1. Spirit Fanfics >
  2. Love Bandit .. >
  3. Apresentações

História Love Bandit .. - Apresentações


Escrita por: luisaana4 e vick1

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic criminal, eu nn se mt o que dizer, gostaria apenas de agradecer a minha inspiração por me ajudar nesta fic. Desculpa pelos erros, e...
Boa leitura gatinhas <3

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Love Bandit .. - Apresentações

 

- Aeee porra,somos fodas, conseguimos!!!- Ashley comemorava fazendo uma dançinha esquisita.

- Quanto palavrão numa frase Ash- Marie falou rindo da cara dela.

- Foi mais fácil do que imaginávamos. Agora vamos queimar os carros e roupas, contar a grana e ir embora, porque ainda temos que ser boas moças- eu disse fazendo voz de menina doce ao final da frase.

 Britney, Demi e Sophie, pegaram os itens que íamos usar e saíram do galpão, o resto de nós fez o mesmo. Ao terminar todas entraram e sorriram, afinal era a melhor parte. Ash contava o dinheiro para dividirmos. Até ouvir um grito de Marie:

- Eu não acredito que conseguimos 100 milhões de dólares num lance de 8 minutos

- É porque somos fodas- Sophie falou simples

- Calem a porra da boca, se não meto bala nas duas- Ash falou muito irritada. Todas riram da sua frustração, depois do dinheiro ser dividido, fomos embora.

Bom, eu sou Mia Cutler Beadles, tenho 18 anos, faço parte de uma gangue que comanda metade de Atlanta. Tenho um irmão, Christian, 18 anos, meus pais morreram em um assalto de mercadoria que estavam fazendo. Eu assumi o comando com Ashley, Marie, Sophie, Demi e Britney, você deve ter se perguntado. E o Christian? Ele não sabe de nada, eu não quero ele metido esse meio, mas eu sei o que é melhor, pela vida que eu levo. Ele pode se machucar, se isso acontecer, eu vou falhar na minha promessa ao meu pai, quando ele descobrir, vai me odiar! Mas eu sei que vou ter feito o certo.

Estacionei minha ranger rover em grande estilo pois adoro ser o centro das atenções, mas não preciso de muito, porque tenho um corpo escultural. Entrei em casa, joguei as chaver do carro na mesinha de centro e fui na cozinha comer algo, minha barriga estava roncando durante a vinda para casa.

Quando adentei no local tive uma visão muito nojenta, do meu irmão comendo uma garota.Gritei, eles me olharam e os seguranças vieram ver a causa dos meus gritos.

- Tanto lugar na casa para transar e vocês escolhem logo a cozinha?- perguntei fazendo um gesto negativo com a cabeça- eu devia te matar, mas agora eu quero é que vocês saiam daqui antes que eu...- não consegui terminar a frase e já estava vomitando. O Chris saiu com aquela garota para sei lá aonde. Perry – a governanta – me ajudou e pediu para que alguém limpasse meu vômito. Eu fiquei chateada com a minha reação, pareci uma virgem na frente do meu irmão, isso foi constrangedor.

- A senhorita está melhor ?- Perry perguntou preocupada.

Assenti – Flor, você pode preparar um sanduíche para mim lá no quarto?- ela assentiu e foi preparar meu lanche.

Subi pensando no que tinha acontecimento de minutos atrás, no roubo, e cheguei a uma conclusão!

Está tudo muito quieto...


Notas Finais


Sei que está pequeno! Mas eu pretendo aumentar e melhorar... Prometo responder a todos comentários...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...