1. Spirit Fanfics >
  2. Love & Confused >
  3. "Retorno"

História Love & Confused - "Retorno"


Escrita por: BArmys

Capítulo 63 - "Retorno"


Fanfic / Fanfiction Love & Confused - "Retorno"

- Pronto! Está entregue. - Channeyol fala assim que aparecemos na sala de estar do nosso apartamento.

- É... obrigado. - Eu agradeci com um sorriso.

- Olha.. vê se não me chama quando eu estiver dormindo tá legal? - Channeyol reclama mas sorri depois.

- Haha da próxima vez, eu vou usar uma bola mágica para saber se você está dormindo ou não. - Eu disse com ar de deboche.

- Ahaha - Ele ri.

- Haha - Eu também acabo rindo depois.

- YA! AONDE ESTAVA? TE PROCURAMOS ONTEM A NOITE TODA! - Jin Hyung aparece vestindo uma roupa de sair.

- Ah.. Jin Hyung! - Eu olhei para ele e fiquei sem resposta.

- Não vai falar nada? - Ele perguntou se aproximando de mim, sua cara não era muito boa.

- Eu... - Eu tentei falar mas Channeyol me interrompe.

- Ele estava comigo.. nós ficamos a noite toda andando e se distraindo.. - Channeyol disse olhando pra mim em seguida.

- Por que não falou com a gente? Por que não atendeu seu celular? - Jin Hyung perguntou muito aflito, me colocando na parede.

- Eu esqueci meu celular num lugar, então... - Respondi mas antes de terminar, Channeyol toma a frente novamente.

- A gente ficou a noite toda procurando o celular dele, por isso não voltamos antes. Eu falei para ele deixar o celular pra lá mas.. ele disse que não podia porque tinha muitas coisas nele, inclusive fotos da Bia. - Channeyol disse uma mentira tão grande que eu quase acreditei nele.

- Ah.. isso é perigoso mesmo, se alguém acha seu celular, você estaria em apuros. - Jin Hyung concorda e relaxa um pouco.

- Obrigado por me ajudar, Channeyol. - Eu agradeci a ele mais uma vez.

- Tá certo. Estou indo, tchau! - Channeyol desaparece.

- Jin Hyung... - Eu o chamei enquanto me sentava no sofá.

- O que? - Ele pára de mexer em seu celular para olhar para mim.

- ... nada, vou tomar banho. - Eu me levanto após sorrir para ele e me encaminhei direto para o banheiro.

- O que deu nele? - Jin Hyung se pergunta me estranhando.

- AH! - Levo um susto ao abrir a porta do banheiro e vejo Hobi Hyung pelado na minha frente se enxugando.

- YA! JIMIN! - Hobi Hyung me chama mas eu rapidamente saio do banheiro.

- Aish.. - Paro no corredor para respirar fundo.

- Jiminie! Onde estava? Sabe o quanto ficamos desesperado por você ter sumido? - Hobi Hyung se aproximou de mim ao sair do banheiro, dessa vez ele estava enrolado na toalha.

- Hobi Hyung... Você é a pessoa que eu mais confio, né? - Eu olho para ele e o coloco na parede falando baixinho.

- Hm? O que foi? - Hobi me olha assustado.

- Promete que... por enquanto não vai contar para os membros? - Pedi olhando sério para ele.

- O que é tão sério que eles não podem saber? - Ele me perguntou ficando desconfiado.

- Eu... estava no Brasil. - Respondi com um pouco de medo da reação dele.

- QUE???? - Hobi Hyung dá um grito.

- Shhhhi! - Puxei ele levando para dentro da cozinha que estava ao nosso lado.

- Como? Brasil? Oi? - Hobi Hyung fica muito confuso.

- Primeiro, fale baixo. É... eu estava no Brasil, com a Bia. - Expliquei.

- Ah... sério? E como ela está? - Hobi Hyung sorri curioso e senta na ponta do balcão que fica no meio da cozinha.

- Ela está bem... eu a flagrei com outro cara na porta do hospital.. - Eu disse me lembrando da cena.

- Hospital? Outro cara? Não seria... O pai dela? - Hobi Hyung me perguntou.

- Não.. era um amigo. - Respondi um pouco preocupado.

- Ah.. se é amigo, então não temos que.. - Hobi Hyung pára de falar ao perceber minha expressão.

- Aish.. - Fiquei nervoso e baixei minha cabeça, coçando.

- O que foi? - Hobi Hyung me perguntou.

- Estou preocupado agora.. - Eu respondo olhando para ele.

- Vocês.. se acertaram? Como foi? Preocupado com o que? - Hobi Hyung faz perguntas sem respirar.

- A gente discutiu, depois nos beijamos e... fizemos amor... - Eu contei mas com vergonha.

- Uau Jimin! hahaha - Hobi Hyung ri um pouco chocado.

- Ah Hyung.. foi tão bom.. Mas agora que voltei, estou preocupado ela lá com aquele cara.. - Falei um pouco tenso.

- Ah não fica assim, ela te ama e não vai te decepcionar. - Hobi Hyung fala bem confiante.

- Eu deixei meu ID do kakao e meu número caso ela queira me ligar. Tomara que ela me ligue todo dia... - Eu disse na esperança.

- Ah com certeza ela vai ligar! Agora vamos se arrumar pra irmos para a empresa. - Hobi Hyung me puxa e me leva para o quarto que dividimos.

Quando retornei para o dormitório, após ter ficado algumas horas com a Bia, Hobi Hyung me levou até o nosso quarto. Lá estavam os membros reunidos e prontos para irmos para a empresa. Eles ficaram surpresos quando me viram, me fizeram várias perguntas, Hobi Hyung apenas ficou calado. Então decidi contar a mesma história que Channeyol disse para o Jin Hyung. Todos acreditaram, me senti mal por mentir pela primeira vez para os membros. Mas prometi para mim que eu iria contar mais tarde, Hobi Hyung me pediu isso. Depois daquele momento, fomos para a empresa. Como sempre, cumprimos com nossos ensaios, agenda, visistas a nossos familiares... Com isso o tempo foi passando, até que três semanas se passaram e eu não recebi nenhuma notícia de Bia. Desde a última vez em que nos vimos, fiquei todos os dias esperando por ela. Meu coração foi se entristecendo cada vez mais, não sabia mais em que pensar.

- Será que ela está bem? Aish... Como eu queria que ela me mandasse um sinal de vida... - Eu disse bufando de tanto esperar.

- É estranho ela não ter ligado ou mandado um "bom dia, Boa noite ou já comeu?".. - Jungkookie se aproximou de mim e sentou ao meu lado com um copo grande de lamen na mão.

- Ah.. isso está acabando comigo.. - Eu disse após eu ajeitar meu cabelo e ficar olhando para o nada.

- O que pretende fazer? Eu quero ir na casa dela! - Jungkookie disse enquanto comia seu lamen.

- Vai ficar querendo.. - Falei encarando ele com um bico.

- Todo mundo pode ir, porque eu não? Vou sim.. - Jungkookie fala rindo.

- Ya! - Dei um grito e comecei a ri da cara dele.

- Jiminie, Jungkookie! Mais 10 minutos para terminarmos de ensaiar aquele refrão, okay? - Disse o nosso coreógrafo.

- Okay! - Eu e Jungkookie respondemos juntos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...