1. Spirit Fanfics >
  2. Love At School - Imagine Min Yoongi. >
  3. Capítulo 39

História Love At School - Imagine Min Yoongi. - Capítulo 39


Escrita por: Tatax_

Notas do Autor


Oi bolinhos, hoje..
eu vou falar aqui mesmo...

Então, eu meio que misturei o lance do casamento, er... Até porque, lá na Coreia não tem aquela coisa de “não pode ver a noiva vestida antes do casamento”. Então eu meio que misturei, Coreia, Eua, e Brasil em um lugar só. E sim, juntei tudo pra hoje... Acredite o final de hoje está bombástico.

Bem, não vou enrolar mais... Boa leitura.

Capítulo 39 - Capítulo 39


Fanfic / Fanfiction Love At School - Imagine Min Yoongi. - Capítulo 39

S/n-On – 16:39 – Terça-feira.

Mais um dia de aula havia se passado, e nesse momento onde eu estou? Em uma espécie de escritório! Chega até ser meio estranho. O fato é que a Lisa me obrigou a vir pra cá, junto da Alya, pra podermos "trabalhar'' no desfile. Não é um bicho de sete cabeças, ou uma equação matemática que eu não possa resolver, é algo fácil... Principalmente quando ela me disse qual seria o conceito. 

 Foi bem fácil escolher as coisas, Seriam roupas feitas de jeans que já foram outras coisas, como calças, blusas, jaquetas... Esse foi o motivo dela escolher modelos adolescentes. O Jeans é uma das peças mais usadas nessa faixa etária. Parece até que eu estou trabalhando de verdade e, na verdade, estou! Mas pra mim é mais como diversão, ja que fiquei com a parte fácil.

Quanto a elas, estavam andando de lá pra cá, literalmente, já que a Alya está tendo aula de passarela e Lisa está nervosa com as pessoas no celular. 

Ls-Como assim você não conseguiu?! – Ela se exaltou. – Quer saber, mande isso ao Liang! Ele resolve! – Ela desligou o celular, e se jogou no pequeno sofá que estava ali, bufando um grande "Aaah". 

-O que houve?! – Perguntei.

Ls-As costureiras. Não conseguiram traze-las essa semana, elas só vão conseguir vir na próxima.

-Fica calma, Lisa. – Peguei o calendário. – Ainda dá tempo.

Ls-Eu não sei... Acho que vou tentar outro lugar que aceite.

-Bem, difícil não vai ser! – Sorri.

Quem não quer trabalhar com a bonita, ali né?! 

Ls-Você tá atrás desse computador faz tempo, vá lá ver a Alya. Eu termino isso. – Ela pegou o notebook. – Se aquela coisa toda tiver acabado, podem ir pra casa e descansar.

-Tem certeza?! – Perguntei. 

Ela concordou, e eu peguei minha mochila guardando meus cadernos dentro da mesma. Dei um abraço em Lisa e desci até o primeiro andar, onde a Alya estava junto de outras garotas. Havíam garotas de todos os tipos, ruivas, loiras, estrangeiras como eu, com pesos e personalidades diferentes.

 Esse era o principal de tudo. Todas eram tão perfeitas e maravilhosas do jeitinho que elas eram, eu chegava a ficar tímida perto daquelas mulheres.

Al-Até que enfim. – Ela se levantou da cadeira me encarando.

-Já acabou? – Ela concordou.

Al-Sim, agora vamos. – Alya pegou sua mochila

-Ta. 

Al-A gente vai de quê? 

-Metro, Alya.

Depois dela trocar de roupa, nós nos despedimos de Lisa e fomos até a estação. Nos entramos e nós sentamos.

-Ta animada pra amanhã? – Sorri.

Al-Muito! – Ela bateu palmas. – Vou ver meus bebês jogando e dançando... 

-Parece até um feriado, né? – Ri.

Al-A gente não vai ter aula, então sim. – Encostei minha cabeça na janela.

-Hum. 

Al-E então, oque a gente vai fazer agora?! – Ela perguntou animada.

-Não sei, que tal dormir?! – Respondi bocejando.

