1. Spirit Fanfics >
  2. Love & Confused >
  3. "O Mal entendido"

História Love & Confused - "O Mal entendido"


Escrita por: BArmys

Capítulo 40 - "O Mal entendido"


Fanfic / Fanfiction Love & Confused - "O Mal entendido"

BTS

8:00 Am os membros chegam ao novo prédio da BigHit. Eles entraram no prédio em silêncio e logo entram no elevador, dando acesso ao escritório do BangPD.

- Que sono... – Taehyung encosta a cabeça no espelho do elevador para dormir.

- Jiminie, por que chegou tão tarde? – Rap Monster perguntou a ele.

- Não! A pergunta deveria ser “Por que você dormiu no sofá e não na sua cama, e nem ao menos tirou a roupa?” – Jin olha para ele.

- Desculpa. – Jimin se desculpa com os Hyungs.

- Ah, achei isso no sofá. – Suga entrega algo para Jimin.

- O que? – Jimin abre a mão para receber.

- Eu vi brilhando no sofá então peguei para te entregar, você já tinha saído do dormitório. – Suga explicou.

- Como sabe que é meu? – Jimin o perguntou surpreso.

- Por que você foi o único que esteve no sofá. – Suga disse.

- É seu? – Jin perguntou.

- Não! – Jimin responde.

- O que é isso afinal? – Jhope perguntou.

- É um... anel? – Jimin olha para ver o que era.

- Anel? – Jungkook fica curioso.

- Mas isso é... – Jimin verifica o anel.

- Olha até que é bonito. – Jhope gosta e pega o anel do Jimin para ver.

- De quem era aquele casaco rosa que você estava vestido? – Jungkook perguntou.

- Ah... é da Bia. Eu guardei na minha gaveta então, ninguém toca, ok? – Jimin sorria de vergonha.

- Bia? Como você conseguiu um casaco dela? – Jungkook perguntou bastante curioso.

- A gente se encontrou ontem. – Suga fala para Jungkook.

- Como assim vocês se encontraram? – Jungkook pergunta a Suga.

- Achei que já soubesse. – Jimin disse.

- Eles foram naquele parque que te falei Jungkookie! – Jin fala para Jungkook.

- O parque que tem o castelo das princesas? – Rap Monster perguntou olhando para Jin.

- Sim! – Jin responde.

- Wow... queria ir. – Taehyung disse fazendo carinha triste.

- POR QUE NINGUÉM ME CHAMOU? – Jin se exalta.

- Eu quero apenas entender por que eu fui o único a saber disso agora. – Jungkook fica decepcionado.

- E por que tínhamos que falar pra você? – Jimin o pergunta olhando sério.

- Porque? Porque... Eu tenho direito de saber. – Jungkook responde.

- Por que você tem direito? – Jin pergunta rindo.

- Porque eu sou o mais próximo dela. – Jungkook ri levando um soco do Jimin.

- PRÓXIMOS COMO? – Rap Monster perguntou olhando para a porta do elevador que se abre.

- Próximos...tipo... mãe e filho. – Jungkook responde saindo do elevador.

- WOW OLHA SÓ PARA ESSE LUGAR!!! – Jhope se alegra dançando engraçado no corredor.

- Isso é lindo demais! – Jin começa a dançar desengonçadamente.

- kkkkkkk – Jimin começa a ri das palhaçadas dos Hyungs.

- Bom dia! – Rap Monster entra na sala do BangPD cumprimentando-o educadamente.

- Oh... sentem-se! – BangPD pediu.

- Que fome... – Jungkook olha para os lados observando para ver se tem algum lanche.

- Que bom que chegaram, como podem ver esse é o nosso novo prédio. Como não temos muito tempo eu vou falar duas coisas rápidas e vocês irão para seus compromissos. Antes de começar quero avisar que após vocês voltarem do Japão, vocês irão conhecer o prédio com mais calma, também terão duas semanas de descanso, poderão visitar suas famílias e após isso, trabalharão duro para o comeback. – BangPD disse pegando alguns papéis.

- Ok. – Rap Monster concorda como um líder.

- Então, a primeira coisa que quero dizer é que vocês irão para um fanmeeting agora e logo após irão para o Ginásio JangChung. Lá irá ocorrer campeonatos de jogos estudantil, alguns colégios e faculdades foram selecionados e os alunos de cada instituição participará dos jogos. Serão 3 dias de jogos, mas vocês e todos os que participarem hoje, só participarão do primeiro dia, no caso, hoje. Amanhã já será outros grupos de K-idols e colégios. – BangPD explicou deixando os membros assustados.

- Mas a gente vai participar também? Tipo.. vamos jogar? – Rap Monster perguntou.

