1. Spirit Fanfics >
  2. Love & Confused >
  3. "O lindo perverso"

História Love & Confused - "O lindo perverso"


Escrita por: BArmys

Capítulo 30 - "O lindo perverso"


Fanfic / Fanfiction Love & Confused - "O lindo perverso"

BTS


- AAAAAHHH ESTA DOENDO! DOENDO! – Jungkook começa a chorar de tanta dor.

- Calma Jungkookie! – Jimin tenta acalmá-lo mesmo estando aflito.

- Se ficar se remexendo pode piorar! – Bia disse muito preocupada.

- Acho que a ferida dele abriu. – Jimin tenta abrir o roupão de Jungkook.

- Ferida? – Bia olha em choque para Jimin.

- CHAME O MÉDICO NÃO AGUENTO ESSA DOR! – Jungkook morde o travesseiro.

- Ok vou chamá-lo! – Jimin sai correndo do quarto.

- Ahhhh... estou com medo. – Jungkook disse olhando para Bia.

- Deixa eu ver. – Bia abre um pouco o roupão de Jungkook e vê um corte com os pontos abertos.

- Não olha! Eu estou de cueca! – Jungkook disse deitado de lado e olhava para trás com vergonha.

- Não estou vendo sua bunda, você está com um corte nas costas bem profundo. – Bia disse olhando bem a ferida.

- Isso dói... – Jungkook enfiou a cara no travesseiro rosnando de dor.

Bia não aguenta ver o sofrimento de Jungkook e põe uma de suas mãos em direção a ferida do Maknae. Uma luz não muito forte se ascende e ilumina as costas de Jungkook aliviando a dor e ele para de gemer em seguida. Assim que a ferida se cicatrizou a luz se apaga e Bia respirou fundo com medo de ser flagrada a qualquer momento.

- Hm? A dor sumiu.. – Jungkook levantou a cabeça e olha para trás sem entender nada.

- Éh... que bom hehe – Bia sorriu um pouco tensa e coçou a cabeça de nervoso.

- Estranho.. – Jungkook se sentou na cama.

- Rápido! – Jimin entra desesperado no quarto.

- Deixa eu examinar você rapaz. – O médico se aproximou já abrindo o roupão do Jungkook.

- Ué por que você está calmo? – Jimin perguntou para Jungkook.

- Porque não sinto mais dor. – Jungkook respondeu.

- É.... e não estou achando o corte. – Disse o médico procurando a ferida.

- O que? – Jimin fica confuso.

- O corte... sumiu. – O médico olha para todos assustado.

- Como assim doutor? – Jungkook perguntou.

- Não tem nada aqui. Você está se sentindo bem? – O médico perguntou Jungkook examinando os olhos dele.

- Ah... sim eu estou bem, não sinto mais dor nenhuma. – Jungkook respondeu.

- Então você está liberado. – O médico resolve dá alta.

- Sério? Eu também? – Jimin perguntou curioso.

- Bem... você não sofreu nada grave, se estiver se sentindo bem, poderá ir pra casa. – O médico respondeu.

- Então vou me trocar! – Jungkook deu um pulo da cama como uma criança e foi correndo para o banheiro.

- Bom... vocês dois estão liberados, agora vou para o setor vermelho, com licença. – O médico disse e saindo do quarto.

- Ah... espera! – Bia correu atrás do doutor que já estava no corredor de emergência.

- Sim? – Ele pára olhando para trás.

- Eu gostaria de saber exatamente o aí aconteceu com eles e como estavam assim que chegaram aqui. – Bia fica nervosa.

- Bom... os dois chegaram machucados, o branquinho chegou com alguns arranhões de leve e o outro chegou com machucados nas costas, inclusive uma ferida profunda aberta localizada na cintura. Mas conseguimos fechar aquela abertura e medicá-Los. – Ele explicou.

- Nossa achei que era grave, porque ouvi dizer nos noticiários que um deles precisariam operar... – Bia se revoltou pela mentira da mídia.

