1. Spirit Fanfics >
  2. Love Bomb >
  3. Festa

História Love Bomb - Festa


Escrita por: Tae-Chim

Notas do Autor


Hoje demorei um pouco pra postar porque perdi a hora, fiquei escrevendo o cap 37, porque pretendo que ele seja maiorzinho. Mas isso eu explico na sexta.

Boa leitura!

Capítulo 35 - Festa


A mansão na qual ocorreria a festa estava cheia, alguns carros luxuosos do lado de fora que vinham deixar os convidados. Do lado de fora, a estrutura tinha uma cor azul e roxa devido as luzes que se moviam pelos canteiros no jardim. O Bangtan entrou na festa, todos os sete meninos muito bem arrumados, trajando roupas sociais, de blazers, gravata, sapatos muito bem lustrados, os cabelos com cada fio devidamente em seu lugar, assim como a maquiagem perfeita em casa um, exaltando as suas melhores qualidades. Atrás vinham os managers, afinal eles não iam deixar os meninos sozinhos numa festa de uma empresa importante como a SBS.

Dentro da mansão estava escuro, com algumas luzes piscando, enquanto ao fundo era possível ouvir as fortes batidas do K-pop que tocava. Havia muitos convidados já bebendo, comendo e dançando, a grande maioria Idols que vieram promover a imagem de seu grupo. Por onde o Bangtan passava puxava olhares consigo, e até mesmo alguns suspiros. Era impossível para eles passarem despercebidos.

- Nossa olha só aquela mesa cheia de comida! – Falou Jin com os olhos brilhando já pensando em qual salgadinho comeria primeiro, e correu logo para ataca-la.

- Jiminnie, vamos beber. – Falou Taehyung puxando o menor pela manga da blusa empolgado, como se fosse a primeira vez que fariam aquilo.

- Ah, calma, TaeTae, vamos andar por aí antes.

Nesse momento passou um garçom com uma bandeja com drinks e Taehyung pegou dois, um para si e o outro ofereceu para Jimin que aceitou meio a contragosto.

- O que vai fazer, Hobi? – perguntou Yoongi meio entediado com as mãos nos bolsos.

- Hoje eu só vou beber suco! – Falou decidido. Yoongi e Namjoon se entreolharam rindo – Não é, Jungkook? Vou fazer companhia pra ele, já que ele ainda não pode beber.

- Ah, hyung, não precisa se importar comigo... – falou tímido o maknae.

- Que nada, deixa eu cuidar do meu dongsaeng!

Uma hora depois . . .

- Segura a minha gravata, Yoongie! – Exclamou Hoseok jogando o pedaço de pano em cima do mais velho, e assim se viu livre para tentar alguns passos de dança na pista. Já totalmente bêbado  (Sim, Hoseok era extremamente fraco para bebidas, o mais fraco dos seis, considerando que Jungkook ainda não bebia) e com as suas incríveis habilidades de expressão corporal, imediatamente uma rodinha se formou a sua volta. As pessoas gritavam e pulavam animadas vendo o ruivo rebolar até o chão.

Yoongi balançou a cabeça vendo que amanhã com toda certeza o Jung acordaria com uma ressaca horrível, mas riu, vendo o quão animado ele estava. Ele olhou para o lado e avistou Jimin, Taehyung e Jungkook dançando como três crianças, e logo em seguida Seokjin se aproximou entrando no meio deles, forçando alguns passos fofos e meio enferrujados, que fez com que os mais novos rissem.

Assim a festa foi seguindo, bebidas, conversas e danças. Os funcionários observavam todas aquelas pessoas bonitas se divertindo e esbanjando graça.

- JiYeon, já tá na hora de colocar isso aqui na bebida. – Falou um dos funcionários, ele quem administrava boa parte da festa. A moça recebeu dele um vidro contendo um liquido duvidoso.

- O que é isso? – Perguntou curiosa balançando o frasco

- Isso aí, minha querida, vai fazer esse povo subir nas paredes. – Riu maléfico, esfregando as mãos. A menina assentiu e começou a pingar algumas gotas nas bebidas brilhosas.