- Sim. Vocês e outros grupos participarão, vocês foram selecionados para dar apoio aos alunos de cada escolas, cada grupo terá como participação 2 alunos para jogar convosco. – BangPD disse.

- Então... nós iremos ajudar uma escola? Seremos apoio de uma escola? É isso? – Suga perguntou.

- Sim, lá será sorteados os grupos e as escolas. Quando sortearem vocês, em seguida sortearão uma escola e aí vocês ajudarão a que for sorteada. Entenderam? – BangPD perguntou.

- Entendi. – Suga respondeu balançando a cabeça positivamente.

- Sim. – Rap Monster respondeu.

- A gente já foi sorteado ou ainda vão sortear? – Taehyung perguntou.

- Ele acabou de dizer que vamos ser sorteados lá kkkkk – Jimin ri acariciando a cabeça dele.

- Os sorteios acontecerá quando todos estiverem lá. Agora a segunda coisa é... amanhã vocês partirão para o Japão as 6 da manhã. Então assim que saírem do Ginásio todo mundo ir direto para o dormitório para prepararem suas coisas, vocês sabem que ficarão quase um mês lá. Agora vão! – BangPD disse.

- Ok! – Todos se levantam e despedem-se do BangPD.

- Com licença... – Um dos funcionários da empresa entra na sala assim que os membros saem.

- Oh! Entre! – BangPD pediu.

- Trouxe informações! – O funcionários de confiança disse.

- Hm... sobre aquele assunto? – BangPD se sentou na cadeira olhando pensativo.

- Exato. – O rapaz sentou de frente para o chefe.

- Então me diz, conseguiu descobrir algo? Me mostra me mostra logo! – BangPD ficou curioso.

- Sim, eu investiguei bastante essa semana. Depois que cheguei do Brasil, eu desconfiei de muita coisa até eu consegui concluir o que imaginava. – O rapaz disse.

- E aí? – BangPD olhava para ele sério.

- Aquela garota das imagens é a mesma quem socorreu Jimin em São Paulo. – O funcionário disse colocando na mesas algumas imagens.

- Ela não só socorreu como também escondeu o paradeiro dela. Por um lado ela fez algo bom e por outro, algo ruim. – BangPD disse olhando para a janela pensando.

- Sim. – O rapaz concorda.

- Eu vou precisar de você. – BangPD disse.

Assim que os membros pegam o elevador, eles se animam com o convite que receberam para o Ginásio. Quando saíram do prédio, entraram no carro e foram-se para o evento que aconteceria em seguida. O evento tem como objetivo de ajudar crianças carentes e convidaram alguns grupos de Kpop para participarem. Entre eles estão: BTS, GOT7, MONSTA X, BLACKPINK, RED VELVET etc... Os membros chegam no evento e são recebidos por milhares de fãs e muita imprensa, pois o evento era ao vivo. Todos estavam com um mesmo look, roupa preta social. BLACKPINK estava se apresentando para abertura e o segundo grupo a performar é RED VELVET.

- E aí Jimin, Jungkook, Jhope... – Yugyeom se aproximou abraçando os meninos com sorrisão.

- E aí man! – Jungkook se alegra.

- Cadê os outros? – Jhope perguntou.

- Ah estão lá do outro lado. – Yugyeom disse.

- Fomos convidado para o Ginásio JangChung. – Jungkook disse.

- Sério? Nós também! – Yugyeom fica surpreso e feliz.

- Cara... que sono. – Taehyung fala no ouvido de Jin.

- Você está pior que eu. – Suga olha para ele fazendo uma cara de quem chupou limão azedo.

- Tira essa cama das costas. – Jin disse observando as meninas se apresentando.

- O que ele quer? – Rap Monster perguntou.

- Dormir. – Jin responde.

- Uhum.. – Taehyung apoia a cabeça no ombro de Jin.

- Acho que agora é RED VELVET. – Suga disse para Rap Monster.

- Sim são elas. – Rap Monster observa.

- Eu estou me sentindo um idiota por ter deixado ela sozinha no parque. – Suga fica com o coração apertado.

- Você fez isso? – Rap Monster olha para ele assustado.

- Bia pegou em meu braço e me levou embora deixando a Seulgi para trás. – Suga explica.

- Por que ela fez isso? – Rap Monster perguntou.

- Sei lá. Mulheres né... – Suga respondeu.

- Achei que você tinha deixado a Bia para trás. Mas de qualquer forma não foi legal. – Jin disse.

- Eu vou pedir desculpas a ela. – Suga disse enquanto observava RED VELVET performando.

- Hm. – Rap Monster observa Suga e fica meio desconfiado.

- Eu vou voltar para o meu grupo, nós seremos o próximo. – Yugyeom disse abraçando Jungkook, Jimin e Jhope.

