1. Spirit Fanfics >
  2. Love & Confused >
  3. "Bons Sonhos"

História Love & Confused - "Bons Sonhos"


Escrita por: BArmys

Notas do Autor


FanFic na reta final!

Boa leitura amours 🤗

Capítulo 51 - "Bons Sonhos"


Fanfic / Fanfiction Love & Confused - "Bons Sonhos"

- Se você quiser me encontrar de novo, eu moro naquele prédio. - A Ex de Jimin disse apontando para o prédio.

- Ah... a gente vai se vê amanhã na empresa. - Jimin disse um pouco desanimado.

- Éh.. Eu vou indo, tchau! - A menina sorri e se afasta indo embora toda contente.

- Então era aqui que ela estava... e com ele... - Jimin disse em tom baixo, desanimado, tira uma aliança do bolso da calça pouco molhada, depois de olhar por uns segundos, ele guarda no bolso novamente.

- Obrigada por ter trazido meus documentos, você realmente me salvou hoje. - Bia agradece Chanyeol com carinho.

- Fiz por amor. - Chanyeol disse sorrindo de leve e percebe Jimin do outro lado da rua, mas fica quieto.

- Agora eu tenho que ir. - Bia se vira para sair do restaurante.

- Quando vamos nos vê de novo? - Chanyeol perguntou.

- Não sei, eu agora estarei todos os dias aqui. - Bia o olha.

- Ah é kkk então ficará fácil de encontrar você. - Ele sorri.

- Tchau e se cuida. - Bia sai do restaurante e na mesma calçada, ela segue em busca de um pequeno apartamento e não vê Jimin do outro lado.

- O que está olhando? - Chanyeol atravessou a rua minutos depois para encarar Jimin.

- Eu cheguei numa conclusão de que... não vou precisar disso. - Jimin bate a mão com a aliança no peito dele.

- Hm? - Chanyeol fica confuso e segura o anel.

- Dá pra quem você ama. - Jimin disse e sai indo embora.

- Que anel é esse.... Oh! - Chanyeol corre seguindo Jimin.

- Por que está me seguindo? - Jimin pergunta ainda andando.

- Por que você me deu um anel? Por acaso quer namorar comigo? - Chanyeol pergunta sem levar na maldade.

- Você é burro mesmo... - Jimin pára de andar para olha sério para Chanyeol.

- Então diga, por que me deu? - Chanyeol insiste.

- Você sempre gostou dela, eu acho que ela gosta de você também. - Jimin responde olhando para o lado engolindo seco.

- Que? Não, não, não... a Bia? Gostar de mim? Ela gosta sim, mas ela sempre deixou claro que entre a gente, eu e ela, não iria rolar. Ela realmente gosta é de você, mas você que é um vacilão! - Chanyeol disse dando uma moral.

- Hm.. - Jimin fica pensativo e olha para Chanyeol.

- Vá! - Chanyeol o encara e devolve o anel colocando no bolso da calça dele.

- Sério isso? - Jimin se surpreende e cruza os braços encarando-o.

- Isso o que? - Chanyeol fica de bico.

- Até pouco tempo você queria namorar ela, agora me encoraja a ir atrás? - Jimin falou olhando desconfiado.

- Tá cara... se não quiser ir, não vai! - Chanyeol se irrita e dá as costas indo embora.

- Maluco.. - Jimin o observa ir e logo segue o mesmo caminho para onde Bia foi.

- Oh! O que está fazendo aqui? Onde está Jimin? - Taehyung dá de cara com Bia ao entrar no mercado.

- Taehyung? - Bia se assusta ao esbarrar de frente com ele quando saía do mercado.

- Está indo para casa? - Taehyung perguntou saindo da frente dos fregueses que queriam entrar no mercado.

- Na verdade... Eu não vou voltar para o dormitório de vocês. - Bia disse um pouco desanimada.

- Por que? Você não tem para onde ir. - Ele disse meio surpreso.

- Eu me viro. - Bia sorri ao notar a preocupação dele.

- Não! - Taehyung sem querer fala alto e puxa o pulso dela indo para dentro do mercado.

- Para onde você está me levando? - Bia perguntou.

- Eu preciso comprar umas coisas que Jin Hyung pediu. Por que você está sozinha? Onde está Jimin? - Taehyung solta o pulso dela ao pararem num corredor.

- Eu não sei dele, mas com certeza Jimin está bem acompanhado agora... não se preocupe. - Bia responde olhando para baixo e o olha tentando sorrir.

- Por que está com uma cara pálida? Estava chorando? - Taehyung perguntou e segurou no rosto dela com carinho.

- Não estava chorando. - Bia responde.

- Olha pra mim! - Taehyung pediu.

- ... - Bia olha nos olhos dele.

- ... - Taehyung a olha fixo e sério.

- ... - Bia começa a chorar em silêncio.

- Viu, estava sim! - Taehyung fica preocupado mexendo no cabelo de nervoso mas ao mesmo tempo não sabe o que fazer.

- ... - Bia continua chorando angustiada.

