1. Spirit Fanfics >
  2. Love Can Kill >
  3. Changing Plans

História Love Can Kill - Changing Plans


Escrita por: LoveKillsJ

Notas do Autor


Boa leitura amorecos <3

Capítulo 3 - Changing Plans


Fanfic / Fanfiction Love Can Kill - Changing Plans

EMILY'S P.O.V

-Em! - ouço um sussurro seguido de batidas apressadas na porta

- Quê? - pergunto vendo Chad entrar às pressas no meu muquifo - o que foi? a casa tá pegando fogo? - pergunto rindo e ele me encara sério mas logo relaxa abrindo um sorriso

- Não, mas vai! - não digo nada, apenas espero que ele continue - okay, imagine Tyler Campbell, Justin Bieber e Wilden Blackburn juntos depois de um ano, numa grande festa a rigor, onde só haverá gangsters, traficantes e vadias, além de muitos jogos de azar, grana e armas rondando a todos os lados.

- Chad... - fico tensa e o olho meio sem jeito

- É hoje Emily, é a sua chance! - ele disse animado - se você tiver sorte haverá alguma confusão na mansão do outro lado da ilha, e todos os seguranças que vão ficar aqui provavelmente terão que ir pra lá

- Quantos vão ficar?

- Eu, três na porta e dez espalhados ao redor da casa.

- Não precisa esperar por alguma confusão, hoje eu saio daqui - digo pensativa e decidida - eu tenho um plano, Chad Edward 

- Conte-me Emily Walker - ri misterioso. O conto todo o plano, ele só não concorda muito com a minha  fuga por conta da floresta, já que não conheço aquele lugar.

São 19:00, planejamos tudo para entrar em ação 21:30, já que Tyler deve sair 20:30 e a festa começa às 20:00. Saio do quarto como quem não quer nada e vejo Tyler todo arrumado na cozinha, ele me dá um beijo e eu retribuo - antes que acabe presa no escuro de novo - ele sorri satisfeito e como alguma coisa reforçada. Ele passa por mim e eu o desejo boa festa, ele sorri satisfeito e parece ir para os carros. Saida antecipada, não é mesmo? Vou para o quato e tomo um banho gelado e demorado, visto uma calça preta de couro e uma regata da mesma cor, prendo o cabelo numa trança longa e jogo uma jaqueta de couro na cama e fico esperando Chad me dar o "okay". 

Logo ouço as suas típicas batidas na porta do meu quarto e o vejo entrar enquanto observo o céu, por onde passam alguns helicópteros num único sentido. 

- Pronta? - ele pergunta

- A mansão é pra lá, não é? - ele assente - Ei, chega aqui! - ele se aproxima - aquele alí não é o...

- Bieber - ele me interrompe - e o seu helicóptero mais que chamativo - rimos da forma como o identificamos

- Estou pronta! - olho no relógio que marca 20:25. Chad se aproxima e põe uma arma na minha cintura, em seguida me vira de costas e me veste com a jaqueta, mas não sem antes beijar as cicatrizes que ganhei enquanto vivi nesse inferno. Nos abraçamos e ele beijou a minha testa, em seguida roubando-me um selinho. É como se ele quisesse me lembrar que tudo dará certo.

- Eu confio em você, Emily - acariciou o meu rosto - você vai conseguir!

- Você é o melhor segurança do mundo - sorrimos - obrigada por tudo, Chad. E se você não conseguir fugir comigo, eu volto pra te buscar - ele sorri e assente.

- É agora, pequena Em - ele diz conferindo o relógio que marcava 20:37.

JUSTIN'S P.O.V

Passei uns bons minutos embaixo d'agua repassando o plano e tentando relaxar o corpo. Ela pode estar viva e algo dentro de mim vem tentando me falar isso há um bom tempo. Vesti um terno preto, arrumei o topete e pus a arma na cintura. Saí do quarto encontrado Cait no corredor; ela passou a mão no meu braço e descemos as escadas. Ela está nervosa, todos estão anciosos, e eu quero acabar com essa palhaçada. Só preciso saber se ela está viva.

- Pronto, bro? - Ryan pergunta

- Sempre - falo confiante - Chaz e Chris, preciso que fiquem na floresta com mais 2 grupos des seguranças que vão pelas lanchas. Quero o Paul de olho nos comandos e nas lanchas - digo e eles assentem. Paul é o meu melhor segurança, ele morreria por esse império.

Entramos cada um numa Mustang cantando pneu até um aeroporto abandonado onde pegamos um helicóptero com a letra "B" estampada na cauda e embaixo, e iluminada por uma luz forte. Descolamos às  20:00, num silêncio perturbador. 

- São 20 minutos até a ilha e mais 5 até a mansão - Chaz fala com um mapa na mão - temos cinco helicópteros que vicarão sobrevoando essa área, 8 lanchas espalhadas por aqui e 10 motos aquáticas próximas às lanchas. - assinto - eu e Chris vamos ficar aqui - ele aponta - e Paul nessa área. - confirmamos. - Vamos pular de paraquedas em 5 minutos. 

- Os pontos - Chris estende as escutas para todos e as colocamos.

- Justin, seu gostoso - ouço Ryan tentando ser sensual e todos riem

- Pare de ser gay, Ryan - rimos dele 

- Não pare não, Ry - Chris entra na brincadeira e todos rimos. 

- Justin! - Como sempre Caitlin me chama atenção - aquilo é uma casa? - olho pela janela e vejo uma mansão enorme rodeada por muros altos

- Ele mora numa prisão?

- Ele não mora aqui, a mansão Campbell fica em Fort Lauderdale - diz Ryan

- Só tem uma luz acesa na casa - diz Paul - estranho.

- Mudança de planos, quero Paul colado na casa, de olho em qualquer movimento estranho! - ele assente

- Vamos pular! - Chaz grita, contam até 3 e pulam na floresta. Logo vejo a mansão da festa e descemos num terreno onde vários Helicópteros desciam.

Gangsters. Ladrões de merda. Vadias. Apostadores. Azarados. Tudo o que tinha nessa tal festa.

- Bieber! 

- Campbell!

- Achei que fossem 5! - diz se referindo aos caras que "não vieram"

- Achei que morasse em Miami - Caitlin aperta o meu braaço discretamente

- Linda a sua nova garota, não? Só faz um ano que a sua amada sumiu e você já a trocou? - pergunta e sai andando.

- Ela está aqui - Ryan afirma fitando o lugar. - ele não disse morreu, disse sumiu

- Vamos nos espalhar, qualquer coisa usem o silenciador! - Eles assentem e vamos nos espalhando, confiro o relógio e este marca 20:33, temos tempo de sobra.


Notas Finais


Eu sei / acho que esse cap ficou meio bosta, mas tinha algumas coisinhas que eu não podia deixar passar.
Espero que tenham gostado do meu cap meio bosta mas já adianto que o cap da fugitiva Emily (4° capítulo) já está escrito e eu já estou digitando para postar.
E muuito obrigada pelos favs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...