1. Spirit Fanfics >
  2. Love Bomb >
  3. Insegurança

História Love Bomb - Insegurança


Escrita por: Tae-Chim

Notas do Autor


Gente, chocadissima. Vocês viram que a IU terminou o namoro dela? E se lembra de uns caps anteriores que eu comentei que o Allkpop tinha inventado a noticia dela e do Kookie? MORTA, ESTARIA EU PREVENDO O FUTURO?
Calma, calma, eu não shippo eles, mas seria engraçado kkkkkkkkkkkk, ou melhor nem ligo, mas lol, prefiro ela com o Lee Joon Gi.

Capítulo 13 - Insegurança


Fanfic / Fanfiction Love Bomb - Insegurança

- Para de palhaçada, Jungkook. Levanta daí e destranca essa porta. – Ordenou Jimin agarrando Jungkook pela camisa, o fazendo levantar do sofá.

Em um movimento ágil, Kookie pôs as suas mãos nos ombros de Jimin, forçando-o a se virar e o colocando contra a parede. Surpreso, Jiminnie rapidamente corou com a aproximação repentina.  

- Por favor, hyung, vamos conversar. – Ele o encarava sem hesitar. Seus olhos pareciam com os de um cachorrinho.                                                                                                                         

- T-ta, tá bom, mas deixa eu sair. – O afastou com as mãos.

Os dois então se sentaram no sofá. De braços cruzados e emburrado, Jimin olhava para o lado, não queria encara-lo.

- Hyung, eu não entendo por que você está assim...  – Jungkook o olhava com uma expressão triste – eu estava sim empolgado com o programa, mas o resto... Foi tudo muito rápido. IU é uma noona e sumbaenim, eu não podia ser desrespeitoso com ela. Infelizmente a mídia não liga pra nada... E faz com que as pessoas entendam errado.

Após terminar a sua fala, os dois permaneceram em silêncio. O mais velho processava aquelas palavras em sua mente. Ele sabia que Jungkook não havia feito nada, de fato, mas havia uma força maior que o fazia ficar irritado com aquela situação. A sua insegurança era maior.  

- Eu sei disso... – ele olhava para a frente, agora menos emburrado já mais relaxado. – Mas... É muito chato ler que a pessoa que você gosta está namorando alguém que não é você.

O dongsaeng ficou estático. Jimin então voltou o seu olhar para ele.

- V-você tá dizendo pra gente nam...

- E-eu não! – O pequeno corou dando um sorriso nervoso – Eu não to falando nada... – ele colocava as mãos entre os joelhos enquanto os mexia inquieto diante da situação um tanto quanto constrangedora – eu fico falando essas coisas estranhas porque gosto de você...

Ah, Park Jimin, por que você tem que ser tão idiota? – Ele pensava estressado. Parecia que a sua boca não o obedecia e dizia coisas que ele não queria dizer naquele momento, mas simplesmente saiam.  

Foi então que Jungkook o puxou pelo braço o trazendo para perto de si e o envolvendo num abraço apertado. Jimin somente se deixou levar.

- Hyung, eu gosto demais de você... Eu não poderia ter nada com outra pessoa se não fosse com você. – Com a cabeça sobre o seu peito, o Park ouvia as batidas do seu coração – eu só não sei como resolver essas coisas. – Seu tom era de decepção.

Jimin levantou o rosto, e então se virou para a frente, ficando por cima de Kook.

- Eu não vou ficar com mais ninguém. Só com você. – Ele o olhava com ternura.

Sem jeito, mas alegre, o mais novo assentiu.                  

- Eu também, hyung.

Os dois ficaram rindo, e então se beijaram, apaixonados.

Jimin fazia carinho no rosto de Kookie, enquanto o olhava bem no fundo dos olhos. Ele já não tinha mais aquele rosto de criancinha inocente. Agora tinha traços firmes, e parecia que com o tempo, ia ficando mais bonito. Jimin sabia que não seria somente atração por ele, era muito mais do que isso. O suficiente para apenas com um olhar, ele esquecer todas as suas incertezas e angústias.

- Acho que tá ficando tarde ... – Jiminnie tinha a voz triste. Talvez ficar trancado ali não fosse tão ruim.

- Se você quiser ir embora, vai ter que pegar a chave.

A dita cuja estava dentro das calças de Kookie, mais precisamente, dentro de sua cueca. Jimin hesitou por um momento encabulado. Como ele poderia estar sugerindo isso naquele momento? Bom, isso não era problema.

- Tudo bem. – Respondeu com um sorriso malicioso.          

Eles voltaram a se beijar, mas dessa vez a movimentação era mais intensa. O sofá era um pouco pequeno para eles. Estava tudo tão silencioso e calmo no ambiente, estavam completamente sozinhos.

Jungkook pôs as mãos na nuca de Jiminnie, e então o puxou para si. Pôs a sua língua para fora e deu uma leve lambida na orelha do mais velho, em seguida a mordeu, delicadamente. Aquilo foi o suficiente para que Jimin soltasse um gemido. Kook sorriu ao ver a sua reação de prazer.

