1. Spirit Fanfics >
  2. Love can hurt sometimes >
  3. Voltando ao passado...

História Love can hurt sometimes - Voltando ao passado...


Escrita por: jelenator_lover

Notas do Autor


Desculpa a demora gente, mesmo!

Capítulo 9 - Voltando ao passado...


Fanfic / Fanfiction Love can hurt sometimes - Voltando ao passado...

Ficamos nos encarando por alguns minutos, e aquele silêncio estava ficando pertubador, até o momento em que Justin abre a boca pra falar alguma coisa; mas, ele so abriu a boca e nenhum som saiu. Os dois estavam em choque e pensavam que nunca mais iam se encontrar. Ficamos assim por um bom tempo e eu  tinha me perdido em seus olhos arregalados cor de mel e devia estar com uma cara de idiota.

Essa situacao estava ficando ridícula, já estavamos a quase 3 minutos se encarando como se tivessemos encontrado satanás na nossa frente. Até que eu resolvi falar: 

- Vai ficar me encarando até quando? Anda! Eu to esperando, fala alguma coisa! 

-Não tenho nada pra te falar Selena- disse seco e logo se virou.

Não acredito nisso! Queria me enfiar em um buraco! Como eu so burra! Como eu pude achar que ele ia querer alguma coisa comigo? Meu deus eu sou uma tonta mesmo! 

Depois desse acontecimento desnecessário, vou até umas poltronas que tinham no canto da balada. Sento nela e observo todos dançarem e fico pensando no que acabara de acontecer. "Como eu posso ser tão fraca? O garoto foi um completamente babaca e é só eu esbarrar com ele depois de 5 anos que eu me apaixono de novo" pensava. 

Queria ir embora, chorar em casa, não queria ficar ali, sabendo que ele estava ali também. 

Quando me levantei para ir procurar Taylor, sinto alguém puxando meu braço e me levando em direção ao banheiro, não vi quem era, mas pela testura da mão suspeitei que fosse ele. Me encostou na parede e vi que era ele mesmo. 

-Meu deus Justin o que foi ? Não foi você que disse que não tinha nada pra falar! O que você quer ein?- disse. E ele não respondeu. - CARALHO JUSTIN! Da pra parar de ficar igual uma múmia e me explicar por que você me trouxe até aqui?!- falei ficando com raiva. Depois que falei,ele me forcou mais contra a parede, apertando minha cintura, fazendo com que nossos membros se encostassem.

-Você quer saber ? Então tá, eu te trouxe aqui porque... E logo em seguida juntou nossos lábios, pediu passagem e eu logo cedi. Começamos um beijo calmo, de um jeito que nunca fizemos antes, um beijo de saudade, depois foi até meu pescoço e  o chupou deixando uma leve marca e ao mesmo tempo levou sua mão até minha calcinha, colocou sua mão por dentro e começou a me dedar. Eu ja estava ficando muito excitada e fiquei com medo do que viria depois e logo o empurrei. 

-Que foi? Vai me dizer que não tava gostando?- disse ele me fitando. 

-Gostar eu tava né, mas o problema é que eu não quero transar com você aqui e a gente já terminou e não sei se você lembra, mas eu sofri muito por você tá! 

-Selena, desculpa cara, eu já te expliquei o que aconteceu mais você não acredita em mim! Porra eu te amava! Por que não acreditou em mim se me amava tanto assim? 

-Justin, não foi só por causa desse ultimo caso, eu já te dei muitas chances e você sempre me decepcionava.... - disse já chorando

-Sel-disse enxugando minhas lágrimas- você tá sozinha? 

-Não, to com a Taylor, mas o que isso tem a ver?

-Cade ela? Quero falar pra ela que você vai la pra casa hoje. 

-QUE!? Eu não vou pra sua casa. Tá maluco?

-Obvio que vai, a gente precisa conversar... -disse ele saindo correndo do banheiro e indo atras dela. 

Ele logo a encontrou e como Taylor já estava bebada ela nem o impediu, depois ele se despediu dos amigos e fomos para o seu carro. Ficamos o caminho todo em silêncio.

Chegando lá, não tinha ninguém em sua casa e tenho que confessar que estava com muito medo disso.   Ele me levou ate seu quarto que era no segundo andar e fechou a porta, sem trancar. Sentamos na cama e ele começou falando:

- Selena, posso te falar uma coisa? 

-Fala...- dei de ombros.

-É sério, olha pra mim. - disse colocando sua mão em meu queixo, me fazendo olhar para ele. 

-Eu te amei e amo muito, e me arrependo muito do que fiz. Desculpa, eu não sei aonde eu tava com a cabeça de ter feito com você todas essas coisas.

- Eu sei, no alcool. - o interrompi.

-Porra Selena, eu to falando namoral e tu fica ai de babaquice, porra tu sabe como é dificil pra mim abrir meu coraçao. -  falou irritado a ponto de acabar com toda essa historia.

- Justin olha, eu já cansei de escutar esse seu papinho, toda vez é sempre o mesmo discurso, eu não vou cair mais nisso. Eu te amo ainda, mas eu não quero sofrer de novo. 

- Porra o que você quer que eu faça pra te provar que eu to arrependido?

- Não quero que prove, só quero que seja sincero pelo menos uma vez na vida.

-Eu to sendo sincero caralho! Porra! Só o fato de eu ter perdido a minha noite de balada pra vir pra casa só pra me explicar pra minha ex não prova isso não?! Eu não sei se você sabe, mas eu nunca fiz isso e a propósito eu mudei, não sou mais aquele playboyzinho de antes, eu cresci e vi que isso tava errado.

- Justin, eu te amo! - disse caindo em seus braços, dando um abraço demorado.

-Eu também Sel, mais do que nunca. - disse ele me dando um beijo em minha testa. 

- Sel, desculpa cortar o clima mas a gente volto ou isso aqui é atoa?

-Jus, tipo, eu prefiro ir com calma pra ter certeza do que estou fazendo e que eu não vou me machucar de novo, mesmo sabendo que você mudou, mas eu preciso ter confiança em você sabe? 

- Então...

- Então eu prefiro ir com calma, tipo vamos só ficar sabe?

- Mas ficar sério ou ficar tipo quando se vê só?

- Ficar sério.- falei dando uma risadinha fraca.  Ele riu também e em seguida ele disse um "te amo"  juntando nossos lábios, pediu passagem e eu cedi. Deitamos na cama, e eu fiquei por cima, desci até sua calça dando beijos na barriga enquanto descia. Abri sua calça e tirei sua cueca e joguei em qualquer canto, dei um chupada em seu membro e ele arfou, depois ele subiu sua mão até minha blusa e a tirou, abriu meu sutiã e o jogou, agora ele estava por cima. Ele foi ate meus peitos, os chupando e dando uma mordida de leve, eu arfei, depois subiu até minha boca começando um novo beijo enquanto caminhava com sua mão até minha saia, a abaixou me deixando somente de calcinha, desceu sua boca até ela, a tirou e chupou um pouco, depois penetrou seu membro no meu, fazendo os dois arfarem, chegamos ao orgasmo juntos e depois de ter tirado seu membro me deu um ultimo selinho e deitou ao meu lado, apoiei minha cabeça em seu ombro e ele me abraçou forte de lado, depois de um tempo pegamos no sono. "Ah! Que saudade que eu estava disso!", foi a ultima coisa que pensei antes de dormir em seus braços.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Gente, infelizmente vou ficar 2 semanas sem postar por conta de provas. Vejo vocês daqui a algunas dias! Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...