•°•°•°•°•°•°•

Quarta-feira – 08:35

Taehyung, Alya e eu, havíamos acabado de chegar no ginásio pra ver o primeiro jogo dos meninos. Se eles ganharem, passam pra próxima, e assim a diante. A escola está contando com eles. É claro que eu não vou poder vir a todos os jogos, mas se eles não perderem, eu tento.

Jk-Ah, nos ja vamos entrar. – Jungkook olhou o relógio.

Jm-Ah... – Ele engoliu seco.

Al-Fiquem tranquilos. – Ela sorriu calma.

Yg-Não fiquem assim, treinamos pra caramba. – Eles concordaram.

-Isso ae, pensem positivo! – Eles sorriram e Yoongi me levou com ele até o bebedouro.

Yg-Oque é aquilo na mão da Alya? – Ele olhou as coisas amarelas que Alya segurava.

-Ela trouxe pompons! – Sorrimos enquanto olhavamos os dois se beijando. 

Yg-E você?

Na verdade eu não havia trago nada, só pompons mesmo.

-Humm... – Tirei meu pequeno brinco, que era uma argolinha preta, e coloquei em sua orelha. trocamos de brincos. – Cuida dela, eu a tenho desde que pequena.

Yg-Concerteza! – Ele me abraçou. – De qualquer forma meu amuleto da sorte já tá aqui.

-Eu sei... – Sorri convencida. Foi quando ouvimos o anúncio chamando as escolas faltam apenas 5 minutos pra eles entrarem.. – Vamos lá nos outros! – Ele sorriu e nós fomos no banco onde Taehyung, Jimin e Jungkook estavam com Alya e Lia. 

-Preparados pra ganhar? – Eles me olharam 

Jm-Sim?! – Ele respondeu, mas ainda com um pouco de dúvida.

Th-Ta fraco, tenta de novo! – Taehyung me balançou.

-Preparados pra ganhar? – Perguntei novamente.

Jk-Sim! – Jungkook ficou em pé.

-Isso!

Yg-Nos temos que ir.

-Boa sorte meninos! – Selei a bochecha de cada um e acenei para outros dois jogadores.

Eles entraram e o jogo começou. Certo quatro períodos de dez minutos... Espero que meu coração aguente até lá.

xxx

Th-Ah, nossa. – Taehyung falou enquanto eles se movimentavam pela quadra. E realmente os meninos do time adversário são bons, mas não significa que eles são melhores. As pessoas gritavam em incentivo ao time de suas escolas, e a Alya parecia gritar mais do que todas as outras pessoas que assistiam ao jogo, e do que todas as líderes de torcida. E por falar neles, Hoseok e Yeji estão muito fofos! 

xxx

O primeiro e o segundo período foram ótimos pro time da nossa escola, eles estavam na frente. Até chegar no terceiro, eles tiveram que lutar um pouquinho pra chegar lá, mas ainda sim conseguiram! O problema mesmo foi nos últimos minutos.

Infelizmente, eu mal entendo de basquete, ainda estou aprendendo a gostar, nós últimos campeonatos eu não conseguia assistir direito, já que eu e Alya também participavamos, porém a diretora viu que nenhuma nenhuma menina quis participar esse ano pela discussão do ano passado, então nos não jogamos.

Voltando a falar do último período, estava difícil pra eles, e pra nós.

Al-Vai, vai, vai, vai, vai, vai, vai, vai, vai, vai, vai vai! Alya repetiu várias vezes enquanto balançava os pompons. Faltam dois minutos, e Eles só precisam de três pontos pra passar a escola adversária! Como eu havia dito, eles também são muito bons.

Th-Eu vou morrer! – Taehyung segurou os cabelos.

Li-Eu tô passando mal! – Ela fez o mesmo.

-Eu vou surtar! – Me sentei do lado de Taehyung e coloquei as mãos no rosto. 

Olha só, eu não sou o amuleto da sorte?! Porque caralhos eu não estou funcionando!? Eu dei meu brinco mais importante pra ele, porque isso também não está funcionando?

Al-So falta mais... – Er, exatamente isso só faltava... Foi quando as pessoas do nosso lado gritaram, Jungkook fez uma cesta antes do jogo se encerrar, ganharam! 

– AEEEH! – Alya, Taehyung e Lia se levantaram ao meu lado gritando, e claro, eu também! 

