1. Spirit Fanfics >
  2. Love & Confused >
  3. "Primeira noite com os membros."

História Love & Confused - "Primeira noite com os membros."


Escrita por: BArmys

Capítulo 20 - "Primeira noite com os membros."


BTS

- BIA! – Jimin gritou ao ver Bia cair sobre Taehyung.

- Algum enfermeiro... MÉDICO! – Jhope gritou assustado olhando para Bia.

- Deixa eu levá-lá ao médico. – Jimin pega Bia no colo e se levanta.

- Espera! E o show?? – Suga perguntou preocupado.

- Desculpe, mas eu preciso cuidar dela. – Jimin sai correndo as pressas carregando Bia indo para os fundos do palco.

- E agora? – Jin perguntou abaixando a cabeça.

- Como vamos terminar o show? O que vai acontecer agora? – Perguntou Jhope olhando para Rap Monster.

- E as Armys? – Perguntou Jungkook.

- Olha! Taehyung... a pele dele está cicatrizando! – Rap Monster se surpreende ao ver V acordar.

- O rosto dele está perfeito de novo.. Hah! – Jhope salta de emoção e se abaixa de novo.

- Hm... – V se levanta e todo o público grita aplaudindo.

- V! – Jungkook abraça seu Hyung alegre.

- Ah graças a Deus! – Rap Monster fica aliviado com um sorriso no rosto.

- Ah.... Oh V você voltou! – Jin sorri soltando suspiro.

- O que aconteceu? – V perguntou olhando confuso.

- Ah depois contamos. – Jhope respondeu sorrindo.

- Bom vamos tentar dar continuidade ao show então? – Disse Rap Monster.

- Mas o Jimin não está aqui! – Disse Suga.

- A gente continua sem ele, primeiro vamos conversar com nossos fãs. – Disse Rap Monster se levantando do chão.

- Hm. – Suga concorda balançando a cabeça.

- É.. – Jhope concorda.

- Não podemos interromper o show assim. – Disse Jin se levantando do chão.

- Mas você está bem V? – Perguntou Rap Monster.

- Ah eu sim.. estou muito melhor de quando entrei no palco. – Ele respondeu sendo ajudado por Rap Monster e Jhope a se levantar.

Jimin sai às pressas do ginásio mas é cercado por seguranças e responsáveis de equipe.

- O que está fazendo? – Perguntou o PD-nim olhando confuso.

- Eu vou levar ela ao hospital. – Jimin responde com a respiração ofegante.

- Quem é essa menina? O que aconteceu? – PD-nim perguntou sem entender nada.

- Eu não tenho tempo agora pra explicar. Todos lá no show viram o que aconteceu, eles podem te informar. Agora eu tenho que ir, desculpe. – Jimin deixa o local do show entrando em um dos carros particular.

- Para onde vamos? – Perguntou o motorista particular.

- Hospital mais próximo. – Jimin entra com Bia no carro e o motorista fecha a porta.

Todos os membros se apresentam, embora está preocupados com Jimin e Bia, o show está indo muito bem. Todos os fãs estão contentes com a recuperação de V e cantam todas as canções juntos. Jimin chega ao hospital do centro de Seul e uns enfermeiros o socorrem. Bia é levada diretamente a sala de emergência, Jimin tenta entrar mas é impedido por um segurança do hospital. Ele espera aflito na recepção, sua preocupação era tanta que seu rosto pingava de suor. Na apresentação da canção MAMA, todos os membros e parte do coral ficam posicionados atrás de Jhope para encerrar o show com chave de ouro. Todos fazem coreografia batendo palmas e os fãs seguem o ritmo da música balançando os braços.

- Oi... Vo-você é.... Oh meu Deus! – Uma jovem supostamente Army se aproximou de Jimin, que estava sentado de cabeça baixa.

- Hm? – Ele a olha distraído.

- O quê faz aqui? Você não tinha que está no.... show? – Ela pergunta com muita timidez.

- Ah... eu estava é que eu trouxe uma pessoa que passou mal. – Ele explica olhando triste para baixo.

- Ah... sinto muito. Bem... seja quem for, vai ficar bom logo logo! – A jovem sorri um pouco envergonhada.

- Obrigado. – Jimin sorri a olhando fazendo-a morrer de vergonha com seu sorriso encantador.

Após o show....

- Vamos para o hospital? – Jhope perguntou ao descer do palco junto com os membros.

- Sim, não podemos deixá-lo sozinho. – Rap Monster respondeu.