- Ah.. - Taehyung fica confuso mas logo abraça ela com cuidado.

- Olha, aquele ali não é o membro daquele grupo famoso? - Perguntou uma cliente que cochichava para outra.

- Sim, ele sempre vem aqui comprar alimentos. - Respondeu a funcionária que estava repondo os mantimentos nas prateleiras.

- Jiminie fez algo de novo? - Taehyung perguntou sem desfazer o abraço.

- ... - Ela confirma com a cabeça.

- E o que você pretende fazer agora? - Ele a perguntou e desfaz o abraço para olhá-la.

- Eu preciso arrumar um quarto para alugar... - Bia disse limpando suas lágrimas.

- Taehyung! - Jimin chega e flagra os dois conversando.

- Oh... - Taehyung o olha.

- Eu preciso ir.. se cuida tá? - Bia olha para Jimin ao ouvir o chamado e depois se despede de Taehyung.

- Espera eu ainda quero falar com você... - Taehyung segura ela pela mão.

- Depois... - Bia o olha sorrindo e sai passando pelo Jimin de cabeça baixa.

- Eu também quero falar com voc.. - Jimin tenta segurá-la.

- Mas eu não quero. - Bia ergue seu braço impedindo dele segurar e sai do mercado.

- ... - Jimin fica sem palavras e reação.

- O que você fez? - Taehyung pergunta para ele.

- ... - Jimin o olha mas fica envergonhado de falar.

- CADÊ TAEHYUNG COM OS IGREDIENTES! - Jin surta na cozinha enquanto coloca frango para cozinhar na água e sal.

- Estou com fome... - Jungkook reclamou fazendo carinha triste.

- Jin, já está pronto? - Namjoon saiu do quarto para verificar se a janta estava pronta.

- QUER COMER FRANGO CRU? - Jin perguntou meio revoltado.

- Já vi que ele está bolado.. - Namjoon sai de fininho e senta ao lado de Jungkook para mexer em seu celular.

- Aish... - Suga suspira forte ao se preocupar enquanto trabalha em seu Studio.

- Suga Hyung! - Jhope entra no Studio por encontrar a porta aberta.

- Hm? - Suga olha para ele um pouco distraído.

- Sua porta estava aberta.. - Jhope se aproxima alegre.

- Ah... - Suga abaixa a cabeça.

- Quer pizza? Acabou de chegar. - Jhope perguntou parado atrás dele.

- Ah eu estou em dieta. - Suga respondeu.

- O que foi? Está passando mal? - Jhope senta na cadeira de frente para ele.

- Não... Eu não consigo parar de pensar... - Suga fica aflito.

- Huh? Pensar? No que, em quem? - Jhope faz uma expressão confusa.

- Na Bia... - Suga responde meio envergonhado.

- Oh Suga Hyung! Melhor não se iludir, ela e Jimin são um casal agora. - Jhope o alerta.

- Eu sei.. - Suga volta a se concentrar em suas músicas novas.

- Hm.. já que ninguém quer pizza, vou comer em meu Studio. - Jhope sai do Studio dele meio desconfiado.

- Aish.. - Suga se levanta incomodado e sai do Studio em seguida.

- Huh? Suga Hyung! - Jungkook o percebe indo até o corredor onde fica a porta.

- Vai pra onde? - Jin perguntou ao voltar da cozinha.

- Vou dar uma volta. - Suga responde sem olhar e sai.

- Ele está bravo? - Namjoon perguntou.

- Não, ele está preocupado. - Jhope disse sentando no sofá com celular no ouvido.

- Está ligando pra quem? - Namjoon perguntou a ele.

- Pizzaria. - Jhope responde.

- De novo? Já comemos pizza ontem, hoje... - Jungkook reclama.

- Estou pedindo para mim, se não quiser comer, fica com fome. - Jhope responde na lata.

- ..... - Jungkook faz bico.

- Jiminie, o que aconteceu dessa vez? - Taehyung o perguntou olhando sério.

- Aqui não é lugar para conversármos.. - Jimin disse ao notar as pessoas olhando muito para eles.

- Então em casa a gente conversa. E leve esses ingredientes para o Jin. - Taehyung entrega o papel a força para ele e sai de perto.

- Espera... aonde vai? - Jimin o olha.

- Vou atrás da Bia! - Taehyung responde.

- Espera aí eu quem deveria ir... - Jimin disse mas Taehyung consegue sair rápido.

- Agora.... para onde será que ela foi... ah.... - Taehyung sai andando pela calçada com as mãos no bolso por causa do friozinho.

- Está procurando alguém? - Um senhor de idade perguntou ao parar ao lado de V.

- Éh.. - Ele fica assustado um pouco.

- Uma moça muito bonita cabelos engraçados... - O senhor disse.

- Sim! - Taehyung sorri.

- Foi por ali. - O senhor apontou para a próxima rua.

- Ah... obrigado. - Taehyung o agradece educadamente e corre.

- Oh! Jiminie! - Jhope sai do quarto e dá de cara com ele no corredor chegando em casa minutos depois.

