1. Spirit Fanfics >
  2. Love At School - Imagine Min Yoongi. >
  3. Capítulo 33

História Love At School - Imagine Min Yoongi. - Capítulo 33


Escrita por: Tatax_

Notas do Autor


Oi bolinhos de arroz. Tudo bem? Eu espero que sim. Demorei? Ks escola né aí ai.

Mas. Até lá embaixo ↓♡

Capítulo 33 - Capítulo 33


Fanfic / Fanfiction Love At School - Imagine Min Yoongi. - Capítulo 33

— Yoongi on.

São quase nove da manhã e eu estou aqui, feito um bobo, olhando ela dormir.

Quais são as chances de isso acontecer? De eu ter me apaixonado logo por... Ela?! É algo difícil de imaginar. Duas pessoas que não se gostavam, viram amigos, começam a se gostar e descobrem que tem um assunto e tanto no meio dos dois, depois disso tudo acho que vou até escrever um livro. Eu realmente estou agradecendo aos céus por ela não ter escolhido se afastar, não quero perde-lá.

– Hm. – S/n se mexeu na cama, enquanto ainda abria os olhos. – B-bom dia! – Ela bocejou e sorriu.

– Bom dia! – Sorri de volta.

– Acordou agora também? – Ela perguntou baixinho.

– Não, já faz um tempo, estava aqui pensando.

– Pensando em quê? – Ela apertou os olhos.

– Em como você fica linda dormindo. – Falei 

Ela fechou os olhos e sorriu levemente.

– Que horas são? – Perguntou.

– São. – Olhei o celular. – oito e quarenta.

– Certo e você está me deixando com vergonha á essa hora da manhã? – Ri. – Hum... dá tempo de dormir mais, né? – Ela se cobriu novamente.

– Achei alguém mais preguiçosa que eu.

– Ficamos acordados até tarde! 

Era verdade. Procuramos mais coisas sobre a data do acidente, queríamos ter a absoluta certeza de que não estávamos errados, então só fomos dormir às duas manhã.

– S/n? – Bateram na porta. – Acorda!

– Oh meu Deus! – Sorri. 

– Isso é um sinal de que precisamos levantar! – falei vendo ela revirar os olhos. – Vamos, Bug!?

– Nós ja estamos indo, Mia. – S/n se ergueu.

========= ××× =========

— S/n on – 11:00.

– Mas porque a gente? – Mexi os dedos.

– Porque vocês dois cozinham, e o Taehyung não está aqui agora! – Alya colocou as mãos na cintura.

– Onde ele foi que não chegou até agora? – Perguntei.

– Não faço a mínima ideia. – Alya coçou a nuca. – Ele saiu sem avisar!

– Tentaram ligar pra ele? – Yoongi arqueou a sobrancelha.

– Não... Vou ligar. – Falei. – Enquanto isso, você abre aquele pote de azeitonas pra mim? – O encarei.

– Ta, cadê? – Ele perguntou.

Apontei enquanto pegava meu celular procurando pelo número do Tae. Cliquei e coloquei o celular na orelha o ouvindo chamar. 

[Ligação on - Taehyung]

– Oi? – Taehyung falou.

– Onde você tá? – Perguntei.

– E-eu? Eu tô... eu – Taehyung estáva nervoso?

– Tae!? – O chamei.

– Estou ocupado agora, te ligo depois! – Ele disse.

– Taehyung? – Chamei de novo.

– Tchau! – Desligou.

[Ligação off]

– Ué? – Encarei o celular.

– O que aconteceu? – Yoongi perguntou.

– Ele não disse onde está, e parecia nervoso. – Olhei pra Yoongi, que estava segurando o pote de já aberto. – Maravilha, eu tô preocupada agora.

– Talvez ele esteja com um problema e queira resolver isso sozinho, amor! Quando ele chegar vocês conversam. – Yoongi colocou a tampa na bancada.

O encarei por algum tempo, vendo ele ficar vermelho.

– Você me chamou de...

– Ah. – Ele sorriu sem graça. – Não é a primeira vez que eu te chamo assim.