+++

No bar, Jungkook batucava os dedos sobre o balcão, com o rosto apoiado na outra mão, enquanto olhava a atendente preparar o seu maravilhoso drink de morango com leite. Tá certo, ele não se importava tanto de ter que tomar suco enquanto os seus amigos quase perdiam o fígado por aí, mas ele estava ansioso para que o seu aniversário chegasse logo para completar a maioridade e poder se juntar a eles.

- Uma água, por favor.

Kook virou para observar quem se sentava ao seu lado, no outro banquinho. Era uma menina, ela era jovem e bonita. Cabelos castanhos, levemente ondulado nas pontas, indo até a cintura. Estava muito bem vestida, com uma saia de cintura alta preta combinando com a sua meia 4/8 de mesma cor. Os dois se encararam, até que ela sorriu de maneira fofa e um pouco tímida, afinal, Jungkook já tinha a sua fama, assim como o Bangtan.

- Eu te conheço de algum lugar? – Perguntou ele curioso. A menina riu um pouco duvidosa.

- Eu não sei, provavelmente a gente nunca se viu. – Ela riu ajeitando o cabelo atrás da orelha – Eu me chamo Jennie Kim... Ou seria Kim Jennie aqui? – sorriu descontraída.

- Prazer. – Ele fez uma leve reverencia, assim como ela – Jeon Jungkook.

- Do Bangtan Sonyeondan...

- Você conhece?

- E quem não conhece? Está todo mundo adiando os comebacks pra não baterem as datas com o de vocês. – Ela falou de modo revelador, Kookie arregalou os olhos espantado.

- Wow! – Exclamou surpreso enquanto Jennie pegava a água que pedira, assim como ele pegava o seu suco de morango. – Eu acho que já sei da onde te conheço. Você é aquela menina que aparece no vídeo do G-Dragon Sunbaenim, That XX, não é?

- Ah, sou eu sim! – Os dois riram animados – Que memória!

- Eu sou muito fã dele, eu não ia deixar essa escapar. – falou, bebericando um pouco do suco, orgulhoso pelo seu lado Appler (nome dado ao fandom de G-Dragon ) – Mas o que você faz aqui? Achava que fosse uma festa só para grupos que vão fazer comeback ou coisas do tipo. Você é de algum girl group?

- Bem, sim. Na verdade, nós em breve vamos debutar como o mais novo girl group representante da YG, o Blackpink.

- Nossa! Se você é da YG então você deve ver muito o GD Sunbaenim, não é?

- Já vi algumas vezes.

- E como ele é? – Ele se aproximou empolgado com a conversa.

- Ele é bem legal, ele nos ajuda bastante.

- Eu já dividi o palco com ele, sabia?

Jennie arqueou as sobrancelhas surpresa.

- Não sabia de nenhuma colaboração dele com o BTS...

- Nah! Foi no Inkigayo, quando Bigbang ganhou o primeiro lugar com Loser, nós estávamos competindo também com I need u, e teve também quando o GD Sunbaenim ganhou o primeiro lugar com Crooked. Eu estava atrás dele na chuva de papéis picados. – Contou, com o seu olhar deslumbrado lembrando do momento em que esteve ao lado de seu ídolo num momento tão maravilhoso para ambos. A alegria de Jungkook foi tanta que parecia que ele quem havia ganhado o prêmio, foi uma época maravilhosa, de fato.

Não muito longe dali, Jimin observava os dois que conversavam de modo animado no bar, e até muito íntimos para o seu gosto. Jungkook não era de ficar dando trela para qualquer garota, embora não fosse mais tão tímido e travado como antigamente, mas... O que era tão engraçado e divertido para eles estarem conversando ali tomando água e suco?

O pequeno enfiou o resto de sua bebida com tudo na boca, jogando o copo para qualquer canto. Aquela já seria a sua quinta vodka, e o seu décimo copo num total, com toda certeza já estava longe de estar sóbrio.