- Ah... RED VELVET está descendo do palco, agora é a vez do GOT7 e nós seremos o próximo. – Jhope disse olhando para Jungkook e Jimin.

- Eu vou ali.. – Jimin sai se aproximando das meninas do RED VELVET.

- Aonde ele vai? – Jhope fica curioso.

- Sei lá. – Jungkook responde enquanto observa Jimin indo.

- Você nunca sabe de nada! – Jhope olha para ele e o encara.

- Não sei de nada e tenho raiva de quem sabe. – Jungkook provoca e solta um sorriso.

- hahahaha – Jhope empurra Jungkook.

- Seulgi! – Jimin se aproxima do local onde estão as meninas.

- Oh Meu Deus! Seulgi, Jimin está chamando você! – Irene se assusta com a presença de Jimin.

- Obrigado. – Jimin agradece a moça por chamar Seulgi.

- Jimin! – Seulgi fica surpresa.

- Podemos conversar? – Jimin pergunta.

- Claro! – Irene puxa Seulgi e a empurra para cima de Jimin.

- Irene.. – Seulgi fica sem jeito com atitude da amiga.

- Vou deixá-los a vontade. – Irene se afasta sorrindo com malícia.

- O que você quer falar? – Seulgi perguntou olhando para ele muito esperançosa.

- Bem, eu... – Jimin começa a falar quando se surpreende com a atitude dela.

- Jimin-Ah, eu te amo... – Seulgi se lança em cima de Jimin, o beija e logo pára o beijo olhando para os lábios do mesmo e retorna a beijá-lo.

- S-Se... – Jimin segura os braços dela tentando afastá-la.

- Ji-Ji...? – Jungkook entra na tenda e os flagra.

- Oh! – Jhope entra logo atrás de Jungkook e se surpreende.

- Jungkook? Hobi Hyung? – Jimin olha assustado para eles.

- ... Melhor a gente ir... – Jhope fica completamente sem graça e tenta ir embora levando Jungkook.

- Eu não acredito no que estou vendo! – Jungkook fica com raiva e encara Jimin.

- Jungkookie eu posso explicar! – Jimin tenta se aproximar de Jungkook.

- Não encosta em mim! – Jungkook tira a mão do Hyung de seu braço.

- Jungkook você está muito nervoso, vamos! – Jhope abraça o Maknae e o leva.

- Caramba... – Jimin põe as mãos no rosto muito preocupado.

- Calma, ele vai ficar bem. – Seulgi se aproxima colocando a mão no ombro dele.

- Olha, eu vim aqui apenas para pedir desculpas por ontem. Então... desculpas! – Jimin disse e sai apressado e muito abalado.

- Me solta Hobi Hyung! Me solta! – Jungkook com muita raiva tenta se soltar.

- Não vou te soltar, o que vai fazer se eu te soltar? – Jhope o segura firme levando até os outros.

- O que está acontecendo? – Rap Monster avista Jhope e Jungkook se aproximando.

- Jungkook-ssi está muito nervoso. – Taehyung disse observando.

- Alguma coisa aconteceu. – Suga disse se preocupando.

- Não acredito que brigaram, já vamos subir no palco! – Jin começa a se desesperar.

- O que aconteceu? – Rap Monster pergunta para Jhope ao chegar.

- Jungkook está muito nervoso, tente alcamá-lo. – Jhope entrega Jungkook ao Rap Monster.

- Mas por que? – Rap Monster abraça Jungkook.

- Tsc... – Jungkook fica com cara de mal.

- O que houve Jungkook-ssi? – Suga perguntou se aproximando dele.

- Ele.. a gente foi atrás do Jiminie e... – Jhope começou a explicar mas foi interrompido.

- Eu posso explicar! – Jimin chega de pressa e tenta se explicar.

- NÃO QUERO OUVIR! – Jungkook grita.

- Calma! Não grite. – Jin o repreende.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI??? – Rap Monster se estressa.

- A gente sem querer flagrou Jimin aos beijos com a Seulgi! – Jhope responde rápido.

- QUE? – Jin arregala os olhos.

- Aos beijos? – Suga perguntou não acreditando muito no que ouviu.

- Sim. Infelizmente. – Jhope fazendo uma expressão de *fala sério*.

- EU NÃO ESTAVA AOS BEIJOS COM ELA! – Jimin levanta a voz por não ter gostado da forma que Jhope disse.

- Então o que era aquilo? Um selinho? – Jhope perguntou para Jimin.

- Eu não acredito que você fez isso, Jiminie! – Rap Monster disse decepcionado.

- Mas eu não a beijei, ela quem me beijou! – Jimin se explica implorando para que os membros acreditem.

