teve! Teve um briga, sim. 

– De quem?

– Adivinha. – Meus olhos vão em direção a Yoongi. E a julgar pelo machucado na bochecha os meninos se assustam.

– Você? Espera, sério? – Hobi o olhou surpreso. E sendo sincera, não o julgo. Yoongi é até bem pacífico, nem eu sei o que deu nele ontem.

– Sim, eu bati num cara. – Ele responde. 

– Por quê? – Jimin perguntou.

– Me irritaram! – Eu o olhei. 

– Que festa incrível, não é? Fiquei de vela, dancei, empurrei um babaca e ainda be...– Coloquei a mão na frente da boca, eu tenho que aprender a pensar antes de falar.

– E ainda o que? – Yoongi me encarou sabendo o que eu ia dizer. 

– E ainda bem que não aconteceu nada de mais. Enfim. T-taehyung mandou chamar vocês pra almoçar! – Mudo de assunto depressa.

– Certo. Nós já vamos. – Hobi responde.

-Ta – Sorrio pro mesmo e em seguida dou as costas fechando a porta, saindo dali junto do Yoongi. Porém ao sairmos, as mãos do garoto me trouxeram pra trás, e se mexendo um pouco, Yoongi conseguiu né encurralar na parede, ficando em minha frente. 

– E ainda beijou o cara mais bonito da festa! – Ele sussurrou, rindo em seguida da minha reação. Descendo as mãos da parede até minha cintura, e aproximando aínda mais o rosto do meu, juntando nossas bocas devagar, me fazendo fraquejar. 

– Yoon... – Aquilo saiu baixinho, fazendo o garoto sorrir e então eu o olhei. Me perdendo nos olhos puxados dos mesmos, sendo trazida pra outro beijo, mas ele parou ao ouvir a movimentação no quarto. 

– Vamos descer, vai! – De um modo totalmente natural, Yoongi se afastou de mim, caminhando em direção a escada, e eu tentei fazer igual. 

Em dois segundos o clima mudou completamente, agora havíamos descido as escadas correndo igual a duas crianças. Só paramos no penúltimo degrau por que vimos o casal se pegando lá embaixo no sofá. Eles são tão fofos, mas nunca vou contar que acho isso. 

– Caralho, eles não se cansam não? – Perguntei m 

– Acho que não. – Yoongi riu. 

– Ei! Chega. – Me aproximo os assustando.

– E se a gente não quiser? – Jungkook me olhou. 

– Tem certeza que quer saber? – Eu o olhei séria, mas nós estávamos brincando e ele sabia Então ficou quietinho. – Isso mesmo, caladinho.

– Agora que eu tô te olhando, esse moletom é meu, não? – Jung apertou os olhos.

-Era! – Sorrie. 

– Gente! Faz uns vinte minutos que eu chamei vocês pra comer! Por que não tem ninguém naquela mesa? – Taehyung adentrou a sala nos olhando. 

– Estamos aqui! – Jimin apareceu na escada junto de Hoseok.

– Vocês estão bem? – Pergunto. E eles concordam com a cabeça. – Que bom.

– Então vamos comer antes que esfrie!

Todos fomos pra cozinha nos sentar depois daquilo, comemos sem muito barulho e conversa, mas depois de comermos e irmos pra sala, a bagunça veio a tona. Taehyung estava muito, muito curioso pra saber o que tinha acontecido ontem. E a cada coisinha que contávamos, ele ficava com um expressão diferente. Era incrível.

– Eu vou matar esse tal de Ryan! – Tae disse bravo

– Acho que ele já está bem machucado. – Eu falo vendo Yoongi rir. 

– Ta, não me enrolem! Quero saber se todo mundo aqui ficou com alguém ontem. – Ele nos olha, e bem... todos concordaram.

– Da próxima vez que a gente sair, eu não vou deixar vocês chegarem perto de bebida! – Eu comento.

– A gente nem deu tanto trabalho. – Jimin leva as mãos a cintura.

– Devíamos ter deixado eles dormirem no chão! – Jungkook me olha. 

