1. Spirit Fanfics >
  2. Love Bomb >
  3. Desejo

História Love Bomb - Desejo


Escrita por: Tae-Chim

Notas do Autor


Aaaaah!!! Será que é algum tipo de ritual? Toda vez que a gente tá postando alguma história, o PC dá problema... '-'
Bom, eu vou ficar me virando pelo celular, pq graças a GDeus existe smartphone kkk.
Só o chato é que se eu demorar muito pra arrumar o PC, eu não vou conseguir fazer as fanarts, e tinha tantas que eu queria pôr em alguns caps 😢
Mas tudo bem, vocês vieram aqui foi pra ler né, então vamos lá.

Capítulo 7 - Desejo


Como um furacão, Jungkook entrou em seu quarto e começou a mexer em seu guarda roupas, olhando aleatoriamente blusas e calças.

O que foi que eu fiz? Eu nem tive coragem de olhar pro Jiminnie hyung... Eu sei que a gente falou aquelas coisas no banheiro, mas eu não sei se eu poderia tê-lo beijado assim de novo, ele nem estava esperando, vai que ele não tenha gostado... Ele provavelmente vai brigar comigo mais tarde, e eu não vou poder fazer nada – arrancou uma blusa branca do cabide – mas eu não consegui resistir...

- Tem que ir muito arrumado pra lá? – Perguntou Taehyung dando um susto em Kookie que não havia percebido quando ele entrou no quarto.

- Eu... Eu não sei, acho que não precisa exagerar.

- Já fui uma vez com essa blusa aqui que eu rasguei – mostrou a blusa branca de manga comprida com um corte no ombro – Agora eu vou com essa preta que eu fiz uns furos aqui na lateral da manga!

- Por que você ainda faz isso? Acho que você já tem dinheiro pra comprar as de marcas que você quer, não?

- Meu filho, isso aqui se chama estilo, entendeu? ES-TI-LO! – Colocou a blusa sobre o ombro e abraçou Jungkook de lado, como se fosse lhe dar algumas palavras sábias – Agora as pessoas vão olhar e falar, aquela ali não é uma blusa rasgada qualquer, é a blusa rasgada do V! Entendeu?

Jungkook pareceu não se importar muito. Taehyung então aproveitou a proximidade com o amigo, esticou o pescoço e lhe deu uma leve lambida na orelha. Com uma reação rápida, Kookie retribuiu com uma cotovelada na barriga, afastando-o.

-Ai... Caralho... – murmurava Taehyung em meio a dor.

- Você mereceu. – Respondeu com um sorriso maquiavélico, porém a seu olhar era sereno. Não parecia comovido com a expressão de dor do amigo.

- Vai ver só, vai pagar por ficar batendo no seu hyung. – E saiu.

Provavelmente Tae não faria nada. Era o que pensava Jungkook.

***

Na van a caminho da rádio onde teriam uma entrevista, o Bangtan ia calado. Alguns ouvindo música, outros mexendo no celular. Seria uma atividade tranquila, eles já estavam acostumados e também não seria a primeira vez que apareciam nesse programa, então já estavam familiarizados.

No banco que ficava no fundo da van, estavam Jimin, Jungkook e Suga. O último, de cabeça abaixada, tentava tirar um rápido cochilo antes de chegarem. Já era costume, qualquer lugar que pudesse, ele aproveitava para repor as energias.

Jimin ouvia música com os fones nos ouvidos. Ele olhava para a janela, provavelmente fingindo estar em um vídeo clipe. Ao seu lado, Jungkook o observava. Olhava o seu cabelo preto, com a franja que estava grande e cobria um pouco os seus olhos. Olhava o seu nariz, pequeno e tão delicado, diferentemente do seu. Suas bochechas gordinhas, que já foram maiores na sua época de trainee, mas Jungkook ainda as achava fofas. Então seus olhos pararam na boca. Essa que era dona de lábios volumosos e chamativos.

JungKookie parecia hipnotizado. Sutilmente ele passou a língua pelo lábio inferior, e o mordeu. A sua vontade de beijar Jimin novamente era maior do que qualquer coisa.

Por um instante Jiminnie virou o rosto e se deparou com o olhar fixo de Jungkook para ele, que logo disfarçou.

- O que foi?

- Nada não, hyung.

- O que é?! – Abriu um sorriso. Não estava convencido.

- Já falei que não é nada! – Ele virava o rosto com um sorriso nervoso, tentando escapar daquela situação.

- O-Que-foi-Jung-Koo-Kie?! – Jimin insistia falando pausadamente enquanto batia a mão na coxa do Maknae.