- Eu acredito nele. – Suga disse.

- Não acredito nisso. – Jungkook olha muito sério para Suga.

- Eu acredito, Jimin é apaixonado pela Bia. Por qual motivo ele beijaria outra garota? – Suga disse deixando os membros pensativos.

- Obrigado Hyung. – Jimin fica comovido com Suga.

- Ah mas se bem que tem gente que diz que ama, mas trai do mesmo jeito. – Taehyung joga no vento deixando todos furiosos.

- Não complica mais as coisas! – Jin o repreende.

- Se ela o beijou, errado foi da parte dela. Agora o que você estava fazendo na parte das garotas? – Suga perguntou.

- Eu fui me desculpar por ontem. – Jimin responde.

- Ah.. entendo. Voce deveria ter chamado um de nós, eu preciso fazer isso também. – Suga disse compreendendo o amigo.

- MAS DO QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO? – Taehyung fica confuso.

- Ontem estávamos no parque e viemos embora deixando a Seulgi sozinha. – Suga explicou.

- Ahh... e por que fizeram isso? – Taehyung perguntou.

- Na verdade, a Bia quem nos puxou. ISSO JÁ FOI FALADO! – Jimin disse fazendo uma expressão confusa.

- Tsc.. – Jungkook olha para o lado não dando muita importância.

- Você não acredita em mim? – Jimin fica de frente para Jungkook e o olha nos olhos.

- Não. – Jungkook responde frio.

- Ok. – Jimin se afasta decepcionado.

- BANGTAN SONYONGDAN – Os membros são anunciados para performarem.

- Seulgi? O que foi? Estão tão sorridente. – Wendy a estranha.

- Eu e Jimin nos beijamos! – Ela sorria alegre.

- Você e Jimin? Como assim? – Wendy fica confusa.

- Ele veio me pedir desculpas e acabou que a gente se beijou. – Seulgi responde.

- Não entendo... você não estava com raiva dele? – Wendy perguntou.

- Estou com raiva daquela garota! – Seulgi muda de expressão ficando sombria.

- Está falando daquela estrangeira bonita? – Wendy perguntou sorrindo.

- Ela não é bonita! – Seulgi fica emburrada.

- Mas... está rolando na internet que Jimin está namorando. – Wendy disse pensando.

- Eu sei. – Seulgi olha para Wendy com sorriso maléfico.

- Por que está sorrindo assim? – Wendy fica com medo.

- Se está rolando esse boato dele está namorando, será vantagem para mim. – Seulgi disse.

- Como assim? – Wendy pergunta um pouco assustada com o comportamento estranho da amiga.

- Se ele estiver mesmo namorando, com certeza daqui algumas horas estará rolando fotos minha e do Jimin se beijando. Não duvido nada de que alguma fã louca tenha registrado o nosso beijo, se isso vazar na mídia, fim do namoro do casalzinho. – Seulgi ri.

- Ai credo Seulgi! – Wendy a repreende.

- Aléééém do que eu ganho em cima disso duas vezes. Primeiro o namoro deles irá para o espaço, segundo que ninguém ainda descobriu quem poderia ser a namorada do Jimin, com meu beijo vazando na mídia, todos pensarão que a garota sou eu. – Seulgi ri alto.

- É.... até que você tem razão. – Wendy se preocupa com Seulgi.

- Jimin não será de ninguém, só meu. – Seulgi disse olhando séria.

Enquanto as duas estavam assistindo a apresentação embaixo da cobertura na parte das meninas, os membros BTS se preparavam para encerrar a performance. Jungkook estava muito sério nas performances devido ao que aconteceu, ele estava com muita raiva do Jimin que não conseguia sequer disfarçar. Jimin olhava para ele toda vez que se aproximava dele, mas o mesmo o ignorava. Todos os fãs gritam assim que a performance acaba e os membros agradecem o público e logo saem do palco. Rapidamente eles se encaminharam até o carro que estava a espera deles, os staffs faziam barreiras para que os paparazzi não invadissem o tapete vermelho. O carro da empresa deixa o local após os membros entrarem, neste momento, eles vão ao Ginásio no centro.

- Vocês ainda vão ficar de cara feia? – Jin olha para Jungkook e Jimin.

- Jungkook ainda está bolado? – Jhope ri de leve.

- Jungkook-ssi, Jimin se explicou, você deveria entendê-lo. – Taehyung disse colocando a mão na perna dele.

- Eu não estou preocupado com isso. – Jungkook disse olhando pela janela.

- Nossa... – Taehyung fica paralisado olhando-o.

- Deixa ele. Posso fazer nada se ele não acredita. – Jimin disse olhando para o lado.

