1. Spirit Fanfics >
  2. Love ButtahBenzo '-' >
  3. São Francisco (Parte 2)

História Love ButtahBenzo '-' - São Francisco (Parte 2)


Escrita por: UpButtah

Notas do Autor


Boa Leitura!! Espero que gostem.

Capítulo 16 - São Francisco (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Love ButtahBenzo '-' - São Francisco (Parte 2)

Ashley

Eu estava muito decepcionada com meu pai, Shay não tinha me contato o que ele falou para ela, mais com certeza não foi muito bom, eu percebi que ela estava triste mais tentando disfarça, liguei para minha irmã mais ela não me deu moral não quis se meter e minha mãe teve a capacidade de me ligar pedindo para eu terminar tudo com a Shay que ai iria voltar tudo ao normal, até minha mãe que esteve sempre ao meu lado. Mais eu não vou desistir do meu amor nem por causa deles.

Acordamos, e depois de tomar nosso café fomos para mais um dia cheio. Shay não estava dando muita atenção pra mim depois de tudo o que tinha acontecido, ela estava estranha. Mais deixei ela ficar um pouco no canto dela, não deve ser fácil a família da namorada não aceitar você.

- Shay

Eu fiquei muito confuso depois de tudo, mesmo amando Ash mais que tudo eu não tenho o direito de afastar ela da família e isso que estava acontecendo, ainda bem que o dia hoje seria bem cheio e eu não teria tempo para pensar em nada, eu nem sabia que rumo isso tudo daria.

Estava comendo um lanche no intervalo de uma entrevista e Ash chegou perto de mim.

-Amor eu sei que você não está bem mais quando chegar no hotel a gente vai conversa tá bom? -

- Precisamos mesmo Ash –

Eu não estava pronta ainda para conversar com ela, eu só quero o bem dela, que garota incrível me faz tão feliz uma pessoa que me completa me deixa muito triste os pais dela não aceitarem nosso namoro, e eu fico pensando será que não fui eu que estraguei tudo, se ela não tivesse me conhecido poderia ter voltado com Ryan casado como era o sonho deles.

- Ashley

Saímos de lá e o pessoal chamou a gente para jantar, mais Shay não estava no clima então resolvemos ir para o hotel. Chegamos e ela foi direto tomar banho nem me chamou e fechou a porta do banheiro, sentei na beira da cama e fiquei esperando ela sair do banheiro, e quando ela saiu estava com o olho vermelho de quem tinha chorado.

- Shay isso não está certo me fala agora o que está acontecendo. –

- Ash não sei se estamos fazendo a coisa certa. –

- Como assim? –

- Não quero afastar você dos seus pais nem da sua família, porque eu também não iria querer se fosse a minha. –

- Shay, eles que querem isso meu pai que fez essa idiotice toda, se eles não aceitam nosso amor eu não posso fazer nada. –

- Eu não estou pronta para ser o pivô disso Ash, acho melhor a gente dar um tempo. –

- Eu não estou acreditando no que estou ouvindo Shay, so pode ser brincadeira. –

- Não é Ash, eu não quero ser o motivo da briga com seus pais. –

- Isso é amor Shay essa amor que você sente por mim? –

- Eu te amo demais. –

- Então não me deixa de novo. –

- É a melhor coisa a se fazer nesse momento! Vai se acetar com eles. –

- Eu não quero nem ver a cara do meu pai, olha tudo isso acontecendo ela está acabando com nosso relacionamento. –

- Você precisa conversar com eles. –

- Shay isso não é justo não faça isso. –

- Vamos ser forte a gente já passou por coisa pior.

- Eu peguei outro quarto, para mim, vamos fazer tudo certo, amigável.

- Se você quer isso eu não fico aqui mais nem um minuto, meu pai acabou com nosso relacionamento.

- Ash, temos coisas aqui em São Francisco ainda, você não pode ir embora.

- Shay não importa eu vou sim eu preciso de uns dias para mim.

- Então vai Ash, eu resolvo tudo por aqui.

- Shay eu não queria mais eu entendo você, mais eu não quero ficar sem você de novo.

- É melhor eu ir, amanhã eu falo pra camareira pegar minhas coisas aqui.