Al-Eu sabia que eles iam ganhar, eu sabia! – Ela balançou os pompons no ar e Lia fez o mesmo. – MEU NAMORADO! – Alya gritou orgulhosa. 

Nós descemos as arquibancadas com pressa indo até os meninos depois do jogo ter terminado. Dessa vez eu nem ao menos nos importamos com suor, eu, Alya e Lia pulamos em cima dos meninos, literalmente.

-Ahh, eu acho que nunca fiquei tão nervosa com um jogo! – Falei.

Yg-Quer dizer que você dormiu quando a gente viu o último jogo? – Ele riu colocando a toalha no pescoço. – Eu vi vocês gritando e balançando aquelas coisas.

-Acho que perdi mais 10% da minha audição com esse Jogo. – Deixei um selar em seus lábios e o puxei até os outros.

-Entãããão. – Sorrimos.

Jk-Cadê o abraço? – Ele abriu os braços.

-Vocês estão suados. – Me afastei.

Yg-E eu tenho privilégios! – Ele sorriu.

Hs-Parabés meninos, ganharam o primeiro. – Hoseok apareceu com a Yeji.

Jm-E vamos ganhar os próximos! – Ele sorriu passando a mão pelos cabelos.

Li-Que orgulho, nós que ensinamos! – Ela olhou pra mim e sorriu.

•°•°•°•°•°•°•

S/n on - 20:34 - Sexta feira.

Hoje aconteceria o último jogo dos meninos, nem eu e nem a Alya vamos poder ir, por causa do desfile que também é hoje, na verdade, daqui a exatamente 25 minutos e 4 segundos. Aish... Queria tanto ir, nem acredito que eles conseguiram passar pra final. Meus meninos! 

Ls-S/n? Tudo pronto?!

-Tudo. – Falei enquanto digitava minha última frase no celular pra Taehyung, que estava me contando sobre o jogo de basquete que já havia começado. – Eu tenho que subir lá, né?!

Ls-Sim, você ajudou em práticamente tudo. – Ela sorriu. – S/n, porque não vem trabalhar comigo, depois de faculdade.

Por que eu sei que você é temperamental e rígida?!

-Porque eu não quero ter muito envolvimento com moda, eu sinto muito, mas não rola... Eu quero trabalhar com outra coisa.

Ls-Tudo bem, eu te entendo. – Ela sorriu e me abraçou. – Vamos, temos que anunciar! 

-Er, claro, eu só vou dar um beijo nela! – Lisa concordou e eu fui até às modelos, Alya estava com o primeiro vestido que ela ia usar, são 5 modelos e 25 peças, e, sendo sincera, estou com um certo medo de dormir no meio disso tudo. Que bom que a música é alta.

-Alya?! – Ela me olhou e eu sinalizei com os dedos pra ela vir até mim.

Al-Que foi?! – Ela me olhou... Nossa, minha amiga! 

-Vim te desejar boa sorte, pra você não cair! – Ela revirou os olhos e eu sorri.

Al-Ah, é claro! – Ela me abraçou.

-Se você tropeçar eu posso rir? – Ela arregalou os olhos.

Al-Nem fala isso! – Ri.

-Você não vai! – Segurei em sua mão.

Al-Ta. – Escutamos a Lisa começar a falar no microfone.

-Ai, eu tenho que ir. Bom desfile, meninas! – Elas acenaram pra mim e eu sorri.

Desci até onde todos estavam e encontrei a Lisa, que me obrigou a sentar na primeira fila. Infelizmente as músicas eram eletrônicas, e não tinham letras, não deixavam de ser boas, mas eu queria cantar pra me manter acordada.

Tudo bem, tudo bem... São só 30 minutos!

?-Com licença? – Alguém se sentou ao meu lado.

-Oh, oi? – Sorri.

?-Você é Kim S/n, não é? – Ela entortou a cabeça.

-Sim e você é?! – A olhei meio confusa.

L-Lola! Eu sou... a estilista quem desenhou as roupas. – Ela levantou umas das mãos e eu apertei.

-Ah, é claro! – Sorri. – É um prazer conhecê-la pessoalmente, eu amei os desenhos.