- Ah pode sim! – Jungkook olha para ele.

- O que? – Jimin pergunta.

- Só espero que não briguem aqui dentro! – Rap Monster se preocupa ao vê-Los se encarando.

- Você vai contar para ela. – Jungkook disse para Jimin.

- Contar? – Jimin se assusta.

- É! – Jungkook o olha.

- Para quê? – Jimin pergunta querendo sorrir.

- Está sorrindo por que? Então é verdade né? Tava agarrando a Seulgi. – Jungkook disse.

- Me respeita! – Jimin dá um tapa forte na perna do Maknae e o olha sério.

- PAREM JÁ VOCÊS DOIS! – Jin se exalta.

- Se Jimin-ssi realmente não a beijou, e ele já tiver algo com a Bia, então deve contar a ela o que houve. – Suga disse.

- Concordo, até porque alguém pode ter registrado o momento de vocês e postado nas redes sociais. – Jhope disse ficando um pouco preocupado.

- E se eu ainda não tiver algo a sério com ela? Então não preciso conta? – Jimin olha para Suga.

- Por que você não quer contar? – Jungkook pergunta desconfiando.

- Nesse caso, acho que você deve dizer a verdade se ela perguntar. – Suga responde

- Se você quer que ela nunca minta ou esconda nada de você, deve fazer o mesmo com ela. – Jin o aconselha.

- Eu nunca vou mentir para ela. – Jimin olha para Jin.

- É bom né? – Jin o encara.

- Acho que você deve manter esse seu relacionamento com ela em total sigilo. Nem mesmo nossa equipe pode sequer desconfiar! – Rap Monster disse.

- Mas com certeza eles já viram nossas fotos com ela nas ruas. – Taehyung disse mexendo no seu cabelo.

- É... mas ela estava o tempo todo de máscara, pode ser uma Army. – Jin disse.

- Até poderiam pensar dessa forma mas, não. – Suga disse.

- Como assim? – Rap Monster perguntou.

- Com toda minha certeza eles já devem no mínimo desconfiar, porque em todos os vídeos e fotos que tiver saído na internet, a Bia está de cabelo enrolado e dá para perceber que ela mas o tem traços orientais. – Suga analisa e explica para os membros.

- Caramba... É verdade. – Jimin se preocupa.

- Se ela fizesse um penteado diferente todas as vezes que nos encontrou na rua, aí dava pra disfarçar. – Jin disse.

- Acho que não. Nosso fãs iam descobrir dentro de 1 minuto. – Suga concorda.

- Então eu vou ter que ser mais discreto em encontrar com ela? – Jimin pergunta aos membros.

- Com certeza. – Jin responde.

- Você terá que ser discreto quando vê-la e não ficar olhando muito. – Rap Monster disse para ele.

- Isso. – Suga concorda com Rap Monster.

- Ok. – Jimin aceita o desafio.

Minutos depois todos chegam ao Ginásio, assim que desceram do carro foram recebidos por vários fotógrafos. Não tinha imprensa apenas fotógrafos, imediatamente, os membros foram para o vestuário se trocar. Todos que participariam dos jogos vestirão o mesmo uniforme preto e branco. Assim que todos os membros estavam prontos, logo se encaminharam para o salão enorme onde aconteceriam os jogos, haviam muitas pessoas e vários grupos de Kpop também para dar força aos alunos participantes.

- Estou bem nervoso. – Jhope disse olhando em volta.

- Por que? É igual ISAC. – Suga disse andando ao lado dele.

- Qual será a escola que iremos ajudar? – Jimin perguntou.

- Não sei. – Jin responde.

- Acho que ainda vão sortear, ainda nem começou. – Rap Monster disse.

- Espera.... – Taehyung pára de andar e fica olhando em uma direção.

- O que foi? – Jungkook pára ao lado dele.

- Olha lá! – Taehyung aponta.

- O que...? – Jungkook arregala os olhos surpreso e sai disparado.

- ESPERA JUNGKOOKIE! – Taehyung tenta segurá-lo mas é tarde.

- Jungkook está correndo? – Rap Monster percebe Jungkook correndo no meio da pista de corrida.

- O que ele está fazendo? – Jin pergunta olhando de boca aberta.

- Ahhh! Aquela não é a Bia? – Jhope perguntou num tom alto fazendo Jimin ouvir.

- O que? – Jimin olha na direção e vê Jungkook se aproximando dela.

- Bia! Ahhh! – Jungkook pára de correr na frente dela colocando a mão no peito para respirar ofegante.

- Jungkook? – Ela fica surpresa com a presença dele.

- Oi! – Jungkook cumprimenta Lisa se curvando.

- O-Oi... – Lisa fica sem reação com a beleza dele de pertinho.