– Pois é, fomos bonzinhos demais.

– Realmente. – Yoongi concordo má lembrando que carregou o primo. – Hoseok, se eu tiver que te carregar mais alguma vez na vida eu juro, te mato. – Falou vendo Hobi colocar a mão no peito.

========= ××× =========

As cinco da tarde, quando o calor havia diminuído, os meninos decidiram ir embora, Yoongi iria os levar. E sendo sincera, não estava nem um pouco feliz por isso. Não queria que eles fossem embora.

– Está cedo! – Alya de agarrou ao braço de Jungkook. 

– Eu sei, amor. Mas eu vou aproveitar que tô ganhando carona! – Jungkook tentou argumentar, mas a única coisa que conseguiu foi a cara feia de Alya. Aquilo me fez rir. 

– S/n? Viu meu celular? – Yoongi me cutucou. – Eu não tô achando. 

– An. Acho que está no meu quarto. Vem. – O puxei até lá em cima, vendo o mesmo revirar minha cama.

– Humm. – Ele levantou o travesseiro. – Achei! – Yoongi sorriu com o aparelho nas mãos.

Hum, seria estranho se eu dissesse que queria fazer o mesmo que a Alya e pedir pra ele ficar? 

– Que foi, bug? – Disse me encarando. – Porque está com essa cara?

– Nada. – Desviei meu olhar do seu. 

– Não parece ser "nada". – 

– Não é nada! – Minha mão foi até a nuca, sem saber muito o que dizer pra uma desculpa boa o suficiente.

– Entendi. – Yoongi disse enquanto suas mãos iam ao encontro de minha cintura me puxando pra perto. – Seu "nada" não me convenceu, mas entendi que não quer dizer. – Ele sussurrou em meu ouvido em seguida se movimentando por mim e ficando em minha frente. 

– Tem mesmo que ir embora? – Eu perguntei a tão baixinho que na verdade pensei que ele não fosse ouvir, mas ouviu. 

– Ah, então esse é o motivo? – O sorriso abriu no rosto do garoto. 

– P-pare de me encarar. – Com vergonha, virei o rosto.

– Está com essa cara por que eu vou pra casa? – Ele perguntou novamente. 

– Não! – Me virei cruzando os braços.

– Aí, Bug. – Ele riu me abraçando por trás. Fazendo com que suas mãos me virassem, me colocando de frente com ele outra vez. – Você mente muito mal! – Ele riu pouco antes de se aproximar novamente e colar nossos lábios, me fazendo acompanhar seu ritmo. Mas com a sorte que a gente tem pra ficar sozinhos.

– S/n, você viu o...– Jungkook nos olhou e sorriu. Arregalando os olhos e engolindo a seco quando percebeu. – Desculpa... er

– J-j-ungkook 

– Relaxa, não vou dizer nada. – Ele sorriu. – Continuem aí! Levem o tempo que quiserem. – Fechou a porta.

– Ai, que vergonha! – Levo minhas mãos ao rosto, vendo Yoongi rir. 

– Agora, sim, eu tenho que ir. – Ele me deu um selinho. – E a gente vai se ver amanhã na escola, Bug!

-É. Eu... Eu sei. 

[...]

— S/n on - 19:40 - Quarta feira.

 O quarteto de sempre estava na sala. Estavamos no sofá vendo filme já fazia uma hora. Na verdade, só eu e Jimin estamos vendo o filme, já que a Alya e o Jeon não desgrudam as bocas. Os meninos iriam dormir aqui hoje. Taehyung também estava em casa, mas parece que vai sair, pois está lá em cima se arrumando já faz um bom tempo.

– Eei, vocês estão se comendo na nossa frente! – Jimin reclamou. 

– Shh, fica quieto aí. – Jungkook provocou enquanto voltava a tomar os lábio de Alya.

– Deixa eles, Jimin. – Sorri olhando pro casal. E então eu percebi os olhares em mim, agora eles realmente haviam parado o beijo. 

– Hum, S/n? Você tá bem? – Alya me olhou "preocupada" e eu sorri, acenando um sim com a cabeça.