- Não.. era só fazer os curativos e dá uns pontinhos. Não se preocupe, agora ele precisa de mais cuidados, precisará ficar cinco dias em casa e nada de esforço. – Alertou o médico.

- Pode deixando doutor. – Bia sorri assim que o médico se foi.

- Vamos Jungkook! – Disse Jimin que esperava Jungkook já pronto para ir embora.

- Vamos! – Jungkook sai do banheiro arrumado, com uma blusa doada pelo médico.

- Que blusa é essa? – Jimin perguntou rindo da blusa.

- O doutor deixou para mim, uma enfermeira veio trazer. – Jungkook se olha para verificar se está bem vestido.

- Vamos então. – Jimin sai do quarto de deparando com Bia que voltava para o quarto.

- Ah! Vocês já estão prontos? – Bia perguntou desistindo de entrar no quarto.

- Sim, estamos indo. – Jimin disse.

- Agora vamos para um restaurante, não aguento mais a fome que estou. – Jungkook sai do quarto em seguida arrumando a argola da camisa.

- Essa hora? – Bia perguntou Jungkook.

- Sim, ainda é cedo. – Jungkook abraça o ombro de Bia.

- Já é muito tarde para restaurante. – Jimin disse indo na frente.

- Agora são... 23hs – Bia olha em seu relógio.

- Jungkookie... vá na frente vá. – Jimin puxou Jungkook para frente ao olhar para trás e vê-lo abraçado com Bia.

- Por que fez isso? - Bia olha de cara feia para Jimin.

- Por que eu quis. – Jimin sorri para Bia.

- Ele não gosta que fico perto de você. – Jungkook disse indo na frente.

- Oh! O que estão fazendo aqui? – Jin dá de cara com os três ao entrar pela entrada de emergência.

- Vocês não tinham que está na cama? – Perguntou Rap Monster confuso.

- O doutor nos deu alta. – Jimin responde.

- Como assim? – Jhope perguntou.

- É meio confuso mas... Eu fui curado, não tenho mais aquela ferida na minhas costas. – Jungkook explicou.

- Então o doutor ficou surpreso e nos deu alta. – Jimin completou.

- Mas filho você terá que ficar de repouso por cinco dias. – Bia alertou Jungkook.

- Cinco dias? – Taehyung se surpreende.

- Quem disse? – Jhope perguntou.

- Espera... filho? – Taehyung perguntou.

- Sim, cinco dias. O médico me disse para cuidar muito bem dele e mantê-lo de repouso por cinco dias. – Bia responde.

- Você ainda não respondeu. – Taehyung disse fazendo bico olhando para Bia.

- Você já esqueceu que eu e ela somos mãe e filho agora? – Jungkook perguntou Taehyung.

- Aaahhhh! – Taehyung se lembra.

- Você sabia dessa palhaçada? – Jimin perguntou olhando sério para Taehyung.

- Na verdade... Eu também sabia. – Jhope disse rindo.

- Não acredito... – Jimin vira a cara e solta um suspiro.

- Mas o que vocês estão falando? – Rap Monster fica confuso e se altera.

- Eu que pergunto o que estão falando? – Jin se altera também.

- Eu quero saber por que estamos aqui parados feito postes falando de algo desinteressante. – Suga disse já de mal humor.

- Vamos embora! – Rap Monster segue na frente.

Todos os membros saem do hospital, mas infelizmente a multidão de fãs ainda estavam na entrada esperando por notícias. Os seguranças da equipe fizeram passagem para eles passarem. Rap Monster, Jin, Suga, Jhope, Taehyung entraram rápido no carro da empresa que estava estacionado na porta. Jungkook entra logo em seguida e Jimin levou dez minutos na recepção para pagar todo o serviço do atendimento do hospital, pois era particular. Os manager já tinham sido dispensados do serviço do dia, então foi preciso da ajuda dos seguranças para escoltar os membros até o carro. Jimin deixa o hospital juntamente ao lado de Bia, que usava máscara. Os dois foram fotografados de mãos dadas indo diretamente para o carro, muitos fãs ficaram sem entender a cena e começaram a se questionar. Assim que os membros entraram no carro todos partiram para casa.