L-Eu digo o mesmo, eu amei suas modelos. ,

-Obrigado?!

L-Mais uma coisa? – Entortei a cabeça. – Aquela garota de cabelos escuros, que está com você, eu gostaria muito de ter contato com ela.

Ah, ótimo. A Alya virar modelo!?

-Tudo bem.

L-Certo, aqui o meu cartão! – Ela entregou sorriu e se foi... Ué? Ela não vai assistir?!

Ls-E então?! – Lisa se sentou ao meu lado.

-O quê?

Ls-Se Alya conseguir responder as perguntas daquela mulher, saiba que ela pode acabar tendo chances. – Ela sorriu.

-Ah, nossa!

O desfile finalmente havia começado, infelizmente a Alya não vai poder olhar pra mim, pois tem que se andar reto, olhando sempre pra frente. As meninas começaram a passar, fotógrafos do meu lado começaram a... Fotografar!? 

E eu só observava de modo automatico, mas confesso que sentia uma leve pitada de orgulho de minha amiga. Nossa, esse ano realmente é o ano mais louco da minha vida em todos esses dezoito anos. 

Eu realmente só olhava pra Alya, as outras meninas também é claro, mas minha cabeça estava “flutuando”. Pensando em quando foi eu me tornei essa pessoa que ajuda em coisas que dão mídia? Eu realmente não quero ser alguém que vá para o hall da fama, eu quero ser alguém, mas sei lá... Anônima?! 

Ls-S/n? – A olhei.

-Hum?

Ls-Ja esta terminando! – Me assustei.

-O-oque? – Olhei a hora no celular.

Ls-É, são os últimos cinco vestidos! – Ela sorriu.

Caramba, passou muito rápido... Bem, de qualquer forma estou doida pra ir pra casa, o dia hoje já foi bem cheio. Eu tive aulas, tive que esperimentar aquele vestido de madrinha pela última vez, fui ver os meninos, e ainda tive que vir aqui. Estou cansada! 

Uma, duas, três, Alya, quatro, cinco. Foram as últimas roupas feitas de Jeans reutilizados. Ah, elas são todas tão lindas. 

Finalmente foi anunciado o fim. Lisa fez questão de me levar pra comprimentar pessoas estranhas, que pediram contato com as modelos, e... Alya. Se ela aceitar!... Ja que a minha amiga vai ser podre de rica, ela pode me comprar um pônei... Sempre quis um!

Depois de finalmente a "sessão de comprimentos e fotos" acabar, eu consegui ir até a Alya contar pra ela sobre tudo que aconteceu.

Al-É sério? – Ela perguntou animada.

-Sim! – Respondi.

Al-Nossa... – Ela prendeu seus cabelos.

-Se você for, sabe oque pode acontecer né? – Ela me olhou.

Al-Sim.

-Saiba que eu quero um pônei! – Ela riu.

Al-Eu te dou, claro! – Nós sorrimos.

-Bem, amanhã você liga pra eles, eu quero ir pra casa! – Segurei em seu braço.

Al-Eu também, esses saltos deveriam ser proibidos! – Ela olhou feio pros seus pés.

-Saquei. 

xxx

Nos pegamos um táxi, eu e Alya. Eu quase dormi ali dentro, mesmo com o taxista falando conosco. Quando vi onde ja estávamos, eu estava prestes a me ajoelhar diante da porta e agradecer a Deus por finalmente termos chegado em casa, mas não o fiz. Acho que estou em uma situação tão delicada que, se eu me ajoelhar eu vou deitar, e também dormir. Então apenas agradeci mentalmente. 

Al-Obrigado moço! – Ela pagou o táxista e me puxou até a porta de casa, e destrancou a porta. Quando entramos vimos três seres no sofá. Nossa. Eu me esqueci completamente deles, será que ganharam?! Será que...

Al-Meninos! – Nós fomos até eles. – Porque essas caras? Vocês... – Eles sorriram.

Jk-Eu também não sei, pergunte a minha medalha, talvez ela te responda. – Ele sorriu tirando-a de dentro da blusa.

-Ganharam? – Yoongi fez o mesmo.