- Que isso? Coca? – Jungkook pega a bebida da mão dela e toma um gole no canudinho.

- Acho que ele quer me provocar, só pode. – Jimin fica incomodado enquanto os observa de longe.

- A GENTE ACABOU DE CONVERSAR SOBRE FICAR DISTANTE DELA E JUNGKOOK ME FAZ TOTALMENTE AO CONTRÁRIO! – Jin se apavora observando-o.

- Ele ainda está compartilhando o mesmo canudinho, ele ficou louco o que?! – Rap Monster disse não acreditando no que vê.

- Tsc... – Jimin não aguenta e se afasta dos membros indo em direção a Jungkook.

- Jungkook, tem noção do que acabou de fazer? – Bia pergunta com uma cara espantada.

- O que? – Jungkook a olha enquanto toma coca-cola.

- Você está bebendo no meu canudo, me da isso aqui! – Bia toma a bebida dele.

- kkkkk o que tem? – Ele ri achando engraçado.

- Não estou rindo, estamos sendo filmado por todos os lados. Quer que pensem o que? – Bia começa a dar bronca.

- E daí? Eu não ligo. – Jungkook olha para os lados e faz uma pose com as mãos na cintura.

- Jungkookie, vamos! – Jimin se aproxima puxando-o pelo braço.

- Me solta! – Jungkook tira seu braço com força.

- Vai brigar comigo na frente de todos? – Jimin se aproxima do Maknae e o olha bem nos olhos.

- Eu não quero papo. – Jungkook o encara.

- Ei.... o que está acontecendo? – Bia se enfia no meio afastando os dois de leve

- Nada. – Jimin não consegue olhar nos olhos dela.

- Há! – Jungkook da uma risada e olha para o lado.

- Vocês dois estão estranhos.. – Bia observa os dois.

- Bia, temos que voltar para o nosso grupo. Vamos? – Lisa se aproximou e a abraçou.

- Depois eu falo com você. – Jungkook disse para ela.

- Falar o que? – Jimin pergunta olhando muito sério e segura no braço do Maknae.

- Eu não vou falar nada! – Jungkook se irrita com Jimin.

- Falar o que? – Bia pergunta desconfiada dos dois.

- O que está acontecendo aqui? – Um dos staffs do Ginásio se aproximou.

- Estamos conversando. – Lisa disse com um sorriso.

- É... – Jimin disse.

- Não é o que parece, olhem em volta, as pessoas estão estranhando o comportamento de vocês. Por favor voltem para os seus lugares! – O staff ordenou meio bravo.

- Ok. Vamos Jungkookie! – Jimin puxa Jungkook com força o levando.

- Me desculpe.. – Bia se desculpa com o staff.

- Eles estão vindo. – Rap Monster disse.

- Olha só todo mundo estão prestando atenção neles! – Jin fica muito preocupado.

- As pessoas estão filmando, isso é perigoso, PD-nim vai descobrir. – Jhope disse abraçando Rap Monster.

- Vai começar, vamos para frente! – Suga disse chamando os membros.

Todos os grupos se encaminham para o meio do Ginásio juntamente com os alunos das escolas. Começa o sorteio e no telão mostra quais instituições cada grupo ajudará. BlackPink ficou com a escola de Artes, Got7 com Universidade de Seul, BTS com o colégio ensino médio e por último, Red Velvet com a escola de Música. Neste momento cada grupo se reúne e se afastam da quadra. Jimin fica decepcionado por não ter ficado junto com sua amada Bia. Jhope, Rap Monster e os outros cumprimentam os 2 alunos representando o colégio. Assim, todos os grupos cumprimentaram os alunos de suas equipes. Bia observa os movimentos de Jimin, pois estava com muita saudade. Jungkook observa o olhar dela para Jimin, e faz uma cara não satisfeito. Jimin cumprimenta os alunos e começa a se alongar. Seulgi observava Bia olhando para Jimin, e a vontade que ela tinha, era de gritar de raiva. De repente todos os fãs começaram a fazer barulho, muito barulho a ponto de chamar atenção de todos que participariam dos jogos. Algumas Armys levantaram seus celulares virados para a direção dos membros BTS, Jhope rapidamente pegou seu celular para ver o que era. Desde então, todos os fãs estavam gritando, Jhope ficou assustado, arregalou os olhos e amostrou o celular para Rap Monster, que se choca.

- MAS O QUE É ISSO? – Rap Monster fica apavorado.

- OHH! JIMIN-AH!! – Jhope olhou sério para ele.

- O que? O que foi? – Jimin fica sem entender a reação das Armys e dos seus Hyungs, que olhavam de cara feia.