- Estou preocupado com aqueles lindos cachos. – Disse Suga com uma cara triste.

- Cachos? – Jungkook perguntou sem entender.

- Sim. – Suga respondeu.

- Como assim? – V perguntou rindo.

- Eu gostei do cabelo dela. – Suga se pendura no ombro de V.

- Você só gostou do cabelo dela? – Jhope perguntou surpreso.

- Sim, eu nem a conheci ainda. – Suga respondeu.

- kkkkkkkkkkkkkkk – Jungkook começa a rir.

- Oh que jeito de falar! – Jin o repreende.

- Ela é uma menina muito legal, eu ainda tenho que pegar meu casaco, É O MAIS CARO! – Rap Monster Disse sorrindo.

- Suga Hyung é.... – V fica sem palavras.

- Sou o que? – Suga perguntou olhando bem nos olhos dele sem piscar.

- Éh..... kkkkk – V começa a rir meio paralisado.

- Hyung! Comigo você pisca, por que não piscou com ele? – Jungkook perguntou.

- É porque você me tira o fôlego. – Suga respondeu rindo leve.

- kkkkkkkkkkkkkkk – Jhope ri alto batendo palmas.

- ALTAS DECLARAÇÕES!!!! - Rap Monster gritou.

- kkkkkkkk- Jungkook fica envergonhado.

- Agora vamos fazer o que? – Jin perguntou.

- Estamos esperando a autorização do PD-nim pra irmos ao hospital. – Rap Monster respondeu.

- Hm.. – V pensa.

- Então vamos esperar. – Suga sugeriu.

No hospital, 23:50pm.

- Com licença... você é o acompanhante da moça que deu entrada mais cedo? – Perguntou um médico.

- Hm? Oh sim.. sou eu, como ela está? – Jimin se levanta da cadeira para falar com o médico.

- Nós fizemos todos os exames necessários mas... ela não tem absolutamente nada. – O médico explica dando olhada no prontuário.

- Então... – Jimin acha estranho.

- Ela já pode ir pra casa, mas qualquer coisa retornem imediatamente. – Disse o médico.

- E onde ela está? – Jimin perguntou.

- Jimin... – Bia sai do corredor de emergência um pouco exausta com a mão na testa.

- Ela vai precisar descansar bastante, durante uns 2 dias. – O médico disse.

- Pode deixar, vou cuidar dela. Obrigado. – Jimin agradece com uma reverência se curvando.

- Jimin... eu... – Bia se aproxima com dificuldades para andar.

- Oh! – Jimin rapidamente a segura para não cair.

Ele a olha preocupado enquanto ela deita sua cabeça em seu ombro de tão cansada. Jimin a pega no colo e ela envolve seus braços sobre os ombros dele. Os dois seguem em direção a porta de entrada e saída. O carro particular não se encontra estacionado, pois o motorista teve que retornar ao local do show para conduzir os membros até o dormitório e Jimin fica preocupado olhando por todos os lados. Ele segue até a calçada e tenta fazer um sinal com a mão que está debaixo das pernas de Bia, um táxi logo pára ao seu lado. Enquanto isso...

- Vocês podem ir para casa, alguns staffs irão atrás do Jimin no hospital. – PD-nim disse para todos os membros no camarim.

- Hm.. – V fica triste de não poder ir.

- Eu vou ligar para o Jimin-ssi. – Disse Suga se afastando com celular na mão.

- Então é para ir embora? – Rap Monster perguntou olhando para o PD-nim e o mesmo balança a cabeça dizendo “sim”.

- Ah... Isso só me faz ficar mais preocupado. – Reclamou Jin preocupado com Jimin.

- Vamos para casa! – Disse Jhope.

- Suga Hyung vai tentar falar com ele, vamos esperar. – Jungkook disse indo atrás do Suga.

- Mas se passar de meia noite e ele não entrar em contato com a gente, eu vou para o hospital. – Rap Monster cochichou com os membros.

- Não estou conseguindo. Ou o celular dele descarregou ou está fora de área. – Suga se aproxima dos membros com Jungkook.

Jimin chega em casa e o motorista o ajuda ao abrir a porta para ele sair. Bia desperta e sai do carro ainda em sonolenta, Jimin sai do carro em seguida e paga o motorista do táxi. Ele olha para Bia e com seu jeito tímido, a segura pela cintura para ajudá-la a caminhar.

- Ji....min.... – Bia tenta falar algo.