Yg-Oque você acha, bug? – Acho que não consigo gritar pra comemorar então apenas o Abracei e disse parabéns, diferente da bateria de longa duração, que gritou, gritou tão alto que eu pensei que os vizinhos iriam vir aqui.

-Ah, parabéns meninos, eu imagino a cara da diretora, ela deve está puro orgulho. – Eles riram.

Yg-Está! – Ele falou.

Jk-Acredite, ela estava animada pra caramba! – Eles viraram o rosto mostrando as bochechas um pouco vermelhas de batom, exatamente oque a diretora usa.

Yg-Ah, que batom é esse que não sai? – Ele me olhou e eu apontei pra Alya, que respondeu com um grande sorriso no rosto.

Al-Matte! – Jungkook ergueu a sombrancelha.

Th-E vocês, como foi lá? – Taehyung sorriu.

-Quer a minha visão, ou a visão da Alya? – Entortei a cabeça.

Th-As duas. – Eu olhei pra Bateria.

-Alguem aqui pode virar modelo. – Alya mecheu nós cabelos e os meninos disseram um pequeno 'Wow".

Yg-Quando você ficar podre de rica você me dá um apartamento?! – Alya sorriu.

Al-Eu nem cheguei a ir, e vocês já estouraram o meu cartão de crédito! – Ri.

Jk-E você coelhinha? Como foi sua visão! – Suspirei.

-Ah, eu conheci muita gente... Mas acho que a pessoa que mais me interessou foi o Taxista, por que ele me trouxe pra casa. – Os meninos riram e eu me levantei, fui até a cozinha pegar algo pra comer, sendo seguida por Alya.

Al-Ja estamos quase terminando nossos compromissos! – Ela se apoiou no batente.

-Ah, é... So falta mais um! – Sorri

O casamento do Jin é daqui a uma semana.

Al-Você acredita em sexto sentido não é?! – Ela perguntou, e eu percebi um tom de seriedade vindo de sua voz.

-Acredito... – A olhei. – Mas, porque a pergunta? – Ela se desencostou e veio mais perto, se sentando na mesa.

Al-Eu não sei, ando me sentindo estranha em relação ao dia do casamento, eu tô com... – Arregalei os olhos.

-A impressão de que vai acontecer algo? – Estreitei os olhos.

Al-É... Não me diga que você também está se sentindo assim!? – Ela me olhou meio assustada.

-Pior – Fechei a geladeira. – que sim! – Alya engoliu seco.

Al-Eu espero que estejamos erradas. – Concordei.

•°•°•°•°•°•°•

S/n on - 11:10 - Sábado.

-É serio? Como foi que a hora passou tão rápido?! – Perguntei ao ouvir Alya dizer as horas.

Kr-Eu não sei, mas temos que nos apressar, o casamento é daqui a 20 minutos. – Ela abanou as mãos.

Al-Relaxem, é normal a noiva chegar atrasada. – Alya endireitou o vestido sobre os ombros. 

Kr-Eu sei, mas estou tão anciosa que não vou conseguir ser uma noiva normal. – Ela se Levantou olhando o espelho.

-Na verdade, esse também não é um casamento normal! – Elas riram.

Al-Eu vou terminar seu cabelo. – Ela concordou.

-E eu... – Meu celular tocou. – Eu vou atender!

Ligação on - Taehyung♡

-Alô?! – Bem era o telefone de Taehyung, mas Yoongi quem estava do outro lado da linha.

– Seu primo está chorando aqui, Taehyung me deixou sozinho com ele, oque eu faço? – Ri.

-Diz pra ele que a Kira está linda! – Escutei Jin resmungar "eu sei disso. Eu também estou" e ri.

-Fique feliz por que ninguém vai bater nos seus pés. – Jin riu.

-Yoon, ele conseguiu arrumar a gravata?

– Sim, a mãe do Jungkook deu um jeito, ja que você não está aqui. – Nós rimos juntos.

-Eu imagino.

– Ah, eu queria ter te visto.

-Você não veio por que não quis! E o seu celular ficou comigo.

–É eu sei, e eu não posso te ver antes do casamento. – Revirei os olhos.

-Na real, não acho eu isso seja verdade, e mesmo se fosse, não sou eu quem estou me casando! 