– É, eu sei.

Mas as outras vezes foram... Quando ele estava com ciúmes e quando a gente...

– O quê? Eu não devo te chamar assim? – Ele cruzou os braços.

– Eu não disse isso! – Cruzei os braços enquanto ele colocava o pote de azeitona em cima da mesa.

– Então... eu devo te chamar assim? – Ele perguntou se aproximando da minha cintura. – Boba! – Ele riu se aproximando aos poucos, logo deixando nossos rostos bem próximos. 

Eu tenho um certo fascínio por olhos e os do Yoon eram lindos, muito lindos, passaria o dia inteiro o encarando se eu pudesse.

– S/n! – Mia nós chamou, nos fazendo separar e virar pra ela. – Onde o Tae tá? – Perguntou.

– Ah, ele tá ocupado. – Respondi. – Daqui á pouco ele chega, hum? 

– Ele prometeu que ia brincar comigo! – Mia baixou a cabeça. 

Mia é a coisa mas fofa do mundo. Eu não resisto a fofura, ainda mais quando é criança.

– Ah, meu anjo. – Eu fui até ela. – Não fica triste. Vem cá, toma! – Abri a geladeira pegando um chocolate e entregando a ela.

– Obrigado! – Mia voltou pra sala sorrindo. Enquanto eu me arrependia de ter feito aquilo, Alya vai me matar!

– Não deixe a Alya saber disso! – Ergui a mão até Yoongi.

– Prometo ficar quieto. – Ele ergueu a mão. – Agora vamos terminar isso aqui!

×××

Depois de meia hora, nós terminamos. Tivemos que refazer o arroz, por que Yoongi ficava olhando o celular o tempo todo e deixou a comida queimar! 

– Nossa, vai ter tanta louça pra lavar! – Olhei pra pia.

– Preguiçosa! – Me abraçou pelas costas deixando um selinho na minha bochecha. – Eu te ajudo depois.

– É bom mesmo, aquela vasilha de comida queimada é toda sua! Aliás, o que tanto fazia no celular? – Cruzei os braços. 

Enquanto o mesmo se encostava na mesa.

– Falei com o GeumJae ontem sobre ir até lá, e ele só me respondeu agora. – Falei.

– Ah, entendi! – Engoli seco. – E quando você vai? – Perguntei.

– Não tenho certeza, provavelmente na semana que vem. – Yoongi ergueu os ombros.

– Certo. – Coçei a nuca. – Vamos chamar eles?

– Uhum. – Yoongi concordou. 

Caminhamos até a sala, por sorte todos estavam vendo TV, oque significava que não precisaria ir em quintal e nem em quarto chamar ninguém.

– Gente. Almoço! – Eles gritaram um "eeeh", bem alto até! Não julgo, como a comida queimou a comida demorou mais tempo ainda.

========= ××× =========

14:34

Todos estavamos correndo até a porta de casa, nós haviamos ido até o parquinho aqui perto com as meninas. E parecia que eu havia corrido uma maratona de tão cansada que estava 

– Ah, sinceramente, elas tem um potencial enorme pra atletas, eu estou um caco agora! – Alya cerrou os olhos. – Minhas pernas doem.

– As minhas também, vocês esqueceram que eu sou sedentária. – Falei.

As meninas riram.

– Vocês são muito moles, ganhamos em quase todos os jogos! – Dawon disse.

– É a velhice, Dawon! – Hoseok encarou a irmã.

– Vocês vão entender quando crescerem! – Eu ri destrancando a porta, me deparando com Taehyung dormindo no sofá!

– TAE! – Mia gritou. – Ela riu, vendo Taehyung acordar assustado.

– O-o quê? – Taehyung nos encarou assustado.

– Você chegou. – Eu falei. Precisava conversar com ele, mas não com todos perto. – Vocês duas, banho! – Falei com a as meninas.

– Ah, tá bem, eu primeiro! – Mia correu e Dawon foi atrás 

– Eu e a Alya vamos subir também! – Jungkook disse enquanto ele e Alya subiam as escadas.