Ao mesmo tempo, as pequenas mãos de Jimin percorriam o corpo do maknae, debaixo da camisa. Elas passavam pelo seu peitoral, e iam descendo. Ele sentia o abdômen definido que por muitas vezes não queria ser mostrado. Elas desciam e cada vez que se aproximavam da calça, o que as vestia ficava mais agitado por dentro.

Gradualmente Jimin colocou os seus dedos dentro da roupa íntima, na intenção de procurar pela chave. Ele aproveitava para acariciar o membro de do mais novo, que pouco a pouco começava a se enrijecer. Num toque de audácia, ele escorregou o seu dedo para baixo, indo mais além, e tocando numa área mais profunda.

- Para, hyung. – Interrompeu Jungkook o afastando.                          

- O que foi? – Perguntou confuso retirando a sua mão com a chave.

- E-eu não to pronto pra isso... – sua voz quase não saia de tão envergonhado que estava. Jimin parecia um tanto quanto surpreso com a quebra do clima repentino.

- Bom... – ele saiu de cima de Kook, e se ajoelhou no chão, ao lado do sofá. – Não vou fazer nada que você não queira. – Sorriu enquanto lhe fazia carinho.

Jeon apenas fez uma cara triste. Se sentia um idiota naquele momento.

Jiminnie hyung deve estar me achando um idiota... Um medroso... Que vergonha... Eu sou decepcionante... – pensava consigo. Embora confiasse em seu hyung, e já fossem íntimos o suficiente para algumas coisas, não podia negar que ele ainda era novo e inseguro, não havia tido nenhuma experiência desse tipo, fora a outra vez em seu quarto, e aquilo o assustou. Não havia parado para pensar antes que não estava pronto para um passo maior. Para a sua sorte, Jimin o compreendia.

- Jungkook... Não faz essa cara, tá tudo bem. – Seu tom era calmo, não estava com raiva.

- Desculpa, hyung. – Seu ar ainda era de decepção.

Jimin o abraçou carinhosamente, e lhe deu um beijo no rosto.

- Eu vou cuidar de você.

***

Depois de um tempo, Jimin e Jungkook finalmente chegaram no dormitório. Mas antes de entrarem, trocaram algumas palavras no corredor.

- Aí eu digo que pedi sua ajuda pra procurar as partituras, OK? – Jimin combinava com Kookie o que eles iriam dizer para o grupo caso questionassem a demora para voltarem pra casa.

- Tá... Mas você achou as partituras?

O mais velho ficou calado e pensativo. É, ele não havia pensado nisso.

- Aí, tanto faz, a gente diz que não achou. – Sorriu confiante.

O maknae apenas assentiu e pegou as chaves para abrir a porta, mas antes, foi interrompido. Jimin o virou para parede segurando o seu rosto.

- O que foi, hyung? – Será que ele havia esquecido algo do plano?

Sem responder nada, Jimin apenas o beijou, sendo correspondido, embora Kookie parecesse confuso.

- Eu quero aproveitar um pouco. La dentro a gente não vai poder fazer nada. – Explicou o menor sem tirar os olhos da boca à sua frente.

O mais novo sorriu. Os dois se beijaram novamente, só que dessa vez era um beijo feroz de ambas as partes, suas bocas se encaixavam perfeitamente enquanto deixavam as suas línguas se encontrarem. Queriam aproveitar cada segundo restante ali até que...

- Por que eu que tenho que jogar o lixo fora?! – Gritava uma voz vindo de dentro do dormitório. Parecia que havia alguém se aproximando da porta. Os dois imediatamente se largaram indo cada um para um canto. Jimin ajeitava o seu cabelo enquanto Jungkook ajeitava a roupa amassada.

- Porque eu to cozinhando e você não tá fazendo nada! – Gritava outra voz.

- AISHI!

A porta então se abriu. Taehyung segurava uma sacola de plástico preta, cheia de lixo. Um pouco surpreso ele encarava Jimin e Jungkook.

- Tão fudidos. – Ele riu e passou entre os dois indo em direção à lixeira do corredor.

- Tá conversando com quem?! – gritava Jin.

Receosos, os dois entraram no apartamento. Eles olhavam de um lado para o outro. Kookie se escondia atrás de Jimin.

- Mas eu já disse que eu não coloquei na mala! – Falava Namjoon um pouco exaltado.

- Olha, se eu for procurar lá, e estiver, eu vou te meter a porrada. – Hoseok avisava. – Oh! – Foi então que ele viu as duas crianças chegando. – Onde estavam?

- A...A gente... partitura... foi perdeu-perdeu chave... Ne Jungkook?! – Nervoso, Jimin não falava nada com nada. E mais nervoso ainda, Jungkook assentia concordando com o seu hyung dizia, mesmo que não fizesse sentido.

Hoseok e Namjoon se entreolharam. Imediatamente Jin saiu da cozinha e foi olhar o que estava acontecendo. Hoseok e Namjoon correram ao ver o mais velho chegar.

- Posso saber onde vocês estavam? – Apoiou uma das mãos na cintura, enquanto a outra segurava uma colher de pau.

