1. Spirit Fanfics >
  2. Love Between three >
  3. Merry Christmas! (parte 2)

História Love Between three - Merry Christmas! (parte 2)


Escrita por: taatilessa

Notas do Autor


Heey olha quem tá de volta. Espero que não tenho desistido de mim!! Bem, vamos a leitura. ❤

Capítulo 21 - Merry Christmas! (parte 2)


Fanfic / Fanfiction Love Between three - Merry Christmas! (parte 2)

    As morenas foram andando até a parte de trás da casa de Camila e se sentaram nos balanços que ali estavam. Lauren não sabia bem começar aquela história que não era mencionada a bastante tempo e Camila estava a cada hora mais apreensiva. As duas estavam olhando o céu estrelado e a latina resolveu quebrar o silencio

- Lauren se achar melhor me contar outro dia não tem problema- Ela disse de forma doce e Lauren a olhou de forma intensa.

-Eu quero te contar - Ela respirou fundo e continuou - O meu desentendimento com Michelle vem desde muito cedo, como ela mesma diz a gente já brigava no útero e ela não sabe o porque não me enforcou com o cordão.-  A morena da uma risada sem humor e continua.- Tudo piorou quando ela se apaixonou por nossa vizinha e minha melhor amiga Alexa. Ela não aceitava o fato de sermos amigas e tentou afastar Alexa de mim mas eu não deixei. Na época a gente estava com 14 anos e ela ja infernizava minha vida.       Alexa nunca mostrou interesse por Michelle e sempre deixou claro que queria apenas amizade, a todo tempo Michelle colocava a culpa em mim dizendo que eu ficava colocando coisas na cabeça de Alexa para elas não ficarem juntas. Tudo piorou quando ela se declarou para mim e como sou uma pessoa de muita sorte minha irmã ouviu tudo, bem, quase tudo, por que quando disse a Alexa que queria apenas a amizade dela e que mesmo que sentisse algo nunca ficaria com ela por causa dos sentimentos da Michelle, minha irmã ja tinha ido embora, e eu acredito que ela estava arquitetando um plano para me matar - A morena sorriu sem vontade e continuou -Depois disso nós nos afastamos e Alexa foi passar um tempo na casa dos avós.  Um ano depois ela voltou e alguns dias antes eu tinha caído de bicicleta e quebrado o braço.

-Tem certeza que não foi a Michelle que te empurrou?- Camila acabou pensando alto demais. O que arrancou uma risada de Lauren

-Se ela estivesse no local eu poderia até suspeitar mas foi só eu aprontando com uns amigos. Continuando, assim que Alexa soube foi me visitar em casa, ficamos um tempo conversando e ela me contou que tinha dado uma chance a Michelle. Fiquei feliz por elas pois sabia que minha irmã ainda era apaixonada por ela. Elas começaram a namorar e no nosso aniversario de 16 anos Alexa apareceu la em casa dizendo que precisava falar comigo antes da festa que aconteceria a noite. Quando chegamos no meu quarto ela pediu para que eu fechasse os olhos pois iria me entregar meu presente, e eu fechei, alguns segundos depois senti ela se aproximando e colando nossos lábios. Eu fiquei sem reação, não esperava isso dela ainda mais namorando minha irmã. O fato foi que Michelle entrou no meu quarto na hora dizendo que iria me matar por escolher um bolo em formato de unicórnio. E quando viu os lábios de Alexa grudados nos meus ela surtou, começou a jogar tudo que via pela frente em mim e como a bela desastrada que sou acabei caindo da escada e de novo fui parar no hospital. E quando minha mãe me perguntou o que tinha acontecido eu simplesmente disse que tinha beijado a Alexa.

-Você não contou a verdade? Por que? -Camila interrompeu.

-Alexa era minha melhor amiga e se eu assumisse a culpa ela e minha irmã não iriam terminar e assim todos ficariam felizes ja que meus pais amavam o relacionamento das duas. Eu fiquei sem meu carro que eu ainda nem tinha usado por 3 meses e ainda perdi minha melhor amiga porque depois disso me afastei de vez de Alexa e Michelle passou a me odiar três vezes mais e essa é a história.

-Confesso que não sei o que dizer- Camila olhava a morena de cabeça baixa - Lo, a culpa não foi sua. Por que não conta a verdade?

-E você acha que não tentei? Um tempo depois eu ja não estava aguentando brigar tanto com Michelle e ela sempre jogar isso na minha cara então tentei contar a verdade e ela só dizia que eu era uma mentirosa e que estava querendo sair como a vitima disso tudo,  sentai desistir.

- Nunca achei que Michelle fosse tão infantil a ponto de nem te ouvir.

-Pois é-  A morena respondeu com seus pensamentos longe, pensando em tudo que já tinha passado com sua irmã. Quando voltou a realidade viu Camila abraçada a si mesma se protegendo do vento gelado que agora de fazia presente - Vamos entrar, você esta tremendo de frio.

-Na verdade eu queria te mostrar um lugar,  espera aqui.-  Camila se levantou e saiu praticamente  correndo para dentro da casa.

Lauren ficou ali esperando como a latina tinha pedido e alguns minutos depois a viu ainda da casa com uma coberta e travesseiros na mão.

-Nossa se não queria que entrasse era só falar, não precisava me colocar pra dormir do lado de fora- Lauren disse rindo assim que a menor se aproximou.

-Muito engraçadinha você. É melhor ficar calada senão ponho mesmo você pra dormir no quintal. Vem comigo- Camila seguiu puxando Lauren pela mão.

As duas seguiram para a lateral da casa onde uma escada dava acesso ao telhado. As duas morenas chegaram ao telhado onde dava para ser boa parte da cidade, completamente acesa, e também o Cristo Redentor.

