1. Spirit Fanfics >
  2. Love By Chance - Hiatus >
  3. Chapter Three - Fuga

História Love By Chance - Hiatus - Chapter Three - Fuga


Escrita por: GabiSwiftieS2

Notas do Autor


Oi amores!! Aqui está mais um capítulo para vocês. Bom, esse capítulo ficou pequeno e bem paradinho, mas ele é essencial para a continuação da história. Amores quero ver comentários de vocês, então comentem e digam o que estão achando.
Boa Leitura.

Capítulo 3 - Chapter Three - Fuga


 

P.O.V Autora

– É isso mesmo, Jace. – dizia Clarissa. – Eu não quero me casar com esse Lorde. Essa é a nossa única chance de ficarmos juntos. Fuja comigo! 

Sebastian ficou boquiaberto com o que foi dito por Clarissa. Ela estava mesmo pensando em fugir com um simples empregado? Em fugir do casamento com ele? Sebastian travou o maxilar, ficando extremamente irritado. Clarissa não iria tão longe, ele iria se certificar disso. Tentou conter os próprios pensamentos, para ouvir o que eles estavam dizendo.

– Você tem certeza disso, Clarissa? – perguntava Jace, com receio. – Eu não quero que faça algo que possa se arrepender no futuro. – Clarissa beijou Jace, com paixão. Isso foi como uma facada em Sebastian. E um sorriso malicioso se abriu em seus lábios.

 – Não se preocupe Jace. Não irei me arrepender. – disse Clarissa. – Já tenho tudo pronto Jace, só falta você dizer que sim. – Sebastian viu Jace hesitar, e pôde perceber que ele não era má pessoa. Apenas foi levado pela personalidade rebelde de Clarissa. Por fim, Jace suspirou, e disse.

– Tudo bem. Eu vou. – disse, sorrindo. Clarissa não pode conter o sorriso de felicidade. Ela não sabia ao certo o que estava pretendendo, fugindo com Jace. Mas ela tinha plena consciência, de que não queria casar com alguém que ela praticamente não conhecia. E pior, era um casamento arranjado pelo pai. Na mente de Clarissa ela era que devia escolher com quem casar, e de estava certa, mas estava errando na forma de resolver esse problema.

Ela colocou a mão no decote do vestido, e viu o olhar de Jace ir para esse local. Ela percebeu um movimento em sua garganta, quando ele engoliu em seco. De dentro do decote, Clarissa tirou a chave de seu carro, e a entregou para Jace. Ele a pegou parecendo imensamente nervoso. E eles seguiram para o carro.

Sebastian, ainda escondido, semicerrou os olhos quando viu Clarissa colocar a mão no decote do vestido. Só faltava ela se despir bem ali. Mas ela apenas tirou uma chave e a entregou para Jace. E logo começaram a andar. Sebastian tinha duas alternativas, voltar para a festa e avisar o pai de Clarissa que a própria estava fugindo com um empregado, ou pegar o próprio carro e segui-los.

Sebastian, obviamente, preferiu a segunda opção. Viu quando eles entraram no carro e, rapidamente, correu para o seu. Tentou não ser visto. Eles ligaram o carro e saíram com o mesmo. Sebastian ligou o seu também, mas deixou eles se afastarem, para não perceberem que estavam sendo seguidos. Quando o carro deles estava em uma distância segura, Sebastian acelerou e começou a segui-los.

Inesperadamente, um relâmpago se acendeu no céu, assustando os ocupantes dos dois carros. Alguns metros à frente, Clarissa e Jace não faziam a menor ideia de que estavam sendo seguidos. Clarissa tinha um sorriso de orelha a orelha. Finalmente estava livre. E não teria que casar com aquele Lorde.

Jace pensava na loucura que estava fazendo, mas não tinha mais como voltar atrás. Ele amava Clarissa e faria qualquer coisa para ficar com ela. De verdade, sem ter que se esconder. Ele virou para Clarissa e sorriu, ela retribuiu o seu sorriso.

Sebastian franziu o cenho, quando percebeu que começara a chover. Ele diminuiu a velocidade do carro. Tinha experiência o suficiente para saber que velocidade e chuva não combinam. Ele ficou um pouco mais distante de Clarissa e Jace, mas ainda conseguia vê-los.

Clarissa não parecia nem um pouco incomodada com a chuva, que aumentava mais a cada instante. Já Jace, estava ficando nervoso com todo esse temporal, mas manteve a velocidade do carro. Clarissa se inclinou sobre Jace, lhe dando um beijo no pescoço, fazendo-o se arrepiar. Ele conteve o próprio sorriso, e olhou para ela, sério.

– Por favor, não faça isso. Está chovendo muito, e não posso me desconcentrar da pista.  – disse, voltando a olhar para a pista. Clarissa fez bico, mas logo sorriu.

– Está dizendo que eu desconcentro você? – Jace não pôde conter a risada.

– De tudo o que eu disse você só ouviu isso? – perguntou parecendo ligeiramente incrédulo.

Clarissa riu, mas não respondeu. Olhou para a janela, e viu um farol pelo retrovisor. Ficando repentinamente séria, ela viu que tinha um carro atrás deles. Balançou a cabeça, estava ficando paranoica. Devia ser alguém seguindo o mesmo caminho que eles, e não seguindo eles.

Jace viu uma curva logo a sua frente e ficou preocupado. As ruas estavam escorregadias por conta da chuva, teria que fazer a curva com muito cuidado. Ele acelerou um pouco a velocidade, e começou a fazer a curva. Os pneus começaram a derrapar na pista, e Jace começou a perder o controle do carro. Clarissa olhou para ele, com os olhos verdes arregalados, e transparecendo pânico. Jace tentou controlar o carro, mas o mesmo derrapou e começou a capotar.

Sebastian alguns metros atrás, arregalou os olhos ao ver o que estava acontecendo. O carro onde Jace e Clarissa estavam acabou por cair em um barranco, que tinha na beira da estrada. Sebastian freiou o carro, e saiu rapidamente do mesmo. A chuva rapidamente o encharcou. Ele correu até a beira do barranco, e espiou o carro estava de cabeça para baixo.

Ele olhou para trás e viu Clarissa caída na estrada. Correu rapidamente até ela, se ajoelhando ao seu lado. Colocou os dedos em seu pescoço, para sentir seu pulso. Estava fraco, mas ainda estava lá. Sebastian soltou um suspiro aliviado. Ele mesmo se espantou com isso. Não sabia que estava tão preocupado com Clarissa, mas está com medo de sua morte. A pegou no colo e a levou para seu carro, parece que a chuva estava diminuindo. A colocou deitada no banco de trás do carro, e fechou a porta.

Voltou a beira da estrada. Tinha que ter um jeito de tirar aquele rapaz de dentro do carro. Mas então o mesmo começou a pegar fogo, e Sebastian se afastou, antes do carro explodir. Sebastian arregalou os olhos e praguejou. Balançou a cabeça e voltou para seu quarto. Não tinha mais nada a ser feito, o menino já estava morto. Olhou para o banco de trás, para Clarissa. Já estava até imaginando como iria contar a notícia a ela. Com certeza, iria se sentir culpado. Sebastian respirou fundo, e ligou o carro. Ela precisava de um médico. Só esperava que ela ficasse bem.


Notas Finais


Então? Gostaram. Não esqueçam de comentar.
Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...