1. Spirit Fanfics >
  2. Love Bandit .. >
  3. They can only be the Girls Rebels

História Love Bandit .. - They can only be the Girls Rebels


Escrita por: luisaana4 e vick1

Notas do Autor


pqPercabeth obrigada, você é otima, fofa entre outras coisas.
boa leitura my littles rebels
Desculpem-me pelos erros

Capítulo 5 - They can only be the Girls Rebels


Fanfic / Fanfiction Love Bandit .. - They can only be the Girls Rebels

- O que é isso ? – Chris perguntou

[...]

P.O.V Chris

Cheguei na casa da Mia para pegar minhas coisas. Entrei e tava um silencio infernal, aquela  casa não era a mesma. Queria conversar com a minha maninha, mas pelo o que eu vi na escola, ela estava mal e com os olhos inchados de chorar, não deve estar com a mínima vontade de falar comigo. Quando entrei avistei Perry e a chamei :

- Oi Perry, onde a Mia está ? – perguntei sorridente

- Ela esta no escritório com as meninas senhor Beadles . – ela disse meio rápido, acho que estava ocupada.

- Obrigada e me chame só de Chris por favor. – ela apenas assentiu e saiu do meu campo de visão.

Caminhei até o escritório, e abri a porta sem bater, afinal aquela casa também é minha. Elas estavam falando sobre o Harry com uma planta, que deve ser da casa dele.

- O que é isso ? – perguntei tentando entender o porque elas estarem com aquilo e falando de câmeras e microfones, isso ta muito estranho. Assim que ouviram minha pergunta todas, menos Mia, arregalaram os olhos, devido ao susto.

- Achei que o papai tivesse te dado educação e te ensinado que não se pode entrar em um lugar sem bater na porta- Mia tentou desconversar guardando o papel e levantando em seguida. As meninas apenas olhavam, pelo visto acontecerá um bate boca aqui !

- Essa casa também é minha e eu entro em qualquer cômodo sem bater. E não tente fugir do assunto! Porque vocês, estavam falando do Harry Styles, um mafioso, com uma planta arquitetada da casa dele e sobre microfones e câmeras??

- Como você sabe que estávamos falando dele se ao menos citamos o nome dele? – Marie perguntou, ela sabia como me enquadrar, um dom que quase ninguém tinha. FOCO CHRISTIAN!

- Só vim aqui pegar minhas coisas e conversar com a Mia, então dá licença vocês 5.- desconversei legal, elas me olharam questionadoras e depois deram de ombros e saíram.

Mia ficou me encarando como se esperasse respostas para as perguntas de Marie, eu não iria me entregar, ainda não é hora. Suspirei e abracei ela num gesto desesperado. Ela retribuiu na mesma hora, eu tava com vontade de falar, mas acho que meu abraço disse tudo.

- Desculpa por hoje, eu tenho uma coisa para te dizer, mas ainda não é hora, por favor aguarde e tenha muita paciência comigo. Eu não to sendo um ótimo irmão, eu sei, mas você também não colabora, vive fazendo pirracinhas.

- Eu sou pirracenta mesmo, achei que tivesse acostumado, quando achar que está pronto para me falar, estarei aqui, para ouvir e compreender, eu te amo maninho. – ela disse chorando mas ao mesmo tempo sorrindo.

P.O.V Justin

Comi um pedaço da torta que a Mama - minha governanta – fez para as crianças. E subi para chamá-las, eles estavam chorando no colo de Marisa, eu até entendo, ela é a mãe deles. Entrei no quarto e peguei eles no colo.

- Não chorem, a mãe de vocês vai voltar para pegá-los, enquanto isso adivinha quem vai ficar com vocês ?- eles tentaram arquear as sobrancelhas numa tentativa falha, o que me fiz soltar um risinho bobo - EUUUU!

Eles ficaram rindo e a Marisa saiu sem eles verem, os levei para a cozinha. Pedi para que Mama desse um pedaço de bolo para cada um e o suco preferido dos mesmos. Fiquei brincando com eles, até os viados chegarem fazendo algazarra.

- Eae Drew! – falaram em uníssono se jogando no sofá e logo arregalaram os olhos ao verem meus pequenos brincando.

- Eles chegaram agora a pouco – respondi a pergunta que estava no olhar deles. Apenas assentiram, botei Jazzy e Jaxon para ver Bob esponja e fui para o escritório com os meninos.

- Fala Chris ! – disse sem ânimo algum.

- Fui em casa hoje buscar minhas coisas e falar com a Mia, quando entrei no escritório elas estavam falando sobre Harry Styles, microfones instalados na casa dele e outras coisas, mas quando a Sophie ia responder a Marie me enquadrou e eu tive que mudar de assunto.

Todos ficaram chocados com o que ele disse, era difícil mesmo entender. Porque, como a irmã dele e as amigas da irmã dele tem uma planta arquitetada da casa dele e tem microfones e câmeras instalados lá??

- Como isso pode acontecer ? – Brian perguntou

- Elas só podem ser as...

- Girls Rebels – Alfedro completou minha frase 

 


Notas Finais


Eai será que eles descobriram ?
Não sei quando pretendo postar o próximo, estou sem criatividade.
kisses
amo vocês
:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...