1. Spirit Fanfics >
  2. Love Beach (Em Revisão) >
  3. Seventeen

História Love Beach (Em Revisão) - Seventeen


Escrita por: beyt

Capítulo 17 - Seventeen


"Não importa o quanto você tenha medo, deve sorrir para mostrar que está tudo bem. Neste mundo, aqueles que sorriem são os mais fortes"


- My Hero Academia

(♡ )


Simon Lewis

-- está liberado, senhor Lewis -- informou o médico ao lado da cama onde estava sentado, agora sem soro nem nada do tipo torneando seu corpo.

Se sentia muito melhor. O cansaço e tontura que estavam em seu corpo na noite passada haviam desaparecido totalmente, assim como a dor de cabeça de hoje mais cedo, no período matinal. Se sentia bem, mas por algum motivo, pensar que teria que voltar aquela escola fez Simon se estremecer novamente, como se fosse a coisa mais assustadora de todas. 

Aqui no hospital ele, na maior parte do tempo, ficava dormindo, pairando sobre os sonhos mais distantes e profundos que sua mente conseguia criar. Sendo assim, não tinha tempo para pensar na sua vida á fora. Não queria ter que sair dali e enfrentar os problemas da "vida real" que, vamos concordar, é muito complicada; matemática do terceirão chegava a ser mais legível. Tanto na questão das pessoas como a descoberta de si próprio, ambos eram conceitos ásperos e bagunçados. Não queria enfrentar Raphael e o que, mesmo não sabendo o que de fato era, sentia por ele. Apenas queria criar uma bola e se fechar dentro dela, só saindo quando tivesse a certeza de que todos os problemas já tivessem se esvairado completamente dali para fora. Aquele pensamento não era, de fato, uma ideia tão ruim. Mas ainda lhe causava um aperto no peito. 

Simon só conseguiu se esvair de seus pensamentos quando um som irritante foi emitido do médico ao seu lado, que estava arrancando uma folha de sua prancheta, entregando-a para Simon logo depois da investida.

-- sua dieta e um breve resumo dos exercícios que terá que fazer. Irá te ajudar a ganhar peso, Simon.

Simon examinou brevemente a folha que continha várias informações e nomes do qual não sabia do que se tratava, mas iria pesquisar mais tarde para ficar de dentro do seu tratamento, de toda a forma. 

O médico se remexeu um pouco ao seu lado antes de se pronunciar novamente:

-- Mostre isso para alguém que possa lhe ajudar e treinar com você. Um treinador seria uma escolha que eu consideraria optar. 

Simon apenas dobrou a folha e guardou-a no bolso esquerdo do casaco vermelho que vestia desde que a situação se deu ao seu favor medicinal, no começo do dia. 

-- obrigada -- o moreno agradeceu e, em seguida, se levantou caminhando em direção á saída do hospital. Provavelmente iria de Uber ou ônibus para casa, porque de preferência seus amigos estavam na escola nestas horas da tarde, como sempre era as quartas-feiras na rotina normal. 

Estava nervoso em pensar como seriam os dias dali para frente, e andar na chuva que rompia seus ouvidos até um ponto de ônibus, encharcando-o completamente, não se mostrou muito favorável á seu estado de nervosismo. 


[...]


Jace Wayland

-- Finalmente -- sussurrou o garoto para os ares quando o sinal tocou e ecoou pela escola, dando permissão a saída dos alunos. 

Estava animado para ver Simon e então, apenas hoje, faltaria o treino de vôlei que tinha todos os dias da semana. Afinal, era o seu amigo que precisava de sua ajuda, e nunca hesitaria ou pensaria duas vezes em trocar seus estudos por Simon. Se caso o moreno precisasse de algo, pelo menos estaria ali para fazer por ele, independente do que fosse. Se caso se sentisse mal, pelo menos estaria ali para leva-lo ao hospital novamente, independente do horário. Se caso precisasse de apoio, conforto ou algo do tipo, pelo menos estaria ali para ajudá-lo. Jace, Clary e Izzy estariam alí para ajudá-lo em qualquer fosse as circunstâncias, e esperava que Simon soubesse muito bem disso. Caso contrário, ele estaria totalmente errado de pensar algo diferente. 