– Certeza que está bem? – Jungkook inclinou o corpo me olhando. – Não vai... sei lá, zoar a gente? – Ele enrugou as sobrancelhas. 

– É que...

A campainha tocou antes de eu responder e eu me levantei indo até a porta e a destrancando.

– O que fazem aqui? – Perguntei ao ver os dois garotos sorrindo na porta. Eu também os chamei pra dormirem aqui, mas eles recusaram, disseram que tinham compromisso.

– Viemos buscar o seu irmão! – Hoseok sorriu.

– Ah, então é com vocês que ele vai sair? – Eu falo. Isso fazia sentido. 

– Uhum. – Yoongi sorriu minimamente. 

– Ok, entrem, ele está lá encima terminando de de embelezar. – Hoseok entrou e subiu as escadas, diferente do primo que ficou parado na porta me encarando. – Não vai entrar nã-

– Vem cá. – Ele me puxou pro lado de fora fechando a porta e me encostando ao lado dela.

– Yoongi, eu tô de pijama! – Olhei prós lados pois minha casa é de frente pra rua, se meus vizinhos me virem eu vou ficar muito envergonhada depois.

– Ta escuro, bug. Ninguém vai te ver, relaxa! – Ele se aproximou colando nossas bocas. – Só eu! – Disse mordendo levemente meu lábio, agora me fazendo esquecer das palavras que eu disse agora a pouco. Me fazendo perder totalmente a marra em um segundo. 

– Seu... – Suspiro quando o contato termina naquele momento. E então o olho. – Onde é que vocês vão?

– Eu não sei. – Yoongi diz ainda segurando minha cintura. – Foi ideia do Hoseok, eu tô indo por que eu vou poder beber. – Ele sorri. – E como eu sou um apreciador de whisky...– Sorriu.

– E você lá tem idade pra isso?! – Pergunto com certo tom de deboche. 

– Acho que dezenove já é o bastante – e ri me fazendo revirar os olhos.

– Não vai me dizer que vão pra balada! – Digo arqueando uma das sobrancelhas.

– Eu realmente não sei. – Ele ri fraco. – Mas é, pode ser!

– Diga ao Taehyung que se ele aprontar, eu vou matar ele! – Ele sorriu.

– E se eu aprontar? – Yoongi me encarou.

– Ai, o problema é seu! – Eu minto fingindo não estar nem ai. Porém, apesar de tudo que anda acontecendo entre nós, Yoongi e eu não somos nada, então eu não tenho direito algum de reclamar.

– Ah, claro! – Ele disse se aproximando novamente. Amigos não saem por aí se beijando o tempo todo, não é?

Mais cedo ele me puxou pra dentro da biblioteca, por pouco a senhora Bel não pega a gente. Na segunda também, mais no jardim... Estamos igual a Alya e Jungkook, porem sem alianças.

— Cadê a S/n? – Alguém pergunta de dentro da casa.

– Então, acho melhor entrarmos. – Ele abriu a porta vendo todos eles no sofá. Em seguida os cumprimentando. 

– Ahh, porque demorou tanto, S/n? – Jimin cruza os braços enquanto eu vou até o mesmo né sentar.

– Estavamos... conversando! – respondo.

– Ah, é claro que estavam. – Jimin sorriu pervertido.

– Cinco anos depois, ele terminou de se namorar no espelho! – Hobi falou descendo as escadas, felizmente cortando o assunto na sala. 

– Pensei que iriamos às sete e meia, já são oito e doze. – Yoongi encarou o relógio de pulso.

– Olha, você aproveitou o tempo muito bem, então não reclame. – Jimin aponta o dedo pro garoto ao seu lado, brincando com o mesmo que ri. 

– Aproveitou é? Com o quê? – Taehyung pergunta ajeitando o smoking no corpo. 

– Conversando com sua irmã. – Park responde por mim

– Hum. Bom, nós já vamos! Cuidem bem delas! – Tae encarou o Jungkook e o Jimin. 