– Esperem por nós! – Jimin gritou e ele e Hoseok foram junto deles.

– E eu, eu vou ali na cozinha! – Yoongi caminhou.

– Tae, o que aconteceu? – Cruzei os braços.

– É, nada. – Ele disse – Eu só tive um probleminha no carro. – Ele coçou a nuca.

– Certeza que é isso? – Arqueei a sobrancelha.

– Uhum! – Ele começou a desviar o olhar, ato que sempre faz quando mente.

– Taehyung, eu te conheço, sei que está mentindo pra mim.

– Tá bem... _ Ele suspirou. – Não foi um probleminha, foi um problemão! – Ele se levantou, caminhando de um lado pro outro, enquanto falava. – Eu fui até uma loja de música mais cedo, mas eu acabei estacionando em um lugar que não podia, dai eu fui tirar o carro de lá, mas uma mulher maluca passou bem na hora e bateu no meu carro. – Ele começou a falar com certa indignação. E eu não consegui segurar, acabei rindo, disfarçadamente, é claro. – Ela me acusou! Sendo que a culpada foi ela! Ela chamou a polícia, e eu tive que pagar uma multa. – Taehyung deitou no encosto do sofá.

Isso explicava o motivo do nervosismo dele e sim de sirene.

– Podia ter dito por mensagem, fiquei preocupada! – Falei 

– Hum. – Taehyung fez bico. – Desculpe.

– E o seu carro? – Perguntei 

– Oficina! – Meu irmão cruzou os braços. 

– E depois eu quem não sei dirigir! – Yoongi disse entrando na sala de novo com um copo nas mãos.

– A culpa não foi minha. – Taehyung arregalou os olhos.

– É, claro que não! – Yoongi falou, com certa ironia.

– Como vocês me acordaram, eu vou pro quarto dormir de novo. O dia foi muito cansativo. E olha que ainda são três da tarde! – Taehyung se levantou indo até seu quarto.

E agora só haviamos Yoongi e eu na sala.

– O que a gente faz agora? – O garoto perguntou 

– Olha, eu tô...

Eu comecei a falar, mas logo fui interrompida pelo som da campainha que ecoou pelo cômodo. Me levantei do sofá indo até a porta e a abri. Era Tia Kim.

– Oii! – A abraçei. – Tudo bem, tia? – Perguntei.

– Sim. – A mãe de Alya respondeu. – Desculpe vir agora, preciso conversar com a Alya. – Ela disse e eu dei espaço pra mesma poder entrar. – Ah, por que não me disse que seu namorado estáva aqui? – Ela se aproximou dele. – Tudo bem, Yoongi?!

Meu namorado...

– Sim, e com a senhora? – Ela o abraçou.

– Bem. – Tia Kim sorriu. – Mas, não me chame de senhora, é só você!

– Está bem! – Yoongi sorriu pra ela 

– Eu vou chamar ela. – Subi deixando os dois sozinhos na sala indo em direção ao quarto da garota. Sem pedir permissão, abri a porta vendo ela e Jungkook deitados olhando pra cima. – Sua mãe chegou e disse que precisava falar com você!

Os dois me encararam confusos.

– O que aconteceu? – Alya perguntou 

– Não sei, ela não me disse! – Mexi os ombros.

– Tá, diz pra ela que eu já tô descendo. – Ally pediu.

Concordei voltando pra sala, mas parei na escada pra observar e ouvir um assunto um tanto interessante. 

– Gosta mesmo dela, né? – Tia Kim o encarou. 

– Sim, muito! – Yoongi sorriu encarando o chão.

– Aish... – Ela fingiu limpar uma lágrima. – Que bom que ela encontrou alguém bom dessa vez, o último namorado da S/n era...

Aquilo me fez arregalar os olhos.

– Tia ela disse que já está vindo! – Falei fingindo não ter ouvido nada.

– Está bem! – Tia Kim me olhou 

– Suponho que queiram falar sozinhas, então eu vou lá pra cima. – Eu disse.

– Tudo bem! – Tia Kim sorriu.