- Tá fazendo o que aí parado, Jiminnie? – Perguntou Yoongi tomando um gole do champanhe em sua taça. O mais novo se virou para ele com um olhar feroz, e o puxou pela gravata.

- Vamos dançar, hyung.

- Para, Jimin, eu não quero dançar... – falou o Min sendo arrastado pelo menor para a pista de dança. A música era alta, ele só queria se sentar um pouco, mas, como fazer isso como Park Jimin logo a sua frente implorando por companhia?

Jimin sorriu de modo sedutor e logo começou a se movimentar de acordo com as batidas da música eletrônica. Ele fazia movimentos fortes e sexys, enquanto Yoongi o observava meio envergonhado. Será que o Park estava tentando seduzi-lo? Ele engoliu em seco ao ver os movimentos pélvicos que Jimin fazia, parecendo se divertir com o olhar inquieto do seu hyung.

Não demorou muito para que Yoongi desse o braço a torcer e se juntasse a dança, por mais que não fosse a pessoa mais solta do mundo. Naquela pista escura, onde refletia luzes verdes e vermelhas, com as pessoas aglomeradas no mesmo piso, cada um buscando o seu espaço, os dois aproveitavam para dançar colados. Que mal havia? Jimin deixava o seu corpo deslizar pelo de Yoongi, que estremecia a cada vez que sentia as nádegas do Park encostarem em si.

- Vamos nos sentar ali no sofá, hyung! – Gritou Jimin no ouvido do mais velho, devido ao barulho. E assim os dois, de mãos dadas para não se perderem um do outro no meio da multidão, saíram da pista e foram para um sofá, num canto mais afastado e tranquilo, e se sentaram.

Por alguns instantes Yoongi jogou a cabeça para trás, relaxando o corpo no sofá de couro, tão confortável. Ele não tinha o hábito de fazer exercícios, então o seu corpo precisava de um pouco de ar e descanso.

- Hyung.

- Hm? – Ele levantou o rosto ao ouvir Jimin chamá-lo, mas se surpreendeu um pouco vendo o outro tão perto de si. – O que foi, Jiminnie? – O mais novo levou a mão ao seu rosto.

- Eu quero você.

- O qu- Antes que pudesse protestar, Jimin tomou os lábios do Min, já o envolvendo com os braços em um beijo afoito. Confuso, Yoongi retribuiu o beijo tão inusitado, com gosto de álcool, e molhado. – O que deu em você? – Perguntou em meio a risos, com a respiração ligeira.

- Para de falar, me beija, hyung. – O menor novamente o puxou para beijá-lo, e assim Yoongi resolveu ataca-lo, deixando a defensiva de lado. Os dois passaram a ocupar somente um canto do sofá. Enquanto chupava com fervor a língua do Min, Jimin desabotoada os primeiros botões da camisa alheia, deixando a pele de Yoongi a mostra. Ele se apressou para tomar aquele pescoço para si, lambendo e beijando, e deixando leves chupões de lembrança. Yoongi deixou escapar um gemido que por pouco passou despercebido junto a música do ambiente. – Gosto da sua boca, hyung. – Falou ao pé do ouvido de Yoongi que riu sem jeito com aquele modo safado do Park que não tivera a chance de presenciar até então.

- Isso é a sua resposta já? – Perguntou sorridente com as carícias do outro.

- Me ajuda a esquecer o Jungkook, Yoongie. – Jimin sussurrou no ouvido do Min que imediatamente ficou estático, o afastando de si – O que foi? – Perguntou com um sorriso confuso nos lábios.

- Você não tá bem, né, Jimin?

- Por que, Yoongie?! – De um modo manhoso se jogou em cima do mais velho, já extremante bêbado. – Você não me quer? – Yoongi bufou, passando a mão sobre a face enquanto Jimin tentava uma reaproximação.

- Jimin, para de se enganar e de fazer essas coisas, você tá fora de si já. – Um semblante choroso se formou no rosto do Park que em poucos segundos estava aos prantos.

