1. Spirit Fanfics >
  2. Love between friends >
  3. The beginning

História Love between friends - The beginning


Escrita por: hiyoriwayland

Capítulo 1 - The beginning


[P.O.V NARRADORA]

     Aluap acordou muito animado e, como de costume, sua mãe gritava dizendo que estava atrasado para ir ao colégio.

Relutante, Aluap levantou-se e fez suas higienes matinais.

     [P.O.V ALUAP]

 Chegando à cozinha, vejo minha mãe colocando a mesa do café da manhã.

   - Bom dia mãe - Digo indo até ela, dando-a um abraço.

  - Bom dia filho. Venha tomar café.

   Tomamos café em silêncio. Logo em seguida, fui para o colégio.

            QUEBRA DE TEMPO

           [P.O.V NARRADORA]

  Aluap chegou à escola e dirigiu- se à sala de aula, pois já estava atrasado.

 Chegando lá, o professor informa que haverá um novo aluno na classe.

 Quando a porta da sala abriu, Aluap observava     curioso  o garoto moreno que entrava na sala. 

Aluap imediatamente achou o garoto muito bonito e atraente.

    [P.O.V DAVID]

    - Filho, acorda, senão você vai se atrasar para o colégio.

 Levantei ainda sonolento, percebendo que estava atrasado, fiz minha higiene matinal, tomei café da manhã correndo  e  fui para a escola. Não posso me atrasar no meu primeiro dia de aula.

 Chegando à escola, a diretora me levou até uma sala, dizendo que essa seria minha sala. Apresentou-me aos alunos e ao professor, que pediu que eu me sentasse com um garoto moreno (bem bonito e atraente).

  -Oi, prazer, meu nome é David.

 - O prazer é todo meu; me chamo Paulo, mais pode me chamar de Aluap.

   Alguns minutos depois, o sinal tocou.

   Fiquei sentado num canto sozinho, quando avistei Paulo... Quer dizer, Aluap vindo em minha direção.

 - Posso me sentar aqui  com você? É que não tenho muitos amigos aqui...

- Pode, claro.

  Ficamos conversando até o fim do intervalo e depois retornamos à sala de aula.

             [P.O.V ALUAP]

 Achei o garoto novo super legal, apesar de meio tímido. Finalmente vou ter um amigo com quem eu possa compartilhar meus gostos; quem eu possa confiar.

 Estava indo para a casa, quando senti alguém puxando meu braço; era David.

  - Posso te contar um segredo?- David pergunta assim que me viro para ele.

 - Pode. - David estava corado e percebi que estava tremendo.

 - E-eu.... 

                CONTINUA.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...