– Eu vou com você! – Yoongi falou.

Corremos até o meu quarto encontrando Alya no meio do corredor. Nós entramos no meu quarto e ele se jogou na cama.

– Quer dizer que você fazia pirraça pra tomar banho? – Yoongi perguntou enquanto eu fechava a porta do meu quarto.

– Nos tínhamos cinco anos! – Falei.

– Porquinha! – Yoongi apertou os olhos.

– Ah. – Bocejei. – Caramba, que sono. Mas não posso dormir. 

– Exatamente, você está de babá! – Yoongi falou.

– Ah, elas não dão trabalho. – Sorri. – O problema é que se eu dormir agora, vou acordar a noite e aí vou ficar sem sono.

– Entendi! – Ele se deitou olhando pro teto. – 

Sabe, sua tia gosta de mim! Ela disse que eu sou um ótimo garoto.

– Hum, é? – Sorri. – Vou contar pra ela como foi que nós nos conhecemos! 

– Ah, pra quê? – Ele sorriu. – Hum, ela me disse também que eu sou melhor do que o seu último namorado. Isso me deixou curioso, porquê todo mundo fala tão mal dele?

– O que você acharia se encontrasse a pessoa que você ama, na cama com a pessoa você odeia? – Perguntei.

– Você vai fazer isso? – Yoongi me olhou.

– Nã.. – Sorri.

– Eu acharia horrível. – Yoongi suspirou. – Bem, então isso significa que ele te traiu com...

– A Jisoo.

– Caramba, entendi o porquê de Taehyung querer socar ele. – Yoongi riu, mas parou ao ouvir seu celular. Ele se ergueu e tirou o celular do bolso, logo o levando a orelha.

– Alô? Ah, Oi mãe..

– Na casa da S/n, por q-

– Vai vir pra Seul?

– Agora? – Ele me encarou. 

– Não, não tem problema.

– Hum, eu tô indo aí então!

– Tá, tchau!

Yoongi guardou o celular de novo.

– O que aconteceu? – 

– Minha mãe está aqui. Eu vou ter que ir pra casa! – Ele disse se sentando ao meu lado na cama.

– É a sua mãe, não posso te prender aqui..

– Eu ja vou!

– Hum. – Estreitei os olhos fazendo bico.

– Ah, não faz essa cara. – Ele riu, se aproximando do meu rosto, deixando um selar em meus lábios, um selar que se transformou em um beijo calmo e lento, que me fez arrepiar, como todos os outros que aconteceram, eu não faço ideia do que Yoongi tem, mas ele vicia.

 Depois de nós separarmos do beijo descemos as escadas novamente vendo todos ali na sala.

– Hoseok, eu vou ter que ir pra casa! – Yoongi avisou.

– Eu vou contigo. – Hoseok se levantou. – Dawon? Vai ficar, ou vai ir com a gente? – Dawon encarou ele e a mim.

– Se quiser ir com eles tudo bem, afinal vocês vão voltar! – Sorri pra ela 

– Eu vou buscar minha mochila! – Dawon subiu as escadas.

– Alya? – Chamei e a mesma me encarou. – Tia Kim já foi?

– Ja, não era um assunto sério, relaxa! – Ela riu. – Era sobre o papai ter perdido a chave de casa, e ela veio buscar a minha cópia, já que Namjoon está em outra cidade.

– Ah, minha nossa!

– Peguei! – Dawon disse enquanto descia as escadas. – Tchau, gente! 

— Tchau! – Respondemos.

========= ××× =========

— Yoongi On.

– É algo sério? – Hoseok perguntou curioso.

– Ela não disse, só disse que estava entrando em um táxi e vindo direto pra cá. – Respondi estacionando o carro.

– A mãe vai vir junto? – Dawon perguntou no banco de trás.

– Acho que não! – Falei.

Ela concordou e voltou a olhar o celular.

– É ela não veio, Dawon, só a Tia Min está ali. – Hoseok apontou pra entrada do prédio enquanto saíamos do carro.

– Ei, Mãe? – A chamei.