- Ele estava no bar com uma garota, hyung! – Gritava enquanto as lágrimas percorriam o seu rosto – O Jungkook ... Ele não me ama! Não ama! – Yoongi o encarava sério enquanto tentava falar em meio a soluços – Eu amo ele, mas ele finge que me ama... por que, hyung?!

O mais velho suspirou, carregando um olhar irritadiço para Jimin, que logo se esvaiu vendo ele chorar daquele jeito, o puxando para um abraço, sentindo o menor soluçar e se acabar de chorar em seus braços. Por que ele havia deixado aquilo acontecer? Maldita bebida que o fez cair nos encantos de Park Jimin, e agora estava ali no sofá, lhe consolando enquanto chorava por outro.

Ao mesmo tempo, na pista de dança, Taehyung, Hoseok e Jin se divertiam com as inúmeras tentativas de Namjoon de dançar como uma pessoa normal, mas era quase impossível. Por um instante, Tae puxou Hoseok pela mão, o chamando para dançar consigo. O mais velho sorriu, já com os olhos vermelhos e o cabelo bagunçado, e foi ao encontro do loiro que se soubesse o próprio nome naquele momento, já era o bastante.

- Vamos dançar juntos, hyung. – Falou o loiro abraçando o mais velho por trás, com os braços em volta de sua cintura. Eles riam enquanto compartilhavam de movimentos contínuos e até mesmo descompassados e riam ao som da música agitada no fundo. Hobi pendeu a cabeça para trás, fechando os olhos e apoiando no ombro de Tae, que o fitava relaxar sobre si. Seus olhos analisavam todo o perfil do ruivo, as pálpebras já com pouca maquiagem, que se esvaiu com o suor, o nariz perfeitamente desenhado, e a boca entre aberta que o fazia jurar que estava clamando por um beijo. Taehyung passou a língua pelo lábio inferior, tão tentador.

Sem conseguir controlar os próprios desejos, Tae segurou Hoseok pelos braços, o virou de frente para si, e o jogou contra a parede escura que cercava a pista de dança. O ruivo arregalou os olhos surpreso com o baque repentino de suas costas com a parede, encarando o loiro que lhe devorava com o olhar.

Tae pousou as suas mãos sobre as bochechas fofinhas de Hobi, os seus dedos longos apertavam a pele contra si no movimento em que trazia o rosto do ruivo de encontro ao seu, prensando os seus lábios num primeiro beijo.

-Taehyung! – Exclamou Hoseok desfazendo o contato meio sem jeito. O loiro riu de modo bobo com que chamara seu nome, sentindo as bochechas do Jung queimarem, e se a luz estivesse acesa, ele as veria coradas.

Ignorando, Tae voltou a beija-lo, e dessa vez Hoseok não mais interrompeu, passando a corresponder ao beijo. Os hálitos fortemente a carregados de álcool se misturavam, num beijo sem nenhuma vergonha. Os dois já tinham tanta intimidade que um beijo não iria trava-los aquela altura. Tae posicionou o seu joelho entre as pernas de Hobi, pressionando os seus corpos contra a parede e as duas línguas brincavam dando rodopios em suas bocas. Os dois se separaram, buscando ar no ambiente abafado enquanto se encaravam de modo firme.

- Vamos pra outro lugar. – Falou Taehyung já puxando o ruivo pela mão, se enfiando no meio da multidão.

Não muito longe dali, Jin e Namjoon ainda dançavam juntos, quando Jungkook brotou ao lado deles.

- Onde está todo mundo? – Perguntou o maknae olhando em volta, mas vendo apenas pessoas aleatórias com os cabelos nos olhos, algumas já bem fora de si.

- Eu acho que Hoseok e Taehyung foram dançar pra algum canto. – Respondeu Jin percebendo que já não os via mais.

- Yoongi e Jimin estão sentados eu acho. – Completou Namjoon enquanto terminava de beber o seu drink.

Jungkook não deixou de ficar atento com a última informação. Agradeceu aos hyungs, e saiu da pista a procura de Yoongi e Jimin. Olhou para os lados, e por um momento praguejou o fato daquela mansão ser tão extensa e com vários cantos. Seu olhar passou pelo bar, por algumas escadas, até pousar numa área escura que continha alguns sofás. Só poderiam estar lá, ele pensou, e foi correndo.