- Heh? – Jimin a olha enquanto entra no prédio.

Eles pegam um elevador e sobem. Assim que chegam no andar, Jimin abre a porta e os dois entram. Ele empurra a porta que bate, Bia segue até o sofá que vê a sua frente e se deita. Jimin tira sua jaqueta vermelha e pendura ao lado, ele corre até o quarto e tira as roupas dos membros da cama de Jhope e deixa arrumado.

- Espero que ninguém tenha me visto entrar... – Ele coça a cabeça se preocupando enquanto volta pra sala.

- Hm... – Bia se revira no sofá.

- Ei... – Jimin se abaixa ao lado do sofá a chamando.

Ele fica uns segundos observando ela enquanto dorme profundamente, um sorriso meigo é visível em seu rosto e ele tenta tocar seus cachos. Jimin não consegue tocar de nervoso, ele olha para os lados procurando algo para cobri-la. Uma jaqueta casual de Jhope estava em cima da cadeira, Jimin se aproxima e leva a jaqueta até Bia cobrindo seus braços. A noite estava serena e muito frio. De repente ouve-se um ronco forte, Jimin olha para sua barriga e rapidamente vai a cozinha procurar algo para comer. Abrindo a geladeira ele encontra potes com variáveis tipos de sobremesas que Jin preparou. Ele olha para seu relógio e lamenta por ser meia noite e meia, bem tarde para comida pesada. Então ele resolve tomar um toddynho e volta para sala. Sentando no tapete, encostando suas costas no sofá onde Bia dormia, ele bebe o único toddynho de Jungkook.

- Ele não está atendendo. – Suga abriu a porta entrando com os membros.

- Oh! Olha o Jimin! – V fica surpreso.

- Ahhh cara por que não ligou? – Jhope reclama e se aproxima.

- Estávamos preocupados com você! – Rap Monster se aproxima dele.

- Mas meu celular descarregou. – Jimin responde olhando para todos.

- E por que não usou telefone público? – Jungkook perguntou se aproximando por trás do sofá.

- Ah não tinha cabeça pra isso, me desculpe. – Ele responde bebendo.

- Espera.... Quem... Quem é essa pessoa aí? – Rap Monster estranha ao olhar para o sofá.

- Heh? – Jimin pára de beber o toddynho e olha para Rap Monster.

- Que... – V fica paralisado ao notar que se trata de uma menina deitada no sofá.

- É uma garota? – Jungkook tira a jaqueta de Jhope do rosto dela e se assusta.

- Garota? – Jhope se surpreende e se aproxima do sofá.

- É A MENINA DOS CACHINHOS! – Suga da um grito e fica alegre.

- BIA?????? – Rap Monster fica assustado ao reconhecê-la.

- Falem baixo vão acordar ela. – Jimin terminar de tomar toddynho.

- Ei! QUEM MANDOU??? – Jungkook avança em Jimin.

- Ahhhhhhh meu pescoço!!! – Jimin reclama rindo com o peso do Jungkook.

- POR QUE TROUXE UMA GAROTA PRA CÁ? – Rap Monster se revolta.

- Eu a trouxe porque vou cuidar dela. – Jimin responde ao empurra Jungkook e se levantar.

- Cuidar? Mas aonde ela está não tem gente pra cuidar dela? – Suga perguntou sentando no braço do sofa.

- Ela só tem uma amiga. Mas vou entrar em contato com ela depois, essa noite Bia vai dormir aqui e na cama do Hobi Hyung. – Jimin responde dando um sorriso contente.

- Na minha cama? Por que? – Jhope arregala os olhos.

- Por que a sua é a única que cheira bem. – Jin respondeu rindo.

- Hm... Mas o que o médico falou? – V perguntou curioso.

- Ele disse que nos exames não deram nada e mandou ela repousa por 2 dias. – Jimin respondeu V.

- Eu estou mais preocupado do que antes agora. – Jin disse olhando para Bia.

- Por que? – Jimin perguntou.

- POR QUE TEM UMA MENINA NO DORMITÓRIO MASCULINO!! – Jin respondeu alto fazendo careta.

- kkkkkkkkkkkkk – Jungkook morre de rir do Jin.

- Éh Jin tem razão. – Rap Monster concorda.

- E se alguém te viu? – Suga disse olhando pra Jimin.

- Não fale isso. – Jimin se preocupa.

- Viu! Isso pode dar problema! – Jhope se manisfeta na conversa.