- Comendo pizza de novo? - Jimin sorriu para ele.

- Hmmmm quer? - Jhope sorri e tenta colocar na boca dele.

- Não... - Jimin vira o rosto e afasta a pizza com a mão.

- Ninguém quer pizza! - Jhope reclama.

- Claro, já comemos demais durante a tour, eu estou enjoado. - Jimin disse entrando no quarto.

- Mas eu comprei 2 pizzas, se ninguém me ajudar a comer, vou engordar ou vai estragar! - Jhope segue Jimin mastigando.

- Aish... para quê comprou 2 pizzas? - Jimin abre o closet para procurar uma roupa limpa.

- Porque.... Por que você está úmido? - Jhope pára de comer e olha assustado para Jimin de cima abaixo.

- Eu tomei banho na praia com a Bia. - Jimin responde um pouco desanimado e continua procurando uma roupa.

- Sério? Nesse frio? - Jhope fica com os olhos arregalados olhando para ele.

- Estava calor, mas agora estou com frio. - Jimin disse erguendo uma calça de moleton para verificar.

- Oh... tem que ter cuidado! Ainda mais mergulhar sem protetor! - Jhope dá bronca.

- Ah... Eu tentei evitar de entrar na água, mas eu também não resisti. - Jimin acha uma blusa branca e um casaco.

- Espera... Eu vou falar com ela. - Jhope se dirige até a porta do quarto.

- Ela não veio. - Jimin olha para ele.

- Como assim? - Jhope fica confuso.

- Eu vim sozinho. Eu não sei direito, ela simplesmente me deixou na praia e foi embora. Quando a encontrei, estava num restaurante com Chanyeol. - Jimin responde meio irritado.

- Com o Chanyeol? - Jhope fica espantado.

- Ele disse que não há nada entre eles... - Jimin disse sentando no banco que está no meio do ambiente.

- Ele disse isso? Mas... por que ele diria? - Jhope sentou ao lado dele e o olha.

- Eu também não entendi... - Jimin disse pensativo segurando suas roupas.

- Oh... então... Eu não estou entendendo... como ela te abandonou? O que aconteceu para ela fazer isso? - Jhope perguntou enquanto segurava seu pedacinho de pizza.

- Eu não sei... ah... você não sabe quem apareceu depois de muito tempo. - Jimin olha para Jhope.

- Quem? - Jhope fica curioso.

- Aquela garota. - Jimin disse.

- .... - Jhope o olha com uma expressão confusa.

- A que eu era apaixonado. - Jimin revela.

- Ahhh! Oh Sério? - Jhope ri.

- Sim. - Jimin sorri.

- Mas quando isso? - Jhope perguntou.

- Hoje, ela me reconheceu na praia. - Jimin responde.

- Hm.. PRAIA? - Jhope olha assustado para ele.

- É! - Jimin ri da expressão dele.

- Jiminie... a Bia estava com você quando essa menina apareceu? - Jhope perguntou meio desconfiado.

- Estava, ela estava ao meu lado. Nós estávamos tomando água de côco e quando virei para ela, já tinha sumido. - Jimin explica.

- Você estava falando com essa menina com a Bia ao lado? - Jhope perguntou.

- Sim. - Jimin responde estranhando Jhope.

- Então Jiminie, eu já sei o motivo que fez a Bia te abandonar. - Jhope tira a conclusão do desentendimento.

- Sabe? O que? - Jimin fica curioso.

- Ela ficou com ciúmes. Se você deu mais atenção ainda para essa menina do que para sua namorada, você a machucou. - Jhope explicou.

- Oh... sério Hyung? Oh... - Jimin começa a cair na real e se sente mal.

- Melhor você ir atrás dela para se desculpar. - Jhope o aconselha dando uns leve tapinhas no ombro dele.

- Preciso ir agora! - Jimin se levanta e corre para ir ao banheiro se trocar.

- OH JIMINIE! POR ONDE VOCÊ ENTROU? - Namjoon leva um susto ao dá de cara com ele no corredor ao sair do banheiro.

- EU PRECISO SER RÁPIDO! - Jimin entra no banheiro como um flash.

- Wow... o que deu nele? - Namjoon se pergunta assustado.

- Ele vai consertar um erro. - Jhope responde a pergunta do líder ao sair do quarto.

- Erro? - Namjoon segue Jhope até a sala.

- Com licença... por favor, vocês viram essa moça? - Taehyung perguntou para um casal de jovens mostrando a foto de Bia em seu celular.

- Ah... tinha uma moça assim naquele prédio, acabei de sair dele. - A menina responde ao olhar a foto e depois aponta para o prédio.

- Muito obrigado. - Taehyung agradece feliz e corre até o local indicado.

- Não acredito que Kim Taehyung me parou para pedir informação... espera, quem era aquela? - A menina dá um pequeno Piti e o namorado fica confuso.

- Aqui! Esse será o seu quarto a partir de agora. - Disse uma moça, possivelmente a síndica do prédio, que não era luxuoso.

