1. Spirit Fanfics >
  2. Love Between three >
  3. Despedida (part2)

História Love Between three - Despedida (part2)


Escrita por: taatilessa

Notas do Autor


A cada dia que passa tenho mais certeza de uma coisa: Eu sou horrível com nomes de capítulos!

Capítulo 26 - Despedida (part2)


POV CAMILA 

Duas semanas… Duas semanas sem aqueles olhos verdes que me tiram de órbita e já estou surtando de saudades, hoje volto para Miami, para a minha vida normal, apesar de não saber como vai se tudo agora que tenho Lauren em minha vida, ainda não sei como contar a Michelle que estou..não sei exatamente o que estou, mas estou com Lauren. Sem dúvidas ela vai surtar mas vai ter que se acostumar com a ideia já que não pretendo me afastar de Lauren e adoraria continuar como nossa amizade.

Após arrumar as malas desço para tomar café com meus pais e o clima de saudade já nos ronda, nunca achei que conseguiria passar tanto tempo longe deles e principalmente longe da minha pequena. Enquanto tomamos café sinto meu telefone vibrar e não posso deixar de sorrir quando vejo de quem é a mensagem.

“Babylolo: Ainda não to acreditando que vem hoje, to louca para matar a saudade!”- Meu coração acelera com a simples mensagem e tem horas que não sei o que está acontecendo comigo

Eu: Sim baby, estou voltando. Nos encontramos no aeroporto?”

Babylolo: Com certeza, só darei aula hoje na parte da manhã, a tarde irei te buscar”

Eu: Tudo bem então,nos vemos mais tarde!”

babylolo: Até mais!”

Alguns minutos depois sinto meu telefone vibrar novamente e me surpreendo ao ver que é uma mensagem de Michelle

Michelle: Hey Mila, sei que volta hoje e se não chegar muito tarde podemos nos ver?”

Eu: Claro,podemos sim, meu voo é agora pela manhã e devo estar chegando ai por volta das 18 horas”

Michelle: Tudo bem então, nos falamos mais tarde para marcar algo. Bjs,até mais!”

Fiquei pensando em como iria contar para Lauren que iria me encontrar com sua irmã, porém eu precisava contar tudo a Michelle antes que ela acabasse ou nos vendo juntas ou soubesse por terceiros, sei que ela vai ficar puta da vida mas saber por mim ainda é a melhor opção. Coloquei minhas malas no carro e me despedi da minha irmã já que ela não iria conosco ao aeroporto pois tinha escola. E a mesma só faltou ter uma ataque quando soube que teria que ir para a escola mesmo comigo indo viajar.

-Kaki, por favor volta logo, dói aqui quando você demora a voltar- A pequena diz colocando a mãozinha no peito

-Oh meu amor, a Kaki promete que volta logo. Vou tentar te buscar para passar um fim de semana comigo em Miami,pode ser?

-Siiiiiiiim!! Claro que pode Kaki, assim vou poder ver a Lolo e conhecer a Taylor e brincar muito com elas e com você também e fazer muita bagunça- Eu só ria da euforia da menor.

-Tudo bem mocinha, hora de entrar, temos que levar sua irmã ao aeroporto- Meu pai diz e Sofia faz bico- Sem bico ou não deixo você ir passar um fim de semana com ela.

-Kaki,volta logo por favor,vou morrer de saudade- Ela diz e sua voz já está embargada por causa do choro.

-Volto sim Sofi,eu prometo- Digo e limpo uma lágrima teimosa que insiste em rolar pelo meu rosto.

Vi a pequena entrar em casa com meu pai e logo depois ele e minha mãe voltaram para me levar para o aeroporto, meu pai me abraçou e fomos caminhando para a garagem. A viagem foi silenciosa, eu olhava pela janela vendo a paisagem do lugar que eu tanto amava e onde estava minha família, eu ia sentir falta do Rio de Janeiro mas era voltar para a vida que escolhi para mim e voltar para o meu mundo, mundo onde ainda tenho que lidar com tudo sozinha, como uma adulta. Apesar de que nunca estive realmente sozinha, tenho Dinah e Mani e claro que não posso me esquecer de Michelle que mesmo do seu jeito um pouco “torto” digamos assim, sempre foi uma ótima amiga. E agora também tenho uma certa morena dos olhos verdes que quero que fique na minha vida por muito tempo. Suspiro pensando nela e em como quero matar logo a saudade.

Desço do carro e vamos em direção a área de embarque, os olhos da minha mãe já estão cheios de lágrimas.

-Filha,prometa que não vai deixar de dar notícias - Meu pai dizia com a voz mais grossa que o normal,indicando que a qualquer momento iria chorar- Nada de bebedeiras e festas todos os dias e diga a Lauren que tenho uma arma, caso ela te faça algo sei onde encontra-la.

-Tudo bem papai, pode deixar que sei me cuidar quanto a Lauren tenho certeza que ela irá se comportar- Digo o abraçando e sentindo seu cheiro mais uma vez.

-Oh minha filhinha,como vou sentir saudades. Me prometa que vai se alimentar,você está tão magrinha! -Não pude deixar de sorrir com a fala da minha mãe,para ela eu estou sempre magra demais,apenas acenei com a cabeça e ela continuou a falar.- E nada dessa coisa de modelo que fica com os ossos aparecendo senão vou lá e te trago de volta, durma bem e que Deus te proteja sempre. Não esqueça de ligar uma vez por dia ou pelo menos mandar uma mensagem.

-Tudo bem mãe,pode deixar que irei seguir tudo que a senhora me diz- Digo quando ela para um pouco para respirar e ela me olha e começa a chorar, sempre é assim quando tenho que voltar para casa.

-Mamãe vai sentir tanta saudade de você,meu bebê! Mande um beijo para as meninas e diga a Lauren que seu pai tem cara de mau mas é um grande bobão de coração mole -Nós rimos e meu pai ficar cara feia murmurando um “Deixa ela mexer com meu bebê que ela vai ver”. Só eu sei como sinto falta deles.

Ficamos mais alguns minutos nos despedindo já que minha mãe não queria me soltar até anunciarem a última chamada do meu voo. Era hora de partir mais uma vez mas logo eu estaria de volta,dei mais uma olhada para trás e acenei. Quando entrei no avião deixei que as lágrimas rolassem por meu rosto livremente. olhei mais uma vez pela janela e decidi dormir para o tempo passar mais rápido. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...