- Ela não pode ficar aqui. – Rap Monster disse olhando tenso.

- E onde ela vai ficar? – Jimin perguntou assustado.

- Onde ela está. – Rap Monster responde.

- Mas é 1 hora da manhã essa hora a faculdade está fechada. – Jimin disse olhando no relógio.

- Então ela fica essa noite, amanhã ela volta pra faculdade. – Suga sugere mexendo no cabelo de Bia.

- Certo, amanhã ela volta pra faculdade. – Rap Monster concorda mesmo com receio.

- Tira a mão! – Jimin empurra a mão de Suga.

- Que? Só estava mexendo no cacho dela. – Suga ri olhando para Jimin.

- Heh.. – Jimin fica sorrindo.

- Então Jhope vai dormir no chão! – Jungkook sugeriu rindo da cara de Jhope.

- Eu o que? – Jhope não gosta e olha para Jungkook.

- Sim Hobi Hyung vai dormir no tapete. Kkkkk – Jimin faz carinho no queixo dele.

- Por que vocês não lavam seus lençóis de cama com amaciante em? – Jhope reclama e ri.

- Eu vou tomar um banho.. – Rap Monster se afasta indo para o quarto 2.

- E eu vou pedir pizza! – Jin se afasta para ligar pelo telefone residencial.

- Essa hora? Tem pizza essa hora? – V perguntou indo atrás de Jin.

- Tem uma pizzaria nova na esquina, fiquei sabendo que vende pizza até 3h da manhã. – Jin responde discando o número.

- Jimin, ela é bonita. – Jungkook fica atrás do sofá e tira a jaqueta de cima de Bia.

- Ohhhhhhhh o que está fazendo? – Jimin impede Jungkook de descobrir Bia.

- kkkkkkkkkkkkkk nada Ué! – Jungkook ri.

- Sai daqui Jungkookie. – Jimin começa a ri de leve.

- Por que? Eu não sou um estuprador. – Jungkook responde rindo.

- Eu vou começar a ficar de olho em você, hum? – Jimin se aproxima de Jungkook e o afasta do sofá.

- Ahh ! – Jungkook suspira ao ser empurrado.

- Eu vou levar ela pra cama do Jhope. – Jimin pega Bia no colo e a leva para o quarto 1.

- Isso queremos 3 pizzas grande por favor. Obrigado! – Jin terminar de falar ao telefone.

- Hobi quer dormir comigo? – V se aproxima de Jhope que tomava um ar fresco na sacada.

- Sua cama não cabe nem você, quanto mais nós dois. – Jhope brinca rindo.

- Que mal Hyung. – V faz cara triste.

- Me fala... você está bem? – Jhope segura a mão de V.

- Estou sim. Eu não sei o que aconteceu mas estou bem. Hyung, o que aconteceu? – V perguntou curioso.

- Como assim? – Jhope fica sem entender.

- Ué... sobre eu ter acordado no meio do show e também lembro que alguma coisa explodiu na minha frente e desmaiei... – V relembra.

- Do que está falando? Kkkkkkk – Jhope pergunta sem entender nada.

- Hyung...? – V estranha Jhope de não lembrar.

- Oh! A pizza chegou!! – Jin ouve a campainha e corre até a porta para receber as pizzas.

- Hyung, eu te ajudo. – Jungkook se aproximou de Jin levando uma pizza até a mesa.

- Jin Hyung! – V se aproximou da mesa.

- Que? – Jin tira o seu pedaço de pizza e senta na mesa.

- O quê aconteceu comigo no show? – V senta na mesa e o encara curioso.

- Do que está falando? Nós fizemos um bom show, não foi? – Jin come sua pizza olhando para V.

- Então como eu desmaiei? – V olha para o nada tentando entender.

- Que? Hahahaha – Jin cai na gargalhada.

- Acho que Taehyung ficou louco. Você bateu a cabeça em algum lugar? – Jhope se aproxima de V.

- Eu não bati eu desmaiei. – V responde sério.

- Hyung, melhor você comer. Assim sua mente volta a ficar normal. – Jungkook disse já comendo seu segundo pedaço de pizza.

- Ei! – Jin chama atenção de Jungkook ao notar ele comendo rápido demais.

- Hm? – Jungkook olha de boca cheia.

- Vai com calma! – Jin se preocupa.

- Cadê? Estou sentindo cheiro de pizza! – Rap Monster sai do banho só de calça de moletom.

- Que isso? Por que está sem camisa? – Jin perguntou.