– Se você quiser eu converso com o seu irmão e a gente casa hoje mesmo! 

-Ata. – Sorri. – Eu vou ter que desligar agora, por que nós já vamos sair.

– Nos também.

-Tchau, eu te amo.

– Eu também. – Desliguei.

Ligação off.

Kr-Vamos? – Ela se levantou.

-Vamos! 

Al-Ah meu Deus, você está tão linda.

Kr-Vocês também! – Eu olhei pra baixo novamente, descendo meu olhar do meu vestido pros meus pés! 

-Terceira vez esse mês que estou usando salto... Recorde! 

Nós saímos do quarto da Kira e fomos até o carro, onde o pai dela iria nos levar, demorou um pouco pra chegarmos no prédio, mas Chegamos. Geralmente, não temos padrinhos, mas, Kira também não é coreana! Ela é americana. E exatamente por isso que eu e Taehyung somos padrinhos, não é necessário ser um casal pra isso! 

Foi quando a porta se abriu, e aquela música começou a tocar, Kira estava identica a uma princesa. Seus pais não paravam de chorar, e o Tio Kim, estava todo bobão olhando pra Jin. A mãe do Tae estava por lá, junto de Jake e também a minha... Sogra?! 

E as meninas que eu estava com tanta saudade, estavam lindas também. Taehyung estava com uma cara de bobão olhando pra eles, afinal, não é todo dia que seu "irmão mais velho" se casa, não é?!

Começou a cerimônia. E sendo sincera não prestei muita atenção ao que diziam, mas prestei atenção em todos os detalhes. Tudo está tão bonito. Ah. 

xxx

Finalmente chegou a parte mais bonita do casamento, a hora do Sim! Os olhos dos dois se encontraram enquanto ambos repetiam as palavras, e sim, cá estou eu, quem nem uma boba chorando. 

– Pode beijar a noiva! – Todos começaram a aplaudir! 

Depois de finalmente aquilo tudo acabar, e tirarmos um monte de fotos nós saímos daquele prédio e fomos até a casa da Kira, onde iria ter a pequena comemoração ja que a noiva insistiu muito. Fomos para o Jardim onde varias mesas estavam e nós sentamos em uma.

Al-S/n? – Eu a olhei. – Realmente estávamos errada, olha só pra eles, estão tão felizes. – Nós encaramos o casal, que estavam se abraçando. 

-Por falar nisso, vou lá. – Sai de perto da Alya e do Jungkook e fui até Jin e Kira. – Licença, vocês por acaso viram o casal mais lindo do universo por aqui? – Eles riram. – Ah, vocês estão tão bonitinhos

Jn-Você também está, chatinha. – Eu mereço! 

-Eu sei. – Os abracei. – Espero de verdade que sejam muito felizes. 

Kr-Obrigado. – Os olhos de Kira começaram a lacrimejar.

-Ei, ei, não chora, se não a Sunny vai matar você! – Ela riu. – Ela demorou um tempão pra fazer a maquiagem.

Kr- Eu sei, Aish. – Ela piscou na tentativa de conter sua lágrimas 

Jn-Bem, vamos lá nos seus pais. Até daqui a pouco S/n!

-Até! – Virei pra ir até a mesa onde estávamos e oh, Senhora Min está lá... Meu Deus, de repente o salto ficou alto demais, acho que vou cair. 

Mi-S/n!? – Alguém me segurou.

-Oque? – Olhei pra baixo vendo Mia sorrir, e sorri junto. – Ah, meu anjo, vem cá! – Ela me abraçou. 

Mi-Eu estava com saudade. – Coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

-Acredite, eu também! 

Mi-Vamos lá, onde eles estão?! – Mia pegou meu braço e me levou até a mesa, onde todos estávam sentados. Comprimentei Tia, e Senhora Kim e todos os outros na mesa. O difícil mesmo foi ir até a senhora Min, meu coração estava a mil. Mas quando ela me abraçou...

Sm-Ah, eu nem acredito que finalmente vocês estão juntos. – Ela sorriu.

Mj-É você nem imagina o quanto ficamos felizes por Yoongi estar namorando você! – Yoongi riu vindo segurar em minha cintura.