- COMO VOCÊ PÔDE? – Jin o pergunta muito bravo com o celular na mão.

- Agora quero ver como vai sair dessa. – Jungkook disse olhando de rabo para ele.

- O que está havendo? Por que essa agitação toda? – Mark perguntou parando ao lado de Lisa.

- Alguma coisa está acontecendo nas redes sociais. – Jackson disse pegando seu celular para verificar.

- Saiu foto do... Jimin e Seulgi juntos. – Bambam disse olhando no celular.

- Que...? – Bia ouve e paralisa.

- Jimin e... Seulgi? – Lisa assustada, olha para Bia.

- Sim, olha! – Mark mostra para Lisa.

- Não.. isso deve ser montagem. – Lisa não acredita no que vê.

- Isso não parece montagem, eles realmente estão se beijando. – Jackson disse deixando todos de boca aberta.

- Beijando...? – Bia olha para Jimin e sente seu coração acelerar.

-... Deve ser um... mal entendido. – Lisa olha para ela se preocupando por vê-la arrasada.

- Mal entendido? – Bia puxa o braço de Jackson, que se assusta, para ver a foto e fica ainda mais frustrada.

- AWWNN FICOU LINDO! Quero encontrar essa pessoa que publicou essa foto. – Seulgi fica radiante de felicidade ao ver a foto pelo celular.

- Seulgi... – Wendy a estranha.

- Agora sim, Jimin será meu. E nós poderemos voltar como antes, onde estávamos quase tornando nosso relacionamento oficial! – Seulgi disse olhando para ele sorrindo.

- EU NÃO BEIJEI ELA! – Jimin se desespera olhando para a foto no celular de V.

- Vai me dizer que não imaginava que isso fosse ser flagrado por algum maluco? – Taehyung perguntou para ele.

- Eu não tive reação, foi do nada! – Jimin olha para V com os olhos arregalados.

- Só acho que você não tinha que ir procurá-la. – Jungkook disse.

- Por que foi procurar ela Jimin-ssi? – Taehyung perguntou.

- Olha lá no telão! – Jin disse apontando.

- O primeiro jogo vai começar. – Rap Monster disse.

- São quantos jogos hoje? – Jhope perguntou.

- São 3, amanhã 3 e depois 3. – Taehyung responde.

- Red Velvet vs Got7. – Jungkook disse olhando o telão anunciando os participantes da primeira prova.

- Quem vai? – Jackson perguntou olhando para os membros.

- Essa prova é salto na areia, eu posso ir. – Lisa se oferece.

- Não.. Eu vou. – Bia disse ao notar Seulgi indo para a quadra, e resolve competir com ela.

- Tem certeza? – Lisa a pergunta.

- Tenho. – Bia responde muito séria sem tirar os olhos de Seulgi.

- Hmmm... Então ela quer competir comigo. – Seulgi dizia em seu pensamento percebendo a aproximação de Bia e dá um sorrisinho.

- Elas vão competir? – Jhope perguntou olhando surpreso.

- Mas... será que Bia não sabe do que está acontecendo? – Jin perguntou.

- Sou mais a Bia. – Taehyung sorriu torcendo.

- Me pergunto se ela corre bem.. – Jungkook cruza os braços e a observa.

- Sua amiga está bem mesmo? – Mark pergunta para Lisa.

- Ah.. s-sim.. Eu acho. – Lisa responde ficando vermelha por estar ao lado de Mark.

- Achei que não ia sequer chegar perto de mim depois do que aconteceu. – Seulgi começa a provocar quando Bia se aproxima.

- Não enche. – Bia a ignora olhando para frente.

- Jimin-ah tem uma boca tão macia, o gosto dele era de menta, acho que ele tinha chupado bala hahaha – Seulgi continua seu discurso.

- Bom pra você. – Bia se faz de difícil mas seu coração está em pedaços com cada palavra vinda da rival.

- Você já teve essa oportunidade de experimentar o beijo dele? – Seulgi a olha fazendo biquinho.

- Por que não vai se ferrar? – Bia a olha furiosa.

- Wow.. que grossa.. – Seulgi disse rindo.

