1. Spirit Fanfics >
  2. Love & Confused >
  3. "A Mentira de Um Segredo"

História Love & Confused - "A Mentira de Um Segredo"


Escrita por: BArmys

Capítulo 3 - "A Mentira de Um Segredo"


Fanfic / Fanfiction Love & Confused - "A Mentira de Um Segredo"

BIA


- Ji... Jimin... - Falei ainda pasma. 

    Eu olhei para sua mão, que estava tocando sua barriga, então eu tirei de cima e vi um ferimento profundo. Ele estava perdendo muito sangue, seus lábios estavam branco, eu entrei em pânico, não estava conseguindo pensar no que fazer, aliás, eu sabia o que tinha que fazer. O meu medo de acontecer o pior com ele estava me tirando a paz. Olhei para os lados, e na saída daquele beco onde estávamos, via muitos carros passando na rua. Me levantei e fui até a calçada, fiz sinal para vários táxis mas, nenhum parou. O desespero era tanto que senti minhas lágrimas caindo em meu rosto. Eu ficava rodando a espera de ajuda, até que um carro parou ao meu lado. 

- Hei! Está tudo bem? - O homem perguntou.
- Por favor, me ajuda! - Supliquei encostando na janela do carro.
- Em que posso lhe ajudar?- Ele pergunta novamente.
- Meu amigo... ele se feriu. Me ajude a levá-lo ao médico? - Falei muito nervosa.
- Ah claro! - Ele diz saindo do carro.

    Quando chegamos até o Jimin, o homem olhou com preocupação o estado dele. O bom moço o pegou no colo e correu direto para o carro. Eu fui atrás, entrei no carro primeiro e o moço colocou o Jimin deitado no banco detrás, com a cabeça em meu colo. Depois, fomos para o hospital mais próximo dali. 

- Mas o que aconteceu? - O moço pergunta.
- Eu não sei direito... Ele estava sendo agredido... - Falei olhando para o Jimin. 

    Depois de uns minutos, o moço pára na entrada do hospital da zona sul. Era um hospital particular, mas nem me preocupei com os custos, estava mais preocupada em salvar Jimin. Alguns enfemeiros vieram até nós com uma maca, eles pegaram o Jimin com todo o cuidado. Puseram-o na maca e o levou para emergência. 

- Moço, muito muito obrigada mesmo. Você nos salvou, obrigada! - Agradeci.
- Sem problemas, agora tome mais cuidado e cuide do muleque! - Ele diz entrando no carro.

    Depois que o moço foi embora, entrei no hospital. Fui até a porta da emergência mas, fui barrada. 

- Com lincença! Poderia me dar seus dados e do paciente? - A recepcionista me pergunta.
- Ah... claro... - Falei com medo.
- Nome? - Ela pergunta.
- B...Bia - Respondi pensando no que dizer.
- Nome do paciente? - Ela pergunta preenchendo a ficha.
- Nome dele? - Perguntei.
- Sim. Ele está com você? - Ela pergunta me olhando.
- Ah... sim está sim. Nome dele... é... SEBASTIÃO! - Respondi o primeiro nome que veio em minha mente.
- Sebastião...- Ela diz anotando.

    Ficamos uns minutos até que eu respondi todas as perguntas dela. Não podia usar o nome verdadeiro dele, tive medo de causar tumulto. Pensei que a mídia poderia brotar dentro de segundos se descobrisse que Jimin está nesse hospital. Ia ser uma confusão, fãs, paparazzos, repórteres enfim... Por isso preferi mentir para que a equipe médica possa salvá-lo em paz. 
    Eu decidi esperar na sala de espera, horas passava e nada de notícias. Eu ainda estava nervosa. Até que um médico sai da sala de emergência.

- Você é acompanhante do paciente que sofreu ferimento na barriga? - Perguntou o médico.
- S-Sim. Como ele está? - Perguntei anciosa.
- Bom, conseguimos operá-lo com sucesso. Ele sofreu um corte profundo, nenhum órgão foi afetado mas, ele perdeu muito sangue. O corte parecia ter sido a faca, aconteceu algo? - Ele me pergunta.
- Bem, ele estava caído na rua... Eu estava passando quando o vi sendo agredido e quando me aproximei ele estava ferido. - Respondi relembrando. 
- Entendi. Ele teve sorte de não ter tido nenhum órgão afetado. Mesmo assim, ele precisará de transfusão de sangue. Por isso, é necessário ele ficar até se recuperar. - Disse o médico.
- Até se recuperar... E quanto tempo ele ficará aqui? - Perguntei olhando para o nada pensando em como vou manter o paradeiro do Jimin em segredo.
- Bom, se conseguirmos a transfusão de sangue. Ele ficará de 3 a 4 dias e isso se ele reagir positivamente. - Explicou ele.
- Entendi... - Falei pensando.
- Bom, se você quiser pode ir para casa. - Disse o médico.
- Eu vou ficar. Será que eu posso vê-lo? - Perguntei.
- No momento não posso liberar visita, ele está sedado e acabou de operar. Amanhã você poderá vê-lo. - Disse ele.
- Entendi... - Disse com um cara triste.
- Agora vou ver os outros pascientes e providenciar a transfusão dele. Com lincença! - Ele diz indo para a emergência.

    Eu fiquei pensando em como vou fazer para guardar esse segredo. Eu estava preocupada com a recuperação do Jimin mas, estava preocupada com os outros meninos também, eles devem está abalados, procurando por ele. Isso não parava de martelar na minha cabeça, me deixava mais preocupada. Eu decidi ficar na sala de espera, sentei no banco, peguei meu cel e liguei para minha mãe. 