- Vocês não vão mesmo no restaurante né? – Jungkook perguntou olhando meio tristinho.

- Não dá pra irmos em um restaurante essa hora, é muito tarde. – Jhope respondeu.

- Claro, não são vocês que estão com a barriga vazia. – Jungkook disse emburrado.

- Ah é nós comemos sopa de legumes e carne ensopada. – Taehyung disse sorrindo de olhos fechados alisando sua barriga.

- Estava realmente gostoso. – Suga elogiou a comida.

- Isso é para me provocar? – Jungkook perguntou os Hyungs.

- Jamais. – Suga respondeu rindo.

- É jamais. – Taehyung o olha dando uma piscadinha.

- Vocês sempre são assim? – Bia perguntou achando graça.

- Todo dia. – Jin respondeu.

- 24 horas! – Rap Monster também respondeu.

- kkkkkkk é um bebê mesmo. – Bia disse afagando o cabelo de Jungkook.

- Ah... que gostoso. – Jungkook sorri ao sentir o afago de Bia.

- O meu cabelo é bem mais liso que o dele sabia? – Jimin disse tirando a mão de Bia para botar no seu próprio cabelo.

- Isso é ciúmes? Kkkkkkkkkkk – Jhope começa a rir.

- Oh! – Jungkook ri em seguida.

- É... seu cabelo é bem...... legal. – Bia sente o cabelo de Jimin e o provoca.

- HAHAHAHA – Rap Monster gargalha.

- HAHAHAHAHA – Jin gargalha fazendo som de limpador de janela.

- KKKKKKKKKKKKKKKKK – Jungkook ri.

- Ela realmente quis dizer que seu cabelo é “tanto faz” Jiminie! – Suga disse alto rindo.

- Olha a cara dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk – Jhope ri da cara sem graça de Jimin.

- Fazer o que né, acho que esses dois tem nada de mãe e filho. – Jimin tenta se afastar um pouco de Bia que está no meio entre ele e Jungkook.

- Somos sim mãe e filho. – Bia o olha.

- Será? – Jimin a encara.

- Oh! Oh! – Jungkook interrompe o momento fofo entre os dois.

- Aish... Jungkook você estragou o clima. – Jhope disse sério.

- Eles dois são tão fofos juntos. – Taehyung ri.

- Sai daqui! – Jimin empurra Jungkook que se debruçou em cima das pernas de Bia.

- UOU! O que foi isso? – Jin perguntou assustado ao sentir o carro pular do nada.

- Parece que passou por cima de algo. – Jhope disse assustado.

- Por que paramos? – Suga perguntou olhando para ver o que é.

- Cara... – Jhope fica com medo.

- O motorista! – Jungkook apontou.

- Hey! – Rap Monster cutuca o motorista a sua frente.

- AAAHHHHH AHHHHHHH AHHHHH – Jhope grita ao ver o motorista cair para o lado desacordado.

- O QUE É ISSO? – Rap Monster gritou se desesperando.

- O QUE ACONTECEU? – Suga perguntou assustado.

- O MOTORISTA MORREU? – Taehyung perguntou arregalando os olhos.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO? – Jin perguntou com muito medo.

- CALMA VAMOS SAIR PARA VER O QUE HOUVE! – Bia disse abrindo a porta do carro.

- Tá doida? – Jungkook impede ela de abrir a porta.

- Você fica no carro!. – Bia sai do carro passando por cima do Jungkook.

- BIA, NÃO! – Jimin e Rap Monster gritam.

- Ué... cadê o homem que vi caído? Ele estava por aqui.... – Bia procura em volta do carro o corpo de um homem que ela viu enquanto estava dentro do carro.

- Ora ora... Então o Bangtan realmente tem uma mascote. – Disse G-Dragon com um sorriso maléfico fazendo Bia ficar com medo pela sua áurea pesada em volta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...