Ao entrar na área mais escura, logo deu de cara com o sofá preto de couro, e nele estavam Yoongi e Jimin, este que estava agarrado ao Min enquanto chorava.

- O que houve? – Perguntou o maknae se aproximando e recebendo o olhar pesado do mais velho.

- Ahm... Jimin não está muito bem...

- Jungkook?! – O menor levantou o rosto choroso de supetão, assustando um pouco Jeon.

- Acho melhor vocês conversarem. – Falou Yoongi tentando se levantar. – Me solta, Jimin.

- Não, hyung, não me deixa com esse idiota! – Pedia feito uma criança. Jungkook os encarava sem entender nada. Idiota?

- Jungkook, leva ele pra van, lá deve tá menos barulhento. Dá um jeito pra ele se acalmar, eu vou procurar o resto do pessoal enquanto eu ainda tô bem. – O maknae assentiu obediente. O mais velho foi embora, se enfiando no meio da multidão próximo a pista de dança.

Jeon se voltou para Jimin que continuava sentado no sofá, todo esparramado e de braços cruzados, formando um bico nos lábios querendo se mostrar irritado com a presença do outro.

- Vem, hyung, vamos beber água. – Ele segurou no braço do menor, que se desvinculou birrento.

- Sai daqui, vai lá conversar com a sua namorada, vai! – Vociferou de uma vez irritado, surpreendendo Kook. Namorada? Ele riu descrente, será que Jimin estava tão bêbado a ponto de ficar alucinando coisas?

- Que namorada, hyung? Pare de inventar coisas, vamos logo.

- Não!!! – Exclamou – Eu vi vocês conversando no bar, eu vi! – De súbito sua expressão mudou, agora voltara a ficar choroso, apoiando o rosto no braço do sofá, seus olhos voltando a ficar repletos de lágrimas. O mais novo correu se agachando próximo a ele, passando os dedos entre a franja de fios cinzas do menor, que dessa vez não o afastou.

- A gente só estava conversando – falou de maneira dócil enquanto o menor o encarava com os olhos brilhando pelo reflexo da luz nas lágrimas – é só uma conhecida. – Completou – me desculpe por não ter ficado com você, eu só fui beber suco – riu pensando na própria explicação. Parecia que estava tentando convencer uma criança, mas parecia ter funcionado, pois Jimin mordeu os lábios pensativo desmanchando a expressão inflamada. – Vem, vamos. – Ele se levantou estendendo a mão para o Park.

- Não querooo... – respondeu manhoso se encolhendo no sofá. Jungkook rolou os olhos impaciente – Não quero andar. Tô sem força. – O mais novo balançou a cabeça indignado, e então decidido puxar o menor de uma vez pelo braço, com força, o fazendo ficar de pé. Se abaixou, segurando as suas pernas, e o levitou segurando em seu colo, de lado, como se fosse uma criancinha que estava cansada de andar. Jimin riu contente, enquanto eles se encaravam.

- Agora você vai? – Perguntou o maknae.

- Vou! – Exclamou o Park animado se agarrando ao pescoço de Kookie, e tragando profundamente o resquício de perfume que ainda restava ali na pele do seu pescoço, enquanto o mesmo caminhava o carregando. Jimin sorria sozinho, satisfeito, pois as suas intenções naquele momento não eram nada boas. 


Notas Finais


Micooooooooo, olha o Jimin com ciume, sendo que eles tavam conversando sobre o GD kkkkkkkk, mortinha. Se um lek me para na balada pra falar do idol dele, eu vou embora. Mentira, eu ia ficar feliz, afinal, quais as chances deu achar uma pessoa pra falar de kpop no meio de uma festa sem ser uma festa de kpop? Na ultima que eu fui arrumei um monte de amiguinha army. ENFIM

Neste exato momento eu estou fazendo a fanart de sexta feira NAHANAHAHAHANAHANAH

Bjs, preparem o coração.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...