- Mãe! Eu estou na casa da Malu, vamos fazer um trabalho para amanhã. Beijo! - Desliguei o cel após deixar a mensagem de voz.

    Então, assim foi aquela tarde, quando foi 23:00 da noite, o médico me chamou, pois eu estava cochilando. 

- Senhorita! - Ele me chama.
- Hm? - Acordei.
- Vim avisar que conseguimos fazer a transfusão. Ele está reagindo muito bem. - Disse ele sorrindo.
- Sério? Então ele está bem? - Levantei alegre.
- Sim. Agora eu preciso que você me informe o nome completo dele para preencher o prontuário. - Diz ele pegando a ficha e a caneta.
- Nome... completo...? - Perguntei congelada.
- Sim, por favor. - Responde ele.
- Sebastião... - Disse baixinho.
- Oi? Desculpe, não entendi. - Ele me pergunta me olhando.
- É... Sebastião! - Respondi pouco mais alto.
- Sebastião de quê? - Ele pergunta.
- É... - Disse sendo interrompida.
- Desculpe, você está bem? Está pálida! - O médico pergunta olhando bem pra mim.
- É... - Começo gaguejar.
- Por que está nervosa? - Ele me pergunta.
- Não estou nervosa! - Falei rapido e alto.
- Ohh! Agora você está! Ficou nervosa por dizer o nome dele? - Ele pergunta.
- N-Não! - Respondi nervosa.
- Fale a verdade menina. Qual o nome do pasciente? - Ele pergunta sério.
- É Sebastião! - Respondi.
- Por que está mentindo? - Ele me pergunta desconfiado.
- Mentindo? - Perguntei olhando para o chão de nervoso.
- Quem é o paciente? Eu sei que ele não é Brasileiro e muito menos se chama Sebastião. - Disse ele olhando em meus olhos.
- Hm....- Olhei para ele e depois para baixo meio triste. 
- Fale para mim. - Disse ele.
- Eu fiz tudo errado... - Começo chorar com medo. 
- Senta aqui! - Ele pega em meu braço e me põe sentada no banco e logo se senta também.
- Eu falei a verdade quando o vi sendo agredido por três garotos. - Comecei explicar.
- E por que mentiu dando o nome errado? - Perguntou-me.
- Porque ele é coreano, famoso e está no Brasil para fazer show. Eu não sei o que aconteceu pra ele ter parado naquele beco sendo agredido. - Expliquei. 
- Entendi. - Ele diz olhando para o nada pensando.
- Por favor doutor, não revele isso a ninguém, não liga para a polícia, guarde o paradeiro do Jimin até ele se recuperar! - Supliquei segurando nos braços dele.
- Então o nome verdadeiro dele é Jimin? - Perguntou - me ele surpreso. 
- É ... Promete guardar? - Perguntei.
- Você sabe que, pode se prejudicar e ainda me prejudicar se descobre né? Você pode ser processada como sequestro, ainda mais se tratando de um famoso de outro país. - Alertou-me ele.
- Sim... mas acho que o mais importante, é deixar o senhor e sua equipe fazerem o trabalho em paz, sem tumulto em cima. - Respondi meio tensa.
- Por enquanto vou ficar quieto. - Disse ele.
- Obrigada doutor! - Agradeci aliviada. 
- De nada. Agora me diz o nome completo dele. - Disse ele.
- Park Jimin. - Respondi.
- Ok. Agora vou voltar ao trabalho. - Disse ele que se levanta e sai.

    No dia seguinte, acordei sentada de mal jeito no banco. Minha barriga estava roncando, estava com uma fome do cão. Me levantei e sai do hospital e decidi ir até uma lanchonete que ficava uma rua depois da rua do hospital. Chegando lá tinha acabado de abri, sentei no balcão e pedi um café com leite com pão e manteiga. Enquanto a mulher preparava meu lanche, ouvi a TV ligada, estava passando reportagem. Comecei a assistir, de repente, veio a notícia dos BTS. Eu vi os meninos no hotel aflitos e preocupados, os seguranças tentando apartar os repórteres da porta do hotel. Pude ver os meninos super preocupados, Jungkook, Suga e Jin choravam. Aquela cena deles, me deixou muito mal na hora, me senti horrível, senti como se eu estivesse cometendo um crime. Ainda assistindo a TV, vi o delegado chegando ao hotel e saindo do hotel com os membros. Um repórter consegue arrancar uma resposta do delegado. O repórter o pergunta se tem alguma notícia, e o delegado afirma que localizaram o paradeiro de Jimin e diz o nome do hospital. Quando ouvi o nome do hospital,congelei, meu coração disparou. O hospital é 20 minutos até o hotel de onde eles estão hospedados. Sai da lanchonete as pressas e fui correndo até lá. Chegando, entrei correndo e logo avistei o doutor. 

- POR QUEE !!! - Disse alto segurando no braço do doutor.
- Desculpa. Eu não poderia colocar minha carreira em jogo, e eu salvei sua pele moça! - Disse ele.

    Eu fiquei pasma com a resposta dele, nessa hora, o carro da polícia pára em frente a portaria. Soltei o braço do doutor, e naquele instante, me escondi atrás de uma coluna assim que os meninos desceram do carro e entraram. Eles entraram junto com o doutor na emergência. Eu já não tinha mais nada pra fazer lá, então fui para casa descepcionada. Com pensamentos de me ferrar por ter escondido o paradeiro do Jimin, por ter faltado a aula, por apanhar se minha mãe descobrir que menti.... Andava na rua desanimada, olhando para baixo... E agora? O que vai acontecer com o Jimin? Será que ele ficará bem? 
   

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...