Ela saiu do quarto e eu me joguei no chão de chorar, meu pai conseguiu o que ele queria e ela foi muito certa do que ela queria, depois de idas e voltas nossa tinha mais isso ainda.

- Shay

Nem sei o que fiz, se era o certo, tinha acabado de terminar com a mulher da vida, mais eu não estava pronta mesmo pra ser apontada de ser o motivo da briga dela com os pais que ela era tão ligada antes isso e muito cruel com uma pessoa e como o pai dela disse eu não sou o futuro certo para filha dele.

-Ashley

Liguei para o aeroporto e comprei uma passagem para NY, quando eu estava péssima aquela cidade me acalmava eu precisava de um tempo só para mim, e depois eu iria falar com meus pais eles tinham que voltar atrás.

Assim que peguei o voo, comecei a beber dentro do avião, eu desci e fui para um hotel, deixei minhas coisas e fui para uma balada e comecei a beber estava tão triste que a única coisa que iria resolver era a bebida.

- Ryan

Eu estava com uns amigos bebendo quando meu celular tocou, era Ashley, atendi e ela parecia estar chorando e bêbada, fui ao encontro dela e ao ver ela estava acabado muito bêbada que não conseguia ficar parada em pé, levei ela pra minha casa mais eu também estava bem doidão a gente acabou dormindo junto, sabia que a única coisa que ela precisava era de um ombro aquele momento e eu dei.

- Ashley

Eu depois que fui para balada e comecei a beber não me lembrava de mais nada, foi quando eu abri o olho e Ryan estava do meu lado, eu não queria nem pensar no que tinha feito, eu não poderia ter feito nada com ela, certeza que eu bebi todas e liguei para ele chorando e ele se aproveitou.

- Ryan acorda agora. –

- Nossa Ash isso e jeito de me acorda? –

- O que eu estou fazendo aqui na sua cama e ainda sem minha roupa?

- A gente teve uma noite muito boa loira, você gostou, apesar de estar bem louca. –

- Você se aproveitou de mim seu idiota. –

- Você estava carente porra eu só dei o que você queria. –

- Você nunca vai ser quem eu queria. –

- Então não me liga quando estiver bêbada, procura a morena lá.

Peguei minhas coisas e sai de lá correndo fui para o hotel e passei o dia na cama.

- Shay

Eu passei o tempo depois que Ash tinha ido embora de São Francisco, pesando muito na gente e resolvi fazer uma loucura eu resolvi ir à casa dos pais dela conversar com eles, poxa eu não poderia deixar nosso amor acabar não, a gente juntas e tão feliz e isso não pode acabar.

Acordei de manhã e hoje era nosso último dia aqui, liguei para Ash mais o número dela só dava desligado, queria contar para ela o que eu iria fazer, mais já que ela não atendeu resolvi ir sem avisar mesmo.

Depois que acabamos tudo voltei para o hotel arrumei minhas coisas e meu próximo destino seria Anaheim, conversa com os pais da minha namorada, e futura noiva.

- Ashley

Eu tirei aquele episódio que eu tinha passado com Ryan, não podia ficar me preocupando com aquilo eu arrumei minhas coisas para voltar para LA, e hoje seria o último deles lá em São Francisco e eu vou conversar com Shay não aceito, ela terminar comigo a gente não pode ficar separadas de novo.

- Shay

Pedi o endereço para Lucy que me contou que Ash estava em NY, mais já estava voltando para LA, só de pensar que ela está na mesma cidade que Ryan, me dá um frio na barriga mais eu não deixaria afetar o que eu tinha vindo fazer ali, cheguei na porta da casa dos pais dela e toquei a porta e quem abriu foi bem o pai dela.

- Boa noite senhor Jeff, sei que não está feliz de me ver mais a gente precisa conversa. –

- Cadê minha filha? –

- Essa hora em um voo para Los Angeles. –

- Entra. –

- Peço licença. – Entrei a mãe dela estava parada já com o olhar assustado pensando no que eu estava fazendo ali.

Sentei no sofá e os dois sentaram no outro a minha frente.

- Olha eu entendo vocês, querem o melhor para filha de vocês e eu também quero o melhor para ela, depois que vocês foram embora, no outro dia eu terminei tudo com ela, eu não quero ser o motivo dela se afastar dos pais.

