1. Spirit Fanfics >
  2. Love Complicated >
  3. Eu confio em você.

História Love Complicated - Eu confio em você.


Escrita por: devilvante

Notas do Autor


Sabe o que é amor? Então eu amo vocês, muitooooo cara. 91 favs e 98 comentários? Serio ? SOCORROOOO AMO VOCÊS !!!
Gente quem viu o vídeo do Shawn? EU TO MORTA FEAT ENTERRADA NA FAROFA COM KETCHU MAIONESE E BATATA PALHA. Nash Jack J jack G e Aaron estão neles 😍😍😍😍😍
Okay boa leitura e espero que gostem desse cap porque eu amei 😍❤️

Capítulo 24 - Eu confio em você.


Fanfic / Fanfiction Love Complicated - Eu confio em você.


Dei de cara com o Shawn. Ele estava sem camisa e eu apenas de biquíni, agora que eu reparei que ele está mais forte, os músculos de seu braço estão maiores, mais definidos. Vários pensamentos impróprios surgiram na minha cabeça. Eu parei e ele também, eu me recusei a encará-lo mais não conseguia. Movi lentamente meu pé para tentar passar por ele, ele apenas suspirou, e quando eu menos esperei ele puxou meu braço, me virou e me prensou na parece.
-eu não agüento mais isso. Eu preciso de você - e então ele me beijou. Eu sentia falta daquele beijo, muita falta. Ele diferente de antes estava mais selvagem. Uma de suas mãos estavam na minha cintura e a outra na minha nuca, então ele tirou a mão da minha nuca e colocou na minha cintura também me puxando mais pra ele, ele desceu as mãos para a minha coxa me erguendo, eu me impulsionei e subi em seu colo, ele me apertou mais um pouco contra a parede e aquilo estava me deixado louca, eu comecei a puxar alguns fios de sua nuca. Ele foi me levando até seu quarto sem parar de me beijar. Quando entramos ele fechou a porta com o pé e a trancou, mesmo comigo em seu colo. Ele foi caminhando até a cama, e me colocou lá. Ele devagar abriu minha pernas e subiu encima de mim. Eu senti um volume debaixo da sua bermuda e aquilo estava roçando minha intimidade o que estava quase me matando por dentro. Passei minhas unhas por suas costas e ele arrepiou.
-não faça isso Luce. - ai essa voz rouca me mata. 
O clima já estava mais quente do que antes, então ele passou a mão por debaixo da minhas costas e desfez o nó com apenas um puxão, ele olhou pra mim como se pedisse permissão e eu assenti, ele tirou a parte de cima do meu biquíni, deixando meus seios a mostra. Ele apertou os dois em meio aos beijos e eu apertava com força o lençol, e jesuuuuuus. Ele se levantou e tirou sua bermuda mostrando bem mais o volume através da sunga. Quando ele subiu encima de mim ele me encarou um pouco.
-Luce, tem certeza que quer isso? - ele olhou pra mim, um olhar preocupado e feliz.
-sim Shawn, eu quero que a minha primeira vez seja com você. Eu confio em você. - ele sorriu e eu também. Então ele me beijou carinhosamente.
Inverti as posições ficando encima dele. Eu rebola pelo seu membro por cima da sunga, ele gemia baixinho e eu estava adorando provocar ele. Deu uma mordida no nódulo da sua orelha e ele apertou minha bunda. Me estiquei um pouco e peguei uma camisinha que tinha no seu criado mudo (eu sabia porque já havia visto ela lá antes). Fui fazendo uma trilha de beijinhos até seu "amigo". Na mesma hora que eu cheguei lá eu já tirei, e manoooo como aquilo era grande. Mesmo eu não sabendo como fazer eu fiz, comecei a fazer movimentos de vai e vem e ele gemia a cada movimento. Depois de um tempo eu parei e coloquei a camisinha nele e subi novamente o beijado. Agora com bem mais agilidade que eu ele me virou e me beijou bem ferozmente. Ele desceu um pouco tirando minha calcinha, e com dois dedos me penetrou, nossa como isso é bom. Ele fazia movimentos circulares e depois começou e colocar mais pra dentro. Ele notou que eu iria gozar então me penetrou. No começo doeu pra caralho, mais então eu me acostumei. Eu puxava os lençóis e as vezes mordia meus lábios. Ele pegou minha mãos e colocou em sua costas.
-não acho justo só um sofrer aqui. Então quando doer você unha minhas costas. - eu apenas assenti e ele continuou a me penetrar.
Eu estava gemendo um pouco auto de mais, então ele me beijava para abafar. Eu unhei as costas dele quando ele penetrou seu membro todo dentro de mim. 
-quero ouvir você gemer meu nome Luce. - o jeito que ele falava me deixou muito louca. 
-N.... Não... - quando eu neguei ele parou e me olhou bem nos olhos, então eu unhei suas costas e o puxei de volta.
-Sha.. Shawn... Aaaaah.. Continua.. - ele apenas sorriu e continuou.
Joguei minha cabeça pra trás e ele passou a língua pelo meu pescoço, agora ele deu uma leve chupada, e eu sei que aquilo iria deixar marca, mais como eu não sou tão burra unhei bem mais as costas dele. Ele gemeu um pouco de dor e eu ri. Teve um momento que ele pegou a minha mãe entrelaçou nosso dedos e jogou pra trás fazendo preção. Eu amo tanto ele.