- Ué eu sempre fico. – Rap Monster senta na mesa e pega seu pedaço de pizza.

- Mas não podemos desfilar sem camisa, esqueceu que tem uma garota aqui? – V o lembra comendo pizza.

- Ahh verdade. Mas Jimin-ssi a deixou no quarto.... Ela está dormindo não estão? – Rap Monster pergunta olhando para Jimin.

- Sim. – Jimin respondeu de boca cheia.

- Vai que ela acorda. – Jungkook disse bebendo suco de laranja.

- Ah acho difícil, ela está num sono pesado. – Jimin responde.

- BangTan.. – De repente uma voz soa por trás dos meninos.

- Ahhhhhh!! – Jin Jungkook e Rap Monster se assustam ao olhar para trás.

- Bia? – Jimin disse assustado por vê-Lá em pé com cara de sono.

- Onde é o banheiro? – Bia perguntou em português fazendo os membros ficarem confusos.

- O quê ela disse? – Jin perguntou olhando para os meninos.

- O quê você disse? – Rap Monster a perguntou em inglês.

- Banheiro. – Bia disse em inglês olhando para Rap Monster.

- Ahhh ela quer ir ao banheiro! – Rap Monster disse para os membros.

- Ah é aqui! – Jungkook puxa Bia pelo braço e a leva até a porta.

- Ah... thank you! – Bia agradece Jungkook sorrindo.

- Aish... deixei o banheiro molhado. – Rap Monster bater a mão na testa de vergonha.

- Eu já me cansei de falar para não deixar banheiro molhado. – Jin bate nas costas de Rap Monster o repreendendo.

- Cadê Suga? – Jimin perguntou.

- Ele disse que ia dormir. – Jhope respondeu ao se levantar.

- Vai fazer o que Hobi Hyung? – Jimin perguntou.

- Dormir. – Jhope respondeu indo para o quarto.

- Não esquece que Bia está na sua cama! – Jimin o lembrou.

- Ah já sei. – Jhope entra e fecha a porta do quarto.

- Ele vai dormir comigo. – V disse sorrindo.

- Mas a sua cama é a menor que tem. – Jin fala para V.

- A gente da um jeito. Vou dormir também. – V responde se levantando e se afasta.

- Ah eu acho que também vou... – Jin se levanta.

- E essa pizza? – Rap Monster perguntou ao notar que ficou uma pizza inteira.

- Eu como! – Respondeu Jungkook retirando o quarto pedaço de pizza.

- Eu também! – Jimin retira seu terceiro pedaço.

- Quero meu toddynho! – Jungkook cobra Jimin.

- Vai no mercado comprar! – Jimin responde rindo.

- Você vai comprar pra mim! – Jungkook disse comendo de boca cheia.

- Eu não.. – Jimin se nega.

- Sim. – Jungkook insiste.

- Não. – Jimin se nega.

- Já falei que sim! – Jungkook se altera e bate na mesa fazendo carão e ri.

- kkkkkkkkkkkkkkkkk – Jimin cai na gargalhada.

- Onde está a pasta de dente? Ah... vou ter que escovar os dentes com o dedo, a não ser que eu use a escova de alguém.... – Bia procura alguma escova de dente no armário do banheiro.

- Suga? – Jin verifica se Suga esta mesmo dormindo.

- Jin Hyung, ele está dormindo mesmo. – Jhope disse olhando para Jin.

- Você vai dormir com V? – Jin perguntou querendo rir.

- Vou tentar. – Jhope ri alisando a cabeça de V que está dormindo ao seu lado.

- Então boa sorte. – Jin apaga as luzes e sai do quarto onde Jhope Suga e V dormem.

- Nossa qual dessas 7 escovas é do Jimin? Se bem que é nojento escovar com a escova de alguém... ah vai com o dedo mesmo. – Bia coloca a pasta no dedo e tenta esfregar nos dentes.

- Jungkook-ah está na hora de dormir. – Jimin disse para Jungkook.

- Não estou com sono. – Jungkook responde bebendo suco.

- Vai ficar acordado a madrugada toda? Amanhã temos que ir para a empresa. – Jimin o alertou.

- Ah é né. Mas não estou com sono para dormir. – Jungkook faz charme.

- kkkkk você está cada vez mais malcriado. – Jimin ri.

- E você? – Jungkook perguntou.

- Eu o que? – Jimin o encara.

- Vai dormir não? – Jungkook o encara rindo.