- Para, hyung. – Ele ria encabulado. Agarrou a mão de Jiminnie o fazendo parar. Os dois se entreolharam calados. – Só estou um pouco nervoso com a entrevista. – Era uma meia verdade.

Jimin tirou a sua mão debaixo da de Kookie, e então entrelaçou os seus dedos aos dele, juntando as duas mãos. Embora a de Jiminnie fosse tão pequena a ponto de se perder dentro da outra mão, ela era quentinha e transmitia um pouco de calma para Jungkook.

Jiminnie hyung tem uma mão tão delicada ... – pensava Kookie sem perceber que as suas bochechas ruborizavam.

Assim a viagem seguiu por mais meia hora.

***

- Olá, pessoal, hoje no Kiss the Radio temos a honra de receber o Bangtan Sonyeondan novamente! – Falou o apresentador (e membro do Super Junior) Leeteuk, no microfone – A última vez que vocês vieram aqui foi em 2015, não é?

- Sim – eles responderam.

Entrevista vai, entrevista vem, eles iam falando sobre vários assuntos e fazendo algumas brincadeiras.

- Ah irmã do Hobi hyung! Ela gosta do Jungkook, não é mesmo? – Falou Taehyung agarrado ao microfone. Ele olhava ferozmente para o maknae sentado do outro canto da mesa.

- Ah, que coisa, de novo isso não, vocês têm que ficar falando da minha irmã quando a gente vem aqui?! – Bufou Hoseok.

- Eu lembro que a gente tinha perguntado se o Jungkookie gostava dela, não é mesmo? – Leeteuk sorria – Mas ele nem chegou a responder nada. Será que hoje ele conseguiria responder?

Todos voltaram o olhar para o pobre garoto. Suas mãos suadas apertavam a calça. Ele se aproximou do microfone buscando palavras, mas nenhuma vinha. Jimin, sentado ao seu lado, percebia o seu desconforto.

- Parece que você está mais interessado na irmã do Hobi hyung do que qualquer outra pessoa aqui, TaeTae. – Respondeu Jimin com um sorriso cínico.

O sorriso no rosto de Taehyung evaporou.

- Isso é verdade? – Indagou Leeteuk surpreso. Aquilo estava ficando bom.

- Não! Eu não! Nem nunca falei com ela, eu não. – Tae coçava a cabeça encabulado.

Todos riam da cara de V. Jungkook respirava aliviado. Ele olhou pro lado e trocou um rápido olhar com Jimin. Ele estava realmente agradecido.

Teria sido aquela a tentativa de vingança de Tae? Felizmente Jimin estava lá para salvar Kookie.

- Alguns ouvintes mandaram algumas perguntas para vocês, então, cada um vai ler a sua. – Falou Leeteuk dando prosseguimento com a entrevista.

- “Namjoon oppa, quando você irá lançar uma nova mixtape?” Bom, é segredo. Na verdade, eu não sei, porque a gente está trabalhando no nosso próximo álbum completo, então temos prioridades. – Respondeu Namjoon prontamente.

- “Seokjin oppa, com quem você está dividindo o quarto agora? Gosta da companhia? ” – Jin olhou para Jimin – Estou dividindo com Jiminnie agora – passou a mão carinhosamente na nuca do pequeno vocalista – Mas ele fala demais a noite, não me deixa dormir – deu um forte puxão em seus cabelos como forma de punição.

- Meu deus, hyung. – Jimin passava a mão na nuca tentando aliviar a dor – pra que isso?

- Pare de resmungar, leia a sua pergunta.

- “Jiminnie oppa, você lembra da outra vez que vocês vieram ao Kiss the Radio e você e Taehyung oppa tiveram que estourar um balão abraçados? Poderia repetir isso mas com outro membro? ” O que?! – Ele riu olhando para os outros meninos.

- Escolha alguém logo. – Apressou Namjoon.

Jimin olhou cada membro. Todos estavam apreensivos e curiosos para saber quem ele escolheria. Seus olhos pararam em Jungkook que estava ao seu lado. Ele sorriu de modo travesso, o que fez com que Jungkook esboçasse um leve sorriso.

- Suga hyung! – Revelou empolgado.

- Por que eu? Não... Isso é chato... – resmungava Yoongi levantando do seu lugar.

Confuso, Kookie olhava os dois com a bexiga.

- Sério, por que eu?

- Suga hyung vai ficar reclamando até chegarmos em casa. – Hoseok ria escondendo o rosto vermelho de ver a vergonha dos amigos.

Jimin havia o escolhido de proposito pois sabia que Yoongi sempre fugia dessas coisas, ainda mais brincadeiras que eles teriam bastante contato.

Jimin encheu a bexiga e posicionou a frente do seu tórax. Sem jeito, Suga se aproximou envolvendo os seus braços pelo tronco de Jimin, que fez o mesmo.