Al-Ela estava morrendo de medo de vocês não gostarem dela como namorada. – Eles sorriram.

Sm-E porque não gostaríamos? Olha, se você faz o meu filho feliz, ja está ótimo pra mim. – Sorri 

-Ah, é muito bom ouvir isso! – Respondi colocando a mão sobre o peito.

Tiok-E se você faz nossa menininha feliz, quem sou eu pra discordar!? – Tio Kim encarou Yoongi.

Mi-É, se você minha irmã feliz quem sou eu pra discordar? – Ela o abraçou.

Yg-Ah, obrigado Mia! 

Depois daquela mini conversa eu me senti, muito aliviada, acho que nunca me senti tão aliviada na vida. Nossas famílias se deram muito bem. Conversaram tão bem, e de verdade, isso me deixou feliz, e tenho certeza que a Yoongi também. 

Jin vinha pra cá a cada minuto ver se estávamos bem, e com ele seu pai, Kim Jon liun, não nós vemos a anos, eu e Taehyung tínhamos muito pouco contato com ele. Meu irmão e ele conversaram, mas eu não fui, não cheguei a ir lá. 

Kr-Meninas, venham, eu vou jogar o buquê! – Kira sorriu.

Al-Ah, vamos S/n! – A olhei.

Yg-Você vai!?

-Eu não...

Al-Você vai sim! – Revirei os olhos e fui até onde umas quinze meninas se preparavam pra tentar pegar o pequeno buquês de flores rosas. Kira fingiu jogar umas três vezes.

Kr-Um, dois, três e... – Ela impulsionou seus braços pra trás soltando o buquê no ar, claramente eu não iria pegar, mas sim, Alya o pegou e ficou toda boba. Nos fomos até a mesa nós sentar de novo.

Jm-Nossa, você conseguiu mesmo pegar Isso? – Jimin a olhou.

Al-Logico!

Jn-Ai Jungkook!? – Ele olhou pra Jin.– Sabe o significado de pegar o buquê na cultura da S/n? – Ele entortou a cabeça.

Jk-O que é? – Ele tomou um pouco só líquido que estava em sua taça e me olhou

-Que você vai ser o próximo a se casar! – Jungkook engasgou e começou a tossir fazendo todos da mesa rirem.

Hs-Olha, eu quero ser convidado! – Hoseok sorriu.

•°•°•°•°•°•°•

Quando tudo chegou ao fim, fomos pra casa. Tia Kim iria ficar em um hotel aqui em Seul, junto com Jake e Mia. E a Senhora Min iria ficar na casa de Yoongi, então eles foram pra lá. Nós nos veríamos todos amanhã, é claro. Mas preferimos ir pra nossas casa agora, estávamos cansados. 

Th-S/n? – Taehyung falou do outro sofá.

-Hum? – Resmunguei

Th-Busca água pra mim!?

-Ah. – Eu ia começar a reclamar, mas ele falou antes 

Th-Por favor! – Taehyung fez bico.

Al-Depois eu que sou a folgada! – Alya sorriu

-Ta tá, eu vou! – Me levantei vendo Taehyung sorrir vitorioso.

Me levantei do sofá e fui até a cozinha abrindo a porta da geladeira e tirando a jarra D'agua de dentro dela. Peguei dois copos em cima do escorredor e coloquei a água dentro, um deles pra mim.

 Foi quando escutei a campainha ser tocada e uma pequena discussão entre Alya e Taehyung pra ver quem iria abrir a porta! Deve ser a Tia Kim trazendo a Mia, ou até mesmo Yoongi e seus pais! 

Peguei o copo de água e levei pra sala pra entregar a Taehyung, mas oque eu encontrei foi bem diferente do que esperava, Taehyung e Alya estavam de pé diante da porta e bastante assustados. Não entendi nada.

 Foi quando meu olhar se direcionou ao batente da porta. Meus olhos se arregalaram e meu coração disparou. O copo que estava em minha mão caiu, deixando o chão molhado e cheio de cacos. Senti minhas pernas bambearem.

– M-mãe? – Foi a última coisa que saiu de minha boca antes de tudo se escurecer por completo e a última coisa que ouvi foi Taehyung chamar pelo nome.


Notas Finais


Hm...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...