1. Spirit Fanfics >
  2. Love beyond the fire and ice >
  3. Farewell

História Love beyond the fire and ice - Farewell


Escrita por: Sweet19

Notas do Autor


Olha quem voltou com um capítulo novo! Euuu!
Espero que gostem. Meu computador não está querendo funcionar então estou postando pelo celular.
Desculpem qualquer erro.
Boa leitura! 😁😁

Capítulo 8 - Farewell


Fanfic / Fanfiction Love beyond the fire and ice - Farewell

  

  Caminho em direção ao porto. Minhas pernas pareciam feitas de chumbo, pois eu dava cada passo com dificuldade. Gostaria que o tempo parasse ou simplesmente fosse mais devagar. Sabia que esse dia chegaria desde o momento que ele chegou em Meereen, então por que estou tão receosa com sua partida? 

  Olho para o Mar Estreito a minha frente, em apenas alguns dias eu que estarei atravessando o mesmo e voltando para casa.

  Casa... Há tantos anos foi isso que eu sempre almejei. Tudo que sei sobre Westeros são apenas histórias contidas em um livro ou boatos da boca do povo. Temo que muitos me vejam apenas como uma rainha estrangeira, porém mesmo que eu não tenha crescido naquele continente, eu nasci nele e Westeros é meu lar. E depois de muitos anos eu finalmente estarei regressando.

  Escuto passos e conversas atrás de mim. Sabia de quem eram. Respiro fundo e viro de costas para o mar vendo o grupo de pessoas se aproximar. A primeira a chegar ao meu alcance é Sansa. A ruiva nem parecia ter estado doente, mas o que importa é que ela está bem agora.

– Obrigada pela hospitalidade– a jovem agradece com um singelo sorriso. Aceno com a cabeça em resposta.

– Espero que esteja se sentindo melhor.

– Estou– a Stark olha para o navio atracado no porto. Conheço esse olhar, de insegurança e medo do que o futuro pode aguardar. 

– Boa viagem de volta e em breve, terá sua casa de volta!– digo na esperança de lhe dar algum conforto. A ruiva volta a atenção para mim e confirma com a cabeça. Ela se prepara para entrar no pequeno barco que a levaria até o navio. Vejo uma segunda pessoa parar do meu lado e pelas suas vestimentas negras, sei exatamente de quem é fazendo um calafrio percorrer meu corpo. 

  Olho para o homem ao meu lado que encarava o mar. Seus cabelos cor de obsidiana balançavam devido ao vento e tento segurar meu impulso de levar minha mão em seu rosto e tocar sua barba. O bastardo do Norte desvia a atenção do mar e olha em meus olhos. Esqueço tudo o que tinha planejado em dizer, minhas pernas, que antes pareciam tão pesadas, agora pareciam ser feitas de folhas que oscilavam com qualquer sinal de vento. Perco-me por alguns segundos naquela imensidão negra de seus olhos. 

– Gostaria de mandar mais homens– lembro– Mas não posso!

 Era verdade, se eu pudesse mandaria meu exército todo, entretanto sei que no momento em que por meus pés em Westeros vou precisar deles ao meu lado. Pois, assim que eu chegar, a verdadeira guerra pelo trono iria começar. 

– O que está mandando é suficiente– ele comenta– E quando ganharmos essa guerra, você terá o Norte do seu lado. 

   Dou um pequeno sorriso. Sabia que essa felicidade repentina não era apenas por ter o apoio do Norte, mas sim por saber que ele vai estar do meu lado também. Só com esse pensamento meu coração acelera em meu peito. 

  Tenho vontade de mandá-lo ficar, disser para ele não ir a essa guerra e para ele continuar aqui, me ensinado arco e flecha. Sacudo a cabeça dissipando esses devaneios infantis. Ele tem um dever a cumprir com seu povo, não seria um pedido meu que o faria mudar de ideia. Eu mesma não vou me estender aqui em Essos e sei que quando chegar em Westeros não terei tempo para mais aulas muito menos para romances. Inevitavelmente desvio minha atenção de seus olhos e olho para seus lábios. Minha respiração falha enquanto a curiosidade invade meu corpo. Como seria o beijo dele? Como seria sentir seus lábios contra o meu? Como seria tirar sua capa pesada e arrasta-lo para a cama? Sinto minhas bochechas esquentarem com esses pensamentos e tento manter o foco. 

  Volto a encarar seus olhos e percebo que suas bochechas também estavam vermelhas. O que será que ele estava pensando para ter ficado assim? Será que estava pensando na mesma coisa que eu? Percebo que estávamos muito próximos, meu coração se agita em meu peito e meu estômago parecia estar congelando. Minhas mãos formigam para eu agarrar sua capa e quebrar de vez a distância entre nós. 

  Jon coça a garganta e se afasta olhando para o chão. Pisco rápido voltando para a realidade, tentando não transparecer meu descontentamento com a súbita distância entre nós. O que eu estava na cabeça? Beijar o nortenho? Aqui, na frente de todos? A maresia não devia estar fazendo bem a minha sanidade. 

  Controlo minha respiração e tento decifrar seu olhar, porém não consigo. Sua expressão era neutra e enigmática. Quantos mistérios Jon Snow ainda guarda? Quantos deles vou ser capaz de desvendar? Lembro de suas cicatrizes e da história por trás delas que ele ainda não contou. Mas espero que um dia ele se sinta a vontade para me revelar essas histórias e outros segredos que sei que ele oculta. 

   O homem caminha em direção ao barco onde Sansa já o aguardava. Sei que isso não é um adeus. Respiro fundo e digo alto o suficiente para ele me ouvir.

– Vamos nos vê novamente, Jon Snow!– o lobo para sua caminhada e me olha. Um sorriso fino e sincero se formou em seus lábios.

– Assim eu espero!– ele responde ainda sorrindo.

  Ficamos mais longos segundos nos olhando. Ele parecia querer disser mais alguma coisa, porém nada diz. Queria correr até ele e abrasa-lo, entretanto  o quão infantil esse meu ato seria? 

  Jon por fim entra no barco indo em direção ao navio onde alguns dos meus Imaculados e Dothraki com seus cavalos estavam. 

   O vejo partir com o coração apertado em meu peito. Como foi que eu deixei isso acontecer? Quando foi que me deixei levar pelo nortenho? Dou um longo suspiro olhando o navio seguir seu rumo em direção ao horizonte. Não importa o que eu estou sentindo por ele, logo estaremos em guerra e minha atenção e foco precisa estar voltada inteiramente a planos e estratégias de batalha, não posso me dar o luxo de ficar com devaneios bobos, por isso é melhor eu enterrar esse sentimento e o impedir de se manifestar e principalmente evitar que ele cresça. Pois se eu me apaixonar pelo bastardo, tudo estará perdido.

 


Notas Finais


Gente, muuuuito obrigada pelos comentários do capítulo anterior, sério. O incentivo de vocês foi maravilhoso e eu fiquei muito feliz com cada comentário e também muito emocionada. Não esperava mesmo que vcs iam pedir para eu continuar.
Então muuuito obrigada, vcs são incríveis. ❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...