Suga e Jimin então se abraçaram, na tentativa de estourar a bexiga. Sem muita força, Yoongi tentava pressionar o seu corpo ao do mais novo. Embora fossem do mesmo tamanho, Jiminnie era mais musculoso, ao contrário de Suga que não gostava de fazer exercícios então acabava por ser bem magro.

- Faz força, hyung! – Falou Jimin o apertando.

- O que tem de errado com essas bexigas que nunca estouram? – Questionou Namjoon assistindo do fundo, segurando o riso.

Já impaciente, Jimin segurou nas pernas de Suga e o levantou segurando-o no ar. Embalado pela frustração do desafio, Suga envolveu as pernas pela cintura de Jimin e assim os dois deram um abraço apertado, e finalmente a maldita bexiga estourou.

- Boa! – festejou Jiminnie pulando ainda com Suga em seu colo.

- Que posição exagerada essa de vocês. – Namjoon balançava a cabeça.

Yoongi apenas sorria um pouco sem graça. Não podia negar que estava gostando daquele momento pois a sua expressão era alegre, diferente da que tinha minutos antes das brincadeira.

- Acho que a ARMY que pediu pra vocês fazerem isso deve estar pulando em casa. – Comentou Leeteuk rindo.

Durante toda essa atividade, Jungkook apenas observou calado em seu canto enquanto os outros interagiam.

Achei que Jiminnie hyung fosse me escolher... Bom, pelo menos foi o que pareceu. Não que eu ligue dele ter escolhido o Yoongi hyung, mas, eu queria ter feito aquilo com ele... Sinto inveja do Yoongi hyung, gostaria de estar no lugar dele... – imediatamente suas bochechas coraram quando veio em sua mente a imagem dele no lugar de Yoongi.

- O que você tem? – Perguntou Jimin baixinho sentando-se novamente em seu lugar.

Jungkook nada respondeu, apenas abaixou a cabeça e virou o rosto.

***

- Agora vamos para o intervalo. Daqui a quinze minutos nós voltamos com mais Kiss the Radio! – Anunciou Leeteuk dando uma pausa na transmissão.

Durante aqueles quinze minutos os meninos teriam uma pausa para descansar, ir no banheiro, tomar água, etc.

Quando saia da sala onde estavam, Jungkook se deparou com Jimin de braços cruzados o esperando na porta. Ele pegou no braço do Maknae e o levou para um canto isolado.

- O que você tem? – Perguntou Jimin impaciente o colocando contra a parede.

- Eu não tenho nada. – Respondeu seco.

- Como nada? Você tá o dia todo agindo estranho. Fica com esses olhos esbugalhados me olhando ou parecendo que tá tendo uma visão. – Jungkook virou o rosto – Jungkook, olha pra mim!

Os dois se encararam por alguns instantes. A expressão no rosto de Jimin não era de raiva, mas sim de preocupação. Queria entender o que se passava na cabeça oca daquele pirralho que não se abria.

- Hyung, por que você chamou o Yoongi hyung?

Jimin arqueou uma sobrancelha.

- Hã? Ué... Sei lá, achei que seria mais engraçado já que ele sempre foge dessas coisas.

Jungkook permaneceu calado, pensativo.

- Por que? Isso te incomodou?

- Não... – ele cruzou os braços olhando pra baixo. – Mas eu queria muito estar ali no lugar do Yoongi hyung.

Jimin não sabia como reagir ouvindo aquilo. Parecia que Jeon estava com ciúme, mas porque desejava ficar com ele, e não sabia como dizer.

- Jungkook eu-

- Hyung – interrompeu puxando Jimin pela cintura para perto de si – me desculpe pelo beijo de hoje mais cedo. Mas eu não estou conseguindo me segurar. – E então selou os seus lábios aos de Jimin.

Ele segurava Jiminnie com força, enquanto o pequeno correspondia ao beijo. Aparentemente os dois estavam se segurando há um tempo desejando aquele beijo. As mãos de Jimin bagunçam os cabelos de Kookie, prendendo os seus dedos aos fios.

Os seus corpos estavam quentes, enquanto as batidas do coração aceleravam. As suas bocas proporcionavam um beijo acelerado e cheio de desejo.

- Jungkook... – falou Jimin ofegante – a gente precisa fazer isso mais vezes.

- Sim. – E colaram novamente os seus lábios.


Notas Finais


Nossa que fofíneo o menino jangu querendo o hyung dele.

Próximo capítulo só vou postar na segunda, então até lá, e se preparem, porque as tretas estão chegando ... 👀

Desculpem qualquer erro. Espero não ter deixado passar nada já que tive que editar direto pelo site 🙄
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...