- Muito obrigada. - Bia agradece pegando a chave na mão dela.

- Bia! - Taehyung chega todo exausto e pára para recuperar o ar.

- V.. - Bia fica surpresa pela presença dele.

- AAAAAAAAAAAAAISH! - Suga cai de bunda no chão ao perder um jogo de corrida com Jungkook.

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Jungkook ri.

- VOU ME VINGAAAAR!!! - Suga disse rindo.

- HEHEHEHE - Jungkook gargalha.

- Ah mas eu queria era dormir agora. - Jin disse sentado de barriga para cima, todo relaxado no sofá.

- Eu queria era descansar mesmo por uns 4 5 dias. - Disse Jhope sentado na poltrona.

- Amanhã vamos embarcar, nossa agenda começa amanhã de novo. - Namjoon disse sentado no carpete.

- AAAAAAAHH GANHEI! HAHAAAAA!!! - Jungkook vibra e ri do Suga.

- SHIT! - Suga xinga e ri de si mesmo.

- Hyung, me paga um espeto! - Jungkook pediu com seu sorrisão.

- Eu estou duro hoje. - Suga o olha e ri.

- Ah é mentira! - Jungkook balança o braço dele freneticamente.

- kkkkk ok - Suga aceita.

- Viu! Você tem dinheiro! - Jungkook o questiona.

- kkkkkkkk - Suga se sente encurralado e apenas ri.

- O que? Está falando comigo? - Bia perguntou para V.

- Por que está fazendo isso? - Taehyung a pergunta.

- Hã? - Bia faz uma expressão de desentendida.

- Está agindo como se não me conhecesse. - Taehyung fica sério.

- Mas... você não é o V? Do.... ah! BTS! - Bia começa a encenar.

- Nossa, seja muito bem vindo. Nossa.... ah... Eu fico até sem jeito porque este é um lugar muito simples para receber uma visita tão popular, como você. - Disse a síndica muito surpresa pela presença do V.

- Obrigada. - Ele a agradece com um sorriso meigo.

- Eu estou sonhando ou isso é real mesmo? - Bia finge estar surpresa.

- Vamos conversar... - Taehyung se aproxima dela e a puxa pelo pulso.

- Espera... para onde vai me levar? - Bia perguntou ao ser puxada.

- Algum lugar. - Ele disse abrindo a porta do prédio e sai com ela.

- V! - Bia olha para ele.

- Ahhh agora você me chama de V? - Ele sorri e a leva pela calçada em direção a uma cafeteria.

- Por que está me seguindo? - Bia o perguntou ao entrar com ele na cafeteria.

- Porque eu quero. - Ele respondeu indo até uma mesa um pouco escondida.

- Eu não posso ser vista com você. - Bia disse ao puxar sua cadeira para sentar.

- E por que não? - Ele a olha com uma carinha fofa surpreso.

- Porque você é famoso, muito famoso. É uma celebridade muito popular na Coréia. - Ela disse.

- Mas... só por isso eu não posso ficar perto de você? Ah! - Ele faz um pequeno drama e olha para o lado emburrado.

- kkkkk - Bia ri da cara emburrada dele.

- Volta lá para o nosso dormitório...? - Taehyung pediu com jeitinho fofo.

- Eu queria muito ficar com todos vocês, mas eu não posso e você sabe disso. Imagina alguém me flagrar chegando no condomínio de vocês e entrando no prédio? - Bia o olha.

- Hm... então vamos ter que nos ver através de encontros. - Ele disse um pouco tristinho.

- Se for as escondidas... sim. - Bia disse.

- Eu não quero te ver as escondidas, Jimin pode achar estranho. - Ele olha para ela.

- Eu começo a achar que... Jimin e eu não tem mais esperança. - Ela disse um pouco cabisbaixa.

- Por que diz isso? - Ele a pergunta.

- Porque... parece que apareceu uma ex namorada dele... ela o encontrou quando estávamos na praia mais cedo. - Bia olha para a mesa.

- Ex... - Ele fica sem reação.

- Eu preferi deixar eles sozinhos para conversar, fui embora. - Ela o olha.

- Por que você foi embora? Era para ter ficado ao lado dele! - Taehyung se altera um pouco indignado.

- Eu fui embora porque ele ficou tão encantado por vê-la que... mal olhou para mim... ele nem percebeu eu saindo de lá. - Bia disse ficando mais triste ainda.

- Jiminie.... - Taehyung olha para baixo inconformado.

- Por favor Taehyung, não se preocupe eu... - Bia tenta dizer mas é interrompida.

- Não me preocupar? Olha para você! Está mal... Jimin não pode ter desprezado você por causa da outra! - Ele se altera.

- Eu não estou ligando pra isso.. já até esqueci. - Ela disse num tom calmo ao perceber ele nervoso.

- Eu não consigo acreditar que Jimin fez isso... - V põe a mão na boca e balança uma perna freneticamente.

- Calma V, não precisa ficar nervoso. - Bia tenta acalmá-lo.

