1. Spirit Fanfics >
  2. Love between Jenners >
  3. I'm your sister, defend you is my job!!

História Love between Jenners - I'm your sister, defend you is my job!!


Escrita por: Mariana_baldwin

Notas do Autor


Não me matem!! Eu sei, eu sei. Fazem 3 meses que eu não posto essa fanfic, e realmente foi muito ruim da minha parte >sorry<. Eu tive alguns probleminhas nesse meio tempo, tanto de saúde, como também tive bloqueio criativo. Na verdade eu tive bloqueio criativo na minha outra historia (Fame Lights pra quem não conhece), e acabou chegando o bloqueio pra essa fanfic aqui. Então me desculpe toda a demora, eu acabei me focando mais na outra fanfic e deixando de lado essa.
Eu ia desistir dessa fanfic, mas constantemente chegam favoritos e comentarios então decidi comentar. Juro de dedinho que serei mais presente aqui nessa fanfic, então, sem mais delongas esse é o próximo capitulo...
(Ele é apenas a continuação do outro, esta um pouco pequeno pq eu acabei perdendo ele e tendo de reescrever, espero que esteja bom <3)

Capítulo 2 - I'm your sister, defend you is my job!!


Fanfic / Fanfiction Love between Jenners - I'm your sister, defend you is my job!!

Leiam a nota do Autor 

Lá estava a Jenner mais velha, sentada no bar da balada com o seu terceiro copo de vodka pura em suas mãos, seu olhar fixado na Kylie, a mesma estava dançando com seu ``Namorado´´, Kylie estava de costas dançando enquanto Tyga passava suas mãos no corpo da mesma.

Kendall que estava no bar, apertou o copo em suas mãos, ela sentia seus dedos se apertarem contra o copo, fazendo seus dedos serem esmagados e causar uma leve dor, mas ela preferia descontar no copo, do que ir lá e descontar na cara do Tyga.

-Só vê se não quebra o copo- Hailey chegou tirando o copo da minha mão e se sentando do meu lado bebendo do meu copo. Puxei meu copo de volta da mão dela e virei com tudo.

-Estava procurando você- Justin chegou abraçando a Hailey por traz e eu revirei os olhos. Seria pedir muito, nenhuma melação na minha frente?

Desviei meu olhar deles e fixei meu olhar na pista de dança, bem a tempo de ver o Tyga da Kylie, centímetros próximos para se beijarem.

Kendall praticamente pulou do bando, e correu em direção a Kylie puxando seu braço impedindo ela de beijar o Tyga.

-Oque aconteceu?- Kylie perguntou arregalando os olhos com o ato da irmã.

-Vai no banheiro comigo?- A Kendall Perguntou dando um sorriso nervoso. Foi a primeira coisa que passou em sua cabeça como desculpa.

-Tá vamos- Kylie respondeu dando de ombros e acenando para Tyga

Kylie deu a mão para Kendall e as duas seguiram em direção ao banheiro.  Kendall como deu desculpa que queria ir no banheiro ela entrou em uma das cabines do banheiro, e Kylie foi na frente do espelho e puxou da sua pequena bolsa o batom vermelho da sua coleção e passou nos lábios, retocando o mesmo.

Enquanto Kylie passava o batom ouviu o barulho da descarga e em seguida a porta se abrindo, a Kendall saiu de lá e foi do lado da mesma no espelho lavando as mãos, e depois, fazendo igual a irmã, retocou seu batom na cor coral.

-Eai tá achando legal a festa?- Kylie perguntou apenas para quebrar o silencio do cômodo.

-é, até que está legal- Kendall respondeu fazendo pouco caso e dando de ombros.

Assim que ambas acabaram de retocar suas impecáveis maquiagens, seguiram rumo afora do banheiro seguindo pela pista de dança. Kylie ia se juntar com Tyga, mas Kendall puxou sua mão a tempo para a mesma seguir junto com ela.

Kendall nem sabia o porque de estar agindo assim , impulso? Talvez! Ela nunca tinha agido dessa maneira, era quase como possesivamente. Era normal ela se preocupar com sua irmã mais nova, mas não tanto assim do fato de não querer que ambas se desgrudem. Para a Kendall, a noite estaria mais que ótima se Kylie ficasse ao seu lado, invés de ficar com Tyga, Kylie não via problema em ficar com a mesma. Afinal elas são irmãs inseparáveis.

Kylie decidiu ficar ali com a Kendall mesmo, de pé na lateral do bar.

Ambas com copo de bebida na mão, faziam movimentos apenas com a cintura com o ritmo da dança. Ambas prestavam atenção na conversa que Hailey e Justin falavam. Era uma viagem que eles queriam fazer para Bahamas, eles queriam combinar de irmos todos nós, kendall, kylie, Maejor, gigi hadid, cara D., Ryan, Chaz e –infelizmente- (para kendall) Tyga também iria.