Ela se virou abrindo um sorriso ao nós ver!

– Ah, vocês chegaram! – Minha nos abraçou. – Tudo bem? – Perguntou.

Concordamos enquanto entravamos em casa.

– Sim, mas eu não entendi absolutamente nada, o que houve? Aconteceu algo em casa?

– Não, não se preocupe! – Ela sinalizou usando as mãos. – Mandei seu irmão te avisar, falei com ele ontem a noite!

– Eu vou te levar até o quarto, sua chata! – Hoseok subiu com Dawon.

– A senhora quer alguma coisa? – Ofereci.

– Não, obrigado amor. – Ela agradeceu e nós nos sentamos.

– E em Daegu, como estão as coisas? – Perguntei.

– Bem, muito bem. – Minha mãe inclinou a cabeça. – Minjun finalmente conseguiu a parceria com os Dancan's !

– Ah, que bom!

– Não é? – ela riu. – E a Dawon, vai ficar aqui? Pensei que fosse ficar na casa da S/n! 

– Ela iria sentir falta do Hoseok! – Cruzei os braços. – Mas e então, por que veio sem avisar?

– Ué... Mandei seu irmão te avisar?!

– Ah, Geumjae te contou, não é? – Apertei os olhos. 

– Sim, ele me disse que finalmente vocês conversaram e que você decidiu ver o seu pai! – Minha mãe encarou as mãos. – Isso me deixou surpresa, pois você sempre resistiu com isso. O que houve pra mudar de ideia assim? – Ela perguntou me olhando.

E eu suspirei pesado. Fazendo minha mãe prestar ainda mais atenção em mim.

– S/n! – Falei. 

– Amor, explica! – Ela me encarou confusa.

– Infelizmente, eu descobri quem foi que morreu naquele acidente. – Falei.

Minha mãe arregalou os olhos. 

– E bem, a filha dela me convenceu a ir.

– F-filha? Como assim, Yoongi? Você conheceu a garota?

– A pessoa quem morreu naquele acidente foi a mãe da S/n.

– Minha nossa. – A mais velha me encarou assustada, levando sua mão até a boca. – Eu não esperava por isso. Mas, como soube disso?

– A mãe dela morreu em um acidente de carro causado por um homem embriagado. E Contei a ela sobre tudo que aconteceu há sete anos atrás, a data do acidente era mesma. Juntamos as peças. E quando eu disse o nome do meu pai a ela, ela teve certeza. Depois disso procuramos mais coisas sobre aquele dia, e sim, era realmente o meu pai e mãe dela.

– Eu sinto muito. – Minha levou sua mão até a minha. – Espero que isso não afete a amizade de vocês. – Ela mordeu o lábio.

– Não vamos nos distânciar. – Sorri fraco. – Ela não quer, e eu muito menos.

– É bom que pensem assim, de verdade, eu não quero vê-lo triste novamente.

– Com ela por perto, acho isso difícil! – Deixei um sorriso escapar.

– Espera, isso significa? – Minha mãe perguntou com certa expectativa.

– É, mais ou menos... 

– Pelo menos uma notícia boa no meio disso tudo! – Ela sorriu apertando minha mão ainda mais animada.

– Sim! – Sorri. 

– Ah, meu Deus, eu estou tão feliz. – Ela colocou as mãos no rosto. – Espero que leve ela lá em casa, ouviu!?

– Pra quê? – Estreitei os olhos. – A senhora conhece ela!

– Não como sua namorada!

Minha mãe encorporou o Tio da S/n? Acabei rindo com pensamento e respondi minha mãe.

– Ela ainda não é minha namorada! – Eu desviei o olhar.

– Você não disse que estão juntos? – Ela juntou as sobrancelhas.

– "Mais ou menos"! – Eu disse. – O Geumjae estragou meu pedido de namoro.  

– Espero que sejam felizes. – Ela riu.


Notas Finais


Até o próximo nenéns...

— Desculpa qualquer erro.

Tata ♡˖꒰ᵕ༚ᵕ⑅꒱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...