Chegamos ao nosso ápice juntos, e então ele caiu do meu lado. Eu subi encima dele e comecei a rebolar em seu membro, ele pra me ajudar segurou a minha cintura e eu cavalguei no mesmo. Não estava mais aguentando então eu cai encima dele. Ele puxou o lençol nos cobrindo e me deitei em seu peito. Estávamos ofegantes, minha intimidade latejava.
-Pequena? - ele olhou pra mim, e eu me estiquei para olhá-lo.
-oi. - ele sorriu.
-você foi perfeita. - eu sorri e deu um selinho nele.
-você também amor. Obrigado por ter sido tão carinhoso comigo. - sorri envergonhada e ele segurou meu rosto.
-eu te amo. E eu vou tratar você com todo amor, sempre! - ele me deu outro selinho.
-também te amo. - sorri e me aconcheguei em seu peito, enquanto ele alisava meu cabelo e cantava baixinho uma música que eu nunca tinha ouvido.
"So, baby, be The Life of the party..."
[...] 
Acordei me lembrando do que aconteceu e sorri. Olhei pro lado e Shawn dormia serenamente. Ouvi batidas fortes na porta e me levantei. Coloquei minhas roupas e peguei meu celular, era 8 da noite. Fui caminhando até o Shawn e o chamei.
-Shawn. - eu falava e fazia carinho em seu cabelo. - amor acorda. - ele foi abrindo os olhos bem devagar e quando me viu abriu um sorriso tão lindo.
-oi amor. - ele segurou meu rosto e me deu um selinho.
-amor levanta. A Alice vai querer nos matar e os outros também. A gente não desceu e acho que foi um pouco alto. - eu ri pelo nariz e abaixei a cabeça envergonhada.
-amor, relaxa. - ele se levantou e se trocou. 
Alguém batia novamente na porta. Quando o Shawn ia abrir a porta eu seguro o braço dele e o beijo.
-vamos prometer que isso não sai daqui. Você está com a Alice e eu não quero atrapalhar vocês.
-eu posso estar com ela, mais eu amo você. - ele me deu mais um selinho e então saímos.
A jararaca da Alice que estava batendo na porta descontroladente.
-que porra vocês dois estavam fazendo ai trancados?? - perguntou ela quase barrando.
-não te devo satisfação de nada. - falei empurrando ela ombro a ombro e fui pro meu quarto. Eu entrei rindo de uma orelha a outra. Quando dei por mim as meninas estavam todas lá.
-Dona Lucinda Price Eslava, me conte exatamente tudo que aconteceu naquele quarto!!!! - protestou Lox.
-nada de mais. - falei com a maior cara de pau do mundo.
-você acha que ninguém ouviu ne? - falou Mag.
-foi tão auto assim ? - perguntei envergonhada e elas assentiram rindo.
-TA agora conta. - falou Kathe batendo na cama para que eu sentasse.
Contei tudo pras meninas, detalhe por detalhe.
-Ai meu deuuuuuuuus. - gritou Lox se levantando. - vocês dois fizeram..
-fala baixo Lox. - tapei a boca dela. - e sim é isso mesmo. - sorri e elas me abraçaram.
-hmmmmmm esse é o melhor casal ever. - falou Mag.
-quem Shippa Shawce??? - a Gabb falou e levantou a mão, igual a todas as outras.
-quietas vocês. - falei e parei de frente pra elas. - isso não sai daqui me ouviram? 
-amiga. - falou Lox me abraçando de lado. - Todos escutaram. - ela riu e se sentou na cama.
-fudeu. - eu ri.
-o que vamos fazer agora? A Luce e a Lox já tiveram a primeira vez. E ainda por cima com os boys magia delas. - disse Gabb triste.
-não foi só elas não. - falou Kathe olhando pra Mag.
-Maggie Lindermann nos conte isso direito! - protestei e ela riu.
[...] eu e as meninas ficamos contando segredos até umas 11 da noite. A gente já tinha tomado banho então descemos para a sala onde os meninos estavam.
-Luceeeee vem cá! - gritou Matt.
-oi meu amor. - me joguei ao seu lado prevendo o que ele iria dizer.
-você não tem coisas a me contar não? - eu ri e beijei a bochecha dele. 
-passo depois no seu quarto e te conto Okay? - sussurrei em seu ouvido.
-é bom me contar em. - ele riu e eu também.   
[...] 
-como assim vocês fizeram isso? - falou Matt indignado e eu ri. - NAOOO na minha cama não ne? 
- não Matt, foi na dele. Matt foi perfeito. - sorri envergonhada.
-ainda bem que não foi na minha cama. - ele fez sinal de "graças a Deus" - e sabe o que eu acho? Que vocês fizeram o certo.
-como assim? 
-ele te ama, e você também ama ele. E se você confiava nele vocês fizeram o certo. O único problema é... 
-eu sei eu sei, a Alice. Mais do que importa. Ela sabe que ele não ama ela. Não além da amizade e tals. Mais ele ta com ela não posso Fazer nada. - abaixei a cabeça.
-mais ele te ama. - Matt beijou minha testa e saiu do quarto.
Cara como não amar Matthew Lee Espinosa ??? 
Fui pro meu quarto e as meninas estavam lá.
[...] 
-vamos dormir né cambada. - gritei com as meninas que não paravam quietas.
-vamos. Já ta tarde já. - a Mag falou e então dormimos.
 


Notas Finais


SOU PÉSSIMA PRA ESCREVER HOT, mais Ta ai, talvez uma possível volta de Shawce 😍 Matt ficou revoltadinho 😂😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...