Estava na porta central da escola, junto com Clary e Izzy, quando ouviu alguma voz chamando os três ao fundo do cenário:

-- Clary, Izzy, Jace!

Jogaram seus olhares pra trás e observaram a figura loira indo aos tropeços de encontro deles, fazendo Jace lembrar-se vagamente de Magnus pelo modo de como Sebastian era estabanado e sempre esboçando um sorriso em sua face. Neste momento, não estava diferente. Corria com a mochila nas costas e sorriso na boca, como se o fato de o "melhor amigo" estar doente não interferisse na sua felicidade, causando apenas uma pequena preocupação. Na mente de Sebastian, não sabia ao certo, mas tinha esperança de que tudo ficaria bem em alguma hora, mesmo que isso fosse apenas o começo de um grande problema. 

Entretanto, enfim chegou ao lado dos três, levemente ofegante e agitado por conta da pequena corrida percorrida rapidamente pelo corredor. Clary se afastou um pouco alegando que iria na frente, provavelmente pelo desconforto que sentia quando estava ao lado de Sebastian. Particularmente, Jace e Izzy achavam aquilo insensato, mas não iriam julgar a amiga, afinal.

-- Oi, gente -- o loiro mais alto cumprimentou os dois que permaneciam no mesmo lugar com um sorriso desajeitado esboçado na faceta e a franja loira caindo pela testa, se colocando na frente dos dois --, eu estou com os remédios de Simon aqui na mochila -- ofegou um pouco no meio de seu diálogo, colocando a mão no ombro de Jace para se recompor. Sebastian era, realmente, um garoto sedentário, não sendo um fato de se impressionar, dado em conta sua magreza na corpulencia. 

-- tudo bem, cara -- murmurou Jace, rindo um pouco de como o garoto agia, abafando um pouco sua voz -- pode ir com Izzy, eu vou atrás da Clary --  se pôs a correr atrás da ruiva que, por hora, estaria desconfortável e levemente emburrada, se Jace á conhecia como conhecia ou como imaginava conhecer. 


Isabelle Lightwood

Observaram Jace indo rapidamente de encontro com a garota que havia se afastado e desataram a andar lado a lado na calçada, indo em direção á suas moradas, uma localizada brevemente perto da outra. 

-- Era com você mesmo que eu queria falar, Izzy -- disse Sebastian depois de alguns instantes andando em um silêncio não totalmente incômodo ou pesado. 

Os dois olhavam o caminho úmido que estavam percorrendo, sem olhar na cara um do outro. 

-- O que seria, Sebastian? -- imitou o tom grave de sua voz dando ênfase em seu nome, fazendo o garoto ao seu lado soltar uma leve fungada, insinuando uma mínima risada

-- se lembra do que a gente havia conversado no hospital? -- perguntou

Izzy se lembrava vagamente daquele momento, mas pouco. Era 1 da manhã e a menina estava tão atordoada com tudo que simplesmente não se lembrava de quase nada que havia ocorrido naquele hospital.

--...de quando eu falei que iria descobrir o que estava acontecendo com Simon? -- o loiro completou quando percebeu o desentendimento nas expressões de Izzy

A garota, com o comentário do garoto, se lembrou de quando estavam nas cadeiras do hospital, conversando sobre o estado de Simon e mais algumas coisas similares. 

-- claro -- disse --, agora que você me falou eu me lembrei. Descobriu alguma coisa?

Sebastian estalou o céu de sua boca

-- não -- disse desapontado, abaixando levemente a cabeça. Izzy entendia, pois nem ela quase teve tempo de falar com Simon, então muito menos ele, Sebastian, conseguiria --, mas eu vou, e hoje queria dormir na casa dele -- disse confiante, com afirmação; levantando a cabeça rapidamente. 

Izzy não sabia de fato quais seriam as ações que Sebastian tomaria com isso, mas confiava o bastante no garoto para afirmar que ele não faria nada de mal com Simon. Isso aliviava Isabelle, e muito. Ter em quem confiar sem nenhum pressentimento ruim era, de fato, um prazer.