Jimin respirou fundo.

- Eu... Esqueci... As... – Ele falava pausadamente enquanto gesticulava com a mão.

- Fala logo que eu não to com paciência, Park Jimin!

-Euesqueciasminhaspartiturasnopredioeojugkookveiomeajudar! – Soltou tudo de uma vez, sem nem respirar. Jin o encarava descontente e incrédulo. Qual o problema daquele garoto? Com certeza eles haviam feito algo de errado. Já conhecia bem aquelas duas pestes.

- O-o que o Jimin hyung quis dizer é que-

- Não importa! Vocês sabem muito bem que não podem ficar andando sozinhos por aí até tarde em dia de semana. Se o manager souber que vocês não estavam aqui, ele vai dar um esporro em vocês!

- Não somos mais crianças, qual o problema de dar uma volta?

- Você só é adulto na sua identidade, né, Park Jimin?

Jiminnie fez um bico contrariado.                              

- E ainda estava carregando essa outra criança aí junta, que por sinal tem aula amanhã cedo.

Jungkook não respondeu nada. Apenas abaixou a cabeça. Não iria discutir com com o seu hyung.

- Não é culpa dele. Eu que o fiz ficar comigo me ajudando.

Kookie cutucava Jimin pelas costas, inconformado. Não entendia porque estava levando a culpa pela situação, sendo que ele quem havia trancado os dois no escritório.

- Hyung...! – Ele sussurrava entre os dentes.

- Namjoon, fala alguma coisa! – Enfurecido, Jin pedia a ajuda do líder.

- Eu não.

- Tá bom, gente, tá bom. O importante é que os nossos bebezinhos chegaram né? – Hoseok se aproximou tentando amenizar a situação com um tom cômico. – E eles estão bem arrependidos, né?

Os dois responderam que sim, baixinho.

- Vão lá fazer o que vocês têm que fazer. – Ele os mandou para fora da sala.

Depois que os dois saíram da sala, Jin deu um suspiro.

- Acho que peguei muito pesado com eles.

- Você só fez o que tinha que fazer. – Namjoon lhe deu uns tapinhas no ombro.

- Ai, vou ligar pra minha mãe. Não to num bom dia.

- Mas e a janta? Hyung?

***

Jimin secava os seus cabelos após ter tomado um banho demorado. Ele se olhava no espelho. Notou que estava com uma espinha no canto da testa. Por sorte, conseguiria esconder com a franja.

Enquanto observava o seu reflexo, sua mente viajava nas lembranças do dia. Era engraçado como ele havia acordado furioso com Jungkook, e agora já sorria pensando nele e lembrando dos seus momentos juntos.

Jungkook na frente dos outros tem aquele jeito de garoto fodão e que é melhor que todos em tudo, mas... Ele ainda é um garoto inexperiente... Eu achava que ele fosse esquisito só com mulheres, mas, parece que comigo não vai ser tão diferente. Não que eu seja a pessoa mais experiente do mundo também, mas eu preciso passar segurança pra ele. Às vezes nem acredito que ele deixou eu fazer aquilo com ele no quarto...

Depois de refletir, ele se enrolou na toalha e saiu do banheiro. Ao abrir a porta, deu de cara com Yoongi.

- Pensei que fosse morar aí dentro.

- Desculpa, hyung.

Yoongi sorriu. Jimin não parecia mais triste como antes. Voltara a ter a expressão alegre de sempre.

- Fez as pazes com o Jungkook?

Jimin arregalou os olhos com a pergunta inesperada.

- Por que?

- Ué... Porque vocês dois pareciam ter brigado.

- Ah, sim, aquilo já passou, nós estamos bem agora. – Deixou escapar um sorrisinho sem jeito, embora o seu olhar fosse profundo.

Yoongi apenas assentiu.

- Você fica mais bonito quando está sorrindo, Jiminnie.

Jimin corou. Não podia negar que ficava feliz quando era elogiado por Yoongi. Ele com aquele jeito fechado e arisco, era um privilégio até.

Na porta de seu quarto, sem ser visto, Jungkook ouvia a conversa.

Yoongi hyung com certeza sabe como usar as palavras... 


Notas Finais


Ai que graça, Jungkook se faz de difícil, pra depois ficar bancando o stalker ATA. Brinks, tadinho, é um bebe ainda ):
-
Gente, venho aqui panfletar a minha nova fanart Jikook, é discreta, mas se vc shippa Jikook, vai saber que é kkkk
Não postei aqui pq não tem a ver com a fic, mas se quiserem olhar na minha pagina, ou no meu twitter, ficarei grata ♥

Face: https://www.facebook.com/chappysueyart/photos/pb.272965786410360.-2207520000.1485210752./365961580444113/?type=3&theater

Twitter: https://twitter.com/chappy_suey/status/823323871487164416

-
E espero que vocês tenham sobrevivido ao fds, deu pra escrever bastante coisa hehe. E obrigada pelos comentários que vocês veem deixando, eu to muito feliz ^-^
Desculpem qualquer erro
Bjs, e até o próximo cap ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...