- Vocês terminaram? – Shannon

- Sim, mais ela não está feliz com isso, liguei para Lucy para saber o endereço de vocês e ela me contou que Ash foi para Nova York e ligou para ela bêbada e chorando muito Lucy estava muito preocupada com ela, e ainda bem que ela já está voltando para Los Angeles. Isso é o que vocês querem para filha de vocês?

- Sofrimento passa logo ela fica bem- Jeff

- Não vai ficar, você não pode acreditar mais eu e sua filha nos amamos muito, ela me mudou eu sou outra pessoa com ela, sua filha me completa, eu quero cuidar dela formar uma família, mais pra gente ser feliz vocês tem que estar felizes também.

- Formar família, duas mulheres? Está brincando comigo? O Ryan é a pessoa certa para ela.

- Eu não tenho nada haver, com o fim do relacionamento dos dois, e se existisse amor entre eles não aferia distância que iria afetar.

- Você ama nossa filha mesmo né! – Shannon

- Mais que tudo nessa vida, a gente só quer ser feliz, ela nem sabe que eu estou aqui. –

- Olha Shay, eu não concordo mais eu aceito! Pela felicidade da minha filha, minha filha Shaylene gostou muito de você e falou muito bem também. – Jeff

- Eu vou fazer a Ashley a mulher mais feliz do mundo eu prometo. –

- Então cumpra e vai atrás dela. – Jeff

- Eu vou, obrigado vocês não vão se arrepender.

Sai de lá muito feliz, nossa era tudo que eu queria, fui direto para Los Angeles, foi de carro mesmo era uma hora e pouco de lá.

Quando cheguei já estava bem tarde mais eu precisava ver Ash, fui direto para o apartamento dela, entrei direto o porteiro nem me parava mais, toquei a campainha e demorou um pouco mais Lucy antedeu com a maior cara de sono.

- Shay o que você está fazendo aqui a essa hora. –

- Eu preciso ver ela! Cadê a Ash Lucy?

- Está dormindo, entra vai.

Entrei o fui para o quarto dela abri e ela estava dormindo, com a carinha meio vermelha de quem já tinha chorado.

- Amor da minha vida acorda. – Falei alto e bem feliz

- Shay, que isso. –

- Acabei de chegar da casa dos seus pais amor –

- O que você foi fazer lá? –

- Fala que você é a mulher da minha vida e eles tinham que entender isso. – Ela já estava ajoelhada na cama com o olhar brilhando

- E ai como foi. –

- Eles aceitaram nosso namoro, você é minha e eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo. – Nisso ela pulou nos meus braços de alegria

- Você já me faz feliz, eu não acredito que você fez tudo isso, eu te amo demais Shay.

Comecei a beijar ela, estávamos muito felizes e a joguei na cama a beijando-a inteira, passei minha língua pelo seu lábio inferior, forçando a entrada, claro que ela cedeu, minha língua encontrou a dela e eu fiz questão de movimentar devagar, o corpo dela já estava todo arrepiado, eu aprofundei o beijo, passando minha mão no seu pescoço para a nuca dela, enquanto minha outra mão estava parada nas costas, ela segurou minha cintura com as duas mãos, comecei e beijar o pescoço dela e tirei sua blusa fazendo o mesmo com minha, agora já beijava seu colo, e seu seios, desci meus beijos até sua intimidade fazendo ela gemer alto, introduzi dois dedos e subi novamente para seu pescoço ela gemia meu nome no meu ouvido, continuei fazendo ela delirar até ela relaxar na minha mão.

A gente estava muito realizadas, só queríamos curti nosso momento e nos amar muito, depois acabamos adormecendo.

Acordei pela manhã ouvindo um barulho de alguém vomitando, e era Ash levantei super preocupada.

- Ashley

Eu não poderia estar mais feliz como sempre minha noite com Shay foi perfeita, mais acordei passado muito mal com enjoo e não consegui e tive que vomitar não sabia o que estava acontecendo comigo, não tinha comido nada diferente.


Notas Finais


E agora em? kkkk Amanhã posto o próximo. Gostaram? <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...