- Estou esperando a Bia. Ela pode está com fome.. – Jimin responde bebendo suco.

- Hmmmm... sei. – Jungkook o provoca fazendo carão.

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ÓH! – Jimin da um tapão empurrando Jungkook.

- KKKKKKKKKKKK Por que me bateu? – Jungkook perguntou.

- Você mereceu. – Jimin fica sério.

- Oh! – Jungkook percebe Bia se aproximando.

- Hm... – Bia fica pouco afastada com vergonha.

- Por que está aí? Vem pra cá! – Jimin faz gesto a chamando.

- Você consegue entender ela? – Jungkook perguntou olhando para Jimin.

- Se eu falar coreano e fizer alguns gesto ela me entende. Mas se eu não fizer, ela não entende aí tenho que usar o tradutor. – Ele explica.

- Ah entendi. – Jungkook olha para Bia.

- Você já comeu? – Jimin faz gestos.

- Não. – Bia balança a cabeça.

- Pizza! – Jungkook fala para Bia.

- Pizza? – Bia olha para Jungkook.

- Yeah! – Jungkook responde sorrindo.

- I love pizza. – Bia disse dando um sorriso.

- Aqui! – Jimin dá um pedaço para ela.

- Thank you! – Bia agradece um pouco tímida.

- É muito difícil se comunicar com ela? – Jungkook pergunta curioso.

- Mais ou menos. Digamos que é cansativo porque tenho que ficar traduzindo. – Jimin responde fazendo carinha triste enquanto olha Bia comendo.

- Se você tiver usando um aplicativo que não tem como falar por áudio, aí cansa mesmo. – Jungkook disse se deitando na mesa.

- Éh... o que eu uso não tem, tenho que digitar o tempo todo, meus dedos doem as vezes kķk – Jimin fica tímido ao ver a fofura de Bia comendo.

- Ela é muito fofa. – Jungkook fica encantado com Bia comendo.

- Muito. – Jimin concorda olhando para ela.

- Jimin... – Bia pega seu celular e digita algo.

- Hm? Ela está digitando... – Jungkook disse tentando olhar o que ela está digitando.

- Tira o olho daí, ela está digitando algo para mim. – Jimin ri.

- Aqui! – Bia amostra para Jimin.

- “Por que vocês estão me olhando?” Ah kkkkkkkkkkkkkkkk – Jimin lê e cai na gargalhada ficando vermelho.

- Cadê cadê? – Jungkook pega o celular de Jimin e lê.

- ... kkkkkkkkkkkkk – Jimin não aguenta e abaixa a cabeça na mesa escondendo o rosto.

- kkkkkkkkkkkkkkk ela percebeu. – Jungkook ri alto.

- kkkkkkkkk – Bia rir com vergonha e bebe o suco.

- Vou digitar pra ela... O que falo? – Jimin pede ajuda a Jungkook.

- Bota assim.... “ Você... é muito linda e eu te quero!” – Jungkook sugere.

- Ah kkkkkkkkkkkkkkkkkk – Jimin bate em Jungkook.

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK – Jungkook morre de rir.

- “Jungkook está te zuando. Ele disse que você é fofa comendo. E estávamos olhando pra você porque você é fofa.” – Bia lê a tradução que Jimin amostra e fica vermelha.

- Agora vamos dormir! – Jungkook disse se levantando indo para o quarto.

- Está com sono? – Jimin pergunta para Bia em coreano.

- Hm? – Bia não entende e fica olhando para ele.

- Você quer ir dormir? – Jimin faz gestos com as mãos para ela.

- Ah... sim. – Bia balança a cabeça.

- Vem vou levar você pra cama. – Jimin se levanta e pega a mão dela e a leva para o quarto.

Os dois entram no quarto onde Suga, Jhope, V e Jungkook dormiam. Jimin ascende a luz, Bia observa os meninos dormindo e se aproxima de cada um deles. Jimin á observa tentando entendê-la, ela sorri e volta a se aproximar de Jimin. Ele pega a mão de Bia e a leva até a cama de Jhope. Bia se deita na cama e se cobre. Jimin faz gesto para ela tentando dizer que vai dormir em outro quarto, mas ela não entende muito bem. Ele sorri percebendo que ela não o entendeu e sai do quarto apagando a luz e fechando a porta.

- Bia... – Jungkook a chama.

- Hm? – Bia abre os olhos e tenta enxergar ele no escuro.

- Good night. – Jungkook disse.

- G-Good night... – Ela responde.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...