Eles estavam marcando alguns últimos detalhes, como iriam pegar o avião todos juntos, e quanto tempos iriam ficar por lá.

Para a infelicidade da Kendall, Tyga havia se juntado para a conversa. E para infelicidade de Kylie ele estava acompanhado de uma mulher. Era a relação deles, nada serio, não namoravam e eram livres para ficarem com quem quiser. Mas Kylie não esperava que ele ficasse com outra pessoa na sua frente, ainda mais quando a pessoa aos olhos de Kylie era uma loira falsa, siliconada, em breves palavras, para Kylie ela era uma puta. Kylie revirou os olhos e saio de passos rápidos de lá sem falar nada a ninguém.

Kendall olhou a sua irmã sair correndo, e foi atrás. A mais nova passou correndo pelo meio das pessoas na pista de dança. Kendall perdeu ela de vista então tentou seguir por extinto aonde ela iria. Kendall seguiu em direção ao banheiro e entrou, mas Kylie não estava lá. Kendall saiu de lá sem saber aonde ir, ela deu uma olhada geral pela pista de dança mas ela não estava  lá.

Kendall foi para o ultimo lugar que sobrava, para fora do local. Ela saiu pela porta dos fundos, e ela ficou feliz por conhecer sua irmã e saber que ela provavelmente estaria ali.

Kylie estava sentada no meio fio da calçada. Kendall pensou que seria apenas isso, mas a mesma viu a costa da sua irmã fazer movimento como se fosse um soluço, na mesma hora Kendall sentiu um aperto no coração. A sua irmã mais nova estava chorando.

Kendall sentou do lado da irmã porem ficou em silencio. A kylie ainda chorava, e seus olhos começaram a ficar vermelho, e bom, sua maquiagem, não estava nas melhores condições.

Kendall passou seu braço em volta do ombro da sua querida irmã e deu um abraço apertado nela.

-Ei, oque foi?- Kendall perguntou de forma mansa para kylie. E passou seus dedos pela bochecha da mesma limpando suas lagrimas.

-Eu definitivamente odeio o Tyga-  Kylie falou abraçando a mais velha bem apertado.

-Hey calma,- kendall falou a abraçando de volta e fazendo carinho nos deus ombros- eu te falei que ele não prestava.

-Ok, pode esfregar na minha cara que você estava certa- a Kylie falou enxugando as lagrimas.

-Vem comigo, vamos embora- Kendall levantou e estendeu a mão para a sua irmã dando impulso para a mesma levantar.

Assim que estava de pé, kylie deu um pulo e deu um abraço super apertado na sua irmã.

-Obrigada por estar sempre comigo- Kylie falou apertando mais ainda sua irmã.

-Eu sou sua irmã mais velha, é meu dever- Kendall a respondeu de forma carinhosa limpando suas lagrimas.

Elas foram até aonde o motorista estava com o carro e entraram no mesmo enquanto ele dirigia o percurso ate sua casa.

Pelo caminho Kylie pendeu a cabeça no ombro de Kendall, e a mais velha fazia carinhos e cafunes no cabelo da Kylie.

Kendall pegou seu celular e mandou uma mensagem para seus amigos que ainda estavam na balada avisando que já fora em bora e que não precisavam se preocupar.

Assim que chegaram em suas casas, kylie desceu rapidamente do carro e entrou em sua casa em uma velocidade surpreendente, subindo as escadas para seu quarto.

Kendall ficou pra traz, assim que entrou na casa, viu sua irmã Kim junto com sua mãe Kriss sentadas no sofá com um olhar preocupado após ver kylie passar correndo pelas escadas.

-Oque aconteceu?- Kriss perguntou preocupada com sua filha prestes a levantar e ir lá.

-Nem sobe, ela esta assim por causa do Tyga- Kendall respondeu se juntando com sua família na sala, se jogando no sofá de couro que tinha ali.

-A gente sempre avisou ela que ele não era bom- Kim falou e se abaixou para pegar o brinquedo de sua filha no chão e entregando pra mesma.

-Oque ele fez dessa vez?- Kriss perguntou ignorando o comentário de Kim.

-Ficou com outra na frente dela- kendall respondeu se lembrando na loira siliconada que estava sentada no colo de tyga enquanto ambos se beijavam.

-Esse cara ainda vai ter oque merece- Kriss falou levantando do sofá e subindo as escadas para ir ao encontro de Kylie.

 

 


Notas Finais


Ok, podem me xingar nos comentarios, eu deixo haushaushaus.
favoritem e comentem oque acharam <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...