Isabelle apenas concordou com a cabeça em afirmação com a ideia de Sebastian

-- pois então venha, aproveite e fale para ele os horários em que tem que tomar os remédios. Provavelmente o médico falou ou explicou para Simon sobre a dieta que vai ter que seguir, seria uma honra enorme se você ajudasse ele com tudo o que puder, sendo uma pessoa que ele confia e gosta muito

O sorriso de Sebastian se alargou com a informação dita enquanto jogava a cabeça para trás, observando o céu tomado totalmente pela cor cinza. 

-- fico lisonjeado com essa informação

E então, seguiram caminho até a casa de Sebastian para pegar algumas roupas para o garoto, que iria passar a noite no apartamento. Izzy esperou do lado de fora enquanto Jace e Clary seguiam caminho a frente para já deixar o apartamento de portas abertas. Não demorou muito ao garoto aparecer, com a mesma roupa mas outra mochila nas costas.

let's go! — exclamou animadamente o loiro enquanto se pousava a seguir na frente da morena em paços saltitantes e rápidos, fazendo a mesma ter que aumentar o paço para conseguir acompanhar-lo. 


[...]


[23:55 p.m]

Sebastian Verlac

"Eu não acredito que eu consegui embebedar Simon, puta merda, eu sou muito mal" pensou quando viu o garoto apenas com uma calça de moletom preta, sem camisa ou óculos, olhando para o teto e conjurando palavras sem sentido algum. Não era de se impressionar, pois o garoto havia bebido quase um garrafa inteira de vinho sozinho. A cena era realmente cômica e sua mão tremia, se contendo para não pegar o celular de seu bolso e tirar uma foto da situação. Mas não fez, não iria fazer o amigo passar por isso, pois já havia acontecido várias vezes com o loiro a mesma situação. Jordan e Meliorn nunca deixavam passar uma única oportunidade de fazer Sebastian passar vergonha. 

Quando Sebastian chegou ao apartamento de Simon, juntamente de Izzy, primeiramente ele explicou como seria sua rotina com os remédios que iria começar a tomar no dia seguinte. Jace disse que iria falar com o treinador da escola e pedir permissão para Simon fazer os treinos junto com o próprio.

Izzy e Clary iriam ajudar Simon com a dieta, sempre "visitando-o" nos horários certos e conferindo se seguia a mesma do jeito que fora lhe dito pelo médico. Até aí, estava tudo normal, até este ponto, estava tudo ocorrendo bem. Havia avisado para os outros três presentes que iria dormir ali, e não seria incomodo se dormisse no sofá. Simon não aceitou, claro; alegou que o sofá era muito desconfortável e que não se importaria de dividir seu quarto e botar um colchão no chão; que iria procurar depois. Mas então, Jordan e Meliorn havia lhe ligado enquanto jogavam algo em seus respectivos notebooks.

Havia comentado para os dois sobre seu plano de descobrir o que estava acontecendo com o moreno, fazendo assim uma brecha ser aberta para os planos malucos dos dois. E não foi diferente nesta ligação.

Sebastian não captou de cara o que os dois estavam planejando, mas, ao longo do plano, ele compreendeu.

-- que tal nós jogarmos eu nunca? -- sugeriu Jordan com uma voz maliciosa contra o telefone que Sebastian continha nas mãos

Os dois agora estavam ambos sentados na cama de casal com colchas pretas de Simon, ouvindo, até agora, o que os dois garotos do outro lado da linha estavam comentando, fazendo os dois rirem.

Os dois outros ouviram atentamente a proposta de jogo que o garoto havia comentado.

-- ...mas este será diferente -- continuou Meliorn -- se você disser "eu já", você tem que tomar alguma coisa

Antes de Simon ou até mesmo Sebastian alegar alguma coisa, Jordan se precipitou:

-- bebida al-có-li-ca -- alegava falando as sílabas uma de cada vez com a voz afinada 

Simon e Sebastian se entreolharam, o olhar de Sebastian emitia, ansiosamente, felicidade pelo fato de ter entendido o plano dos dois. Mas já Simon, estava profundamente indignado e confuso com a idéia. Nunca botara um pingo de álcool em sua boca, não era agora que iria botar.

Bom, era isso que pensava



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...