- Aish... e agora? Você vai morar naquele prédio? - Ele se acalma ao soltar um suspiro.

- Sim eu consegui alugar um quarto. - Ela disse com seu semblante melhor.

- Hm... - Ele sorri.

- Não me olhe bravo! - Namjoon faz bico para ele.

- E o que eu devo fazer? - Jin o olha sentado do sofá.

- Fez a janta? - Namjoon perguntou dando um sorrisão e se dirige até a cozinha.

- Todos já comeram, se quiser comida, só esquentar. VAI ESQUENTAR VOCÊ! - Jin responde.

- Nem falei nada... - Namjoon fica com cara de desconfiado.

- ACHO BOM! Estou cansado, vou dormir - Jin levanta do sofá e some entre o corredor que leva ao quarto dele.

- Aish... espero que essas crianças não demorem. - Namjoon fala ao dar uma olhada no filme que Jhope estava assistindo e desliga a TV.

- NAMJOON EU... AISH AONDE ELE FOI? - Jin volta para a sala e não o encontra.

- Então... gostou de jantar comigo hoje? - Taehyung pergunta para a Bia enquanto caminhava ao lado dela após sair da cafeteria.

- A gente tomamos apenas um café kkkk - Bia ri enquanto caminha.

- Ah é! Mas gostou? - Ele ri e bate a mão na testa.

- Sim eu gostei, mas isso não pode acontecer com frequência. - Bia o alerta.

- Tem razão... - Ele abaixa a cabeça e sorri de leve.

- Aqui é meu novo lar, eu vou comprar um celular assim que eu receber. Ficará mais fácil da gente se comunicar. - Ela pára de caminhar na frente do apartamento em que alugou e olha para V.

- Você quer um? - Ele a pergunta.

- Eu mesma vou comprar. - Ela disse e sorri.

- Hm... está bem. Ah! Amanhã vamos embarcar, vamos para L.A. para o MMAs. - Ele disse um pouco empolgado.

- Verdade! Eu vou torcer por vocês daqui. - Ela sorri contente.

- Vai assistir na TV? - Ele a pergunta.

- Se o trabalho não atrapalhar, com certeza sim. - Bia responde.

- Obrigado! - Ele a agradece muito animado.

- Vai descansar vai, já é tarde e você precisa ir dormir cedo. - Bia o aconselha.

- Está bem... Oh! Um táxi! - Taehyung acena para o carro parar.

- Vai em segurança! - Bia disse ao vê-lo entrar no táxi.

- Até em breve! - Ele coloca a mão para fora da janela para dá tchau.

- L.A.... - Bia disse não animada e atravessa a rua para entrar no prédio onde moras.

- Ah... ainda bem que te achei... - Jimin aparece todo cansado na esquina da rua de frente para o prédio onde ela mora.

- Ah! Graças a Deus cheguei e vou poder deitar e dormir.. - Bia entra em seu pequeno apartamento de dois cômodos e ao sentar na cama, ouve a campainha tocar e levanta para atender.

- .... - Jimin a encara meio triste quando ela abre a porta.

- .... - Ela o olha sem dizer nada.

- Posso entrar? - Ele a pergunta.

- Entra... - Bia dá passagem para ele passar e vira o rosto para outro lado.

- Hm... então é aqui que você vai ficar? - Jimin pergunta olhando tudo dentro do ambiente.

- Você veio para ver onde estou morando ou veio para falar alguma coisa? - Ela pergunta meio séria.

- Nossa... calma, eu vim falar com você. E... saber se está bem... - Ele disse um pouco envergonhado.

- Eu estou bem... Mas o que você quer falar? - Ela pergunta se afastando indo até a janela.

- Eu não percebi que... Eu estava sendo grosseiro com você em ter dado mais atenção aquela menina com você ao meu lado. - Jimin começa a dizer um pouco nervoso.

- ... - Ela o olha um pouco triste e séria ao mesmo tempo.

- Eu fui grosseiro, não percebi isso. Hobi Hyung abriu meus olhos quando contei sobre o que aconteceu, se não fosse ele, eu estaria cego até agora. Eu me sinto mal porque você com certeza ficou muito mal com o que eu fiz. - Ele a olha muito tenso.

- Jimin... entre nós dois... acho que não vai dar certo. - Ela abaixa a cabeça e depois o olha.

- Eu sei que errei, eu não vou errar de novo. Por favor Bia, não termine tudo por causa de um erro meu. Eu quero ficar ao seu lado, eu quero poder sair todos os dias com você e ficar só nós dois. - Ele fica nervoso aflito.

- Aquela garota, é a garota por quem você era... apaixonado? - Bia pergunta.

- Sim. - Ele responde.

- Hm... ela vai trabalhar na BigHit... vai poder te acompanhar todos os dias. Por que não dá uma chance para vocês dois? - Bia o pergunta mesmo não querendo.