As duas se posiciona e ao ouvir o tiro de largada, Bia e Seulgi avançam e saltam caindo dentro da piscina de areia. Todos os grupos ficaram impressionados com a corrida das duas meninas. Jimin observava cada passo de Bia, ele estava muito preocupado, tentando arrumar um jeito de explicar para ela o que realmente aconteceu. O resultado sai e quem vence a primeira rodada, é o grupo Got7. Todos comemoram, os membros do Got7 se abraçam e Lisa comemora junto com eles mas, Bia fica isolada olhando séria. Jimin fica ainda mais perdido em seus pensamentos quando olha para ela, Jungkook percebe a tensão do Hyung, mas prefere não fazer nada. Enquanto os outros grupos são anunciados, Bia se sente mal e resolve ir ao banheiro. Ninguém percebe ela saindo, todos estavam distraídos com os grupos anunciados no telão, BTS vs GOT7. Jackson se oferece para enfrentar Suga, Jimin olhava para onde Bia estava mas, não a via. Enquanto caminhava Bia se perde nos corredores do Ginásio. Ela andava de um lado para o outro, pois nunca tinha ido ali. Com a mão na testa, ela sentia muita dor de cabeça. Bia resolve entrar em um corredor com poucas portas, ali mesmo ela sentou no chão e ficou até a dor de cabeça passar.

- Aah... que dor... – Bia se escora na parede e fecha os olhos.

- Olá.. está se sentindo bem? – Uma voz grossa de homem surge.

- Hm? Quem é.. você? – Bia perguntou por vê um homem alto de uns 40 anos bem vestido.

- Eu sou responsável por um dos grupos.. você disse dor? Está com dor? – O homem perguntou.

- Aah sim, muita dor de cabeça. – Ela se descontou da parede de cabeça baixa.

- Bem.. na enfermaria tem medicamento, quer ir até lá? – O homem perguntou.

- Sério? Eu quero ir sim, não estou aguentando essa dor. – Bia disse.

- Então vamos, é por aqui. – O homem deixou ela passar na frente, e logo deu um sorriso malicioso.

Bia andava com a mão na testa e o homem a indicava o caminho. Ela mal imaginava que estava sendo atraída para uma armadilha, mal conseguia se equilibrar de dor. Enquanto isso, Jimin estava aflito e olhava toda hora para onde o grupo de Bia estava. Ele começou a sentir uma sensação forte em relação a ela, mal prestava atenção nos jogos. Os membros também sentiram falta da presença dela no time alheio, e ficaram preocupados, mas ninguém se manifestava quanto a isso. Lisa estava muito preocupada e resolve ir atrás dela, no banheiro. Ao chegar no corredor, ela procura por todos os lados e nada encontra.

- Ah meu Deus.. onde ela foi? – Lisa põe as mãos na cabeça super preocupada enquanto andava indo para o banheiro.

- Você está procurando alguém? – Lisa do BlackPink se aproximou.

- Oh! Ufa.. que susto. – Lisa olha para ela e sorria.

- Desculpa. É que saí do banheiro e vi você tão aflita aqui... aconteceu algo? – Lisa (blackpink) a perguntou.

- Na verdade... estou procurando minha amiga. – Lisa responde com uma cara triste.

- Olha eu não sei muito bem mas... Eu vi uma menina com a mesma roupa que a sua junto com um homem. – Lisa (BP) disse.

- Uma menina? – Lisa pergunta.

- Sim... vocês não são do grupo GOT7? – Lisa (PB) a perguntou.

- Somos! – Lisa responde.

- Então.. ela estava com um homem alto e vestia roupa social. – Lisa (PB) disse.

- Você viu para qual lado eles foram? – Lisa a pergunta apavorada.

- Pra lá! – Lisa (PB) apontou.

- OBRIGADA! – Lisa sai correndo indo na direção indicada, virando em vários outros corredores, ela chega no corredor onde fica o banheiro masculino.

- OH! – Jimin esbarra na Lisa ao sair do banheiro.

- Jimin! – Lisa se assusta se assustam ele.

- Amiga da Bia? O que foi? Parece assustada. – Jimin a olha meio preocupado.

- A Bia! – Lisa mal consegue falar enquanto recupera o fôlego.

- O que tem ela? – Jimin fica assustado.

- DESAPARECEU! – Lisa grita e se desespera.

- Desapareceu..? – Jimin fica em choque.

- Viram um homem levando ela... – Lisa disse.

- Um homem? Quem? Que homem? Não me diga que foi o Chaneyol! – Jimin perguntou segurando Lisa pelos braços.

- EU NÃO SEI! ERA UM HOMEM ALTO BEM VESTIDO! E O CHANEYOL ESTÁ EM TURNÊ COM EXO! – Lisa responde chorando.

- Calma.. – Jimin tenta acalmar Lisa mas também se desespera em silêncio.

- E agora? Eu não consigo sentir mas presença dela por perto... – Lisa tapa o rosto com mãos em estado de pânico.

- Faz assim... volta para a quadra e por favor, avisa aos meus Hyungs o que está acontecendo. – Jimin disse.

- O que vai fazer? – Lisa olha para ele com o rosto molhado de lágrimas.

- Vou atrás dela! – Jimin disse e sai correndo as pressas para fora do Ginásio e Lisa observa ele indo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...