1. Spirit Fanfics >
  2. Love Between three >
  3. Amigos

História Love Between three - Amigos


Escrita por: taatilessa

Notas do Autor


Olha quem voltou rapidinho.. Mais um pra vocês,espero que gostem!

Capítulo 5 - Amigos


Pov Lauren

O jantar em família não poderia ter sido pior e para piorar acordei atrasada pra ir trabalhar por isso aqui estou eu correndo pelas ruas de Miami com meu carro. A noite de ontem fica martelando na minha cabeça,odeio decepcionar meus pais mas aguentar as gracinhas da Michelle também não dá.

-Jauregui tá atrasada- Ally diz assim que entro pelo corredor que dá acesso a sal dos professores.

-Eu sei Ally,desculpa. Ainda dá tempo de preparar tudo,minha primeira aula é só daqui a um tempo.- Digo meio cabisbaixa, eu odiava me atrasar mas especificamente hoje não tô com humor pra nada.

-Hey,não tem gracinhas? Ou piadas da minha altura!?-Ela diz surpresa,eram poucas as vezes que minhas amigas me viam assim.

-Hoje não Allycat,vou preparar minha aula.-Já ia saindo quando ela segurou meu braço
-Ah mas não vai mesmo,acabei de lembrar onde foi ontem e vai me contar direitinho o que a megera fez dessa vez-Ela nem me deixou responder,apenas foi me guiando para sua sala.-Senta e desembucha fantasma.

-Ah o mesmo de sempre Ally,ela começa as provocações,eu caio na dela e o jantar viram um campo de guerra,to tão cansada dessa brigas. E ontem ela ainda jogou na minha cara o assunto da Alexa. Acho que foi aí que tudo estourou.-Disse suspirando cansada,eu realmente estava cansada dessas brigas com a minha irmã mas não sei direito onde começou esse ódio todo e nem sei como acabar com isso,acho que a gente já brigava dentro do útero da mamãe.

-Nossa laur dessa vez foi sério. Mas você já tentou contar a verdade sobre o que rolou com a Alexa? Aquilo não foi culpa sua. E você sabe como é a Michelle,sempre vai fazer tudo pra chamar atenção dos seus pais.

-Tem razão Allycat mas ao invés de contar a verdade eu a provoquei mais e agora mesmo que eu conte ela não vai acreditar então deixa como tá. E eu decidi que nesse recesso de fim de ano vou viajar.

-Opa! Alguém falou viagem? Tô dentro – Vero entra na sala e quase nos mata de susto.

-Porra Vero tá louca,quase morri de susto- Ally diz afobada e com a mão no peito e é impossível não rir.

-Relaxa querida diretora,ta muito nova pra morrer e nem adianta mudarem de assunto,eu já ouvi. Quero viajar também!!
-Eu que vou viajar intrometida mas se quiserem estão convidadas mas acha que a Lucy vai querer viajar no final do ano? Ela sempre passa com a família
-Claro que vou laur-Lucy diz entrando na sala-Pra você estar querendo viajar algo sério aconteceu e quando um amiga precisa todas nos estamos juntas.
-Essa é a minha garota-Vero diz toda orgulhosa.

-A coisa foi seria mesmo dessa vez Lucy mas nada que não se resolva com uma boa viagem com as amigas!

-Isso aí!! Vãos todas então. Vou falar com Troy e tenho certeza que ele vai adorar, estávamos querendo fazer algo diferente esse ano mesmo-Ally diz animada.

-Ah meninas nem sei como agradecer o apoio de vocês!- disse sincera,uma viagem com minhas amigas era tudo que eu precisava para relaxa e esquecer um poucos os problemas.

-Ta palmito sei que não vive sem a gente mas temos que escolher o lugar e pode nos contando tudo o que rolou ontem no jantar por que essa ideia de viajar não ia vim assim do nada .-Vero disse mas ela estava mais curiosa pra saber o que aconteceu do que pra onde iriamos.
E assim ficamos alguns minutos,entre brincadeiras,conversas sérias e muitas risadas porque é impossível ficar perto dessas três e não ficar contagiada com a alegria delas,e só de ter elas por perto já fico feliz.

A aula seguiu tranquila,e o dia também depois de acabar as aulas fui com as meninas almoçar e para acabar com meu dia fui confundida com a Michelle duas vezes só hoje.
Isso acontecia sempre,tanto comigo como com ela e a gente odiava principalmente eu. Mas fora isso o dia até que foi bom mas nada melhor que chegar em casa e relaxar na sua banheira com a água bem quente.
O problema dos banhos demorados e que te fazem pensar,e sabe quando você sente que te falta algo? Por mais que você tenha tudo e é feliz com o que tem mas ao mesmo tempo se sente vazio,sente que falta algo pra te completar por inteiro. Despertei com o toque insistente do meu iPhone e logo dps meu interfone também começou a tocar e o telefone de casa também. Ou o mundo estava acabando ou era apenas Vero que veio me visitar.
Me enrolei em uma toalha e fui atender o interfone e já que já sabia do que se tratava e logo tinha uma amiga super anima na minha porta.

-Laurenzo vim passar o  fim do dia com você-Ela disse invadindo meu apartamento
-Claro Vero,pode entrar sim,fica a vontade-Eu disse irônica e ela apenas revirou os olhos e se jogou no sofá,serio não existe amiga mais abusada que a minha.

-Ah até parece que você não estava morrendo de saudades,tem o que, umas  três horas que você não me vê? Sei que tá morrendo de saudade!- Ela disse convencida.

-Não,eu não estava com saudades e cadê a Lucy? Você nunca desgruda dela.

-Ela tá em uma reunião chata e que vai demorar com a Ally,por isso vim ver minha amiga querida e jantar com ela.
-Ah claro porque você só lembra de mim quando sua namorada está ausente né – Disse me fingindo de ofendida

-Ah laur não faz assim sabe que te amo-Ela disse se pendurando no meu pescoço – Mas sabe o que eu amo mais? Aquele seu camarão ao molho branco com uma massa que é maravilhoso.- Foi impossível não rir dela e assim o fim do dia seguiu entre risadas e brincadeiras. As vezes eu não me dava conta do quanto sentia falta da minha melhor amiga.
A noite cozinhamos juntas,Vero mais me perturbou que outra coisa e logo dps Lucy,Ally e Teoy se juntaram a nós.

-Gente acho que precisamos de uma festinha para animar.- Troy disse é todas nós nos animamos afinal,fazia tempo que não curtiamos juntos.

-Gente amanhã tem uma festa maravilhosa e que não podemos  perder-Vero disse.

-Já que não podemos perder tá mais que certo nossa presença – Falei animada.

E assim a noite seguiu,marcamos tudo para a festa e bebemos bastante até que todos foram para sua casa deixando a bagunça pra mim arrumar. E não só isso deixaram aquele vazio de novo. O que me restava para hoje era arrumar a bagunça e depois ir dormir!

Espero que essa festa seja tão boa como as outras,ou até melhor!


Notas Finais


Me digam o que estão achando? Quero muito saber a opinião de vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...