- Hey! Por que está falando isso? Eu não estou nem aí se ela vai trabalhar na BigHit ou não. Não é ela que eu amo agora, ela não é a pessoa que sou completamente apaixonado agora, não é! - Jimin se aproxima e a segura pelos braços olhando nos olhos dela.

- ... - Bia o olha nos olhos e seus olhos enchem de lágrimas.

- Mesmo que ela fique perto de mim, mesmo que outra garota se aproxima de mim, meu coração só chama por você. Eu só penso em você, seu nome que martela em minha mente a todo instante. Eu amo você, Bia. - Jimin diz olhando profundo nos olhos dela.

- Eu também amo você. - Bia confessa enquanto suas lágrimas caem.

- Eu jamais quero te magoar. - Jimin acaricia os cabelos cacheados dela.

- .... - Ela o olha e segura em seu casaco.

- Confie em mim? - Jimin a pergunta.

- Eu tenho medo. - Bia disse com uma voz de choro.

- Não precisa ter medo. Confie em mim? - Jimin a olha nos olhos.

- Confio. - Bia responde e o olha.

- Não pense em se afastar de mim, por favor. - Jimin a abraça com carinho.

- Eu não quero. - Bia abraça a cintura dele.

- Amanhã... Eu e os membros vamos embarcar para L.A. - Jimin disse ainda abraçado com ela.

- Taehyung me contou. - Bia e olha desfazendo o abraço.

- Eu vi vocês juntos. - Jimin abaixa a cabeça.

- A gente foi tomar um café. - Bia disse.

- Está bem. - Jimin olha para ela e sorri.

- Achei que ia ficar bravo. - Bia o estranha.

- Taehyung... Eu confio nele, ele gosta muito de você, como amigo! - Jimin disse.

- Hm... que bom. - Ela sorri aliviada.

- Você ainda está com essa roupa molhada? - Jimin percebe e a olha de cima abaixo meio surpreso.

- Eu ainda vou comprar roupas... - Bia disse sorrindo e coçando a cabeça de nervoso.

- Hm... ainda são.. 21h. Eu quero levar você em um lugar antes de eu embarcar. - Jimin disse pegando na mão dela.

- Han? Pra onde? - Bia fica surpresa.

- Você saberá. - Jimin segue em direção a porta levando ela.

Os dois saíram do prédio juntos de mãos dadas, Jimin estava de máscara e Bia também. Eles estavam felizes um com o outro, como o prédio onde ela estava morando era próximo do centro, eles foram andando pela calçada. A rua estava bastante movimentadas, com muitas luzes, o frio estava aumentando porque era inverno. As lojas de rua estavam bastante movimentadas, Jimin entrou em uma das lojas com a Bia. A loja era de roupas de marcas, Bia ficou encantada com a loja grande e espaçosa. Jimin conversava com a vendedora da loja enquanto Bia olhava muito surpresa para as roupas.

- Gostou desses vestidos? - Jimin se aproximou dela perguntando.

- Ah.. Eu adorei, são todos lindos. - Ela responde meio envergonhada.

- Eu trouxe você aqui para comprar as roupas que você precisa. - Jimin disse e sorri.

- Que? - Bia fica em choque.

- Pode escolher, oh, se quiser levar esses vestidos, eles vão ficar lindos em você. - Jimin se enfiou na frente dela para pegar um vestido para ela.

- Mas... é um vestido caro. Eu não quero usar roupas caras. - Bia disse baixinho para a vendedora não escutar.

- Você parece o Suga Hyung! Vou levar esses 3 vestidos. - Jimin reclama com ela é depois decide levar os vestidos.

- Mas... - Bia se preocupa.

- Sem "mas". Sou eu que estou comprando, deixa seu namorado comprar presentes para você! - Jimin a olha e faz um aegyo fofo.

- Eu me sinto incomodada.. - Bia disse olhando para os lados.

- Por favor, pode embrulhar. - Jimin pediu para a vendedora e ela leva os vestidos para embrulhar.

- Jimin... - Bia o olha muito preocupada.

- Bia, calma! É só uns presentes, você tem dinheiro? Deixa eu ajudar você, olha sua roupa, está úmida e você pode pegar um resfriado. - Jimin segura as mãos dela e a acalma.

- Ah... está bem. - Bia suspira e concorda com ele.

- Os vestidos já foram embrulhados, pode pegar no caixa. - A vendedora se aproxima para avisar.

- Oh! Obrigado. - Jimin a agradece e segue com a Bia até o caixa para pagar pelos vestidos.

Jimin tira a carteira do bolso e retira o cartão de crédito. Ele passa na máquina, Bia fica admirada com Jimin enquanto ele passa seu cartão. A moça do caixa observa os dois um pouco desconfiada. Assim que Jimin pega a bolsa com os vestidos, os dói saem da loja. A moça do caixa pega seu celular e fotografa os dois saindo da loja juntos. Jimin recebe uma ligação e resolve atender.

- Sim? Eu estou com a Bia fazendo compras. Que? Não sei.. Eu vou ver e te aviso. Tchau! - Jimin termina de falar no celular e desliga.

- Era os meninos? - Bia perguntou.

