1. Spirit Fanfics >
  2. Love Can Kill >
  3. I See You

História Love Can Kill - I See You


Escrita por: LoveKillsJ

Notas do Autor


Oi amores, consegui postar esse cap haha
Boa leituraa e amanhã tem mais!

Capítulo 7 - I See You


Fanfic / Fanfiction Love Can Kill - I See You

JUSTIN'S P.O.V.

Os três dias já haviam passado e eu me preparava para invadir Koopa Beach. Passei todos os segundos tentando encontrar conexões e pistas que me levassem à Emily, mas tudo parecia muito escondido e muito bem planejado, ou tão óbvio que eu não enxergava. E essa confusão me deixa puto.

Caitlin e Chaz estão trancados no quarto dele procurando alguma coisa que eu não sei o que é e nem sei como estão procurando. Eles tem evitado contato comigo e eu já estou com os nesvos à flor da pele. Eu preciso acabar com isso, e eu vou buscar a minha Em com ou sem eles.

CAITLIN'S P.O.V.

O meu relógio apitou e eu sabia que as 72 horas de paciência que Justin havia me cedido tinham acabado. Não demoraria muito para que ele resolvesse sair, pegar um avião e explodir Koopa Beach.

Eu e Chaz tínhamos os olhos vidrados em três grandes telas de computador - MacBook -. Cada um tentava invadir o sistema por um caminho diferente e o outro computador passava números enquanto efetuava cálculos dos mais diversos.

- Ai meu Deus - ouço a voz trêmula de Chaz

- Qual foi a merda da vez? - pergunto tentando quebrar o clima e ele me olha desaprovando a minha pergunta

- Tá carregando - ele volta a atenção para o computador, apoiando o queixo com as mãos entrelaçadas - entrei! - ele grita

- Vou chamar o Justin - levanto às pressas e desço as escadas gritando por Justin

- Ele está na garágem, Senhorita - a senhora que trabalha na mansão responde e eu agradeço.

Ouço o rugido alto do motor da Mustang do "Sr. Bieber" e os faróis sendo acesos. Não penso duas vezes e pulo na frente do carro.

- Tá louca, Caitlin? - Ele pergunta nervoso enquanro sai do carro

- Conseguimos - respondo ofegante - invadimos o sistema do império Campbell

- Vocês o que? - Christian pergunta boquiaberto e Bieber passa como um ráio do meu lado, sendo seguido por mim, Chris e Ryan

- Dá play - ele diz entrando no quarto e vendo Chaz abrindo um vídeo de segurança. Assistimos a fuga de Em da casa, ela se machucando, a sua expressão de dor, a gente correndo, ela matando Paul, Justin a gritando, Emily chegando à praia e sendo atacada e depois atirando do jeito que eu nunca tinha visto antes - e arrancando um sorriso orgulhoso de Justin -. Vimos a parte em que a ajudamos e até quando ela matou alguns dos nossos piores seguranças que esperavam em uma de nossas lanchas. 

- Ela não está na ilha - concluiu Ryan. O olhamos como se fosse óbvio - ué - deu de ombros

- Rastreie a lancha - o "chefe" mandou e o fiz, afastei-me do computador que mostrava a lancha parada em Miami,

- Vamos para Miami - Justin diz com os olhos na câmera do quarto, ignoro a sua atitude e corremos até a garagem e partimos cantando pneu.

EMILY'S P.O.V.

Três dias se passaram e tenho tentado me manter o mais quieta possível, o que é práticamente impossível mas como eu disse: estou tentando. Ontem eu fui atacada enquanto andava num parque, levei um tiro de raspão no braço mas para a minha sorte, a amada lancha que roubei na ilha tinha remédios suficientes para me "salvar". É na lancha que eu tenho ficado todo esse tempo já que qualquer coisa é só navegar mar adentro.

Comprei um MacBook para que pudesse hackear o sistema do Justin e tentar me comunicar com ele, o que tem parecido impossível desde ontem, quando comecei a tentar.

Uma tela branca apareceu no meu computador e eu tive uma única conclusão: entrei. 

Acessei o sistema de câmeras e vi Caitlin pulando em cima de um carro e Justin saindo puto, em seguida correndo até o que me parecia um quarto masculino, mas que não era o dele já que estava fácil demais de acessar a câmera. Chaz mostra alguns vídeos para ele o deixando com uma feição feliz e decidido. Uso a câmera para acompanhar os seus movimentos e ele parece perceber.

- Vamos para Miami - ele diz com os olhos presos na câmera e faço uma leitura labial. Parece que ele não soube da menságem que deixei em sua boate.

Mais alguns números aqui e outros alí e encontro o telefone dele, não resisto à tentação e envio uma menságem em anônimo.

"Eu posso te ver, mas não vejo o inimigo. Seja cuidadoso na estrada! 
P.s.: eu te amo! 
-E."

JUSTIN'S P.O.V.

Estava concentrado na estrada quando o som da mulher do computador do carro invade.

"Menságem de: Anônimo"

Dou os comandos para que a menságem seja lida e assim foi feito: 

"Eu posso te ver, mas não vejo o inimigo. Seja cuidadoso na estrada! 
P.s.: eu te amo! 
-E."

A minha espinha gelou, olhei para os lados e nada. Era ela controlando a câmera no quarto de Chaz? Olhei para a câmera de dentro do carro sem saber se ela me observava e disse:

- Eu te amo, Emily - disse freando e vendo os caras fazendo o mesmo - Só preciso ter certeza de que é você! - encosto o carro no acostamento e jogo a cabeça para trás. Os caras descem dos carros e Ryan bate no vidro do meu.

- Cara, o que tá rolando? - ele pergunta e estendo o celular para que ele veja. Todos parecem surpresos mas ficam calados. A voz do computador invade novamente o carro.

"A nossa primeira vez foi aos 17 anos, numa caverna na viagem de formatura do colégio. Eu vestia uma lingerie branca de renda 
-E."

Ah eu lembro! solro um sorriso sacana e olho para a câmera. Ela está no meu sistema, e eu não tenho medo disso.

- Aonde você está? Por quê não aparece? - pergunto e em questão de segundos tenho a resposta

"É perigoso. Tyler está na minha cola com alguns caras disfarçados. Fui atacada ontem e levei um tiro de raspão no braço. Você sabe aonde estou, mas não venha até mim. Não aqui.
-E."

Dei um murro no volante ao perceber o quanto ela está vulnerável e sozinha.

"Pare de se machucar seu idiota! Eu estou bem, só preciso ficar escondida!
-E."

- O que você precisa? - pergunto olhando para os caras, que permanecem em silêncio

"Você!
-E."

Sorrio de canto e a mando um beijo pela câmera. É ela, só ela. A minha Em.

- Eu vou te encontrar, só eu. Eu preciso te ver. Me mande o lugar e a hora e eu estarei lá. - ela enviou o lugar que não deixei que fosse revelado para todos. - está com carro? - pergunto

"Roubei uma ferrari mas vou de lancha até NY. Lá eu roubo outro carro!
-E."

- A minha lancha - rio - te vejo logo. Eu te amo, Emily Walker

"Eu te amo, Justin Bieber
-E."

- Estamos com você, baixinha - diz Chris - e volta logo

- Se cuida, amiga - Caitlin diz carinhosa - eu te amo

"Amo vocês
-E."


Notas Finais


Aposto que por essa vocês não esperavam não é mesmoo? E aí, o que será desse encontro?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...