-Uau!! Aqui é lindo- A morena dos olhos verdes disse hipnotizada pela beleza do local.

-É meu lugar favorito. Eu sempre vinha aqui quando estava chateada ou quando queria ficar sozinha. Nunca trouxe ninguém aqui- Camila disse corada.

-Obrigada por me mostrar seu lugar favorito e me deixar fazer parte dele- Lauren se aproximou e deu um beijo na testa da menor

-Vem, vamos forrar o chão e sentar pra ver as estrelas.

Lauren a ajudou a arrumar tudo e as duas se sentaram no chão olhando a paisagem em volta.

-Esse lugar trás paz!- Lauren disse depois de um tempo em silencio.

- Concordo. 

Não se tinha muito o que dizer naquele momento, assim as duas ficaram ali aproveitando o momento e se sentindo bem uma com a presença da outra.

-Camz?

-Sim?

- Será que você pode me mostrar mais do Rio de Janeiro? Sabe , eu vim para cá e quase não sai- Lauren pediu sem jeito.

-Claro! Vou adorar ser sua guia turística.- Camila disse com um sorriso que fez Lauren sorrir também.

Camila deitou na manta que tinha colocado no chão e logo depois Lauren deitou e ficaram conversando banalidades e tenta do ver desenhos no céu completamente estrelado.

POV LAUREN

Eu não poderia estar mais em paz do que estava naquele momento. Mesmo depois de remexer em histórias antigas isso não me deixou para baixo. Ter Camila ali comigo me mostrando seu lugar favorito, que se tornou o meu também, me deixou mais relaxada. Confesso que minha vontade de beija-la esta grande mas não quero invadir seu espaço.

-Sabe, nunca imaginei que você fosse se dar tão bem com a minha irmã-  Camila disse me tirando de meus devaneios.

-Ué e porque não?

-Porque é muito raro minha irmã se dar bem com pessoas que não são da idade dela. - Ela me explicou sorrindo e foi impossível não sorrir também.

-Talvez seja porque sou muito legal e todos me amam

-Lauren olha pra cima- Ela disse e eu olhei- Seu ego- Ela disse apontando pra cima.

- Muito engraçadinha-  falei fazendo bico.

Fiquei olhando para ela sem me importar de esta parecendo um cachorro olhando o frango de padaria. Eu simplesmente não conseguia parar de olhar e sem conter meus impulsos a beijei. O beijo começou calmo mas Camila longo tomou o controle da situação e o tornou mais feroz, era um beijo de saudade. Um beijo que ja estava me deixando pegando fogo.

  Apoiei meu corpo ao lado do corpo de Camila,  sem por meu peso em cima dela e quando o ar se fez necessário passei a beijar seu pescoço, queixo e orelha. Ela ja ofegava e eu não estava diferente. Fui descendo a mão por seu corpo, sentindo sua curvas e quando menos esperei Camila mudou nossa posição ficando em cima de mim com uma perna de cada lado do meu corpo. Ela me olhou como um predador olha para sua presa e voltou a me beijar ferozmente. Senti suas mãos levantando minha blusa e levantei um pouco o corpo para ajudar a retirar. Nenhuma de nos falava nada, palavras não eram necessárias. Tudo que se ouvia naquele telhado eram nossos suspiros e respiração afobada.

Sem perder tempo coloquei a mão por dentro do vestido de Camila e o puxei para cima. Camila soltou uma lufada de ar e eu a cada momento ficava mais acesa. Nosso beijo era bruto, e eu ja sentia meus lábios formigarem, Camz passou a beijar meu pescoço e eu ja sentia minha calcinha molhada. Ajudei ela a retirar minha calça e nos virei novamente, ficando por cima e descendo os beijos por seu pescoço ate chegar aos seus seios. A latina se contorcia a baixo de mim, unindo mais nossos corpos. Beijei sua barriga e desci para a parte interna de sua coxa dando beijos lentos e voltando para sua barriga.

-Lauren... Se você não para de me torturar ei vou te jogar daqui de cima - Camila disse sussurrando e aquilo me arrepiou toda.

Sem esperar mais tirei sua calcinha e quase babei com visão de Camila nua a minha frente completamente molhada. Não parei para pensar e fui de encontro ao seu sexo chupando com toda a vontade que tinha e sentindo seu sabor que era néctar dos deuses.

-Lauren!!! - Ela gemeu e eu senti minha boceta latejar de tanto desejo que eu tinha por aquela mulher.

Camila curvava a coluna e gemia a cada minuto mais alto. Eu ja estava tonta e sentia que podia gozar sem ela me tocar. Ela estava perto e eu coloquei dois dedos em sua entrada e fui penetrando devagar. Quando a morena começou a rebolar em meus dedos por pouco não gozei. Camila era apertada, quente e muito gostosa. Aumentei a velocidade dos meus dedos e ela puxou meu cabelo. Ja sentia minha cabeça doer por causa do aperto dela mas eu pouco me importava.

Quando senti que ela estava perto de gozar ela simplesmente parou e retirou meus dedos mas antes que eu pudesse protestar e subiu em mim encostando seu sexo ao meu e eu fui a loucura. Camila rebolava com maestria e nossos gemidos se misturavam e ali a luz da lua gozamos juntas. Camila deitou no meu peito tentando se recompor e eu fazia o mesmo. Puxei outra coberta que ela trouxe e nos cobri e assim ficamos ali.

-Feliz natal Lo!

-Feliz natal Camz!  


Notas Finais


Bem, qualquer erro arrumo depois. Nos vemos em breve!
Qualquer coisa é só chamar no Twitter. @lessa_tati


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...