- Jin Hyung, ele quer que eu não demore. - Jimin disse abaixando a cabeça.

- Hm... então vá! Eu vou daqui para casa. Obrigado mesmo pelos vestidos. - Bia o agradece meio tímida.

- Não vou pra casa. - Jimin disse olhando sério.

- Não? - Ela o olha.

- Se você quiser, posso dormir com você. Amanhã vou embarcar e eu não sei quando volto para Coréia. - Jimin disse.

- Você.. quer dormir comigo? - Bia o pergunta surpresa.

- É o que eu mais quero. - Ele sorri meigo para ela.

- Eu também quero. - Bia disse sorrindo.

- Vamos? - Jimin a chama.

- Vamos. - Bia segura na mão dele, entrelaçando os dedos com ele e os ambos vão para o prédio dela.

Os dois seguem indo até o local onde fica o novo lar de Bia. O que eles não imaginava é que seriam fotografados por uns fãs sasaengs de Platão nas ruas. Passos começaram a aumentar rapidamente, Jimin olhou para trás ao ouvir, ele rapidamente ficou assustado e segurou na mão de Bia. Ela olha para trás e vê várias garotas o seguindo, os dois começam a correr até conseguir alcançar o prédio. As meninas eram rápidas, estavam quase alcançando eles. Um beco mais a frente surge então, Jimin puxa Bia para dentro do beco estreito e escuro. Ambos ficam colados um de frente para o outro entre as paredes, as sasaengs passam direto correndo e não os percebem no beco.

- Ah... - Jimin solta um suspiro de alívio e olha para o céu escuro.

- Que doidas. - Bia disse e olha Jimin.

- Achei que íamos ser pegos. - Jimin olha para ela um pouco suado.

- Jimin.. - Bia o observa.

- Sim? - Ele a olha enquanto respira ofegante pelo cansaço.

- Nada. - Bia encosta a testa no queixo dele.

- Ah... nada é? - Jimin fala com a boca na testa dela e dá um beijinho.

- kkkkkkkk - Ela ri baixinho.

- Vamos? - Jimin a olha.

Os dois saem do beco e andam mais um pouco até o prédio. Desconfiados e olhando para os lados, ambos estavam com medo de estar sendo vigiado no meio da rua. Bia segura firme a mão de Jimin, pois estava com medo. Assim que chegam ao prédio, eles entram rapidamente e sobem de escadas até o quarto andar. Bia abre a porta com a chave e os dois entram.

- Ah ainda bem que chegamos... - Disse Bia se abanando de calor e tranca a porta.

- Esse quarto é bem simples, né? - Jimin disse ao analisar o quarto.

- Eu não quero um quarto de luxo porque é muito caro, o que eu vou ganhar não daria para pagar nem a metade de um quarto melhor. - Bia disse se aproximando dele.

- Como você vai pagar esse quarto? - Jimin deixa as bolsas com os vestidos em cima da cama.

- Eu consegui um emprego de meio período, vou começar amanhã as 10h. - Ela responde abrindo uma gaveta de uma cômoda para pegar um vestido de dormir.

- Emprego aonde? - Jimin senta na cama e a observa.

- Restaurante, aqui perto mesmo. Eu só não sei o nome desse bairro... - Bia olha para ele com o vestido na mão.

- Gangnam. - Jimin responde e sorri.

- É? - Ela sorri um pouco confusa.

- Eu moro aqui perto kkkk - Jimin responde rindo.

- Ahhh... Eu preciso aprender mais sobre Seoul. - Bia disse fechando a gaveta.

- Você tem algumas roupas... - Jimin percebe algumas peças na gaveta e a questiona.

- Ah... na verdade, essas são as minhas roupas... Chanyeol trouxe algumas peças para mim. - Bia responde pegando na outra gaveta uma calcinha limpa e sutiã.

- Ele esteve aqui? Como ele...? - Jimin fica curioso.

- Não ele não esteve aqui, ele me encontrou no restaurante para me devolver meus documentos e me deu uma bolsa com essas peças. - Ela responde e olha para ele.

- Oh... ele trouxe suas roupas íntimas também? - Jimin fica muito incomodado.

- Amor... não fica com raiva, ele me ajudou também. - Bia se aproxima dele e ajoelha entre as pernas dele.

- Aish... - Jimin passa a mão no cabelo e começa a relaxar.

- Eu vou me trocar, já volto! - Bia levanta e segue até o banheiro que fica na entrada.

- Ok... - Jimin a observa indo.

Bia fecha a porta do banheiro e começa a se despir, o banheiro era pequeno, mas confortável. Jimin levanta da cama e tira seu casaco ficando apenas com uma blusa fina branca de manga longas, ele tira o tênis e põe no canto da cama. Ele se aproxima da janela para observar o céu e a lua. Bia coloca a calcinha limpa e depois coloca o vestido rosa claro de dormir. O vestido era curto, batia na coxa e era um pouco decotado, como de costume brasileiro. Ela ficou um pouco apreensiva por seu vestido parecer vulgar para o Jimin, mas ela estendeu as roupas molhadas no banheiro e abre a porta para sair. Jimin ouve a porta se abrir e se vira para olhar quando, paralisou e ficou todo corado. Bia estava muito tímida e ficou corado por ver a reação dele.