– Pode deixar, chefe. – Jeon fez o gesto de general, fazendo Alya rir. A gente sabe que se qualquer coisa acontecer ele séria o primeiro a ficar com medo. 

– Certo. Vamos logo que já passou muito tempo. – Ele se despediu de todos, mas nós nos encaramos sussurando "tchau" um pro outro. E então, virando os calcanhares eles se apeoximaram da porta, saindo pela mesma. 

– S/n?

– Hm? – Resmunguei sem o olhar.

– Porque você tá sorrindo? – Agora sim eu o encarei... eu estou sorrindo?

-Eu... er nada, o filme lá, tá engraçado. – apontei pra televisão

Jk-Desde quando você acha que "cortar a cabeça de alguém" é legal?

-É bem legal, eu vivo querendo cortar a Sua.

Al-Confesse! – fechou os olhos minimamente me fazendo rir.

Jk-Eu sei porque ela tá sorrindo.

Jm-Então conta, eu já não aguento mais ser o último a saber.

Jk-O motivo se chama, Min Yoongi.

Jm-Espera. É SERIO? Eu falei brincando, estão mesmo juntos? – Sorriu.

Al-Vai dizer que você não percebeu que os dois demoram pra entrar na sala, demoram pra sair... – Alya colocou as mãos na cintura.

Jm-É que ele não são tão melosos igual a vocês dois! – Jungkook deu a língua.

Al-Eu sabia que isso ia dar em namoro desde o começo.

-N-n-não estamos namorando!

Al-Ainda!

Jk-Agora ela vai poder roubar as blusas dele, ao invés das minhas! – Sorriu levantando os braços.

-Não, eu ainda vou roubar as suas!

— 23:45

As "crianças" sentiram sono então, foram lá pra cima dormir só estou eu aqui na sala a essa hora e vendo Bob Esponja...

Ouço a porta ser destrancada.

Th-Ah, você ainda tá acordada? – Sorriu.

-Sim, onde vocês foram? – Fiquei de pé cruzando os braços.

Th-Beber!

-Está sóbrio? – Ele começou a rir.

Th-É claro, quem você acha que dirigiu?

-Er tá, se divertiram?

Th-Sim. – Ele se dirigiu até a cozinha e eu fui atrás.

-Tae, eu sei que está tarde, mais eu quero muito conversar com você! – Subi o interruptor, acendendo a luz da cozinha.

Th-Nunca vai estar tarde pra conversar com você, me diga meu anjo, oque você tem? – Disse abrindo a geladeira tirando de lá uma jarra d'água.

-Eu, eu estou... gostando de alguém. – Engoli a seco.

Taehyung me olhou, havia uma mistura de confusão e medo naquele olhar... Bem, irmão protetor.

Th-Quem?– Ele bebeu um gole da água.

-Eu não vou dizer, vai que você espanca o garoto!

Th-Ah pequena, independente de quem for, eu vou apoiar você, ah não ser que eu não goste dele! – Acariciou meu rosto. – E se ele te magoar vou quebrar ele ao meio. – Sorriu.

-Era tudo que eu queria ouvir... E você Taehyung?

Th-Eu oque?

-Nem uma mulher, não? Ou um cara, sei lá. – Ele revirou os olhos sorrindo.

Th-Hum, eu estou bem feliz solteiro.

-Ah mais não vai dizer que não andou com ninguém esse tempo todo!

Th-Bom, tiveram algumas noite, sim! – Sorri. – Mas, nada sério.

Eu sabia que as vezes que ele chegava tarde era por isso! EU SA-BIA!

-Sabia!

Th-Ok mas agora vamos dormir, porque já está tarde. E nós temos aula amanhã! – Falou. 

Ele vai me castigar com exercícios de matemática, mas tudo bem, eu amo ele.


Notas Finais


Uisssssss

Ah, sobre o último capítulo, eu fiquei sorrindo igual uma idiota vendo os comentários eu fiquei tão feliz... kkk me gabei pra minha mãe o dia inteiro kkk eu amo vcs aaa!

Desculpem qualquer erro...

Até o próximo cap nha!

Tata❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...