- Eu estou muito vulgar né? - Ela pergunta para ele.

- Neh? Não! Não... você está... muito linda. - Jimin gagueja e não tira os olhos dela.

- kkkkkkkkkkkkkk - Ela começa a rir com a fofura dele.

- O que? - Jimin pergunta.

- Sua cara está engraçada. - Ela disse rindo.

- Aish... - Jimin bate com as mãos em suas buchechas para fazer ficar normal.

- Você está com fome? - Ela pergunta ainda rindo.

- Não, eu já comi antes. - Ele responde se virando de costas e olha para a lua na intenção de relaxar.

- Jimin... - Ela se aproxima e o abraça por trás.

- Neh? - Ele leva um susto e fica paralisado ao sentir as mãos dela sobre sua barriga.

- Está tudo bem... dormir junto comigo na cama? - Ela o pergunta.

- O que você quer dizer? - Ele se vira rindo de nervoso para ela.

- Por que está rindo? - Ela o olha e fica sem entender.

- Sua voz está... ofegante, e você me pergunta isso... O que você quer dizer? - Jimin fala com dificuldade ao olhar para o decote dela.

- Você que está pensando com maldade, só fiz uma pergunta. - Ela faz bico e se afasta dele indo para a cama.

- Eu com maldade? Não estou pensando em nada. - Ele se aproxima da cama mas fica em pé olhando para ela.

- Eu só perguntei porque é a primeira vez que vamos dormir juntos... - Ela disse sentada na cama se ajeitando para se cobrir.

- Ahh.. Mas essa é a segunda vez que dormimos juntos. - Jimin senta na cama e cobre seu corpo até a cintura.

- Mas é a primeira vez que estamos em um quarto sozinhos, sem ninguém para entrar por aquela porta a qualquer momento. - Bia disse olhando para ele sentado ao seu lado.

- Quer que eu durma no sofá? - Ele a perguntou olhando para ela.

- Não. - Ela responde sorrindo.

- Por que? - Ele sorri.

- Porque eu quero dormir agarradinha com você, está muito frio. - Ela disse sorrindo de vergonha.

- Mas não parece que você está com frio, seu vestido te deixa praticamente nua. - Jimin disse rindo baixinho.

- Ah... Por que você não disse que estou nua? - Bia se olha tentando se cobrir toda.

- Eu estou brincando kkkkk - Jimin abraça a cintura dela com um braço a fazendo deitar na cama.

- Bobo. - Bia deita na cama de lado de frente para ele.

- Eu estou amando estar aqui com você. - Jimin disse olhando nos olhos dela.

- Eu quero ficar assim para sempre com você. - Ela disse se achegando mais para perto dele encostando a cabeça no peito dele.

- Quer ficar comigo assim para sempre? - Jimin pergunta e sorri igual um bobo.

- Quero. - Bia abraça a cintura dele por baixo do cobertor.

- Que fofa kkk - Jimin fica todo bobo e a abraça bem apertado.

- Amanhã vocês irão para L.A... - Ela ergue a cabeça para olhar para ele.

- Sim... vamos nos apresentar em um programas. - Jimin coloca o seu braço embaixo da cabeça dela para fazer de travesseiro.

- Entendi... - Bia desvia o olhar para o cordão dele que está escrito ARMY.

- Vai nos assistir? - Ele perguntou enquanto pegava a mão dela para entrelaçar os dedos.

- Se eu conseguir, sim. Não sei a hora que vou sair do trabalho. - Ela respondeu e olhou para a sua mão entrelaçada com a dele.

- Você pode ver através de fancans, YouTube... - Jimin disse não resistindo e dá um selinho assim que ela o olha.

- Jimin... - Ela olha profundo nos olhos dele após ele afastar seus lábios.

- Sim? - Ele pergunta meio ofegante.

- Estou preocupada. - Ela disse.

- Com o que? - Ele a olha sério.

- Minha mãe... - Ela disse.

- Eu vou resolver isso o mais rápido possível. - Ele a tranquiliza e a abraça fechando os olhos.

- Obrigada. - Ela agradece se sentindo segura.

- ... - Jimin pega no sono.

- Hm? Mas... já? - Bia percebe ele quieto, ela sobe a cabeça um pouco para cima, deslizando sua mão até o rosto dele.

Acariciando o rosto de Jimin, imediatamente ela dá um beijo demorado. Ele continua dormindo profundamente por causa do cansaço, Bia afasta seus lábios e o olha. Depois ela deita sua cabeça sobre o braço dele que estava embaixo de seu pescoço e fecha os olhos o abraçando bem forte.


Notas Finais


Obs: Capítulo não corrigido, perdão pelos erros ortográficos.

Obs2: Estou muito ocupadissima. Sorry 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...